O Rogério, namorado dela, moreno claro, alto e muito forte, jogava o seu corpo e o seu enorme cacetão contra o seu cuzinho, eu não aguente e sem que nenhum dos dois pudesse perceber, me aproximei, fiquei de quatro e lambi e abocanhei as enormes bolas do saco do Rogério, ele já tinha me comido outras vezes, como já contei aqui e ao sentir a minha boca e minha língua nas suas bolas, ele falou alto: “Que delícia de boca nas minhas bolas sogra gostosa, chupa com força!” A minha filha sem deixar de cavalgá-lo com o seu cu, se virou, me estapeou a cara, falando: “Chupa gostoso esse cacetão do meu namorado com o cheiro e sabor de rabo, chupa mamãe, chupa gostoso, não pare!” O Rogério, por sua vez, segurando a Danuza pelos quadris a erguia e a descia com força, com raiva, socando fundo o cacetão no cu, no reto da minha linda, delicada filhinha, tão puta como eu!
Ele acabou não segurando o tesão e gritou que iria gozar, nesse momento, iguais duas putas de rua, eu e minha filha, abocanhamos seu cacete e recebemos com nossas bocas a sua deliciosa e suculenta porra e nos beijando muito, a engolimos toda. Demos um tempo, eu fiz uma comidinha acompanhada de suco de laranja e passada uma hora voltamos a foder com o Rogério, que meteu muito na minha boceta e no meu cu, enquanto a Danuza, tirava o pau da minha boceta e do meu cu para chupar e mamar gostoso a cabeça do pau do seu namorado, dessa vez, com o sabor do meu cu. Brincamos com o Rogério a noite inteira que dormiu aqui em casa e sempre gozando nas nossas bocas, batendo em nossas caras, ele é dominador, nos obrigando a beber a sua porra! Porra que eu e minha linda filha adoramos a saborear. Poder ser puta junto com a própria filha é a melhor coisa do mundo, agora, eu e ela, vamos pegar um coroa que quer nos comer juntas!
que top mãe e filha putinhas e juntas.....
Adorei seu conto, você e sua filha são duas putinhas submissas, tal mãe tal filha, duas cadelinhas obedientes, a se eu pego vocês duas. Votado !!!