A professora mandou fazermos um grupo de 3, minhas amigas, não queriam fazer com ele, então eu e minha amiga chamamos ele para fazer o trio. O trabalho era de história e precissavamos fazer uma apresentação sobre o tema que não me lembro mais qual era. Mas, enfim, indo direto ao que vocês querem saber.
Perguntamos se podia ser na casa dele, pois era a mais perto e poderiamos almoçar na escola e ir direto para lá. Ele disse que podia, mas que precisava ver com a mãe dele. Acabou que a mãe deixou, claro, mas que era para a gente almoçar lá mesmo. Chegado o dia, terminou a aula e fomos para a casa dele. Como os pais trabalhavam, só estava nós e a empregada.
Na nossa escola não podiamos usar short, só nos dias de educação física e como iámos malhar depois, eu e minha amiga, levamos roupa na mochila. Depois que almoçamos, perguntei se tinha problema eu trocar de calça, pois ficar o dia inteiro de calça jeans, principalmente a que eu estava usando que era apertada, estava me incomodando muito. Ele falou que não tinha problema, e tanto eu quanto ela fomos trocar.
Eu coloquei meu shortinho legging preto, estava de calcinha rosa por baixo e a camisa da escola. Já minha amiga colocou calça legging e trocou de blusa.
Eu lembro que começamos a pesquisar sobre o assunto e a escrever, mas chegou um momento que já não estávamos rendendo mais e minha amiga sugeriu de pararmos um pouco e fazer outra coisa. Eu topei e ele... não lembro a reação dele, se ele falou alguma coisa ou se só ficou de cabeça baixa, pois ele tinha esse costume de ficar de cabeça baixa o tempo todo, parecia que estava com medo de batermos nele.
Minha amiga começou a fazer perguntas para ele, o que ele gostava de fazer, se ele gostava de alguem na sala, quem era a mais bonita.... ele todo sem graça não respondia e ficava vermelho.
Ela então deu a ideia de brincarmos de verdade ou consequência. Topei e ele só aceitou, não tinha muito opção kkk
Minha amiga já começou perguntando para ele "verdade ou consequência?" e ele, em todas as vezes só escolhia verdade.
Ela perguntou quem era a mais bonita da sala e depois dela insistir muito para ele responder, ele falou que era eu (admito que não esperava).
Quando era a vez dele de perguntar verdade ou consequência, ele sempre fazia perguntas simples e bobinhas (o que vc gosta de fazer?; qual sua matéria favorita?) nada pesado (essa foi a frustração da minha amiga).
Depois de um tempo, minha amiga começou a pegar pesado nas perguntas e consequências. Lembro dele, incialmente, pedindo para eu abraçar ele na consequência, para depois deixar ele tocar na minha bunda.
Ele tocou todo tímido e ela, vendo isso, levantou e mostrou como ela queria que pegasse e ele repetiu.
Depois de um tempo ela começou a perder um pouco a paciência e perguntou porque ele não perguntava coisas mais pesadas ou que fizesse consequências mais pesadas como pedir para darmos um selinho, por exemplo. Nessa hora ela virou e me seu um selinho rápido. Está vendo? pode fazer!
Eu lembro que ele ficou sem reação e muito vermelho e gaguejava. Ela perguntou se ele queria verdade ou consequência e ele, novamente, verdade.
Ela perguntou qual de nos duas tinha a bunda mais bonita (ela nao dava folga para ele). Eu lembro que ela me fez ficar de pé e virarmos para ele olhar, mas escolheu a minha, talvez por ter tocado nela antes kkkk.
Até que ele começou a pedir consequência, mesmo que sem graça. Eu pedia para ele fazer coisas leves, mas minha amiga já era o contrário kkkk
Eu lembro que teve uma hora que ela pediu para ele mostrar a cueca e pasmem, era de quadrinhos (achei bonitinho).
Lembro dela pedindo para eu mostrar meu sutiã como consequência, mas as outras coisas eu não lembro, mas sei que fiz ela mostrar o dela tambem e a gente sempre reparava que ele ficava todo vermelho e olhava todo envergonhado, mas falávamos que não tinha problema, que ele podia olhar. Lmebro dela pedir para eu mostrar a cor da minha calcinha e eu a dela (ela estava com uma preta). Ela fez eu dar um selinho nele e ele deu um selinho nela quando eu desafiei ela.
Até que, chegando no título do conto, minha amiga perguntou verdade e consequência para mim e eu escolhi consequência. Lembro dela perguntando se podia pegar pesado, eu disse que sim. Ela então falou "desafio você a deixar ele gozar em cima da sua bunda". Falei que não, pois só estava com aquele short e íamos para academia depois, ela então falou que era só eu abaixar o short e deixar gozar na calcinha que depois era só pegar um papel e limpar.
Acho que tanto eu quanto ele ficamos sem reação, mas, por ser consequência e estar excitada com a brincadeira, falei que por mim tudo bem. Já ele relotou um pouquinho, mas ela convenceu perguntando em que outra situação ele teria uma oportunidade dessas?
Ele disse que nao ia conseguir com ela olhando, ela então disse que ia para a cozinha, mas, na verdade, ela ficou vendo pela fechadura (depois ela me contou). Lembro dela saindo, nem esperou ele aceitar o desafio, e eu acalmei ele dizendo que estava tudo bem que eu não ia olhar.
Eu fiquei de 4, leantei um pouco minha blusa, mostrando minhas costas (não queria que pegasse na blusa), abaixei meu short e fiquei com a bunda empinada para ele. Eu lembro que demorou um pouco até eu ouvir ele se tocando, mas assim que consegui ouvir, não demorou muito e ele gozou e eu senti os jatos quentes em cima da minha bunda e na minha calcinha.
Ele todo sem graça falando que ia pegar papel, eu pedi para ele esperar (estava com muita dó dele), virei, olhei ele escondendo o pinto dele, tirei a mão dele, olhei para o pinto dele, todo gozado, eu lambi a ponta da cabeça e depois coloquei na boca. Lembro dele ter gemido. Eu chupei um pouco, sulgando o semem que estava e limpando o pinto dele (admito que minha ppk estava toda melada). Lembro que tinha gosto da água do milho enlatado kkk
Parei, olhei para ele e fiz sinal de silencio, para ele guardar em segredo que seria um segredo nosso e falei que agora sim ele podia pegar o papel. Eu lembro que, quando ele abriu a porta, minha amiga entrou, ela contou que viu tudo e me olhou com uma cara de safada, e ficou lá olhando minha situação enquanto ele não voltava com o papel.
Nessa hora, juro para vocês, só ouvimos a porta abrindo e ele dizendo " oi mae!", minha amiga e eu nos olhamos e eu coloquei o short por cima do gozo mesmo. Lembro de perguntar para minha amiga se dava para perceber e ela disse que não.
A mãe dele chegou, acho que foi para o quarto trocar de roupa ou algo assim, ele entrou no quarto com o papel, mas já nao fazia diferença, voltamos a fazer o trabalho.
A gente fazendo o trabalho e eu sentindo a porra molhando minha bunda e minha calcinha kkkk
Depois a mãe dela foi até o quarto, tempo depois, dar um oi e perguntar o que queriamos lanchar, falamos que não precisava, mas ela fez pão de queijo. Depois que comemos, eu e minha amiga fomos para academia.
No caminho, ela rindo da minha cara, por estar com a porra até agora na minha bunda e na minha calcinha e eu ignorando, mas admitou que foi diferene (bom) a sensação de malhar e saber, mesmo os outros nao sabendo, que tinha porra na minha bunda e na minha calcinha (AINDA BEM QUE MEU SHORT ERA PRETO)
Não sei se ficou muito longo, mas foi o que eu lembro que aconteceu. Depois desse dia, dias depois, eu comecei ficar mais intima do meu amigo e ajudar ele a conversar com as garotas, beijar e tudo mais, mas isso eu deixou para outro conto (se vocês quiserem)
Obs: as fotos não são minhas
esse amigo ganhou na loteria...
puro tesão ... sensacional
que brincadeira top, eu também quero brincar.....
Faltou só dar a alegria ao moleque pra tirar o cabacinho dele, q com certeza ainda tava lacrado
adorei.........fotos fabulosas
São sempre boas essas histórias dos tempos da escola
Que gostoso esse conto, queria ter uma amiga gostosa assim, que delícia vc de 4 huuuummmm que tesão
A mãe dele chegou, acho que foi para o quarto trocar de roupa ou algo assim, ele entrou no quarto com o papel, mas já nao fazia diferença, voltamos a fazer o trabalho.. Parabéns pelo conto. Votadíssimo. Espero uma continuação. Bjos Marcelo Thadeu
Que putinha safada vc e sorte do amigo votado
Verdade e Consequência sempre vai pra esse lado da safadeza, sua bunda é linda igual as da foto?!?!? Só sei que seu amigo teve uma sorte grande, uma mamadinha sua deve ser muito gostoso. Votado.
Você é uma delicia, uma putinha que da vontade de usar e abusar bem gostoso de você todinha, votadissimo !!!
Que sorte dele ter umas amigas safada assim pena ele não ter aproveitado mais
Eu lembro que eu cheguei a puxar minha calcinha para cima, para deixar bem socadinho na ideia de ajudar ele, não sei se foi isso que ajudou rsrs
que conto gostoso e vc gostou d ficar tda gozada na bundinha ne sua safada
Bons safados..tu e bem putinha mesmo...