Luiza fez sua parte para assinar o contrato e salvar a empresa



Sou Manuela e vou relatar um fato que aconteceu com minha ex-cunhada (Luiza) há alguns meses, como ela me relatou com riqueza de detalhes, vou repassar aqui como ela me contou... Antes, apresento Luíza, uma morena de cabelos negros até os ombros, pele bem branquinha, 1,65 m e mais ou menos 60 kg. Tem os seios fartos e tem sido cada vez mais vaidosa, principalmente depois que divorciou de meu irmão, sempre usando roupas elegantes, unhas, pés e pele muito cuidados e sapatos de salto alto. Luiza trabalhava como secretaria do diretor Lucio, com que tinha um caso e de vez em quando transavam, desde quando foi contratada para esse cargo. Luiza era uma funcionaria dedicada e esforçada para o bem da empresa, pois sabia que sua garantia de emprego e dos outros funcionários dependia de que tudo na empresa estivesse bem, com contratos, faturamentos e esses coisas em dia... Por ser secretária do diretor Lucio ela sabia de tudo que acontecia na empresa e sabia que as finanças estavam declinando, pois, alguns clientes tinham cancelado pedidos e outros estavam com pagamentos atrasados... via que isso preocupava o diretor Lucio e que ele e outros diretores estavam se empenhando bastante para assinar um grande contrato de fornecimento com uma empresa de São Paulo. Faziam reuniões, apresentavam propostas, ajustes e coisas assim...
O diretor Lucio avisou a Luiza que na semana seguinte um diretor desse possível cliente (Sr. Alberto) viria visitar a empresa e que o sucesso dessa visita seria crucial para assinarem o contrato que salvaria a empresa por alguns anos. Então Luiza se incumbiu de ajustar tudo para que o Sr Alberto se sentisse bem e fosse agradado para estimular a assinatura do contrato. No dia marcado para a visita, Luiza acordou cedo e foi para o escritório, vestia calça social justa nas coxas e quadril, que não era marcada pela calcinha, pois ela usava calcinha fio dental, sapatos peep-toe pretos de salto alto, camisa branca e cabelo preso com um rabo de cavalo, além de discreta maquiagem. Uma vestimenta tradicional para sua rotina, que ela achava que poderia agradar ao Sr. Alberto, pois ela não desejava ser responsável por um desagrado ao nobre cliente. Mas o dia todo o diretor Lucio e o Sr. Alberto ficaram trancados em diferentes salas de reuniões ou em visitas as instalações da empresa e Luiza não viu o Sr. Alberto.
As 18:00, Luiza recebeu uma mensagem do diretor Lucio para procurar algumas garotas de programa que pudessem passar a noite com o Sr. Alberto no seu hotel, pois sabia que gostava de uma putaria... Ela compreendeu o pedido e buscou na internet algumas, selecionou 5 que estavam disponíveis e tinham um perfil que o diretor Lucio disse que deviam ter: sem ter cara de novinha demais, morena, corpo natural e não super malhada... Luiza mandou fotos dessas 5 e esperou que o diretor Lucio lhe dissesse qual seria e o horário para que ela confirmasse com a dama para ir ao hotel... Mas essas resposta demorou a chegar e Luiza foi para casa cerca de 20 h, pois isso ela poderia resolver de casa por telefone.
Assim que chegou em casa, seu telefone tocou e era o diretor Lucio dizendo que estava indo tudo bem e agora a garota a ser enviada para o hotel fecharia com chave de ouro a viagem do Sr Alberto... Luiza foi direto ao ponto e perguntou qual das garotas ela deveria mandar... teve um silencio do outro lado e Luiza até achou que tivesse caído a ligação, mas o diretor Lucio respondeu que teve um mal entendido enquanto ele enviava as fotos de seu celular para o Sr Alberto... e que além das fotos das profissionais do sexo, duas fotos da própria Luiza usando biquíni foram junto... E que o Sr. Alberto havia escolhido a própria Luiza para ir ao hotel, ao invés das profissionais do ramo. Luiza ficou sem resposta e o diretor Lucio disse que não era culpa dele e que jamais faria isso e que foi um mal-entendido, mas que agora estava nas mãos de Luiza ajudar a empresa e garantir a assinatura desse contrato... Luiza ficou pensativa, poderia dizer para o diretor Lucio responder que essa havia acabado de ficar indisponivel, ou outra desculpa qualquer... Luiza gaguejou umas coisas inaudíveis, mas em poucos segundos lembrou de todo trabalho que tiveram os diretores e de como esse contrato impactaria na vida dos funcionários... e respondeu decididamente que iria. Já sabia que hotel ele estava e o diretor Lucio disse que deveria estar lá meia noite.
Luiza ficou numa mistura de medo com excitação e sensação de que aquilo era responsabilidade dela agora... tomou banho e se maquiou, vestiu um vestido tubinho preto, sem sutiã e calcinha fio dental preta, calçou sandálias pretas de tiras e salto alto. Já tinha ido no dia anterior à manicure e depiladora, “por sorte” pensou ela. Por habito chegou antes do horário combinado e 23:30 estava no saguão do hotel perguntando pelo apartamento do Sr. Alberto. Subiu assim que o Sr. Alberto liberou pelo telefone, sem fazer nenhum registro de entrada... O Sr. Alberto já tinha avisado na portaria que receberia uma visita de uma “prima”... No elevador, o coração de Luiza estava disparado de ansiedade por o que passaria naquele quarto de hotel e como seria o Sr. Alberto e o que ela teria que fazer para agradá-lo o máximo... Até que o elevador parou e ela foi ao seu quarto, que estava com a porta semi-aberta e sem bater ela entrou, e trancou. Entrando ao quarto, viu o Sr. Alberto pela primeira vez, um homem distinto de cerca de 45 anos, 1,80, 80 kg, grisalho, que vestia a roupa do trabalho ainda e tinha um notebook ligado na mesa, mostrando que estava trabalhando ainda.
Luiza olhou fixamente para o Sr. Alberto, que parecia cansado do dia que teve... ela tomou a iniciativa e propôs uma ducha relaxante para ele, que aceitou rapidamente... ele começou a tirar a roupa, mas Luiza o impediu e o foi ela mesma o despir, tirou a camisa, as calças, meias tudo, até que tirou a cueca, saltando um semi-rígido membro de uns 18 cm... Luiza ainda completamente vestida ajoelhada na frente do Sr. Alberto disse que esse ela limparia antes do banho... e começou a chupar ali mesmo... fazendo movimentos com a língua que percorriam todo o membro, em pouco tempo o Sr. Alberto segurou sua cabeça com as duas mãos, acariciando seus macios e negros cabelos, e carinhosamente fez movimentos de vai-e-vem em sua boca, mas em pouco tempo ele mandou ela parar pois estava quase gozando.... Mas Luiza tirou o membro pulsante da boca e pediu com uma voz meio manhosa que queria sentir seu gozo! Então ele voltou a foder sua boca e, enquanto Luiza lambia a cabeça, sentiu o primeiro jato bater em seus lábios e como que em um impulso abocanhou aquele membro que pulsava e jorrava porra diretamente em sua garganta.... Ela engoliu sem pensar duas vezes nem engasgar... lambeu os lábios olhando para os olhos do Sr. Alberto para coletar o que tinha ficado para fora, lambeu mais um pouco o membro do Sr. Alberto, limpando-o e conduziu-o ao banheiro para sua ducha. Enquanto o Sr. Alberto tomava banho, Luiza voltou para o quarto e viu que no notebook o Sr. Alberto escrevia um email para alguém de sua companhia falando que o contrato poderia ser encaminhado para seu escritório e que durante a noite pensaria mais para ter certeza absoluta do negócio. Nessa hora que Luiza sentiu que seus atos teriam reflexo direto na assinatura do contrato... Sentou-se na cama e começou a despir-se, enquanto tirava as sandálias pretas de salto altíssimo e meia-pata, que a deixavam mais alta e a faziam se sentir poderosa, o Sr. Alberto saiu do banho enrolado na cintura em uma toalha branca. Luiza olhou nos olhos dele e foi ao seu encontro, beijando-o lentamente e ele a beijou e a intensidade do beijo aumentava... Sr. Alberto deixou sua toalha cair, retirou o vestido e a calcinha de Luiza e a deitou de costas na cama, percorrendo seu corpo com suas mãos e boca, como que apreciando cada pedacinho. Mamou seus seios e com agilidade começou a bolinar sua bucetinha, que estava inundada de sua lubrificação, denunciando o quanto ela estava excitada com aquilo tudo. Em pouco tempo, Luiza estava gozando nas mãos do Sr. Alberto, que saboreava o gozo de Luiza levando seus molhados dedos a língua.
Luiza esticou o braço e pegou um preservativo que ela havia deixado estrategicamente no criado mudo ao lado da cama... O Sr. Alberto vestiu seu membro e veio por cima de Luiza, entrando entre suas pernas e subindo até sua boca tocar os lábios de Luiza e enquanto se beijavam, seu membro rígido ia tocando envolta de sua bucetinha até encontrar o ponto certo para ir penetrando-a. Foi entrando cada cm de seu membro lentamente na bucetinha úmida de Luiza... que gemia baixinho... até sentir-se completamente preenchida pelo Sr. Alberto. Ele fez esse movimento de entrar e sair lentamente por minutos, sentindo que cada vez mais Luiza se lubrificava e ficava mais e mais fácil entrar e sair dela. Sr. Alberto começou a acelerar até que a invadia com violência, fazendo seus corpos se chocarem e aumento os gemidos de Luiza, que apertava os braços do Sr. Alberto com suas longas e bem cuidadas unhas. Luiza fazia isso para mostrar para ele o quanto ela estava gostando, fazendo-o se sentir um verdadeiro macho por dar prazer a uma fêmea! Novamente o Sr. Alberto diminuía o ritmo, alternando entre lento e carinhoso e rápido e com ímpeto e violência, arrancado frases de Luiza como: “não para!”, “quero mais!”, “assim, vai!” e outras desconexas, além dos gemidos. Nesse ritmo, ficaram por um bom tempo, e quando Luiza começou a beijar a orelha do Sr. Alberto e dar leves mordidas, gemendo em seu ouvido, ele não resistiu e gozou. Caiu cansado ao lado de Luiza. Foram tomar uma ducha e voltaram para a cama, onde o Sr. Alberto deitou no colo de Luiza e caiu no sono, enquanto Luiza acariciava seus cabelos.
Logo de manhã, Luiza abriu os olhos e viu um bilhete do Sr. Alberto, que já tinha ido embora, no criado mudo ao lado da cama que dizia que tinha sido uma noite ótima e ela era uma mulher fantástica. Embaixo do bilhete tinha o pagamento de Luiza, que era o suficiente para pagar o aluguel de sua casa por dois meses... Ao chegar atrasada no escritório, foi dar satisfações ao diretor Lucio e dizer que tinha cumprido bem sua função e se empenhado para o bem da empresa... Enquanto falavam o diretor Lucio recebeu um email do Sr. Alberto confirmando a assinatura do contrato. Luiza e o diretor Lucio sorriram e marcaram uma comemoração para o final do expediente com todos os funcionários, pois todos haviam se empenhado para esse contrato (principalmente Luiza).

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241363 - Viagem de trabalho de Luiza e seu chefe - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
241349 - Luiza volta ao mercado de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aroudo

Nome do conto:
Luiza fez sua parte para assinar o contrato e salvar a empresa

Codigo do conto:
241423

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0