A Inquilina XXVI



Sentamos e abrimos uma cerveja, ela sorriu para mim - Eles devem estar pensando que somos dois depravados, já nos viram duas vezes no ato - eu ri - te pegaram duas vezes com a boca cheia - ela quase cuspiu a cerveja rindo e me deu um tapa - Sério, o que devem estar pensando - eu tirei a cerveja da boca e a olhei - Se fosse a gente, agora estaríamos no quarto nos pegando - ela balançou a cabeça com um sim e uma cara de safada - … ah, e não esqueci que depois de voce olhar algumas vezes se ele estava de pau duro - levantei para pegar uma nova cerveja - ele esfregou na sua perna para falar boa noite - ela olhou para mim de olho arregalado dei um selinho nela, pegando a garrafa da mão dela - … não olha assim para mim - ela riu depois do selinho - ué, direitos iguais, você pegou a mestiça no colo ela ficou caladinha no seu ouvido - eu ri - falou que viu você me chupando no carro - ela pegou a garrafa da minha mão - … e eu falei para ela fazer no marido dela - ela riu - Tadinha, me falou que não rolava nada desde o começo do ano - eu sentei - Porque? - disse que esfriou desde que mudaram - hummmm, e vamos provocar eles até mudar isso - ela riu quase engasgando de novo - Se eles vierem aqui, vamos.

Bom, passou uns 10 min. Já estávamos falando de outras besteiras e tínhamos pedido 2 pizzas, eles vieram, nos olhamos e rimos enquanto eles vinham - Achei que iam voltar hoje e que tinham ido - disse o primo vindo na nossa direção - Que nada, o dono do hotel falou que não ia ter ninguém aqui, resolvemos fingir que fomos e ficamos - levantamos para cumprimentar eles, eu só de sunga preta e ela com um biquini bem cavado laranja com cordinha do lado cintura, quando levantei os dois olharam para mim, mas a mestiça olhou diretamente para minha barriga e coxa, e entre elas claro, e o primo fez a mesma coisa com ela, quando ela se levantou trocando de perna entre os lados da cadeira, quase que abriu um espacate e ele fixou o olho entre suas pernas e depois em direção a seus peitos e só então seu rosto para um beijinho de oi colocando a mão em sua cintura, retribui essa ação dele fazendo o mesmo na mestiça a diferença que ela estava cheia de roupas.

Peguei uma cerveja para cada um deles e brindamos - As novas amizades - todos consentiram com a cabeça, após o brinde perguntei se não gostavam de piscina eles disserm que sim, muito, mas que não vieram preparados, inquilina falou - Você não tem um shorts? uma bermuda? E minhas coisas estão aqui tenho outro empresto para ela. - eles se olharam, fizeram um charme e no fim concordaram, eu falei vou buscar mais cerveja enquanto vocês vão lá se trocar. Elas saíram na frente e eu e ele atras, ele estava de olho fixo na bunda da inquilina que de alguma forma encaixou o biquini na bunda e parecia uma calcinha fio dental, dava quase para ver o contorno do seu cu protegido pelo fio laranja - Gostosa né - ele saiu do transe - OI, o que? - bati no seu ombro, abraçando ele - Só não pode ficar com ciúmes se eu olhar para a sua também - e virei em direção a recepção, ele riu.

Eu mandei uma mensagem para ela “ Qual a idéia? “ ela “ Não falamos que íamos provocar?“ “ Sim, mas para eles se pegarem “ “ Sim “ “ ou está pensando alem? “ “ não to“, resolvi testar ela “ que pena :( “ “ porque? Você quer? “ “ rs, foi para testar o seu não, e se você quiser brincar e ver até onde vai, tudo bem “ “ Eu realmente não sei, mas to me divertindo “ me mandou uma foto da mestiça colocando o biquini “ … ela me falou que foram para o quarto e pensaram na gente “ “ e fizeram? “ “ uma rapidinha, fez uma cara de triste “ “ que dó “ “ ai que pensei, você tem razão tava pensando, só em mim e pode ser que uma troca seja diferente “ “ Sério? “ “ nem sei se vai rolar e o que, mas vamos deixando “ “ se é doida “ “ doido é você, eu sou sua PUTA ”. Cheguei com as cervejas e as pizzas, o primo estava só de bermuda sentado em uma cadeira, dei uma cerveja para ele. Sentei o celular apitou “ PS..: Se algo acontecer e você beijar ela, eu mato todo mundo.. te amo ”.

Elas voltaram só de biquini, a mestiça com o biquini azul claro, o primo mediu as duas e me olhou eu sorri para ele e falei baixinho - Posso olhar - ele riu - VSF - ri acompanhando ele, sentamos e ficamos ali bebendo e falando besteira, as duas foram para a agua, depois de uma cerveja e pizza e nós ficamos na cadeira - Que cara é essa? - ele me olhou - Sei lá, meu relacionamento é maravilhoso, mas tá frio - eu olhei para ele - você fica com esse pau duro só vendo a mulher dos outros? - ele me olhou com cara de espanto - .. cara eu sou muito direto, coisas da idade, você vai chegar lá - dei um tapa na perna dele - … sua mestiça é bonita, e precisa de você para ser sexy, você acha que ela - apontei a cabeça para a inquilina - era assim? Que usava essas roupas e que fazia o que faz hoje? - ele me deu toda atenção - .. nada, ela era travada, e eu fomos nos conhecendo e conhecendo os nossos limites e desejos e hoje temos um grau de confiança que poucos tem, de poder fazer varias coisas em vários lugares, e nós importarmos com nós mesmos, e não o que os outros fariam ou vão pensar - ele só me olhava e balançava a cabeça - eu vi vocês nos olhando, aqui na piscina e não parei, e achei que vocês iam para quarto e comerem vivo vendo a gente. - ele balançou a cabeça - até fomos, mas travamos - dei um risinho - vamos fazer um jogo de confiança, nós quatro - elas riam e conversavam na piscina, só que vocês precisam se soltar e participar de verdade, sem julgamentos. - ele arregalou o olho me olhando - Calma cara, não estou propondo nada alem de um jogo de verdade e desafio no modo adulto.

Elas saíram da agua, quando nós dois voltamos com copos e uma cachaça da recepção, sentaram uma do lado da outra na mesma espreguiçadeira, enroladas nas toalhas se secando eu enchia os copos e ele se sentou numa cadeira de plástico - Seguinte, vamos brincar - elas riram, eu olhei para ele que consenti com a cabeça - .. verdade ou desafio - todos riram - … mas, algumas regras porque somos adultos e vacinados, ok? - todos balançaram a cabeça - 1. O que for dito e acontecer aqui morre aqui, então todos os de acordo coloquem os celulares na mesa do lado aqui - todos colocaram o celular - 2. Os limites de todos tem que ser respeitados, se alguém falar um não sincero não precisa fazer ou falar - todos balançaram a cabeça - 3. Não é uma sessão de terapia, mas é, então ninguém deve ser exposto ou julgado pot falar a verdade - eles se olharam - 4, e muito importante, quem vai perguntar bebe um shot, quem responde ou cumpre desafio bebe um shot antes de falar ou fazer, afinal, sempre é melhor falar a verdade e fazer merda bebado - todos riram.

As coisas estavam leves, desafios bobos com atravessar a piscina sem sair da agua, perguntas sobre ex e sobre vontades, mas a cachaça fez o seu efeito, e as perguntas saíram do modo adolescente e foram para o modo putaria, contamso algumas de nossas aventuras e a mestiça contou que só teve um homem alem dele e ele que só teve duas mulheres, contaram algumas aventuras, o primo me perguntou sobre traição se já tinha traído alguém, respondi que sim que era jovem e contei a história, era a vez da inquilina com a mestiça, ela me olhou, tipo pedindo aprovação para fazer merda, achei que ia falar sobre traição, mas bebado consenti com a cabeça, a mestiça disse “Desafio”, não sei fugindo da pergunta que poderia vir, a inquilina virou o shot, e sorriu, falou mim - Deita no chão - eu olhei para ela - .. faz o que to pedindo e me deu um selinho - deitei no chão, ela olhou pra os dois, primo e mestiça - … quero que você faça da dança da garrafa como se ele fosse a garrafa - estávamos todos bebados e o sim ali, era levar para um caminho sem volta, a mestiça olhou para o primo, ele balançou os ombros - Olhando para as regras, se não mexe com seus limites, e o que acontece aqui fica aqui - a mestiça fez uma cara de surpresa se levantou, virou o seu shot e colocou uma perna de cada lado do meu corpo e começou a dançar, e a inquilina - tem que descer até a boca da garrafa - todos riam, menos a mestiça que parecia tensa e desceu rebolando até encostar no meu colo e assim que bateu a bunda voltou, olhando hora para mim, hora para o primo.

O clima ficou diferente a partir dai, e era minha vez de perguntar para o primo, ele olhou para todos e falou - De sa fiiii o - eu ri tomei meu shot - Bom, como vocês comentaram algumas vezes sobre o cheiro e o gosto de vocês - todos me olharam, peguei uma tolha de rosto e vendei ele - meninas enrolem suas toalhas na cintura e ele vai cheirar seus biquinis e dizer qual é o da mestiça - ele deu um sorriso safado por baixo da venda e as duas começaram a rir, mas não falaram nada, enrolaram suas toalhas na cintura e tiraram a parte de baixo dos biquinis e me deram - dei shot na mão dele e ele virou - e depois coloquei uma em cada mão ele levou primeiro o da mestiça ao nariz - Hummmm, adoro esse cheiro - ela riu feliz - levou a outra ao nariz - Esse é bom, mas nunca tinha sentido - cheirou as duas mais umas vezes - e ficou com a da mestiça no nariz, esse cheiro me acompanha minha vida toda - ela foi lá e deu um beijão nele, sentando em seu colo de toalha enrolada.

Ai era a vez dele para a inquilina com o primo, ela nem pensou e falou - Desafio - estava sentada do meu lado, e a mestiça no colo do primo, vi que ele olhava para baixo, ela estava com a tolha um pouco aberta e ele tentava ou via sua buceta, afinal, as partes de baixo do biquini estavam ambas no chão atrás dele. Ele virou o shot - Bom, vocês falaram bastante do seus gemidos e - olhou para mim - como ele disse miados. - tpdps sorriram - Te desafio a fingir que esta se tocando e reproduzir esses miados. - ela deu aquela respiradinha de tesão que eu adoro, mas só eu entendi que ela gostou daquele desafio de verdade, ela pegou o shot, olhou para eles e colocou as duas pernas sobre as minhas. Sorriu e colocou a mão no meio das pernas, me olhou, passou a mão pela buceta, mas não ficou se tocando, só fingindo começou a gemer primeiro baixinho e depois, imitou o modo miado, mordendo os lábios e soltando gatinhos e começou a rir, todos rimos, mas com certeza estávamos com muito tesão pelo pequeno show. A mestiça fez uma cara de tesão e bateu palmilhas.

Era minha vez de responder a mestiça - Bom não tenho escolha, Verdade - a mestiça fez um biquinho , eu pisquei para ela - brincadeira, Desafio - todos riram - Eu te desafio - eu apontei para o shot, ela riu, bebeu - Coloca uma venda, a inquilina colocou a toalha sobre meus olhos - … com um beijo - a inquilina apertou meu ombro - .. você tem que descobrir se o peito é meu ou dela - a inquilina afrouxou a mão nos meus ombros e riu falando baixinho - Quase ela e voce morreram - eu ri - Mão para trás - coloquei a mão para trás e ai veio um peito na minha boca - bala com papel não tem como descobrir o gosto - reclamei e ai senti um biquinho tocar meus lábios - dei uma chapadinha e uma mordiscada - e veio uma respiração puxada - na sequencia veio o peito que eu conhecia, eu passei a língua e dei a mesma chapadinha e puxada - ganhei a respiradinha - Amo - terminei de falar isso ela me segurou pelos cabelos e me puxou para ficar um pouco em seus peitos.

Estávamos bebados, a mestiça era a mais bebada, e a inquilina e ela estavam em pé rindo após o beijo no peito a inquilina veio na minha direção e falou - Minha vez de perguntar - a mestiça riu - Desafio - a inquilina foi no meu ouvido - e disse é agora , porque seu tiver que beber mais vou ter que sair carregada- pegou o shot e virou - coloca a venda nela, primo - ele estava colocando e inquilina riu - vou sentar do lado dela e fazer o mesmo desafio - me chamo para perto delas - coloca a venda em mim - se virou de costas para eu vendaval, estava arrumando a toalha e ela falou no meu ouvido - Eu to curiosa, e ela também quer, mas agora é com vocês dois - sentei ela do lado da mestiça, eu olhei para ele, a mestiça estava com cara de tensa e ria e ela estava respirava da forma que sabia que ela estava com tesão e tensão- … eu desafio você e a mim também de descobrir qual é o - parou para pensar -… descobrir com a boca - a mestiça deu uma risadinha, eu e ele nos olhamos - … qual é o pau do seu e do meu.

TO BE CONTINUED...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238792 - A Inquilina XXV - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
238694 - A Inquilina XXIV - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
238532 - A Inquilina XXIII - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
238372 - A Inquilina XXII - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
237824 - A Inquilina XX - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
237674 - A Inquilina XIX - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
237513 - A Inquilina XVIII - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
237264 - A Inquilina XVII - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
237204 - A Inquilina XVI - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
237003 - A Inquilina XV - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
236570 - A Inquilina XIV - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
236512 - A Inquilina XIII - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
236085 - A Inquilina XII - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
235919 - A Inquilina XI - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
235894 - A Inquilina XI - Parte I - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
235628 - A Inquilina X - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
235542 - A Inquilina IX - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
235409 - A Inquilina VIII - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
235243 - A Inquilina VII - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
235021 - Minha Irmã mais velha anos depois - Categoria: Incesto - Votos: 2
234168 - A Inquilina VI - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
233766 - A Inquilina V - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
233545 - A Inquilina IV - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
233517 - A Inquilina IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
233311 - Inquilina III - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
233135 - A Inquilina II - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
232953 - A Inquilina - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
160628 - Minha irmã vai casar :( - Categoria: Incesto - Votos: 27
160405 - Minha irmã mais velha - Categoria: Incesto - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil amigointimooculto
amigointimooculto

Nome do conto:
A Inquilina XXVI

Codigo do conto:
238924

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/07/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0