Minha prima tinha me chamado para uma festa na casa de uma amiga dela da faculdade, bem afastada da cidade. Fui para a casa da minha prima, pois geralmente, quando saimos juntas, nos arrumamos juntas tambem. Enquanto nos arrumavamos, ela comentou que o melhor amigo dela estaria lá. Não vou revelar nomes, mas ele é alto, negro, cabelo longo com dreadlock.
Eles tinham uma amizade colorida, faziam faculdade juntos, na mesma sala, mas ultimamente eles estavam mais conversando de amigos do que com outra intenção. Acabou que ele virou um dos melhores amigos dela. Eu já conhecia ele, mas nunca tive muito contato, mas, nas vezes que saimos juntos ou quando encontrava ele na faculdade com ela, ele sempre foi muito legal e engraçado. É aquela pessoa que coloca o animo da festa lá em cima.
Perguntei para ela se ela iria ficar de casalzinho com ele lá e ela disse que não, disse que tinha outros planos. Achei que ela ia querer ficar com outra pessoa na festa. Ela foi de vestidinho curto, usando a minha calcinha, uma fio dental branca, e eu fui de blusinha preta, com sutiã preto, saia branca, mas a saia não era curta, ia até metade da minha coxa e uma jaquetinha preta, usando a calcinha vermelha fio dental da minha prima (Para quem não sabe, eu e minha prima vivemos trocando de calcinha uma com a outra, em qualquer lugar, a gente troca. Só nao trocamos quando uma de nós está menstruada).
Chegamos na casa. Essa casa ficava em um condominio bem grande, era uma das ultimas casa, mas muito bonita. Fomos recebidas pela amiga dela e, quando entramos, pelo o que eu me lembro, estava todo mundo espalhado. Tinha uns no quintal, outros na sala, outros na churrasqueira, outros sentados fumando, era a turma inteira dela praticamente. O amigo dela estava lá e ficou na roda de conversa com a gente conversando.
Indo direto para a parte que voces querem saber. Depois que o DJ chegou, todo mundo se reuniu no quintal para dançar. Dançamos e depois de umas bebidas, minha prima me chamou no canto e falou para eu dar para o amigo dela, que eu ia saber o que é uma "pica de verdade". Eu lembro de falar "voce está doida?" e ela dizer que era para eu aproveitar, experimentar o que eu nunca tinha experimentado antes e que ela confiava muito nele (ele sabe que eu nao fico com qualquer um, muito menos transar com qualquer um, gosto de manter tudo em segredo e não ser vista como rodada ou fácil).
Lembro que falar para ela que não ia fazer o que ela queria aqui, que nao tinha como. Até achei que ela ia me desafiar, mas não desafiou. Quando fui no banheiro, minha prima falou para eu usar o banheiro de dentro da casa, que estava mais limpo, fui e quando eu entrei no banheiro, o amigo dela chegou, entrando junto, falando que só queria pegar uma coisa. Falei que tudo bem, achei que relamente ele ia pegar alguma coisa.
Foi ele passar por mim, virou e me beijou. O beijo era realmente muito bom. Fechou a porta e trancou e a gente ficou se beijando. Esse sim tinha pegada, apertava minha bunda com vontade e minha cintura. Sentia minha ppk escorrendo toda vez que ele apertava. O tesão foi subindo, ele pegou minha mão e colocou no pau dele por cima da calça. Me assustei com o volume.
Eu me ajoelhei, ele abriu a calça e tirou para fora. Acho que devia ter uns 24/25 cm. Nunca tinha visto desse tamanho, nao sabia onde segurar, fiquei um pouco perdida kkkk. Comecei a fazer o que mais gosto de fazer, segurar com uma mao e dar lambidinhas da cabeça e ir aumentando as ambidas, até lamber das bolas até a cabeça e depois colocar tudo na boca e começar a chupar.
Mas parecia que eu nunca ia chupar, porque eu nunca chegava nas bolas de tao grande kkkk Tentei colocar as bolas na boca, mas minha boca era muto pequena perto delas. Voltei a lamber as bocas e subir para a cabeça e começar a chupar. Passavam 2 coisas na minha cabeça, será que vou conseguir colocar tudo na boca e se aquilo entra na minha ppk.
Comecei a chupar, tentando colocar o maximo possivel dentro da minha garganta, tinha horas que eu achei que ia vomitar, mas resisti. Acho que conseguir ia até a metade ou um pouco mais que isso. Ele me levantou segurando minha nuca e me beijou. Ele tirou meu casaco, colocando junto com as toalhas e me virou.
Eu fiquei apoiada na pia. Ele levantou minha saia, beijou minha bunda, abaixou minha calcinha e enfiou a cara na minha bunda. Senti o nariz dele tocando no meu cuzinho enquanto ele lambia minha ppk. Minha ppk a essas horas estava ensopada e implorando para eu colocar algo dentro dela.
Ele levantou, eu fiquei nas pontas dos pés, empinando minha bunda e com o peito apoiado na pia. Ele começou a passar a cabeça dele pela mnha ppk até que deixou na entradinha. Quando ele enfiou, NOSSA DOEU MUITO!! (Para voces entenderam, por mais que haja penetração, a minha ppk nao alarga, ele sempre volta a ficar pequenininha, é como se eu fosse virgem eternamente, então, sempre no inicio da relação, eu tenho muitas dores, dpeois passa, mas sempre é assim. Até hoje).
Eu sentia ele rasgando minha ppk por dentro, e não tinha nem entrado a metade. Pedi para ele ir devagar e ele foi, colocava e tirava, fazia vai e vem bem devagar, mas mesmo assim doia muito. Até que ele segurou minha cintura e enfiou tudo. Eu gemi, morri de medo de alguem ter ouvido, mas acho que não graças ao som alto. Eu segurava ao máximo para nao gemer alto.
Eu lembro dele falando "nossa que buceta apertada" e batia na minha bunda. Ele segurava meus peitos e aumentava a velociade e eu segurando para gemer o mais baixo possivel, mas tinha horas que nao conseguia. Ele começou a meter com tudo. Eu lembro de segurar um dos braços dele, mas precisava ficar segurando a pia.
Lembro dele ter ficado nesse velocidade por mais uns 2/3 minutos, empurrando forte, eu só ouvia o barulho da musica alto e da minha bunda batendo nele. Mesmo eu tendo gozado, ele continuou até que senti minha ppk sendo preenchida com um jato quente de porra. Nossa era muita porra. Achei que nao ia parar mais de latejar.
Ele continuou mais um pouco mesmo ja tendo parado de gozar. Quando tirou, senti a porra escorrendo pela minha coxa, caindo na minha calcinha e no chao. Ele me virou, eu ajoelhei e comecei a chupar o pau dele, tirando toda a porra que estava nele. Eu me levantei, lembro dele dizer que foi incrivel e que seria segredo, pois minha prima ja tinha avisado, e que foi a ppk mais apertada que ele ja tinha visto, que ficou com o pau doendo.
Ele colocou a calça e saiu para ninguem ver que estavamos juntos no banheiro, devemos ter ficado uns 10 minutos desaparecidos na festa, mas nem sentiram nossa falta. Eu continuei no banheiro e fui me limpar. Tirei a porra que estava no chao, fui fazer xixi (pois eu tinha ido no banheiro para isso) e aproveitei para tirar aquela porra de dentro da minha ppk. Eu olhava para baixo e nao acreditava no tanto de porra que estava saindo. da minha ppk. A minha calcinha eu desisti de secar, coloquei do jeito que estava mesmo. Até porque, tempo depois eu troquei de calcinha com minha prima e queria que ela ficasse com a calcinha gozada, mas admito que foi boa a sensação de usar a calcinha gozada por ele.
Voltei para o pessoal e eles nem perceberam que eu tinha saido, só minha prima com a cara de safada que ela tem. Ela me chamou para o canto e perguntou como foi, contei tudo, mas fiquei com a buceta doendo por uns 3 dias. Não é que eu nao goste de pau grande, mas é que me machuca muito, por isso prefiro os menores, no outro dia nao doi o meu útero kkk.
Lembro de ter falado que eu tinha um presente para ela e depois de uns 20 minutos eu fui no banheiro com ela, ela trocou de calcinha comigo, viu minha ppk, lambeu, e colocou minha calcinha.
Ela contou que ele sempre quis ficar comigo, mas como eu sempre estava namorando com alguem, ele nunca teve chance. Ela comentou que ele goza muito, brinquei e falei que eu tinha percebido kkkkk
Sai mais umas 2 ou 3 vezes com ele, mas depois eu voltei a namorar e ele foi fazer intercambio.
Espero que tenham gostado, posso contar se quiserem dessas outras vezes.
Não deixem de comentar!! Beijinhos
Qual proxima historia vcs querem que eu conte?da continuação da praia de nudismo com meus sogros ou da vez que meu melhor amigo gay fez meu namorado de mulherzinha na minha frente?
Esses namorados bebeu ,chupou pau ou levou leitinho ..vai agitar fascista todos..meu sonho era comer, um assim! Duas bunda e uma Xana delícias
Você é uma tesuda. Um conto mais delicioso que o outro. Gostosa 😋
Q gostosa, tesão demais!
um pinto grande é tudo de bom
Que menina gulosa e que conto gostoso, delicioso de ler e muito bem escrito e contado, bem narrado. Votado e aprovado
Nossa que delícia de conto votado e queir te vc assim putinha
Oie. Realmente a experiência de ser penetrada por um pênis de um homem negro é sensacional, mas não dá pra ser frequentemente. Por mais que a dorzinha seja deliciosa, pode durar uns dias. Kkkkk... Parabéns. Bxos.
Ahhhh, um negao, em negao, um negao... bjs