Uma aventura verdadeiramente, inesperadamente, cavalar!



Eu já havia feito uns cinco/seis ménages-a-tróis com o casal Júlia, de 40 anos de idade, morena clara, lindo corpo, seios médios, muito firmes, e seu marido Pedro, de 56 anos de idade, um belo homem, alto, magro, cabelos grisalhos, pele clara e um cacete verdadeiramente delicioso. Ela, em nossos encontros me chupava muito gostosamente, enquanto o marido me metia gostoso em minha boceta e em meu cu e às vezes, enquanto ele me metia, ela se deitava de costas, a minha frente, de pernas abertas e enquanto o marido me metia o seu enorme e grosso cacete na minha boceta e em meu cu, eu a chupava muito deliciosamente, o que acabava por nos levar a gozos maravilhosos, sempre na casa deles e sob cama deles. Eu sempre soube que o Pedro, marido da Júlia, era um conhecido e respeitado veterinário, que tratava da saúde animal dos cavalos dos ricos proprietários de “haras” no pé da serra da nossa cidade.


Há pouco tempo, ela me mandou uma mensagem me pedindo para que eu não me assustasse e quando abri, quase cai de costas, no vídeo, era ela beijando, lambendo e chupando o enorme pau de um cavalo da raça “Apaloosas”, que verdadeiramente, me deixou louca de tesão. Eu assisti o vídeo me masturbando com meu enorme consolo de 20 centímetros de comprimento, por doze centímetros de grossura, gozando umas cinco vezes, quase desmaiando de tanto que gozei. Apesar de que nos dias de hoje ser muito comum mulheres transarem com seus cães “Pastores Alemães Capas Pretas” e “Cães Labradores” e de já ter sido convidada muitas vezes para transar com cães por algumas amigas e até a minha linda filha Danuza, de 22 anos de idade, ter vivido uma experiência de transar com cão da raça “Labrador” de uma amiga dela, eu mesma, não tinha coragem até que a Júlia me enviou o seu ousado e tesudo vídeo.


Depois de gozar muito o assistindo, tomei coragem e liguei para ela, para falar que topava tentar experimentar tal experiência. Ela me disse que ela estava me convidando para passar o sábado e domingo com eles dois em um haras, localizado no pé da serra. Comentei com a minha filha que havia sido convidada para passar um “findi” em um haras, ela me falou, me segurando o rosto e me beijando a boca e me chupando a língua: “Mamys, se é o que estou imaginando, você vai amar, vai enlouquecer de tanto gozar quando sentir a cabeça do pau de um cavalo abrindo a sua boceta, você vai gozar como nunca gozou na sua vida!” Nos beijamos muito e acabamos nos chupando gostoso até gozarmos uma na boca da outra. No sábado logo cedo a Júlia com o Pedro, me pegaram em casa e fomos para o tal haras, do qual ele era o veterinário e tratava da saúde animal deles.


Quando chegamos no haras, fazia muito calor, eu e a Júlia, trocamos de roupas, vestimos nossos biquinis fios dentais e fomos tomar sol a beira da piscina e ali, passando óleo bronzeador de urucum uma na outra, acabamos nos fodendo uma à outra com nossos dedos e nos beijando gostoso, foi quando o Pedro chegou com um lindo e enorme cavalo da raça ‘Apaloosas” o puxando pelas rédeas, o amarrando junto a uma espécie de tronco. Em seguida, ele amarrou as duas patas dianteiras do enorme animal, como ainda, as duas patas traseiras. O Pedro chamou a Júlia, que ficou de cócoras junto do cavalo que se chamava “Intruder” e começou a acariciar as enormes bolas daquele gigante que logo começou sair para fora de forma duríssima, ela me chamou e eu fui! Ela me disse que eu poderia fazer o que ela faria porque o animal era muito bem cuidado, medicado, vacinado e higienizado no pau e nas bolas pelo Pedro.


Em seguida, ela passou a lamber aquele monstruoso cacete e chupar o que dava da cabeça que mal cabia na sua boca, eu me vi impelida a fazer o que ela fazia com as mãos, dedos, boca e língua, no cacete do animal que permanecia quieto com o Pedro, o segurando com as rédeas presas em suas mãos. Eu e Júlia, lambíamos, chupávamos e babávamos naquele pau verdadeiramente gigante com balas de café em nossas bocas que o Pedro havia dado para nós duas chuparmos. Eu e a Júlia, lambíamos, chupámos e acariciávamos as enormes bolas do “Intruder”, que delícia! Logo, o Pedro, prendeu o pescoço do animal com as rédeas no tronco, tirou sua roupa, ficando pelado com o pau bem duro, puxou uma espécie de banco com almofada para Júlia e outro para mim e enquanto eu e Júlia, chupávamos aquele enorme cacetão do “Intruder”, o Pedro passou a meter o seu pau na boceta e cu da sua esposa Júlia, como ainda, na minha boceta e cu!


Foi um sábado e um domingo de orgias verdadeiramente animalescas que culminou no seu final, no domingo, com o Pedro, enfiando a cabeça do pau do “Intruder” em nossas bocetas. Eu e a Júlia, conseguimos receber em nossas bocetas uns dez centímetros do pau daquele enorme cavalo e com ele em nossas bocetas gozamos muito quase nos fazendo desfalecer de tanto que fodemos o pau do “Intruder”. Agora, o Pedro e a Júlia, estão planejando convidar cinco amigas da Júlia para experimentarem uma bela sessão de “zoo” com o lindo cavalo. Estou até pensando em convidar a linda gaúcha de 18 aninhos, “ZooéSofia” para participar dessa festa. Após relatar para minha filha em detalhes, ela me disse que ela e uma amiga vão querer participar dessa festa verdadeiramente animal, que elas duas já experimentaram no haras de um amigo delas, bem coroa, criador e muito rico. Só de relatas esse conto, acabei gozando, enfiando como na foto abaixo o meu consolo de vinte centímetros na minha boceta, eterna perseguida por cacetes! Contatos comigo pelo meu e-mail do site: , só responderei a quem enviar fotos ou vídeos caseiros. Não aceito fotos ou vídeos envolvendo menores de 17 anos, por favor, não enviem!


                                

Foto 1 do Conto erotico: Uma aventura verdadeiramente, inesperadamente, cavalar!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mulhercasada45

mulhercasada45 Comentou em 03/07/2025

ZooÉ... é impresionante o número de leitores que curtem zoo, incrível néh, beijos bna sua bocetinha e cuzinho

foto perfil usuario zooesofilia

zooesofilia Comentou em 03/07/2025

Bah tia Sarah tu te lembrou de mim pra curtir um prazer desses. Ainda não meti com cavalo, só dou umas belas mamadas nas piroconas de vez em vez. Mas vai ter uma hora que vou querer ser feita de égua por um garanhão. Lambeijos molhados na tua buceta e pra todo mundo que curte zoo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


237524 - Chupei gostosamente a deliciosa boceta da minha linda filha! - Categoria: Incesto - Votos: 13
237389 - Achei que era apenas para praticar “piss-play” no belo coroa! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
237242 - Meu tio quase bêbado, encostou a cabeça do pau no meu cu e empurrou! - Categoria: Incesto - Votos: 21
237040 - Me deliciei em chupar a linda gaudéria uma tarde inteira! - Categoria: Bissexual - Votos: 11
236979 - Estou adorando ser puta de frentistas de postos de gasolina! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
236871 - Meu ex-enteado me currou com mais dois amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
236793 - Recebendo a deliciosa rola do meu lindo enteado! - Categoria: Incesto - Votos: 12
236706 - Jamais, nunca diga que dessa água nunca beberás! - Categoria: Bissexual - Votos: 20
236591 - O motoboy tem gozado e mijado muito na minha boca! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
236491 - O comedor do cu da mamãe me comeu e gozou no fundo do meu rabo! - Categoria: Coroas - Votos: 25
236400 - Me preparando para foder com os motoboys gostosamente! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
236387 - Estou amando ser puta vulgar bem vadia dos amigos do meu ex-marido, todos casados! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
236306 - Estou fodendo muito com os amigos do meu ex-marido! - Categoria: Confissão - Votos: 15
236262 - O obreiro evangélico me deixou de cu todo arregaçado!!! - Categoria: Confissão - Votos: 11
236040 - Chupando uma tarde inteira a minha linda e gostosa vizinha! - Categoria: Bissexual - Votos: 17
236007 - No aniversário da minha amiga, eu fui uma puta muito vulgar!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
235968 - Eu sempre tive fama, de ser a grande “puta da família”!!! Acabei fazendo Scat. - Categoria: Incesto - Votos: 18
235889 - A primeira vez que eu dei, foi há trinta e um anos atrás! - Categoria: Confissão - Votos: 24
235868 - Minha filha chorava, gritava, berrava, espumava e gozava. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
235810 - Eu segurava o pau do coroa, chupava, e minha linda filha sentava com o seu cu! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
235747 - O tarado do meu sobrinho, me pegou a força, me estuprouuu!!!! - Categoria: Incesto - Votos: 28
235674 - Aqui em casa formamos um verdadeiro triunvirato erótico e sexual! - Categoria: Confissão - Votos: 15
235666 - O tesão do coroa era o de gozar e mijar na minha boca! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
235532 - No apartamento do meu lindo genro, sempre tem umas surpresas! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
235521 - Na noite da lingerie eu fui bem plugadinha no meu cu! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
235475 - Amei chupar, mamar, babar, no pau do pai da minha amiga! - Categoria: Coroas - Votos: 19
235413 - Dessa vez, fingindo de bêbada, deixei papai colocar tudo, tudinho! - Categoria: Incesto - Votos: 30
235389 - Minha linda filha e meu genro, são dois grandes ménagistas! - Categoria: Confissão - Votos: 26
235352 - Na caminhada conheci uma deliciosa rola de um coroa! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
235330 - A inesperada mudança comportamental do meu marido! - Categoria: Cuckold - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil mulhercasada45
mulhercasada45

Nome do conto:
Uma aventura verdadeiramente, inesperadamente, cavalar!

Codigo do conto:
237605

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
03/07/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1