O dia que descobri que meu irmão estava gozando nas minhas calcinhas e o desafio da minha prima



Como prometido, a continuação do conto anterior, mas esqueci de comentar que eu apaguei as minhas fotos que estavam no celular dele.

Eu lembro que era sábado, pois sábado eu estava responsável por tirar as roupas sujas do cesto de roupa que fica no nosso banheiro (meu e do meu irmão, dividimos um) e o os meus pais.

Quando fui pegar as roupas, reparei que minha calcinha (era uma calcinha fio dental rosa com lacinho) estava por cima da minha calça, mas eu SEMPRE coloco a calcinha dentro da minha calça, praticamente escondida, mas nunca em cima descaradamente, até porque nossas visitas usam esse banheiro, então eu aprendi a deixar dentro da calça, short ou escondido, mas nunca amostra.

Achei muito estranho e, quando fui pegar a calcinha, senti um cheiro forte de semem e não tinha outra possibilidade, meu irmão tinha gozado na minha calcinha (quem goza na calcinha da própria irmã??)

Eu lembro que senti muito nojo, nojo e pena dela e torcendo para ele ter gozado imaginando ser de outra garota e não eu. Depois que me acalmei, coloquei na maquina de lavar (minha vontade era jogar fora, mas eu adorava aquela calcinha) e fui para o meu quarto mandar mensagem para minha prima e contar o que tinha acontecido.

Minha prima nao suspeitou um minuto que não fosse dele, tinha certeza, mas que, provavelmente, era por ser uma calcinha e não por seu a minha calcinha e contou que é muito normal garotos dessa idade pegarem a calcinha das irmas e mães (ela lia muito esses blogs sobre questoes sexuais)

A semana passou e eu não conseguia tirar isso da cabeça, até que minha prima, vendo meu sofrimento e querendo se aproveitar disso, falou que ia dormir lá em casa no outro final de semana que iriamos descobrir se ele realmente estava gozando nas minhas calcinhas ou se foi só naquela ocasião mesmo (talvez gozou e acabou só limpando com a primeira coisa que viu).

Mas antes mesmo de chegar no final de semana, na quarta feira, vou olhar o cesto, por desencargo de consciência e lá estava minha calcinha gozada (a da foto), tirei a foto e mandei para minha prima.

Lembro dela ter reagido com emoji de riso e brincando que agora eu terei que esconder minhas calcinhas ou comprar umas para ele. Até comecei a achar que talvez ele estivesse usando mesmo as calcinhas e, sentindo tesão em usar, talvez gozasse nelas.

Minha prima até disse que podia ser, que ele tinha cara de quem gostava de usar calcinha. Torci muito para que fosse isso (não vejo nenhum problema em homem que usa calcinha eu até acho sexy e fazia meus exs usarem tambem)

Minha prima chegou na sexta lá em casa e, depois de termos brincado uma com a outra (leia os contos anteriores, mas só adiantar, eu e minha prima ficamos sempre uma com a outra, perdemos a virgindade uma com a outra e até hoje ficamos juntas, seja beijo, sexo, tudo) eu lembro dela fazendo questão de deixar minha calcinha bem melada.

Depois que ela ensopou minha calcinha rsrs, lembro dela pegando minha calcinha e indo direto no banheiro colocar no box, para ver o que ele iria fazer mexer nela. Até achei que ela ia colocar no cesto de roupa suja, não sei porque ela bolocou no box.

De todo jeito, esperamos para ver se ele ia entrar no banheiro, passaram horas e acabamos dormindo, quando acordamos, fomos direto ver, mas a calcinha estava lá intacta.

Colocamos no cesto, acreditamos que ele provavelmente não iria mexer, não com minha prima lá em casa. De manhã eu costumo tomar banho assim que acordo, fui eu e ela tomarmos banho juntas (super normal lá em casa e na casa dela)

Minha prima guardou a calcinha dela na mochila e eu coloquei a minha no cesto. Chegando perto do meio dia, meu irmão acordou para almoçar. Almoçamos todos juntos, eu e minha prima fomos comer a sobremesa, meus pais eu lembro que tinham um compromisso e meu irmão foi para o quarto. Depois que comemos a sobremesa, reoclhemos tudos e fomoso lava a louça.

Assim que terminamos de lavar a louça e guardar tudo, ouvimos o barulho da privada (achavamos que meu irmão estava no quarto jogando), minha prima me olhou e eu olhei para ela com a cara de "será!?"

Ela foi na frente ver, eu honestamente não queria ver não. Eu cheguei no banheiro e lá estava minha prima com a calcinha na mão, toda gozada. Lembro da minha prima levantando, segurando a calcinha, e levando para o meu quarto.

Chegando no meu quarto, minha prima fechou a porta e disse "te desafio a lamber a calcinha" ( esse foi o pior desafio que ela já fez!!). Para quem já leu meus contos anteriores, eu e minha prima temos uma brincadeira nossa de anos de uma desafiar a outra, antes era coisa leve, mas depois começou a ficar mais pesado.

Antes era coisa bobinha como pegar uma coisa escondida da geladeira, esconder alguma coisa, até que foi para dar um selinho uma na outra, trocarmos de calcinha uma com a outra (fazemos isso até hoje), lamber a calcinha melada da outra (melhor parte rsrs), bejar, fazer oral, fazer exibicionismo, e muitas outras coisas.

Nesses desafios, só tinha uma regra. Só pode recusar um desafio por dia e, quando a gente recusa, o segundo desafio tende a ser muito pior, por isso dificilmente recusávamos.

Eu OBVIAMENTE recusei!!! Não ia lamber a calcinha que estava com a porra do meu irmão! Nunca!!

Então veio o segundo desafio, ela pediu para eu beijar ela (eu beijar a minha prima, não a calcinha). Falei que tudo bem, até estranhei, pois dar beijo uma na outra nao era mais desafio, tinhamos feito isso na noite anterior e durante o banho de manhã.

Mas ela pediu para, antes de me beijar, fechar os olhos. Eu fechei e ela me beijou. Eu senti o gosto na hora!! A idiota da minha prima, antes de me beijar, lambeu a caclinha com a porra do meu irmão.

Quando percebi, tentei me afastar, mas ela me segurou pela nuca e continuou a me bejar. Eu lembro que eu relutei, até comecei a colocar na minha cabeça que aquela porra era de outra pessoa.

Comecei a imaginar que era de um garoto que eu gostava, e ajudou na hora, mas eu preciso admitir que minha prima beija muito bem, melhor que muitos homens por ai, então só pelo beijo dela eu já fico desconsertada.

Ela parou de me beijar e riu. Mas eu não deixei barato o desafio. Logo depois que ela parou de me beijar, desafiei ela a usar a calcinha gozada, já que ainda estava com um pouco de porra. Ela não pensou 2 vezes, tirou o short e a calcinha que estava usando e colocou a calcinha e ficou o resto do dia com ela.

A parte da noite eu deixo para contar em outro conto, mas esse eu só se voces quiserem a continuação.
Gente, comentem!! Eu gosto de saber se voces gostam das minhas histórias ou não e, se possivel, votem tambem!! Vou ficar muito feliz!!

Foto 1 do Conto erotico: O dia que descobri que meu irmão estava gozando nas minhas calcinhas e o desafio da minha prima

Foto 2 do Conto erotico: O dia que descobri que meu irmão estava gozando nas minhas calcinhas e o desafio da minha prima


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario livre

livre Comentou em 12/07/2025

Que safadinha sua prima, ela deixa eu gozar na boca dela

foto perfil usuario matheusmela

matheusmela Comentou em 12/07/2025

Deve ter gostado do sabor da porra dele e ele deve evoluído na tara e gozou nelas dormindo

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 12/07/2025

que delicia pegar você e sua prima juntas

foto perfil usuario timosovaz

timosovaz Comentou em 12/07/2025

Isso ainda vai ficar mas forte...

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 12/07/2025

Adoro safadezas... vcs são safados

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 12/07/2025

Vc e sua prima são duas putinhas gostosa, não tem como seu irmão não sentir tesão em vc , uma irmãzinha gostosa dessa logo logo ele vai gozar direto no seu rabo gostoso

foto perfil usuario escritormisterioso

escritormisterioso Comentou em 12/07/2025

Eu fazia isso quando tinha meus 12 ao 17 anos, muito excitante

foto perfil usuario alexablack

alexablack Comentou em 12/07/2025

Pelo seu jeito é uma putinha submissa, gosto de putinhas cadelinhas como você, usar e abusar como uma cachorrinha de estimação, votado !!!

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 12/07/2025

Nossa que safada você ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238115 - A primeira vez que dei para meu melhor amigo nerd - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
238091 - O dia que descobri que meu irmão tirou fotos escondido minhas - Categoria: Incesto - Votos: 14
238067 - Gozaram na minha bunda no verdade ou consequência - Categoria: Masturbação - Votos: 32
187447 - Na praia de nudismo com meu ex e meus sogros - Categoria: Exibicionismo - Votos: 92
187239 - Desafio da minha prima no meu primeiro dia na faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 26
187046 - Minha amiga queria experimentar o gosto da minha bucetinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 65
185121 - Trocando de calcinha com minha prima - Categoria: Fetiches - Votos: 45
184901 - Minha prima e seus desafios - Categoria: Lésbicas - Votos: 69
184712 - Na escadaria do meu prédio - Categoria: Heterosexual - Votos: 79

Ficha do conto

Foto Perfil suaaputinha
suaaputinha

Nome do conto:
O dia que descobri que meu irmão estava gozando nas minhas calcinhas e o desafio da minha prima

Codigo do conto:
238092

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
12/07/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2