Como dito no conto do verdade e consequência, ele sempre foi muito excluido da nossa turma e eu comecei a chamar mais ele para participar dos nossos grpos, comeceia conversar com ele, até que um dia fomos fazer trabalho na casa dele e minha amiga me desafiou no jogo a deixar ele gozar na minha bunda. Ela saiu do quarto, ficou só olhando pela fechadura, eu fiquei de 4, levantei minha blusa para ele nao gozar nela e abaixei meu short para ele gozar só na minha bunda e na minha calcinha e nao ficar molhado o short. Não demorou muito e ele gozou. Antes dele sair, eu me virei, ele estava todo timido tampando o pinto dele com a mão, eu tirei a mao dele, lambi a pontinha e cupei a cabeça para sulgar o que tinha ficado de porra. Olhei para ele e fiz sinal de silencio, que seria nosso segredo e falei para ele ir pegar o papel, mas antes que ele chegasse com o papel para limpar, a mae dele tinha chegado e eu acabei colocando o short por cima mesmo. (esse é o resumo do que aconteceu)
Depois desse dia, eu conversava com ele por mensagem, mas ele continuou tímido e sem jeito para falar comigo, na escola era só ele me olhar que ficava todo vermelho e abaixava a cabeça. Eu tentei acalmar ele de varias formas, até que perguntei se podíamos marcar de ir na casa dele na quarta feira, pois eu queria conversar com ele e terminariamos o trabalho que estávamos fazendo da escola, mas só eu e ele.
A minha ideia inicialmente era ter tempo para conversar com ele, acalmar ele, com a intenção dele deixar de ser timido comigo, que ele podesse conversar comigo normalmente (admito que eu estava com muita dó dele). Minha prima, sabendo da história, sugeriu deu ensinar para ele a conversar com as garotas, ensinar a beijar, mas ela ja foi falando direto "da para ele, talvez voce será a única garota que ele vai conseguir ver pelada na vida kk".
Chegou quarta feira, não sei se era eu que estava nervosa ou ele kkkk. Fomos para a casa dele almoçar, a empregada saia as 14h e a mae dele voltava às 16h, almoçamos e fomos continuar o trabalho, mas ele ja tinha feito tudo, então eu só olhei como tinha ficado e comecei a conversar com ele. A conversa foi fluindo, mesmo com dificuldade, até que a empregada chegou perto da porta e perguntou se queriamos algo antes dela sair, dissemos que nao e ela foi embora.
Aproveitei a deixa e resolvi ser franca com ele, dizendo que eu queria ajuda-lo a conversar com as garotas e as outras coisas, ele ficou todo vermelho. Disse que eu ja tinha lambido e chupado o pau dele, que ele nao precisava ficar assim.
Eu chamei ele para mais perto e pedi para ele me beijar, ele todo sem jeito me deu um selinho quase que inexistente kkk nem senti o lábio dele no meu. Olhei para ele e lembro de ter falando "assim que se da um selinho" e dei um selinho nele. Parei e pedi para ele me dar um selinho, ele foi e fez igual o que eu fiz.
Passei para o segundo passo, agora usa a lingua. Nossa... foi horrivel as primeiras tentativas, sério!!! (foi o pior beijo que ja tive) Mas, passando essa parte, depois ele foi apredendo e melhorou. Fui ensinando ele a onde segurar no beijo, onde apertar...
Até que me levantei, fiquei de frente para ele, ele sentado, eu estava com a camisa da escola e com o short de educação física. Falei "vou te mostrar uma coisa". Levantei minha blusa, ficando com o sutiã que eu estava branco a mostra. Ele ficou todo vermelho. Olhei para ele e falei que ele podia tocar. Ele tocou sem jeito, eu segurei a mao dele e apertei. Ele tirou a mao, eu lenvantei meu sutiã e ele nao piscava, não conseguia parar de olhar para o meu peito, mas me olhando todo travado.
Cheguei perto dele e ele parecia que estaa paralisado, só olhava, falei para ele pegar e ele tocou de leve com uma mao só. Lembro de falar para ele lembrar do jeito que tinha ensinado. Ele foi com as duas maos e começou a apertar. Falei para ele ficar passando os dedos no biquinho. Ele passou e percebi que parecia que ele ia gozar.
Eu abaixei o sutiã e a blusa e pedi para ele tirar a calça dele. Ele tirou, estava com uma cueca de super heroi, mas nao lembro qual era, pedi para ele sentar na cama e ele sentou. Eu tirei o pinto dele para fora, tinha uns 13/14cm e era fino. Eu segurei e ele se contorceu, comecei a tocar e ele só respirava fundo, percebi que ele estava para gozar. Cheguei minha boca perto e antes de conseguir colocar a boca, ele começou a gozar.
Levei um susto, lembro de ter espirrado na minha cara e só deu tempo deu abrir a boca para o resto eu engolir. Senti latejando na minha boca e jorrando muito. Ele ficou todo sem graça, mas falei que nao tinha problema. Pedi para ele tirar minha blusa e meu sutiã. Ele só conseguiu tirar a blusa o sutiã eu precisei tirar.
Pedi para ele chupar meus peitos, ele foi todo sem jeito, falei para primeiro ele começar dando beijo, depois com a lingua e por fim chupar de leve e assim ele fez. Sem jeito, mas até que nao foi ruim. Peguei a mao dele para ele segurar o peito que nao estava sendo chupado.
Pedi para ele levantar da cama e tirar meu short, eu deitei e ele tirou meu short, fiquei só de calcinha, eu estava com uma rendinha fio dental preta. Falei que era para ele beijar as laterais da minha coxa e por cima da calcinha. Ele beijava minha coxa mas parecia que tremia quando ia beijar minha calcinha. Depois ele foi parando de tremer. Eu tirei minha calcinha e pedi para ele fazer a mesma coisa.
Acho que, quando eu tirei a calcinha, ele travou de vez, parecia que ficou perdido kkkk. E precisei puxar a cabeça dele para ele ir beijar minha coxa. Até que ele começou a beijar e beijar minha buceta. Expliquei para ele onde estava o clitóris e ali que ele tinha que beijar e lamber. Ele estava com a lingua toda dura, foi horrivel. Lembro de pedi para ele deixar a lingua parada para fora da boca e mole e eu comecei a mexer meu quadril.
Eu fiquei mexendo meu quadril e pedi para ele segurar nos meus peitos. Até que parei de mexer e pedi para ele começar a lamber, demorou um pouco mas ele começou a acertar. Falei que agora ele podia colocar um dedo dentro da minha buceta, ele colocou, mas parecia que o dedo estava perdido quando falei para ele mexer o dedo. Até que mostrei o movimento que ele tinha que fazer.
Ele ja estava excitado. Pedi para ele levantar, ele levantou e eu fui pegar uma camisinha que estava na minha mochila. Coloqui no pinto dele, porque ele nao sabia como colocar. Deitei novamente e ele de pé em frente a cama. Direcionei o pinto dele na entrada da minha buceta. Falei para ele ir devagar (porque minha buceta é muito pequena). Ele colocou a cabeça e ja ia enviando tudo, mas falei para ele colocar a cabeça e tirar, colocar e tirar e assim ele fez.
Até que eu falei para ele colocar tudo e ele colocou. Precisei guiar o quadril dele o movimento de vai e vem que ele nao estava conseguindo fazer, estava todo travado. Nao durou 2 minutos assim e ele gozou. Senti o pau dele latejando dentro da minha ppk. Lembro de ter falado que por hoje já estava bom.
Eu fui no banheiro me limpar primeiro e depois ele foi para tirar a camisinha. Ele tinha pergundado o que ele tinha que fazer com a camisinha kkk falei para ele dar um nó e enrolar no papel higiênico. Ele tentou dar um nó de cadarço kkk Eu precisei mostrar como que se dava um nó.
Abri as janelas para tirar o cheiro e fiquei conversando com ele mais um pouco até a hora deu ir embora, uns 20 minutos. Fui para academia, minha prima já estava me esperando lá para saber como foi.
As outras vezes ele foi melhor, começou a durar um pouco mais de tempo, de 2 passou para 3, até que chegou o dia que começou a durar 5/6, mas pelo menos consegui mostrar outras posições. Posso contar, se voces quiserem, só falarem por aqui ou pela caixinha de mensagens.
Gente, não sei se ficou muito, longo ou muito curto, mas é o que eu lembro que aconteceu. Espero que gostem e que comentem!! Beijinhos
Perguntinha!! O que voces prefere? Que o proximo conto seja a continuação desse; a continuação das férias com meu namorado; a continuação do dia que desafiei minha prima a usar a calcinha que estava com a porra do meu irmao?; o dia que minha prima me fez ficar com um amigo moreno dela no banheiro da festa?; O dia que meu melhor amigo gay fez meu namorado de mulherzinha?; alguma das vezes que tive relação com minha prima?; mais dos desafios da minha prima?
Safadinha, adoraria ser guiado até sua buceta
Nossa um conto mais gostoso que outro votado e que delícia está putinha na fotos
Putinha,safadi ha, adorei.. li das fotos