A inquilina deitou no meu braço mudando a posição e colocou as pernas para frente, o seriado era tenso, uma investigação com drama e reviravoltas, as duas com os olhos na tela, a inquilina apoiada no meu ombro com as pernas em cima do sofá a mãe dela, se encolheu para dar mais espaço para ela e foi bem para a ponta do sofá com as pernas dobradas ao lado do corpo e o cotovelo apoiado no braço do sofá, fazendo sua bunda fica ainda mais empinada, sendo possível ver o contorno da sua buceta e as preguinhas do seu cu, cortada pela parte de trás pequena sua calcinha, quando ela fazia um movimento ou outro por uma cena do filme.
A inquilina foi se ajeitar e esbarrou no meu pau, percebendo ele duro, ficou alisando com o ante braço esfregando nele, eu abri um pouco as pernas para que ela conseguisse sentir ele todo, ela sorriu e se ajeitou continuando com seu leve movimento discreto de alisar meu pau, terminou um episódio e a mãe da inquilina pediu uma pausa para ir ao banheiro, ela se levantou e saiu a inquilina, assim que a mãe entrou no quarto, o apartamento tem duas Suites, pegou no meu pau ainda duro e sussurrou no meu ouvido.
- Você vai ficar me provocando assim, na frente da minha mãe? - e apertava e alisava meu pau. Eu passei o dedo pela sua buceta sobre a calcinha e ela estava molhadinha e deu aquela respiradinha e soltou um gemidinho quando meu dedo alisou seu clitoris - Para. - segurou minha mão sem fazer força para tirar.
- Sério, que você quer que eu pare? - fiz movimentos circulares com seu clitoris, ela apertou meu pau com mais força - Olha a camisola que você colocou e a calcinha - passei o dedo pelo elástico da sua pequena calcinha - você fica com a bunda colada em mim e quer que eu não fique assim? - ela deu deu um risinho, e então um barulho vindo do quarto e ela soltou meu pau e eu tirei a mão da buceta dela.
A mãe dela nos olhou e se sentou na mesma posição que estava antes no sofá, a inquilina se levantou e perguntou se queríamos beber algo que ela ia pegar um chá gelado, quando a inquilina saiu minha vista era perfeita da bunda da sua mãe, que olhava para a inquilina esticando o corpo na mesma posição que estava, fazendo sua bunda se abrir e a calcinha encaixar em dos lábios da sua buceta e o contorno do seu cu ficar perfeito com as preguinhas avermelhadas aparecendo dos dois lados da sua calcinha. Eu disse que também queria um chá mas que ia ao banheiro, me levantei e vi que a mãe dela percebeu meu pau duro.
Fui no banheiro e esperei dar uma amolecida e quando voltei as duas estavam sentadas de frente para a televisão com as pernas cruzadas, mas ambas me olharam primeiro no meio das pernas e dois para o rosto, elas tomavam seus chás, meu copo estava no braço do sofá ao lado da inquilina me sentei e ela me deu beijo com os lábios gelados do chá, o seriado recomeçou e quando os chás foram terminando os copos foram para a mesa de centro, a inquilina se deitou no meu peito e colocou as pernas na coxa da mãe, cruzou os braços na barriga, e esbarrou os dedos na minha barriga como ela estava com o corpo na frente foi descendo a mão até ficar passando a ponta dos dedos no meu pau. Ela se ajeitou para o corpo ficar na frente tirando os pés de cima da mãe, a cena no filme era de uma perseguição de carros, o meu pau endurecia nos dedos na inquilina que alisava a cabeça com firmeza, num movimento de apertar e soltar e a mãe da inquilina voltava a se ajeitar para a posição em que sua bunda ficava visível. Como o elástico do pijama era fraco, a inquilina tirou só a cabeça do meu pau de dentro do short do pijama, colocou a mão pode dentro da camisa escondendo a cabeça e ficava apertando a cabeça para dentro da pele e deixando sair, meu pau estava melado na cabeça e ela as vezes espalhava esse melado pela cabeça do meu pau e depois voltava a apertar ele para dentro e para fora, mas não tirava o olho da tela, a mãe dela se ajeitava desconfortável dessa vez, fazendo ela rebolar a bunda, e sua bunda respondia abrindo e fechando, talvez seu desconforte fosse porque um lado de sua calcinha estava praticamente entrando em sua buceta. Eu tentava mantes a concentração olhando para o filme e dando espaço para a inquilina mover a mão.
Com o braço que estava atas do corpo da inquilina desci ele até sua bunda e fiquei alisando só com os dedos sem mexer o braço, empurrando o fio da calcinha para os lados, até minha mão achar seu cu, e eu ficar empurrando o fio para dentro e para fora em movimentos circulares só com o dedo do meio. Ela se ajeitou para facilitar e deu um sorriso malicioso, ainda fixa na tela, onde uma corrida em um telhado após a perseguição de carro tinha tiros que acertavam a parceira do mocinho, ela aumentou os movimentos com os dedos de apertar a cabeça do meu pau, e meu dedo entrou a ponta em seu cu e ela deu uma suspirada que fez sua mãe olhar de lado e em seguida cruzar as pernas ajeitando a calcinha que estava no lábio de sua buceta, e voltar o filme, agora se movendo menos. Eu alisei a buceta da forma que dava o que fez molhar meu dedo, mas não fava para mover então comecei a tirar e colocar aponta do dedo no cu da inquilina, ela mordia o lábios olhando para frente e intensificava as apertada na cabeça do meu pau, batendo uma punheta com a ponta dos dedos. A cena era no hospital o mocinho conversando com a parceira baleada, a mãe estava menos tensa e se encostou no sofá com as pernas cruzadas, meu dedo brincava no cu da inquilina, pela posição quase esmagado e ela rebolava muito de leve e respirava mais tensa, parei com o dedo retirando ele e então eu gozei na sua mão, ela riu com os dedos todos melados ainda movendo eles mais um pouco , abriu a mão e limpou na minha barriga o que conseguia com um sorriso satisfeita. Começou um nova cena sobre a investigação, eu beijei o pescoço da inquilina e me levantei falando sem olhar para tras.
- Não precisa parar o filme - fiz uma pequena pausa terminando de me levantar - O que tinha nesse chá é a terceira vez que vou no banheiro - elas riram, a inquilina mais ainda passando a mão na lateral da camisola sem olhara par a mãe - Depois me contem se for algo importante. Eu entrei no quarto e peguei uma cueca e um short de futebol, me limpei da forma mais rápida possível, mas tive que trocar a camisa pois na barriga estava tudo melado. Quando voltei a mãe olhava o filme e a inquilina estava na pia lavando os copos para pegar mais chá. A mãe dela me olhou.
- Fez xixi na calça? - nós três rimas e a inquilina me olhou esperando minha resposta.
- Aquele pijama era muito quente, fiquei com calor, estava suando, e esse seriado é tenso - elas riram, a inquilina terminou de lavar a mão e os copos e ajeitou a calcinha me olhando, sentamos e assistimos mais um episódio e fomos dormir.