Ela até me deu um plug anal de presente uma vez, rindo e dizendo que era para eu "me aventurar". O plug ficou escondido no meu quarto, esquecido, praticamente, usado só depois por conta de um desafio, mas, antes disso, era algo que eu nunca teria coragem de fazer.
Achei que meu limite era a masturbação comum, mas teve uma noite em que tive um sonho que me deixou completamente intrigada. Sonhei que estava na minha cama, e tinha um garoto, nao sabia quem, que estava enfiando no meu cuzinho e eu deixava. A sensação era de uma mistura de dor e prazer, uma novidade que me fazia gemer baixinho no sonho.
Acordei ofegante, com a ppk completamente melada. Por mais que a curiosidade estivesse ali, me convenci de que aquilo era apenas um sonho e que eu jamais faria algo assim de verdade.
A tarde chegou, e eu estava no meu quarto, tentando me concentrar nos estudos. Mas a imagem do sonho continuava voltando na minha cabeça. O tesão subiu, e a vontade de reviver a sensação era forte demais para resistir. Sentada mesmo, de frente aos livros, comecei a me tocar por cima do short.
Fui me tocando, até que, por ser um shortinho soltinho, facilmente coloquei de ladinho e minha calcinha sentia toda melada. Coloquei a calcinha de ladinho tambem e, com os dedos melados, passei pela portinha do meu cuzinho. A sensação era muito diferente!!
Foi aí que me lembrei do plug que tinha ganhado da minha prima. Era pequeno, mas parecia enorme para uma primeira vez kkkkk. Passei ele na minha ppk e coloquei na portinha do meu cuzinho e pressionei. A primeira tentativa doeu. Eu gemi, mas me lembrei do sonho, da mistura de dor e prazer, e tentei novamente.
Desta vez, foi mais devagar e aos poucos, senti a musculatura relaxar, e ele entrou. Foi uma sensação nova, de preenchimento, e minhas pernas tremeram. Continuei a me tocar na ppk, com o plug lá dentro, e o prazer foi tanto que meu corpo se contorceu, e eu gozei. Tirei o plug, que saiu um pouco sujo, admito que achei nojentinho essa parte, mas foi no banheiro limpar.
Eu limpei o plug, guardei e voltei a estudar. Mais tarde meus pais chegaram com meu irmão, eles tinham levado ele para uma consulta no médico. Achei que a vontade pararia por aí, mas, durante a janta comecei a lembrar do que eu fiz, tentei pensar em outras coisas, mas foi muito dificil quando minha mãe perguntou como tinha sido meu dia kkk.
Quando voltei para o meu quarto, a vontade voltou, ainda mais forte, mas achei melhor esperar todos dormirem. Depois que eles tinham ido dormir, fui no banheiro limpar voces sabem o que, para nao sair sujo, voltei para o quarto e coloquei o plug, mas parecia que não era mais o suficiente, eu sentia que queria mais.
Peguei minha escova de cabelo, lavei, melei ela e coloquei. Estava bom no inicio, mas ainda sentia que queria algo maior, parecia que não preenchia o desejo que eu estava, que não era igual ao que senti no meu sonho.
Agora vem a parte que não me orgulho muito. De repente, uma ideia louca me veio à cabeça. Fui para a cozinha, com minha ppk escorrendo, e achei uma linguiça tipo calabresa, ENORME!! Devia ter uns 25 cm e muito grossa. Fiquei olhando para aquilo, uma mistura de não sei se cabe ou... não sabia nem o que pensar naquela hora kkkk. Só lembro que o tesão falou mais alto e eu peguei.
Peguei uma, lavei bem na pia do banheiro e fui para o quarto e tranquei a porta. A ideia era absurda (Eu nunca tinha colocado algo desse tamanho na minha ppk, não cabia nem na minha ppk, imagina no meu cu!!!), mas o tesão era maior. Me deitei na cama, com a linguiça em mãos, e comecei a me masturbar, molhando a ponta dela com meu melzinho da minha ppk. Depois que deixei ela melada, coloquei na portinha do meu cuzinho, segurei a respiração e comecei a pressionar
Por ser mais grossa, doeu quando entrou, mas respirei fundo, fiquei parada um pouco e ia pressionando aos poucos. Até que me acostumei e comecei a movimentar e a inserindo cada vez mais ela. Foi quando eu senti que já estava mais da metade dentro de mim. Minha ppk estava explodindo!!
Eu senti uma necessidade de ver o que estava acontecendo. Levantei-me da cama, dobrei o tapete e me posicionei em quatro, de frente para o espelho do meu quarto. Olhei para o reflexo, não acreditava no que eu estava fazendo, mais ainda quando vi o buraco que estava e eu voltei a colocar a linguiça no meu cuzinho.
Me encarava no espelho, vendo meu corpo inclinado para a frente, a linguiça entrando e saindo de mim. A cada movimento, eu via meu cuzinho se abrindo e fechando, me engolindo. Era uma cena que, por um lado, me chocava, mas por outro, me deixava completamente fora de mim de tesão. Ver o meu próprio corpo se entregando àquilo, com a linguiça escorregando para dentro. Ela saia e entrava facilmente, antes eu só conseguia fazer o movimento de vai e vem, mas sem tirar, porque fechava se eu tirasse, mas agora eu podia tirar e colocar.
Eu fiquei agachada, segurando a linguiça com minha mao esquerda (para ter certeza que eu nao ia deixar ela entrar totalmente e correr o risco de nao conseguir tirar ela. morri de medo disso acontecer) e comecei a quicar. Eu me olhava no espelho e me sentia muito safada, para nao dizer uma putinha.
Mas onde mais eu me sentia totalmente submissa, uma verdadeira putinha, era quando eu ficava de quatro, tirava a linguiça e via meu cuzinho abrindo e fechando, descobri o real significado de arrombada kkkk
Depois de gozar, não só uma vez rsrsrs, me senti totalmente exausta, mas completamente satisfeita. Eu queria simplesmente dormir, mas lembrei que eu precisava urgente arrumar tudo. Eu não sabia se jogava fora a linguiça, se eu jogase fora, se iam perceber, se era melhor lavar e deixar onde estava.
No medo de perceberem, achei melhor lavar (Nao me julguem, nao tinha maturidade na epoca) e guardar onde estava. Fui cuidadosamente lavar e guardar, por sorte ninguem acordou em nenhum momento.
Fui para o banheiro me limpar, mas o cheiro de linguiça não saia de jeito nenhum Mesmo limpando, ainda sentia o cheiro. Depois que voltei para o quarto, lembro de ter ficado de costas para o espelho e vendo se o buraco tinha se fechado kkkk, mas não.
Não sabia se contava para minha prima o que tinha acontecido ou se isso seria segredo só meu para sempre, mas teve um dia que contei, muito tempo depois.
Gente, as fotos não são minhas, mas eu fiquei exatamente assim!!
Esqueci de comentar, mas por favor!! Comentem!!! E digam se querem que eu conte sobre a reação da minha prima, ou outro fato que aconteceu comigo que voces gostariam que eu contasse. Proximo conto prometo colocar fotos minhas mesmo