Exalando sexo



Solteira por opção, Ivete passava horas no celular procurando pares no app de relacionamentos.

Entre um perfil e outro, se engraçou por um rapaz que parecia simpático às suas convicções e após assistir uma aula chata na faculdade, Ivete resolveu ir à um bar com as amigas. Entre uma gargalhada e um gole, trocava uma mensagem com o rapaz que encontrara no app.
Ela então disse a ele: não tens coragem de vir me buscar aqui no bar!? Ele mais rápido que a próxima cerveja, chegou de moto, vestindo uma jaqueta e bermuda, cumprimentaram-se e dali saíram sem destino. Ela ainda não acreditando que ele estava ali, e ele morto de tesão por ela. Sem rumo e sem destino, resolveram ir tomar um mingau de castanha do Pará, no Ver-o-peso, para espantar o frio… Ela ainda atônita pela vinda dele.

Ela estava bem alegre, pela aparição dele e pelos goles a mais de cerveja com as amigas, isso fez com que o beijasse sem rodeios enquanto acariciava àquela barba que a deixou atraída por ele no app.
Ivete como sempre estava bem à frente dos homens, mulheres, e a seu tempo… o convidou para ir a um lugar mais aconchegante e íntimo. Surpreso pelo convite, ele não pensou duas vezes e já estava sobre a moto aguardando por ela terminar o mingau. Foram a um gostoso motel ali próximo. Ela montou na moto, agarrou a cintura do rapaz, e no caminho já agarrava o seu objeto de desejo. Uma pica já dura pela mão inquieta de Ivete.

No motel ele a carregou e colocou de pé sobre a cama e ali ela descobriu o quanto ele era alto. Beijos calorosos e ele já tirava a jaqueta e a camisa, e ao mesmo tempo Ivete tirava a blusa e a calça, ficando apenas de calcinha e sutiã, mostrando seu corpo esculpido na academia… barriguinha chapada, pernas lindas, costas musculosas… corpo lindo…

– gostosa, te quero! Disse ele com a pica latejando…

Sem perder tempo ela deitou na cama e pediu para ser chupada. – Teu beijo é uma delícia e eu quero tua boca na minha buceta, disse Ivete. Ivete tem um corpo lindo, com suas tatuagens que a deixam mais sensual, tem os homens aos seus pés. Bico dos seios rosados, pelinhos cortados e depilados na lateral… seu corpo exalava sua vontade de levar pica.

A meia luz, música ao fundo… ele subiu sua boca, da buceta agora melada, até a boca de Ivete que a beijou. Naquela posição Ivete segurou aquela pica bem na entrada de sua buceta e pediu para ser comida. Se iniciou um papai e mamãe delicioso. Ora um beijo, ora uma socada. O pau dele penetrava Ivete deliciosamente.

Ivete achou uma mesa no quarto e sentou pedindo pica. Sentada na mesa, Ivete cravou suas unhas nas costas dele, fazendo- o ter dor, tesão e penetrá-la mais forte e fundo. Estavam num vai e vem sincronizado, trocando beijos molhados, carícias…suas pernas o seguravam com força e pedia cada vez mais aquela pica deliciosa. Ele a deitou sobre à mesa e começou a chupar e aqueles seios lindos e pequenos.

De repente, ele sentou na beira da cama fazendo com que Ivete pulasse naquele colo… ela segurou àquela pica dura e colocou de volta na sua bucetinha molhada que já sentia falta daquele membro. Ivete fogosa atracou no pescoço dele, iniciando uma série de agachamentos até chegar ao êxtase. Exalando cada vez mais aquele cheiro de sexo pelo quarto… exausta ela deitou na cama e disse: tô acabada… goza na minha barriga…! Deitando sobre ela, corpo suado, não parou de socar o pau nela. Ela dizia no seu ouvido: goza para mim, goza!! Ele então gozou intenso e quente na barriga dela enquanto se beijavam…

Tomaram um banho juntos, se arrumaram e ela pediu para voltar ao bar com as amigas. Ele sorridente foi embora, mas bastou chegar em casa e enviou uma mensagem para Ivete…

– Ao receber a notificação Ivete mostrou o celular as amigas e riu…


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243289 - Te toco com os olhos! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
242294 - Ela & Ela. chegando em casa, certo ou errado! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
242292 - Ela & Ela - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
240435 - As calcinhas da minha cunhadinha Sarah! - Categoria: Confissão - Votos: 22
239130 - Uma possibilidade...! - Categoria: Fantasias - Votos: 18
238928 - A casada (in)feliz! - Categoria: Confissão - Votos: 24
238802 - Velha e gostosa amizade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
235976 - Nega - Categoria: Fantasias - Votos: 16
235718 - Amor de verão - Categoria: Confissão - Votos: 15
235642 - Inefável - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
235639 - Cor de igarapé!! - Categoria: Confissão - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil stela-liberato-brito
stela-liberato-brito

Nome do conto:
Exalando sexo

Codigo do conto:
243293

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
26/09/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0