O dia que meu melhor amigo gay fez meu namorado de mulherzinha na minha frente



Gente, assim como as outras, essa história realmente aconteceu. Perguntei nos últimos contos quais histórias voces queriam que eu contasse e essa tiveram pessoas que me mandaram mensagem pedindo para contar.

Ele é meu amigo de infância, sempre brincou comigo e com minha prima de bonecas, ele sempre gostou quando maquiávamos ele, tanto que era ele que pedia, a gente colocava nossas roupas nele fingindo ser uma amiguinha, e ele amava. O dia que ele revelou ser gay, não era surpresa para nos, mas a familia dele aceitou tranquilamente, acho que tambem já sabiam.

Ele e minha prima são as únicas pessoas que sabem de tudo sobre mim e eu sei tudo sobre eles. Eu tenho mais ligação com ele do que minha prima com ele. Ele me conta tudo, inclusive ja pegou calcinha minha para usar com os boys dele (Nunca devolveu, mas eu tambem na queria mais kkk)

A gente nunca havia ficado, ja pedimos selinho para ele enquanto estávamos bebadas, mas ele sempre negou, dizendo que tinha nojo de mulher, por mais que amasse a gente. As vezes que ele deu selinho foram contra a vontade dele ou quando ele estava bebado (bebado ele se transformava) kkkk

Meu "namorado" sabe disso e nunca se importou, sabe que eu ja dei selinho nele, que ja vi ele pelado inumeras vezes, que ele ja pegou calcinha minha, ele ja me viu pelada (mesmo nao olhando para meu corpo, por mais que eu pedisse para ele opinar). Meu namorado sempre brincou que esse meu amigo era o único homem que ele deixava me beijar.

Inclusive meu namorado, quando bebe, ficava brincando pedindo para meu amigo me dar um selinho, para ver se ele virava homem, mas meu amigo sempre recusou nessas ocasioes (só quando ele estava bebado mesmo)

O que estou prestes a contar aconteceu esse ano, ainda estou absorvendo o que aconteceu. Mas para voces entenderem, começou na véspera do aniversário dele.

A festa de aniversário era no sábado e ele tinha me chamado para ajudar nos enfeites e na organização da festa , ele queria fazer do tema rebelde. Na sexta, depois que sai do meu trabalho, fui para a casa dele ajudar.

A festa dele ia ser na casa dele, quando cheguei, ele estava colocando as fotos na parede. Eu estava com a roupa do trabalho mesmo, calça preta cigarrete, calcinha preta fio dental (sempre fio dental rsrs) e uma blusa social rosinha. Ele estava com um shortinho minusculo e camisa do show dos rebeldes.

Ele estava fofocando o que andava fazendo, com quem tinha ficado recentemente, mas eu percebi que ele estava triste, pois o garoto que ele estava ficando parecia que nao queria nada sério com ele (Sim! meu amigo é dos apaixonados, gosta de se relacionar com uma pessoa só). Esse peguete dele ficava naquele joguinho de pisar e dar beijinho, o morde e assopra.

Ele, chorando, dizendo que o boy dele era o cara certo para ele, que foi o melhor com quem ele ja havia feito amor, que o sexo tinha sido fantástico.

Fiquei conversando com ele, dizendo que ele merecia alguem melhor, que valorizasse ele, essas coisas de amiga, mas que o sexo tinham outros que poderiam ser melhores do que ele, que certamente a pessoa ideal para ele nao era esse garoto, mas outro com todos esses atributos que ele "exige".

Conversa foi indo, ele foi se acalmando, até porque começamos a beber e entre uma garrafinha e outra, eu pedi para ele prometer que, antes dele casar com alguem, ele teria que experimentar uma mulher (eu experimentei e virei bi de tao bom que é rsrsrs). Ele riu da minha cara.

Ele disse que as mulheres nao sabem fazer igual um homem, que os homens sabem chupar melhor que as mulheres, brinquei falando que ele diz isso porque eu nunca fiz nele. Ele disse que o pau dele nao sobe para mulher

Eu tinha me aproximado dele, peguei no pau dele e apertei falando " duvida?" (já era a bebida falando por mim). Ele disse "amiga, nem adianta tentar". Eu me ajoelhei, olhei para ele, falei novamente "duvida?" e ele "amiga, para com isso".

Eu só lembro de ter tirado o pau dele para fora, ele nao reclamou, e eu comecei a lamber. Realmente, estava muito mole, demorou para endurecer, mas insisti até ficar duro.

Depois que começou a endurecer, eu comecei a engolir até o fundo e ele deu um gemidinho. Eu chupava com tanta dedicação kkk queria provar para ele que as mulheres chupam muito melhor, nao conseguem chupar um clitoris direito, que é só uma pontinha, imagina um pinto kkk.

O pau dele tem uns 17/18 cm, conseguia colocar tudo na boca e tentar lamber as bocas dele ao mesmo tempo.

Ele me levantou, me levou para o quarto, eu fiquei de quatro na cama, empinei minha bunda ao máximo, e abaixei minha calça e minha calcinha. Ele começou a meter com muita força.

Depois de um tempo assim, eu pedi para ele deitar que eu ia mostrar o que era rebolar de verdade, eu montei nele e comecei a cavalgar rebolando, ele gemia. Nao ressitiu e começou a gozar. Depois que ele gozou, fui imediantamente para a cara dele e mandei ele me chupar (ele só fez, achei que ia dizer que nao, que tinha nojinho de ppk, mas não, acho que foi a bebida kkk).

Ele chupou minha ppk toda, limpando a porra dele e me fazendo gozar tempo depois. Fiquei rebolando no rosto dele, foi maravilhoso rsrs.

Depois que eu gozei, eu deitei do lado dele e, para minha surpresa, ele ADMITIU que gostou chupar minha ppk, que estava docinha. Isso para mim, foi uma vitória. Depois que o alcool foi abaixando, nos demos conta do que tinha acontecido. Em nenhum momento a gente se beijou, só para deixar claro.

Eu não me senti mal por conta do meu namorado, ele mesmo ja dizia que nao tinha problema se fosse com ele, ele era o unico que podia (talvez porque ele achasse que nunca acontecer, mas... em minha defesa ele permitiu, mas antes disso meu namorado ja estava insinuando de ser corno, pedindo para eu usar o consolo junto, fingir que o consolo era alguem, mas esses detalhes eu conto em outro conto).

Sábado, aniversário dele, o peguete dele foi. No domingo a tarde meu amigo me manda mensagem fizendo que, no sábado, depois que todos foram embora, o peguete dele e ele tentaram fazer amor, mas ele nao conseguiu. Não que ele nao tinha conseguido dar, mas ele disse que nao foi mais a mesma coisa.

Ele disse que quando o boy dele ficou de 4 na cama, ele lembrou de mim de quatro e ficou com isso na cabeça.

Na segunda ele tentou de novo, mas disse que tambem nao foi a mesma coisa. Eu admito que por essa nao esperava, achei que tinha sido só uma loucura nossa bebados.

Na quarta, eu fui para a casa dele e aconteceu, diferente da minha vez, nos beijamos e o pau dele estava durinho feito pedra. (senti o volume durante o beijo rsrs). Transamos e foi muito bom, os detalhes posso contar em outro conto se quiserem, só nao conto agora para nao ficar longo e o titulo nao é esse kkk só falei antes para voces entenderem o que estava acontecendo.

No final de semana, por insistencia da minha prima, eu resolvi sair com meu namorado e com meu amigo na casa dele mesmo. (meu amigo ja sabia o que eu queria fazer e ja sabia que meu namorado mostrava se fantasiar como mulher, pois ultimamente, ele insistia muito para eu pedir para ele colocar minha calcinha durante o sexo. Antes era eu que pedia para ele usar, sempre achei sexy, mas nem sempre eu pedia isso)

Fomos para a casa dele e ele nos recepcinou com vinho e aparetivos. Meu namorado ainda nao sabia de nada. Comecamos a beber e brincar de eu nunca.

Como eu sei que vcoes gostam de sabe ro que eu estava usando. Eu estava com uma calça folgadinha, com uma blusinha branca, sem sutiã e com uma calcinha fio dental pink.

Meu namorado, na pose de machao, "eu nunca beijei um homem", eu e meu amigo bebemos. Durante o jogo meu namorado perguntou se ele nunca teve curiosidade em ficar com uma mulher, meu amigo disse que não, que desde o inicio nao sentia atração, mas que utlimamente começou a ter a curiosidade.

Como a gente ja tinha bebido bastante, ja estávamos sem nenhum filtro, ele disse que as únicas garotas que ele deu selinho foi em mim e na minha prima, mas que foi só isso (mentiroso kkk). Meu amigo me deu um selinho rapido e falou "mas é só isso, nada de mais". Eu levei um susto na hora, não esperava.

Olhei para o meu namorado e ele não falou nada. Meu namorado só falou depois que nao fazia sentido não ficar excitado com uma mulher. Ele disse "pode beijar que voce eu deixo". Quando ele falou isso, minha ppk ja estava molhada, eu estava com muita vontade, falei "entao ta".

Sentei no colo do meu amigo, olhei para ele, ele me olhou e começamos a nos beijar. Foi maravilhosa a sensação, eu beijando ele, meu namorado olhando.

Quando virei para olhar meu namorado, ele nao conseguia disfarçar o volume na calça. Meu amigo estava com a mao na minha cintura, mas eu abaixei a mao dele para a minha bunda e apertei junto. Meu namorado ficou em extases.

Chamei meu namorado, ele levantou e eu beijei ele tambem. Meu amigo tocou no pau dele e ele nao falou nada. Ele tirou para fora e começou a chupar enquanto eu beijava meu namorado. Depois eu comecei a chupar junto.

Meu namorado gozou logo em seguida (sim! ele goza rápido). A gente limpou a porra, beijei meu amigo, e depois fui beijar meu namorado com um pouco que tinha de porra na minha boca.

Eu lembrei do filme Rivais e comecei a aproximar os rostos deles, até que as bocas se tocaram e meu namorado e meu amigo começaram a se beijar.

Fomos para o quarto, eu deitei na cama e os dois foram tirar minha calça. Minha calcinha transbordava. Eles começaram a laber e ver as linguas deles se tocando enquanto me lambia, foi incrivel.

Eu levante, fiquei ajoelhada de frente para a cama, os dois tiraram o pau para fora e comecei a chupa-los. Meu namorado estava com o pinto mole, fiquei chupando o pau do meu amigo e o do meu namorado, até que percebi que o do meu namorado começou a endurecer novamente.

Pedi para os dois se aproximarem mais, que eu queria tentar colocar os dois juntos dentro da minha boca. Eles ficaram quase que abraçados e meu namorado gozou tempo depois. Puxei meu namorado para o meu lado e comecei a beijar ele, passando toda a porra para a boca dele.

Voltei a chupar meu amigo e ele ficou ali do meu lado. Eu beijava meu namroado e voltava a chupar meu amigo, e cada vez que fazia isso, tentava deixar a boca do meu namorado mais proximo do pau do meu amigo.

Quando eu parei de chupar, guiei a cabeça do meu namorado, fazendo os labios dele tocarem no pau. Pedi para ele abrir a boca e ele colocou a chupar euqnato eu ia guiando ele com minha mao.

Toda vez que eu forçava um pouquinho, ele engasgava, mas continuava. Eu levantei, fiquei beijando meu amigo e com minha mao fiquei masturbando ele. As vezes minha mao ia de encontro com a boca do meu namorado, mas ele nao parava de chupar.

Pedi para ele lamber a cabeça e ele faia, mandava ele lamber as boas, ele labia, ele estava totalmente submisso.

Meu amigo segurou a nuca do meu namorado e começou a acelerar, até que ele gozou, meu namorado engasgou, mas limpou tudo.

Meu amigo chegou no meu ouvido e perguntou se eu queria que ele transformasse ele. Eu disse que sim, e como meu amigo ja sabia que meu namorado gostava quando eu pedi para ele usar calcinha, meu amigo me pediu para eu ir para a sala.

Quando me chamaram de volta, meu namorado estava todo vestido de mulherzinha. (meu amigo só usa calcinha e, as vezes, ele saia todo vestido coladinho curto, com peruca, peitos falsos, tudo). Nao sei explicar a sensação de ver meu namorado de calcinha, vestido, peito, batom e peruca.

Chamei ele de viadinho e ele amou. Eu pedi para meu amigo fazer ele de putinha que eu queria ver. E assim ele fez, começu a beijar meu namorado na minha frente. Fez ele ajoelhar e começar a chupa-lo. Enquanto isso minha ppk latejava de tesão.

Eu nunca vi meu amigo desse jeito, parecia outro homem. Ele mandava meu namorado colocar a lingua para a fora e ele batia com o pau dele na lingua do meu nmorado, batia com o pau no rosto dele.

Meu amigo levantou meu namorado, pegou a camisinha e mandou ele colocar. Ver meu namorado colocar a camisinha em outro homem eu tive a certeza que meu namorado havia se converdido.

Depois que ele colocou, meu amigo virou ele e fez ele ficar de 4 na cama. Ele levantou o vestido, me mostrando ele de calcinha socada na bundinha dele e falando "olha que viadinho, amiga". Ele começou a esfregar o pau na bunda do meu namorado e meu namorado começou a rebolar. Eu nao acreditei.

Ele pediu para eu pegar o lubrificante e passar no cuzinho dele e assim eu fiz. Enquanto eu passava, meu dedo entraa na portinha e ele contraia. Meu amigo começou a passar a cabeça na entradinha do cuzinho dele. Até que começou a enfiar. Meu namorado reclamou da dor, mas foi se acostumando.

Até que meu amigo começou a enfiar cada vez mais fundo e meu namorado começou a gemer. Ele mandou meu namorado abrir a bunda com as maos, e assim ele fez. Ficou com a cara apoiada na cama, com a bunda aberta e empinada.

Meu amigo começou a aumentar a velocidade, a socar com força e meu namorado começou agemer mais do que eu. Ele estava totalmente entregue. Minha ppk estava explodindo. Fiquei na frente do meu namorado e ele começou a me chupar.

Até que não deu 2 minutos com meu amigo socando forte, meu namorado deu um gemido muito alto e começou a gozar. Meu amigo continuou mais um pouco e mandou ele lamber o lençol que estava com a porra dele.

Enquanto ele lambia, meu amigo me chamou para ver a situação do cuzinho dele. Eu levantei, fui para trás e meu amigo tirou o pau dele de dentro do cuzinho do meu namorado. Ficou um buraco grande, o cuzinho dele piscava. Ele pegou um plug que ele tinha na gaveta e deu de presente para meu namorado, dizendo que era para ele usar todo dia.

Ele colocou o plug no cuzinho do meu namorado e mandou meu namorado tirar a camisinha e lamber o pau. Meu namorado tirou e começou a lamber. Então ele mandou eu ficar de 4 na cama e meu namorado por baixo de mim, com a cara na minha ppk.

Honestamente, meu namorado nem precisava lamber o pau para lubifica-lo, minha ppk ja estava ensopada. Ele começou a enfiava com muita força e meu namorado lambendo meu clitoris. Gozei horrores e meu amigo gozo logo em seguida.

Assim que ele gozou, enfiei minha ppk na boca no meu namorado e começou a cai a porra. Meu namorado limpou e depois foi limpar o pau do meu amigo.

Caimos os 3 na cama, meu "namorado" ficou com o plug e usa até hoje e ficou com 2 calcinhas que eram do meu amigo e ganhou mais de presente.

Depois desse dia, meu amigo me comeu na frente do meu namorado e ele só assistindo usando plug e calcinha, outra vez minha prima participou, porque ela queria muito ver meu "namorado" daquele jeito. Na proxima semana, marcamos com um amigo do meu amigo, meu namorado e eu.

Eu uso namorado com aspas agora porque ele meio que não é mais, estamos juntos para a familia dele nao saber da opção dele, pois ele começou a querer dar para meu melhor amigo, sair para lugares que ninguem nos conhece vestido de mulher, meu melhor amigo começou a me comer muito mais do que comer meu namorado, e meu namorado esta amando a ideia de outros me comerem e ele ficar limpando


Foto 1 do Conto erotico: O dia que meu melhor amigo gay fez meu namorado de mulherzinha na minha frente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/07/2025

perfeito ... amei ... nota mil ... tem meu voto

foto perfil usuario duetoxx

duetoxx Comentou em 14/07/2025

Você consegue deixar todos com tesão !!

foto perfil usuario casalbigo

casalbigo Comentou em 14/07/2025

Amei o conto. Vocês fizeram o namorado de menina do jeito que ele devia querer faz tempo. Tive que bater uma depois de ler esse conto. tesão demais.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 14/07/2025

Que puirinha safada e gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238151 - Fui arrombada no banheiro da festa pelo amigo negro da minha prima - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
238115 - A primeira vez que dei para meu melhor amigo nerd - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
238092 - O dia que descobri que meu irmão estava gozando nas minhas calcinhas e o desafio da minha prima - Categoria: Masturbação - Votos: 19
238091 - O dia que descobri que meu irmão tirou fotos escondido minhas - Categoria: Incesto - Votos: 20
238067 - Gozaram na minha bunda no verdade ou consequência - Categoria: Masturbação - Votos: 39
187447 - Na praia de nudismo com meu ex e meus sogros - Categoria: Exibicionismo - Votos: 96
187239 - Desafio da minha prima no meu primeiro dia na faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 27
187046 - Minha amiga queria experimentar o gosto da minha bucetinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 70
185121 - Trocando de calcinha com minha prima - Categoria: Fetiches - Votos: 46
184901 - Minha prima e seus desafios - Categoria: Lésbicas - Votos: 73
184712 - Na escadaria do meu prédio - Categoria: Heterosexual - Votos: 85

Ficha do conto

Foto Perfil suaaputinha
suaaputinha

Nome do conto:
O dia que meu melhor amigo gay fez meu namorado de mulherzinha na minha frente

Codigo do conto:
238257

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
14/07/2025

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1