Namorei por quase dois anos e meio com meu ex, ele era filho único de pais muito ricos e liberais. Embora eu não soubesse de sua condição financeira de início, nosso namoro era ótimo, apesar do ciúme da minha prima. Graças a eles, viajei bastante, inclusive para fora do Brasil, e minha mãe, mesmo conservadora, confiava neles, já que bancavam tudo.
Meu ex era um pouco inseguro sobre fetiches, mas descobri que ele adorava me ver de biquíni na praia. Antes da viagem, ele me ajudou a fazer a mala e escolheu meus biquínis mais ousados, admito que isso me deixou bem desconfortável e envergonhada, pois eu só os usava com ele ou com minha prima, mas ele me garantiu que teríamos dias separados dos pais para ir à praia sozinhos.
Chegando lá, ficamos em um quarto separado dos pais dele, o que minha mãe nunca soube. No primeiro dia de praia, usei um biquíni fio dental branco que o deixou louco. Depois de pegar sol, fui no mar tirar o calor do corpo, para minha surpresa e desespero, os pais dele apareceram. Fiquei morrendo de vergonha, tentei disfarçar colocando minha mao na frente da minha calcinha do biquini para eles nao verem ele marcando minha ppk.
Minha sogra, que tem um corpão, estava com um maiô fio dental mais ousado que o meu, e meu sogro, também em forma, com uma sunga branca bem marcante. Ela insistiu para eu tirar a toalha e me puxou, me deixando só de biquíni. Ela me chamou para dar uma volta com ela, para eu ficar mais tranquila. Minha sogra foi conversando comigo e contando que quando ela tinha a minha idade ela tambem tinha muita vergonha do corpo do corpo dela, mas começou a perder a vergonha quando pegou o costume ao caminhar pela praia.
Realmente funcionou, fiquei mais tranquila e, depois que voltamos para onde eles estavam, eu já não tentei mais disfarçar o biquíni, mas reparei que meu sogro olhou direto e descaradamente para a calcinha do meu biquíni. Ele nem disfarçou!!!!! Fingi que ele não tinha reparado e logo me sentei na cadeira.
No outro dia, separei meu outro biquíni fio dental pretinho e pequinininho na frente, coloquei uma roupa por cima e fomos tomar o café da manha. Achei que iamos para a praia sozinhos dessa vez, mas quando encontramos os pais dele no café, eles falaram que iriam para uma praia um pouco diferente.
Já voltei a me desesperar, pois o biquíni de ontem marcava o desenho da minha bucetinha e o preto quase na cabia nela, a frente não tampava muito, qualquer descuido, um dos lábios engolia o biquini kkk.
Quando voltamos para o quarto para escovarmos os dentes, falei que eu iria trocar de biquíni, pois não tinha condições deu usar aquele com eles lá. Meu ex começou a implorar para eu não trocar, que ele queria muito que eu fosse com o preto, comecei a me perguntar se ele estava ficando com tesão por ver os pais dele me vendo de biquíni. Achei que não seria por isso, mas sim por ser mais uma mistura de algo ousado. Não sei como ele me convenceu, mas acabei topando.
Chegando nessa outra praia, reparo que algumas mulheres não usavam a parte de cima do biquíni, descobri, então, que aquela praia era conhecida por ser a praia do topless. Pensei que, pelo menos, por ter mulheres andando sem a parte de cima, meus sogros não iriam ficar reparando no meu biquíni e que iria ser um dia mais tranquilo.
Enganada eu estava. Nos acomodamos num lugar e minha sogra começou a desamarrar a parte de cima do biquíni dela.
Ela: já que estamos na praia do topless...
meu sogro: Me dá aqui para eu guardar, amor
meu ex: quer fazer também?
eu: Não, brigada! Quero ficar com a marquinha de cima
minha sogra: Vai Bi, aproveita que no Brasil não da para fazer isso!
eu: Mas eu queria ficar com a marquinha!
ela: deixa de bobagem! estamos em família aqui!!
meu ex: é, amor! Tira! Aproveitar!
minha sogra: você já tem marquinha!!
Novamente acabei deixando meu lado puta sair e tirei a parte de cima. Nossa!! Não sei descrever a sensação, pois é uma mistura de vergonha, com tesão e algo errado. Ficamos o dia sem a parte de cima e percebia que meu sogro, mesmo de óculos escuro, ficava olhando para meus peitos. Mas naquela altura do campeonato eu não estava era gostando de ficar com os peitos de fora, me sentia poderosa e gostosa rsrs.
Ficamos o dia lá e voltamos para o hotel. Novamente meu ex pareceu um toro indomável e incansável e transamos a noite inteira.
No outro dia, foi o dia que fomos para a praia de nudismo. Eu até então não sabia que iriamos para essa praia e nem que tinha essa praia lá, só tomamos o café, pegamos o carro e fomos para uma outra praia que ficava muito longe, muito longe mesmo, que as outras.
Estacionamos o carro, tinha um caminhada a ser percorrido a pé e, mais para a frente, aparece uma placa que a tradução dizia que a partir dali, só era permitido entrar sem roupas. Eu gelei quando li aquilo. Meu sogros pararam e começaram a tirar a roupa como se fosse algo super natural e que já tivéssemos feito isso juntos antes e meu namorado começou a tirar também.
Eu olhava para eles, olhava para as pessoas em volta também tirando a roupa e não sabia o que fazer. Comecei a tirar a parte de cima, até porque já tinha ficado mais a vontade por conta da outra praia. Quando tirei o short, meus sogros e meu ex já tinham tirado toda a roupa e ficaram me esperando tirar a parte de baixo do biquíni.
Como eu estava de short e durante a caminhada, esqueci de arrumar a parte de baixo do meu biquíni que tinha acabado sido engolido por um dos meus lábios. Abaixei o short e minha buceta estava lá, metade coberta e a outra não. Abaixei a calcinha e fiquei do jeito que vim ao mundo.
Peguei minha roupa e coloquei na minha frente, para tampa-la. Chegamos na areia e fomos nos acomodar. Essa hora eu já não queria mais saber de nada, meu lado safada me consumiu totalmente. Coloquei minha coisas em cima da cadeira e chamei minha sogra para darmos uma volta. Ela adorou a ideia e ficamos andando e reparando os outros olhando nossos corpos.
Voltamos onde estavam meu ex e meu sogro e quando ficamos de frente para eles, meu sogro olha descaradamente para minha buceta, mas descaradamente mesmo. Minha sogra até chamou o nome dele. Quando olho para o pau do meu sogro, percebo que ele estava muito excitado e que o dele era quase o dobro do tamanho do pau do meu ex. Olho para o pau do meu ex e vejo que ele também está excitado, mas diferente do pai dele, tentou disfarçar o volume colocando a mão na frente.
Eles passam protetor na gente e eu e minha sogra fomos deitar de barriga para baixo para tomarmos sol. Durante o banho de sol, sinto toda aquela adrenalina, a cena do meu sogro e do meu ex me olhando, as outras pessoas me olhando quando caminhei com minha sogra, minha buceta começa a escorrer de tesão. Minha sogra então fala para virarmos, virei, mas deixei minha perna bem fechada, para não mostrar que eu estava molhada. Até que pensei "se eles podem ficar excitados, por que eu não posso?". Abri as pernas e aquilo me deixou com mais tesão ainda, chegando até escorrer para o meu cuzinho.
continuação...
Virada para cima, ás vezes eu olhava para meu ex e para meu sogro, os dois babandos, mas uma coisa eu nao conseguia tirar da minha mente e tentava olhar de forma disfarçada, o tamanho do pau do meu sogro. Realmente era 2 vezes maior que o do meu ex, o do meu ex perto do dele parecia ser nada. Eu achava errado ficar olhando, mas mesmo quando eu nao olhava, a cena vinha na minha cabeça e eu sentia minha ppk escorrer.
Até que meu sogro chamou todos para entrarmos na água. Entramos na água e a água estava maravilhosa!! Fomos indo mais para o fundo, ficamos conversando e depois meu ex ficou querendo me beijar, mas eu nao queria beijar na frente deles, eles perceberam e resolveram se afastar um pouco, nao lembro a desculpa que deram.
Meu ex começou a falar no meu ouvido que nunca sentiu tanto tesão por mim, começou a me elogiar e a me masturbar debaixo d´água. Eu peguei no pinto dele, mas, segurando, eu lembrada do pau do pai dele. Eu segura e pensava "não é nem a metade". Eu masturbei ele um pouco e ele gozou em seguida. Falei para voltarmos para a areia, voltamos e meus sogros ja estavam la. Percebi que meu sogro continuava a olhar para mim, mas isso já não me incomodava mais. Ficamos nessa troca de olhares.
Depois que voltamos para o hotel e fomos dormir, eu tive um sonho que lembro até hoje. Sonhei que estávamos na praia de nudismo, minha sogra nao estava, só meu ex, eu e o pai dele. Meu ex estava sentado na cadeira e eu e o pai dele estávamos em pé. Eu tinha ido pegar alguma coisa que estava no chao e perdi o equilibrio, quase que caindo de cara no chao, mas meu sogro me segurou pela cintura.
Quando ele me segurou pela cintura, sinto minha bunda tocar nas coxas dele, e o pau passou pelas minhas coxas e passou pela minha ppk (posição de 4 em pé), passando por toda minha ppk e pelo meu clitóris. Como se tivesse sido em camera lenta, minha ppk, toda melada, melou todo o pau dele. Eu me levanto, viro, agradeço por ele ter me segurado e ele olha nos meus olhos apontando para o pau dele dizendo que eu melei o pau dele com minha buceta.
Eu olho para o pau dele, todo ereto, grosso, vejo a baba da minha ppk naquele tronco, peço desculpas e me ajoelho, olho para meu ex e ele nao fala nada. Eu começo a lamber todo o pau dele, tirando a baba da minha ppk que estava nele. Ele segura a minha nuca e me coloca para chupa-lo. Eu começo a engolir o pau dele com muita vontade, engolindo tudo. Ele me olha com uma cara de safado, fala que "isso sim é um boquete! Meu filho tem sorte de ter uma profissional! Nem engasga".
Ele pede para eu olhar para ele, eu olho com cara de safada, chupando a cabeça dele, ele tira o pau dele da minha boca, começa a bater ele no meu rosto, manda eu colocar a lingua para fora e fica batendo o pau dele na minha lingua enquanto isso meu ex só assistindo e meu sogro falando "é assim que se faz".
Ele pede para eu implorar pela porra dele, e eu começo a implorar, me sinto submissa a ele, empino a bunda, sinto minha ppk escorrer, peço para ele me comer, mas ele diz que hoje nao, e começa a me chamar de putinha, boqueteira, safada, e começa a gozar na minha boca. Ele termina de gozar, manda eu abrir a boca para mostrar a porra dele e depois me autoriza a engolir.
Eu acordo com minha boca salivando e com minha ppk toda melada, olho para meu lado e está meu ex dormindo. Começo a pensar no sonho e não consigo resistir, por mais que tenha achado errado, e começo a me tocar imaginando tudo o que tinha acontecido no sonho. Gozei horrores. Volto a dormir.
No outro dia, tinhamos marcado de fazermos outros passeios, mas o que eu queria mesmo era voltar para a praia de nudismo. Nesse passeio, fomos conhecer a cidade, pontos turisticos, mas eu nao conseguia nao lembrar do sonho que eu tive.
No outro dia, fomos para um passeio até uma ilha, coloquei meu biquini fio dental rosa, era mais comportado que os outros. Chegamos nessa ilha e, infelizmente, essa ilha ninguem estava nú kkk. O dia na ilha foi bem diferente dos anteriores. Era um lugar bonito, fizemos mergulho, mas nao tinha a mesma carga de liberdade e excitamento que as praias de nudismo e topless haviam me proporcionado. De todo jeito, o mergulho foi muito bonito.
Almoçamos em um restaurante local, mas eu constantemente me pegava lembrando do meu sogro, do pau dele, dos olhares, do sonho, ele pegando na minha cintura e o pau dele passando entre minhas coxas e tocando na minha ppk e ela se babando toda.
Eu confesso que estava sentindo falta daquele adrenalina de me sentir desejada, de estar pelada e as pessoas nos olhando.
Fomos dormir e sonhei com meu sogro novamente. Estávamos na praia, só eu e meu sogro, pois meu ex e a mãe dele tinham ido ao shopping. Meu sogro me levou para a praia de nudismo e, quando estávamos caminhando pela praia, sinto as maos dele na minha cintura, me puxando para trás, e senti o pau dele roçando na minha bunda. Meu corpo ficou arrepiado, minha ppk escorria.
Ele sussurou no meu ouvido "voce a partir de agora é minha putinha", me viro, ele me olha nos olhos, e me beija. Ele começa a descer, beijando todo o meu corpo, até chegar na minha ppk. Sinto aquela lingua grande lambendo meu clitóris, percorrendo pelos meus labios, e minha ppk latejando, implorando para ele enfiar o pau dele nela. Eu gemia baixinho, mas ele falava que era para eu nao segurar o gemido, que era para todos saberem que eu era a putinha dele.
Ele apertava a minha bunda, eu sentia meu corpo se contrair e eu gozei na boca do meu sogro. Ele se levanta, manda eu lamber o pau dele, e depois ficar de 4. Fico de 4 com a bunda o maximo empinado possivel, com meus peitos no chao, e ele começa a esfregar o pau dele na minha ppk até começar a enfiar a cabeça.
Quando ele enfia a cabeça, eu começo a gemer igual uma puta, e ele vai enfiando até eu sentir as bolas dele tocando na minha bunda e começa a meter com vontade e nao fofo como o filho dele faz. Ele mando eu chamar ele de meu homem, meu macho, e ele me chama de minha putinha. Ele goza e eu acordo toda melada.
Pelo horario, eu levanto para tomar banho e começo a me tocar enquanto sentia a agua quente caindo no meu corpo e lembrando do sonho, minha ppk sendo preenchida pelo pau dele e ele enchendo minha ppk com a porra quente dele.
E então chegou o ultimo dia da viagem. Tinhamos a manhá livre, a gente podia escolher o que queriamos fazer. O voo era no final da tarde. O café da manhã foi como sempre, com meus sogros e meu ex. Eu estava com uma mistura de sentimentos: a tristeza de que a viagem estava acabando e a lembrança dos sonhos com a experiência na praia de nudismo.
Meus sogros perguntaram o que queriamos fazer, eu ja tinha conversado com meu ex dele sugerir voltarmos para a praia de nudismo. Ele falou para eles, mas como se a ideia fosse dele, mas ele tambem queria. Fomos deixar tudo arrumado e fomos para a praia.
Chegando na praia, dessa vez eu já nao estava com vergonha. Tiramos nossas roupas e fomos caminhando até chegarmos no mesmo local que ficamos. Meu sogro não disfarçava seus olhares para mim, e eu, por minha vez, me pegava olhando para ele também, nao podendo nao notar no pau dele.
Me deitei de bruços para pegar sol e, mesmo tentando nao lembrar, ficava com a imagem do meu sogro na minha cabeça, me beijando, me lambendo, o pau dele na minha boca, dentro de mim. Até que eu me levantei um pouco, ficando de quatro por um curto periodo de tempo, nao me importei com quem estava vendo. Quando virei de barriga para cima, vi que meu sogro estava me olhando e vi que o pau dele estava excitado.
Fiquei ali de barriga para cima, na frente do meu ex e do meu sogro, com eles tendo a visao privilegiada da minha ppk, as vezes eu deixava as pernas um pouquinho aberta, só para ver qual seria a reação do meu sogro. Minha sogra estava ao meu lado, da mesma forma.
Até que, depois de algumas horas, minha sogra fala que estava na hora de irmos, pois ainda precisamos voltar para o hotel, almoçar, juntar tudo e isso levaria muito tempo. Começamos a pegar nossas coisas e eu juro que foi um momento de distração.
Eu nao vi que meu sogro estava atrás de mim, e eu acabei dando uns passos para tras, vendo se tinha caido alguma coisa embaixo da cadeira, então eu dei uns passos para tras e me inclinando para baixo, foi quando esbarrei no pau do meu sogro.
Senti o pau dele tocando na minha bunda , foi um movimento rápido, quase imperceptível, mas o suficiente para minha bunda tocar no pau dele e eu sentir o pau dele melado. Sentir aquela cabeça melada tocando na minha bunda, sentir na minha pele o liquido dele, me deu um choque de sensações que me fez prender a respiração.
Olhei rapidamente para trás, e ele me lançou um olhar que dizia tudo, cheio de desejo, mas com um traço de surpresa pelo contato inesperado. Fingi que nada havia acontecido, e nem meu ex e nem minha sogra perceberam. Enquanto caminhavamos, fiz algo que até hoje nao acreditei que fiz, sentindo o melado que tinha ficado na minha bunda, eu discretamente peguei meu dedo e passei na minha bunda, tirando o melado e coloquei na minha boca. O gosto estava sangadinho, na hora nao pensei, foi impulso.
Chegamos no hotel, pegamos nossas coisas, fomos almoçar e depois fomos para o aeroporto.
Foi isso que aconteceu. Espero que tenham gostado e peço desculpas pela demora.
Ahahah que conto gostoso de imaginar.
excelentye conto , não curto muito continuação mas esta fui atras´de ler, achei muito bom e as fotos então que delicia de mulher votado
História deliciosa, a tensão vai aumentando e vc descreveu muito bem, parabéns...uma delícia. E já li a continuação quando finalmente vc agasalha teu ex-sogro...tudo muito quente!!!
Que conto delicioso. Safadeza sempre pairando no ar com vc.
Tem continuação??? Estou curioso
Que delicia de conto! Adorei os detalhes e consegui imaginar. Parabens, linda!
q conto maravilhoso ! e vc nunca fez nada com esse sogro ?
delicia de conto e fotos