Ela & Ela. chegando em casa, certo ou errado!



Rafaela estava nervosa.

Chegou apreensiva em casa. Já passavam das 22h, nunca havia chegado àquele horário. O nervosismo era tanto que nem notara a ausência do seu marido.

Correu para o banheiro, no caminho despiu-se pela casa. Parou em frente ao espelho no corredor e, minunciosamente, vistoriava seu belo corpo, com medo de encontrar algum vestígio do tesão de Juliana…

A água escorria pelo seu corpo que esfregava e ensaboava tentando limpar o pecado… mas o pecado ainda permanecia na sua cabeça. Sorriso maroto, pensamento em Juliana… xícara de chá quente às mãos, edredon, um filme, sofá da sala…

A chave gira na fechadura, coração bate forte, a porta se abre cuidadosamente, é seu marido chegando do futebol sagrado de toda a semana, após o expediente.

Fernando com um olhar surpreso, pergunta a Rafaela o que fazia alí, pois nunca antes havia o esperado. Cumprimentaram-se com um selinho, a barba por fazer encosta no seu rosto. Seu mamilo fica entumecido. Ela responde meio sem graça que estava sem sono… porém o motivo de estar ali era outro.

– Quer comer? Perguntou Rafaela para o marido, que respondeu positivamente com a cabeça.
– Vai tomar banho, que vou esquentar algo para você comer…

À caminho do banheiro, Fernando nota as roupas de Rafaela espalhadas pela casa… Àquela ducha gelada, água no rosto… lava seu corpo do suor, ainda ofegante do futebol, nota Rafaela na porta do banheiro.

– Já esquentou o jantar? Pergunta Fernando se enxaguando! – já sim meu amor! E hoje tem sobremesa.

Rafaela respondeu olhando o corpo do marido sem roupa, desejando-o e com cada momento daquela tarde, aflorando o seu tesão. Deixou a camisola cair, seu olhar ao marido é como uma deixa, um ponto de partida, um sinal… ele já sabe o que fazer! Com o corpo molhado, encostou no corpo de Rafaela… beijo no pescoço, respiração quente, barba na nuca, pelinhos do corpo eriçados, e as lembraças da tarde, são como a cereja do bolo.

Sua mãos percorrem o corpo do seu marido, que agora o trata como objeto do seu desejo. Se olham, se beijam. Com uma das mãos ela toca o membro rígido de Fernando. Ela está vestida apenas com um par de brincos. Então de olhos fechados diz sussurrando, – vamo para o sofá!! Fernando então a carrega. Ela coloca seus braços em volta do pescoço e as pernas em volta da cintura do seu marido que a beija e caminham à sala.

Na televisão, o filme que viram a primeira vez que foram ao cinema, a trilha sonora que embalaram muitos beijos e juras de amor… dessa vez não diferente. Um beijo demorado, seus sexos se procuram, respiração ofegante, ela desce cada centímetro do pau de Fernando gemendo cada vez mais alto… o beijo que começou no banheiro ainda continua, porém agora acompanhado das reboladas de Rafaela que, naquele momento sentiu como nunca, um tesão que a deixava cada vez mais molhada e excitada. Ao mesmo tempo que sentia o marido, sentia Juliana. Estava confusa se àquilo era certo ou errado.

A água do banho já se misturava com o suor de seus corpos. O beijo, os olhares, os cheiros, os sons, os toques… faziam com que àquela foda, fosse eleita, até então como a mais gostosa (o casal tem um ranking de foda gostosas).

Rafaela sentindo que estava quase gozando, segura o pescoço do marido com as duas mãos e em posição de agachamento começa a subir e descer naquele pau duro. Ao mesmo tempo podia sentir a boca de Juliana e ser preenchida pelo membro de Fernando, o que lhe fez ter um orgasmo como nunca antes…ela gozou e cansou. Quase parando disser juras de amor à Fernando que agarrou firme aquela bunda deliciosa e fez Rafaela continuar aquelas socadas que a fizeram a gozar. – tô cansadinha. Disse ela ofegante.

– descansa no meu pau. Disse ele, cheio de tesão por sua esposa…

Foi então que, com as pernas bambas continuou a subir e descer naquele pau gostoso… ora beijando, ora falando juras de amor… fez ele gozar dentro dela…!!

Te amo. Disseram um ao outro cansados e apaixonados… ela foi ao banheiro, tomou uma ducha rápida e lá da cozinha gritou: – vem comer a sobremesa!!!

Foto 1 do Conto erotico: Ela & Ela. chegando em casa, certo ou errado!

Foto 2 do Conto erotico: Ela & Ela. chegando em casa, certo ou errado!

Foto 3 do Conto erotico: Ela & Ela. chegando em casa, certo ou errado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 12/09/2025

Queeee tesaoooo

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 12/09/2025

Excelente

foto perfil usuario coroa55bh

coroa55bh Comentou em 12/09/2025

Quando se prova uma fruta diferente, o sabor sempre fica na memória, o gosto sabor, aroma de desfrutar!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242292 - Ela & Ela - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
240435 - As calcinhas da minha cunhadinha Sarah! - Categoria: Confissão - Votos: 19
239130 - Uma possibilidade...! - Categoria: Fantasias - Votos: 18
238928 - A casada (in)feliz! - Categoria: Confissão - Votos: 24
238802 - Velha e gostosa amizade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
235976 - Nega - Categoria: Fantasias - Votos: 16
235718 - Amor de verão - Categoria: Confissão - Votos: 15
235642 - Inefável - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
235639 - Cor de igarapé!! - Categoria: Confissão - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil stela-liberato-brito
stela-liberato-brito

Nome do conto:
Ela & Ela. chegando em casa, certo ou errado!

Codigo do conto:
242294

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3