Velha e gostosa amizade!



Ela é uma típica mulher moderna: independente, jovem, mãe… Mas sentia que algo lhe faltava. O tesão do marido!!!

A correria do dia a dia, nos faz esquecer esses momentos tão importantes na vida de um casal: seja uma declaração de amor, um beijo na despedida… Lúcia tinha tudo em casa. Possuía uma pequena empresa, funcionários… porém não se sentia uma mulher completa.
Loira, alta, olhos claros, cintura fina, quadril largo… do tipo mulherão. Daquelas que quando anda, desfila, a macharada fica babando. Exceto quem deveria mais do que os outros. Seu esposo.

Perfumes, maquiagens, lingeries, as mais variadas fantasias… um arsenal feminino de fazer inveja a qualquer uma, mas suas investidas ao marido eram sem sucesso. Conseguia no máximo uma foda burocrática (papai e mamãe básico, raramente uma chupadinha).
Pensava que tinha algo errado com ela, porém ao mesmo tempo era assediada descaradamente, sem vergonha, cantadas baratas e com muito tesão por onde passava. Isso a deixava excitada e encucada.

Durante um desses seus dias de empresária, mãe… reencontrou um antigo vizinho. Cresceram juntos, mas perderam o contato. Em meio a alegria do reencontro, na correia trocaram contatos. Mais tarde quando pode, enviou um “oi”. No entanto foi o suficiente para se iniciar uma gostosa conversa nostálgica, feliz… entre uma mensagem e outra, começaram as confissões de um para o outro. Ele finalmente lhe relevou que foi perdidamente apaixonado por ela, e que estava feliz com o reencontro… Ela perguntou porque o amigo nunca antes havia dito nada, ele respondeu que foi pura timidez…

Os dois riram e a conversa continuou com as confissões. Chegando até o casamento. Ambos afirmaram um ao outro que nada ia bem… A conversa foi continuando e se apimentando entre um elogio e outro… começaram as trocas de imagens…
Nervosa, coração batendo forte… Lúcia não sabia o que fazer, pois era uma situação nova, nunca havia feito isso com o marido… Ao abrir a imagem, veio um pau duro, dentro de uma cueca branca: “olha o tamanho do meu tesão por ti!!”
(…) sem palavras e nervosa, o que eu faço? Ela se perguntava… Revelou que estava excitada, e enviou a foto do seu decote e o mamilo entumecido sob a blusa … uma chama se acendeu, um vulcão entrou em erupção. Ela entrara num terreno nunca explorado… Se sentia desejada, se sentia mulher… queria ser comida do jeitinho que o amigo falava.

Por vários dias as mensagens eram trocadas sem pudor e com muito tesão. Enfim decidiram se encontrar. Marcaram no estacionamento do shopping. Ela entrou no carro dele. Ele a beijou, nervosa o afastou dizendo ter medo de ser vista. – Vamos sair daqui rápido, disse-lhe.
Foram para um motel ali perto. Coração batendo forte, conversas fora do contexto, olhos nervosos, tímidas carícias… Ao fechar a porta do quarto, se entregaram ao desejo. Um beijo molhado e ofegante acontecia enquanto as mãos nervosas e não bobas tocavam seus corpos.

Roupas jogadas longe, mãos tocando o corpo… Estavam entregues ao desejo e tesão. Estava deitada na cama redonda, olhou o reflexo dos seus corpos no espelho, refletindo o amigo tirando sua calcinha e revelando sua bucetinha depilada e molhada… Frio na barriga, sentiu uma boca quente e uma barba por fazer, tocar seu sexo: – que delícia!!! Ouviu o amigo lhe dizer chupando sua buceta cada vez mais molhada…
Entre uma chupada e outra, na buceta cada vez mais molhada, a boca do amigo passeava entre o seio e sua boca… ofegante Lúcia disse: me come!! – Tira minha cueca! Disse o amigo com a boca ocupada. Ela ajoelhou-se e lentamente foi tirando a cueca, mostrando um pau duro e latejante, cabeça grande, rosada… Ele colocou saliva na sua boca com um beijo e falou: – Deixa ele molhado. Sem pensar, Lúcia se deliciou naquele pau, e o chupou com água na boca e a buceta pulsando.

Como há tempos não era tocada, olhada, beijada… com desejo e força. Era possuída por um macho. Ele a debruçou e sua boca percorreu a nuca até a ponta dos pés… Ele a colocou de quatro e deliciosamente se arqueou para sentir àquela língua inquieta que lambeu lugares nunca antes lambidos… Continuou naquela posição e sentiu duas mãos firmes na sua cintura, enquanto deliciosamente sentia aquela pica tesa, que penetrava sua bucetinha… respondeu com gemidos o quanto estava gostando.
Ele socava vigorosamente enquanto puxava seu cabelo e lhe dizia: – olha tua cara de tesão no espelho!! Lúcia apenas respondia com gemidos. Corpos suados, trepavam com tesão de anos de desejo reprimidos, e suas bocas estavam sugando seus sexos num 69… Apenas eles e o tesão dentro daquele quarto de motel, cada vez menor para tamanho tesão. Ela pediu para sentar naquele pau delicioso. Enquanto sentia a pica num vai e vem na sua buceta molhada, era beijada e recebia tapas bem fortes na sua bunda. – Não deixa marca de palmada, o marido vai reclamar, respondeu ela bem safada.

Ele socava a pica e olhava no espelho aquele rabo gostoso, ficava acariciando aquele cuzinho, colocando um dedo e sem parar de beijar aquela boca que tanto desejou. Entre um beijo e uma socada, a pica escapoliu de dentro, e Lúcia rapidamente colocou na bucetinha de volta. E sem conseguir segurar o tesão, ejaculou o leite grosso sobre a cama, fazendo ela reclamar que queria beber o leitinho!!
Conversaram bastante e se diziam arrependidos por não terem antes se entregado ao tesão. O fogo voltou e fizeram amor gostoso novamente, deixando um gostinho de quero mais e já marcando o próximo encontro. Lúcia e o velho amigo sempre que podem se reencontram para fortalecer a amizade.

Foto 1 do Conto erotico: Velha e gostosa amizade!

Foto 2 do Conto erotico: Velha e gostosa amizade!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 23/07/2025

Votadissimo!!! Nossa, que relato maravilhoso!!! Fiquei de pau duro aqui!!! Bjuuusss delícia!!!

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 23/07/2025

tesão fode assim...

foto perfil usuario joca-50

joca-50 Comentou em 23/07/2025

Que delicia de conto, quero vc.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238928 - A casada (in)feliz! - Categoria: Confissão - Votos: 12
235976 - Nega - Categoria: Fantasias - Votos: 14
235718 - Amor de verão - Categoria: Confissão - Votos: 12
235642 - Inefável - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
235639 - Cor de igarapé!! - Categoria: Confissão - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil stela-liberato-brito
stela-liberato-brito

Nome do conto:
Velha e gostosa amizade!

Codigo do conto:
238802

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/07/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2