Quando chegou a minha vez de ir ficar com a mamãe, na casa dela, eu ficava vestida como nas fotos abaixo, usando camisetas e minúsculas calcinha fios dentais o que o deixou maluco de tesão por mim. Quando foi a noite., com a mamãe tomando remédios analgésicos para dormir o seu marido Nelson, me vendo deitada de pernas abertas, no quarto de hóspedes, ele não pensou duas vezes! Ele entrou no quarto, eu fingi me assustar, ele tapou a minha boca com a sua enorme mão, já de pau duro, abaixou sua cueca samba canção e colocou a cabeça arroxeada do seu enorme cacetão preto na minha boca, me forçando a chupá-lo, mais uma vez eu fingi espanto e nesse momento ele me deu um forte tapa no meu rosto, o que me deu muito tesão e passei a chupá-lo gostosamente no pau bem duro, enorme e grosso, além de abocanhas as suas enormes bolas.
Ele me meteu na boca, na minha boceta, me fazendo gozar muito e no meu cu, me deixando de cu aberto, todo arrombado e gozou na minha boca me fazendo engolir toda sua porra que o seu pau preto despejou na minha garganta me obrigando a engolir tudo e me beijou a boca com a minha língua melecada com a sua porra. Mas, o pior estava por vir. Na noite seguinte, no sábado ele convidou dois amigos para jogarem sinuca com ele na casa da mamãe e como ela estava convalescendo, recuperando da cirurgia nos seios, ela tinha tomado analgésicos e dormido. O Nelson me fez ficar servindo cervejas em latas e petiscos para ele e seus amigos, só vestida de calcinha como na foto abaixo, blusa e sandálias nos pés. Seus amigos ficavam me passando as suas mãos, todos pescadores como ele, o marido da mamãe e com o Nelson falando que eu era puta bem safada e bem vagabunda, que era uma enteada muito vadia e bem vagabunda.
Os dois amigos eram negros e casados. O Nelson que tem 44 anos de idade, um cacetão enorme e muito grosso, bem cabeçudo, sempre suado e fedendo urina, que vive explorando a minha mãe no dinheiro dela, um verdadeiro gigolô, me obrigou a me deitar na mesa de sinuca e mandou seus dois amigos me usarem como se usam as putas, e colocando seu pau sujo com forte cheiro de urina na minha boca, me fez chupá-lo, enquanto o Pedro e o Celso, me chupavam na boceta, cu e seios. Eu gritava com aqueles homens me chupando a boceta, cu, seios, barriga e coxas. O Nelson me batia com força na minha cara falando que aquela era a vida que eu merecia, ser puta de pescadores de São Sebastião, no litoral Norte de SP. O Nelson, fodia minha boca enfiando seu pau até minha garganta me fazendo babar muito, enquanto o Pedro e o Celso, chupavam minha boceta e meu cu! Eu comecei a sentir um tesão louco, alucinado, maluco!
Logo eles começaram a meter na minha boceta, cu e boca, meteram muito sem nenhuma dó ou piedade, eu me sentia como uma verdadeira vadia, uma prostituta de pescadores. Por mais de três horas, eles três, o Nelson, o Pedro e o Celso, meteram no meu cu, na mina boceta e na minha boca. Ao terminarem de me meter, me foderem muito, me fizeram ficar de cócoras, se punhetaram, e os três gozara, esguicharam sua porras no meu rosto e boca, me obrigando a engolir tudo! Eu engoli recebendo fortes tapas na minha ara como se eu fosse uma verdadeira puta de rua. O Nelson é muito violento, me deixou com o rosto todo vermelho e marcado de tanto que me bateu. Agora, ele quer levar quatro amigos e quer Estou adorando ser puta do marido da mamãe!
Pura verdae Sátiro, eu já guentei quatro cacetes em uma noite, mas, nenhum tinha pau grande. Agora, nesa noite, os três eram bem cacetudos, fiquei bem arrombadona na minh boceta e no meu cu, eu adorei!
Pena que foram só 3. Quem dá não pode se recusar a nada que os machos queiram, tem que aguentar tudo Dp, DP VAGINAL, DP ANAL, tudo enquanto chupa e punheta os outros machos, quanto mais melhor. Putas são depósitos de rola, cuspe, porra e o mijo dos machos pra marcar a propriedade. Tem que aguentar o que for pode gemer, gritar até sangrar, mas tem que aguentar, até satisfazer todos os machos.
cachorra maravilhosa.. sempre safada e tesuda