Tudo começou quando descobri que ele tirou fotos minhas escondido, indo primeiro para esse dia e depois eu conto em outro conto, caso queiram, o resto da história.
Só para contextualizar, em casa eu não uso sutiã e geralmente fico de regatinha ou uma camisa mais folgada e shortinho, provavelmente marcando um pouco, mas, por estar em casa, nunca me preocupei com isso. Já para dormir, tenho o costume de dormir as vezes só de calcinha, ou calcinha e uma blusinha quando estar calor, isso quando não durmo pelada rsrs
Meu irmão sempre foi muito tímido e sem muitos amigos, vive trancado dentro do quarto no computador. Uma vez eu e minha mãe achamos que ele devia estar sofrendo bullying na escola, e, por estudar na mesma escola, minha mãe pediu para eu descobrir.
Na escola ele só ficava na biblioteca, não sai para brincar com os outros, mas não achei nada que mostrasse que ele estava sofrendo bullying, ele só ficava isolado mesmo.
Uma vez, enqaunto ele estava tomando banho, fui no quarto dele para pegar o celular dele e ver se tinha alguma coisa, tanto eu quanto minha mãe queriamos saber se tinha algo acontecendo, mas, por mensagem, não tinha nada, nem rede social ele tinha, só joguinhos.
Até que resolvi abrir o albúm de fotos (até hoje me arrependo)
Quando abri o álbum de fotos, na parte dos álbum ocultos, achei fotos de bundas, peitos, mulheres peladas, mas, enquanto fui rolando a tela para baixo, me reconheci. Eu lentrei em choque, não acreditava no que estava vendo, fiquei me perguntando o que ele fazia com essas fotos. Como olhei mensagens, vi que ele nao compartilhou com ninguém, pelo menos espero isso até hoje.
Imediatamente pensei em contar para minha mãe, mas fiquei com muita dó dele, porque como ele já não tinha amigos e achávamos que ele sofria bullying, não queria que meus pais brigassem com ele e resolvi não contar. Até me veio a cabeça que seria algo da idade mesmo, que devia ser normal, que ele tirou, por ser uma bunda, mas não que estivesse atração por mim.
Falei com minha prima e ela me acalmou dizendo que devia ser da idade mesmo, que, por nao ter amigos, e não ter nenhum contato com outra garota, o mais próximo que ele consegue chegar e de mim e da minha mãe, por mais de não ter achado nenhuma foto dela.
Não contei nada para meus pais e deixei isso de lado, tempos depois olhei e vi que ele tirou mais 2 fotos, mas depois disso nunca mais tirou.Claro que eu comecei a me cuidar mais, evitar que ele visse, minha prima que não gostou muito disso, mas isso eu deixo para contar em outro conto (minha prima gosta da safadeza e de provocação e não ela não é adepta a incesto)
Infelizmente, quando parou de tirar fotos, descobri que ele gozava nas minhas calcinhas que estavam no cesto de roupa suja e essa história contarei no conto a seguir.
Irmão danado de safado, tirou foto da irmã gostosinha
Quem mandou ser gostosa é sexy!?
Quem ja teve infância onde irmã e mãe anda o dia td de calcinha pela casa sabe oq é ficar com Tesão o dia td mostrando o volume na cueca e rindo na hora das brincadeiras de lutinha com encoxandas
Não julgo, pq faria igual! Kkkkkkk como que resiste?!
com uma irmã deliciosa como você! difícil não resistir esta bunda.....
uauuuu.. toda maravilhosa essa cabritinha...
Belos contos o seu que delícia vc nas fotos
Cousa,de adolescentes... nessas épocas,até as irmãs excitam bastante... já fiz isso com minha primas...
Tesão, rabão lindo da porra amiga. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Oi delícia, com essa bunda linda, como alguém não iria olhar e masturbar, a vontade dele com certeza era lamber chupar meter...
Você é uma delicia, chuparia você todinha até gozar na minha boca, sentir o gostinho dessa putinha, amei seu conto, votado !!!