Não perdi a compostura e o olhando nos olhos, falei fazendo charme com a minha boceta piscando e meu corpo vibrando de tesão: “Posso até fazer o teu desejo se tornar realidade, mas, tem dois problemas, sou casada e estou muito suada, acabei de chegar da minha caminhada!” Ele sorriu de maneira sarcástica e comentou: “Já deixei marido corno me chupar o pau!” Tive que rir, ele também riu, me falou o andar e o número do seu apartamento e foi para o elevador. Minha boceta estava muito suadinha e melada de tesão. Fui para o elevador, desci no andar que ele havia falado e ao chegar em frente, ele estava de porta aberta, pelado, de pau duro, deitado no sofá se punhetando lentamente. Ao me ver, ele falou: “Tira esse short e a calcinha e senta com essa boceta na minha boca!” Eu falei que estava muito suada e estava bem peluda como na foto abaixo, ele vibrou de tesão, falando: “Adoro boceta suada e bastante peluda vadia!”
Tirei meu short branco, mexi, remexi, fui tirando minha calcinha fio dental branca em renda e de costas muito lentamente. Quando me virei de frente e ao ver a minha boceta, bem peluda até nas virilhas como na foto abaixo, ele enlouqueceu de tesão e gritou para que me sentasse com a minha peluda boceta muito suada em sua boca, eu me sentei mexendo e remexendo, esse homem pirou! Passei a quicar com a minha boceta bem molhada, suada e peluda na sua boca, ele me abocanhava inteira na boceta e me chupava como se chupasse uma adocicada laranja lima ou uma manga bourbon bem madura, que coroa que sabia chupar uma boceta de forma deliciosa. Confesso que tive gozos múltiplos sendo chupada por ele, gozando umas três, quatro vezes seguidas, e o melhor disso tudo, mijando muito na sua boca, rosto e no tórax inteiro, que tesão!
Virei o corpo para sentar coma minha boceta toda gozada, suada, molhada no seu pau e sentei, foi quando apareceu o seu amigo saindo do quarto, pelado, de pau duro, colocando o cacete na minha boca, eu chupei, que delícia, dois coroas vizinhos de prédio, me fodendo e me foderam muito, se revezando uma hora um na minha boceta e outro na minha boca, até que resolveram comer juntos o meu cu, que delícia, os dois coroas eram muito bom de rolas. Me sentei com o meu cu no cacete do Anselmo, de 64 anos de idade, ficando de bunda para cima, com o Airton, de 62 anos de idade, vindo por cima, passando K-Med na cabeça do pau e o foi enfiando no meu rabo junto como pau do ASELMO, ELES DOIS, ME FAZIAM UMA DP ANAL DELICIOSA, EU SENTIA O MEU CU ABRIR POR COMPLETO E ELES METERAM MUITO, UM ESFREGANDO O SEU PAU NO PAU DO OUTRO DENTRO DO MEU RABO, ATÉ QUE GRITARAM QUE IRIAM GOZAR E ELES SAIRAM COM SEUS PAUSDOMEU CU, colocaram na minha boca, se punhetaram um pouco e gozaram, que delicia poder receber na boca a porra deles dois que eu engoli tudo, para em seguida, os dois, me darem uma chuveirada de mijo, de urina, na minha boca, no meu rosto e nos meus seios. Quando fui embora e cheguei no apartamento, corri para o chuveiro toda molhada de porra e urina. Nunca tinha me sentido tão cadela e tão porca como naquele final de tarde, inesquecível!
Oie. Como eu tenho, na minha vida normal e socialmente enquadrada, uma certa compulsão por limpeza e um pezinho na germifobia, minha reação fetichista é oposta, me provocando excitação sobre sujeira e práticas consideradas nojentas. Algumas, não todas. Ainda não curte coprofagia e scat. Mas pissplay é algo que pratico e aprecio bastante. Inclusive e principalmente porque me põe numa posição humilhante e de total submissão. É sujo, é repulsivo, é degradante, é um TESÃO! Rrrrss... Parabéns. Bxos.
Que delícia chupar uma buceta suada e peluda e depois ver e sentir a buceta mijando gostoso!!!
Gata, adorei. Amo ser mijado e mijar alguém, TB. Bjs
adorei vendo a tua foto com as mãos na anca que tesão.....amava receber todos os teus líquidos na minha boca e rosto.... este relato. Parabéns