O Rogério, namorado dela, moreno claro, alto e muito forte, jogava o seu corpo e o seu enorme cacetão contra o seu cuzinho, eu não aguente e sem que nenhum dos dois pudesse perceber, me aproximei, fiquei de quatro e lambi e abocanhei as enormes bolas do saco do Rogério, ele já tinha me comido outras vezes, como já contei aqui e ao sentir a minha boca e minha língua nas suas bolas, ele falou alto: “Que delícia de boca nas minhas bolas sogra gostosa, chupa com força!” A minha filha sem deixar de cavalgá-lo com o seu cu, se virou, me estapeou a cara, falando: “Chupa gostoso esse cacetão do meu namorado com o cheiro e sabor de rabo, chupa mamãe, chupa gostoso, não pare!” O Rogério, por sua vez, segurando a Danuza pelos quadris a erguia e a descia com força, com raiva, socando fundo o cacetão no cu, no reto da minha linda, delicada filhinha, tão puta como eu!
Ele acabou não segurando o tesão e gritou que iria gozar, nesse momento, iguais duas putas de rua, eu e minha filha, abocanhamos seu cacete e recebemos com nossas bocas a sua deliciosa e suculenta porra e nos beijando muito, a engolimos toda. Demos um tempo, eu fiz uma comidinha acompanhada de suco de laranja e passada uma hora voltamos a foder com o Rogério, que meteu muito na minha boceta e no meu cu, enquanto a Danuza, tirava o pau da minha boceta e do meu cu para chupar e mamar gostoso a cabeça do pau do seu namorado, dessa vez, com o sabor do meu cu. Brincamos com o Rogério a noite inteira que dormiu aqui em casa e sempre gozando nas nossas bocas, batendo em nossas caras, ele é dominador, nos obrigando a beber a sua porra! Porra que eu e minha linda filha adoramos a saborear. Poder ser puta junto com a própria filha é a melhor coisa do mundo, agora, eu e ela, vamos pegar um coroa que quer nos comer juntas!


Conto delicioso, maravilhoso, gostoso de ler e muito bem escrito, bem contado, excitante demais, quem não adoraria ter uma namorada novinha e sua deliciosa mãe na cama junto? fodendo gostoso as duas? recebendo carinho das duas? è o sonho de todos, literalmente todos os genros. votado e aprovado
Que delícia de conto erótico de incesto eu adorei muito ler tudo que a sua filha divide a rola do namorado dela com vc minha linda gostosa Lady Sarah vc e a Danuza são duas putas muito gostosas eu adorei muito ler mais esse seu conto erótico delicioso
Uau, esse se superou, ficarei de pau duro por semanas lembrando desse conto rsrs...
ZooéSofilia, você além de ser linda, maravilhosa, é bem puta como eu e minha filha, queria ser tua mãe, também!
Bah tia Sarah, o namorado da Danuza pode se considerar um guri de sorte. Tu não deve nada pra tua filha em beleza e ainda tu tens essa experiência toda de dar ondas e ondas de prazer até pra nós mulheres e ainda deixar os homens loucos. Lambeijos pra todos aí, inclusive o namorado dela.
que top mãe e filha putinhas e juntas.....
Adorei seu conto, você e sua filha são duas putinhas submissas, tal mãe tal filha, duas cadelinhas obedientes, a se eu pego vocês duas. Votado !!!