Em seguida, ela me conduziu para um “trocadouro” onde tirei meu vestido ficando somente com a minha calcinha fio dental de renda branca, me deu um jaleco branco super curto, todo aberto na frente e me conduziu sem tirar as minhas sandálias dos pés. Na sala de massagens, ela me fez deitar sob uma maca-cama de descer e subir, de bruços. Colocou uma música bem estilo erótica-francesa para tocar e me vendou os olhos, pedindo que relaxasse que logo os dois massagistas chegariam. Fiquei ali relaxando so som se um lindo som erótico francês, quando setí duas mãos me tocarem nas pernas, tirando minhas sandálias e logo senti um óleo aromático bem morno, quase quente, pingando nos meus pés, em suas solas e dorsos, ao mesmo tempo que duas grandes e fortes mãos, passaram a me massagear meus pés, que delícia! Aquelas mãos me massagearam os pés firmente.
Em seguida, elas pas1arm a subir pelas minhas pernas, atrás dos meus joelhos e coxas, que sensação deliciosa! Aquelas mãos me massagearam as coxas e toda a minha bunda e suas dobras, ao mesmo tempo, que abria a minha bunda me fazendo sentir uma ponta de um dos dedões na entrada do meu cu e o outro dedão na minha boceta, nossa, eu empinei a minha bunda e os dois dedões me penetraram até o talo, um na minha boceta e outro no meu cu, que tesão! Passei sentir os dois grossos dedões inteiros enterrados em mim, me fazendo a mexer e remexer a minha bunda, que tesão! Logo senti a grosa cabeça de um cacete se encostando na entrada da minha boceta que foi entrando, se enfiando, lentamente no interior dela, para logo, passar a aumentar o ritmo de um delicioso entra e sai, me forçando a empinar a minha bunda, para receber por completo aquele groso cacete que eu não sabia como era, se era um pau negro ou branco, eu só sei que estava adorando sentir toda aquela rola, tudo aquilo.
Aquele cacete que eu não via, não enxergava, me penetrou por uns trinta minutos me fazendo gozar muito e logo, senti um outro cacete bem duro me roçando o rosto e a boca, eu já estava alucinada. Abri a boca e passei a chupá-lo, ao mesmo tempo, que sentia as estocadas do outro pau na minha boceta, já toda gozada. Logo, os dois mudaram de posição, o pau que entrava e saía da minha boceta, veio todo melado da minha boceta para minha boca e o que estava na minha boca, foi para minha boceta, eu recebia dois deliciosos cacetes, um na boca e outro na minha boceta.
Eu gozava muito, verdadeiramente jorrava, mexendo e remexendo, quando senti o óleo aromático bem quente pingar na entrada do meu cuzinho, foi simplesmente demais! Com um pau na minha boca, fui sentindo o outro ir penetrando o meu cu, que loucura! Em seguida, um se deitou de costas me fazendo sentar com a boceta no seu grosso cacete e o outro veio por trás, enfiando até o talo o seu pau no meu cu, que maravilha sentir um pau na boceta e outro no cu, eu comecei a gozar desesperadamente, me sentido toda arrombada na boceta e no meu cu, que prazer indescritível que sentia! Depois de meterem muito na minha boceta e no meu cu, os dois, tiraram os paus da minha boceta e do meu cu e sem que eu pudesse vê-los, gozaram muito na minha boca e que eu engoli todas a suas porras e logo saíram sem que eu soubesse quem eram. Tirei a venda dos meus olhos, fui no “trocadouro”, vesti minha calcinha e meu vestido, calcei minhas sandálias e na saída na saída a recepcionista apenas sorriu, me cobrou e falou: “Volte sempre, avise um dia antes, mas, volte sempre!” Eu voltei para a minha casa toda arrombada e esburacada na boceta e no meu cu, o banco do meu carro ficou todo meladinho de tanto que me molhei! Agora, vou voltar lá para praticar DP Vaginal e Anal. Contatos comigo pelo meu e-mail.
que delicia. essa mulher é fogosa e maravilhosa... tb quero te massagear...
Nossa...tesão de conto..vc é gulosa ,delícia!!