FLAGREI MEU PAI SE MASTURBANDO E CHEIRANDO MINHA CALCINHA.



Vou dizer que me chamo Talita. Casei-me com 21 anos, e diferente de quando namorávamos e até noivávamos logo começamos a brigar por qualquer coisa. Era ele demorar chegar em casa depois do serviço, pra eu começar a discutir querendo saber por onde ele estava andando. Ele também, quando chegava em casa e não me encontrava era um Deus nos acuda e logo o barraco era armado. Só que ele passou a ter mais ciúmes de mim do que eu por ele, e aquilo foi me deixando tão puta que resolvi um dia voltar pra casa dos meus pais. Mas ele dois dias depois ligou pedindo pra voltar, e eu que era apaixonada por ele voltei. Nesse meio tempo meus pais que também tinham seus problemas, resolveram dar um tempo e passaram a morar em casa separadas sem se separarem definitivamente. Meu pai sempre ia visitar minha mãe e davam uma namoradinha básica. Por duas vezes em novas discussões com meu marido, fui pra casa da minha mãe e depois novamente voltando pro meu marido. Na terceira, minha mãe tinha ido passar alguns vários dias na casa dos meus avós maternos, acabei tendo que ir pra casa do meu pai. Recebi um sermão de que nos dois estávamos nos comportando igual crianças, e que era melhor tomarmos uma decisão definitiva de se separar ou continuar convivendo com brigas. Depois de duas semanas meu marido ligou pedindo novamente pra voltar, e como meu pai estava me dando todo apoio; inclusive em termo de dinheiro pra suprir minhas necessidades, resolvi dizer “não”. Meu pai inclusive tinha me aconselhado a me relacionar com outra pessoa antes de querer voltar pra ele novamente. Tudo ia mudar na minha vida, quando meu pai bateu na porta do meu quarto para me acordar, e como tinha sono pesado não acordei por ter ficado a noite toda acordada, e ele achando a porta sem trancar entrou e me encontrou totalmente nua, indo me balançar pelas minhas pernas me chamando até abrir os olhos e levar um enorme susto.
- Caramba Talita, fiquei preocupado, pois bati na porta várias vezes e você não acordou!
Custei a me dar conta de como eu estava, pra levar um bom tempo pra puxar a coberta pra me cobrir com ele justamente olhando pro meio das minhas pernas. Só que, ao puxar a coberta, o consolo que usei de madrugada pra aliviar minha tensão por falta de sexo caiu no chão e rolou pra debaixo da cama e eu não percebi. Fiquei super envergonhada, mas logo estava tudo na normalidade e nem eu nem ele fizemos nenhum comentário. Mas dois dias depois ao procurar meu consolo pra dar novamente uma aliviada, não encontrei o objeto em nenhum lugar no quarto. Acabei deduzindo que meu pai devia ter encontrado e por algum motivo não me devolveu.
- Pai! Por acaso você pegou alguma coisa no meu quarto?
- Não! Mas o quê está faltando no seu quarto?
- Nada pai! Deixa pra lá!...
Continuei achando que tinha sido ele, mas por vergonha não queria falar que era um consolo!
Fui pro meu quarto, e estava sentada na cama com a porta totalmente aberta quando ele passou e olhando decidiu entrar, abaixar e pegar algo embaixo da cama.
- É isso que você anda procurando?
Quando vi aquele pinto de borracha na sua mão, devo de ficado mais vermelha que o próprio consolo que era da cor vermelha. Com a mão tremendo, peguei e confirmei apenas balançando a cabeça.
- Tá tudo bem Talita, não precisa ficar envergonhada; eu entendo o que você está passando.
No dia seguinte, num domingo, ele me deu dinheiro para comprar algumas roupas e combinei com uma amiga de irmos até o shopping. Como o shopping não era longe resolvi ir andando e quando resolvi dar uma ligada pra amiga e combinar onde nos encontrarmos e que foi perceber que tinha esquecido o celular em casa. Voltei apressadamente, entrei em casa e indo ao meu quarto passei em frente ao banheiro que estava com a porta totalmente aberta, acabei vendo meu pai tomando banho. Fiquei do lado da porta olhando meio escondida aquele homem pelado que dava pra ver nitidamente pelo vidro transparente do box. Por uma coincidência sem explicação, meu pai parecia estar se masturbando e sussurrando meu nome – “Ooooh Taliiiiiiita! Oooohhhh! Oooohhhhh! Que buceta linnnnda!!!!”, e parecia que ele segurava alguma coisa contra o rosto como se estivesse cheirando. Voltei pro shopping meio atordoada, não por ele estar se masturbando, mas por sussurrar meu nome. Somente quando voltei do shopping é que fui descobrir que era minha calcinha que ele cheirava, por ela estar justamente por cima das outras roupas. Por dias fiquei com aquilo martelando minha cabeça, de que meu pai tinha ficado com tesão por mim provavelmente por ter-me visto nua. Sabia que incesto não era uma coisa normal, mas a falta de ter um homem em cima de mim foi mexendo com minha cabeça que comecei a imaginar meu próprio pai me fodendo. Os dias foram passando e nem o consolo já não aliviava o fogo que eu sentia na minha buceta. Um dia percebendo que meu pai estava na cozinha, cheguei só de camiseta e calcinha encontrando-o tomando seu café da manhã.
- Ué pai, achei que você já tinha saído pra trabalhar!
- Você é que acordou muito cedo; ainda tenho meia-hora antes de sair!
Fiquei andando de um lado pro outro preparando meu pão na assadeira e arrumando meu pão antes de sentar, percebendo olhando pro meio das minhas pernas. Estávamos terminando, quando resolvi arquitetar um plano vendo-o indo pro seu quarto provavelmente pra terminar de se arrumar.
- Vou tomar banho pai!...
- Espere, preciso escovar os dentes!
- Deixo a porta encostada, ok?
Rapidamente fiquei nua entrando no box abrindo o chuveiro. Não demorou três minutos pra ele entrar e ficar parado me olhando através do vidro do box, e eu olhando na sua direção... Aquilo foi fazendo o tesão pelo meu pai ir aumentando.
- Tá tudo bem pai?
- Tá sim filha!
Ele escovou os dentes e voltou a ficar em frente ao box me olhando.
- Já vou, tá bom?
Sem um pingo de pudor fui abrindo o box saindo com meu corpo todo molhado.
- Ok! Bom serviço!
- Poxa filha, gostaria de poder ficar mais um pouco aqui com você!
Me aproximei dele pedindo que ele me desse um beijo, e ele me abraçou mesmo estando molhada me dando um beijo no rosto. Ele saiu e eu secando o corpo fui pro meu quarto socando o consolo na minha buceta e gozando pensando no meu pai. Ele chegou do serviço e foi direto no meu quarto me dar um beijo falando que ia tomar um banho e que tinha trazido pizza pra nós, me perguntando se eu gostaria de ficar no banheiro conversando enquanto ele tomava banho. Lógico que fui, e fiquei sentada sobre a tampa do vaso vendo-o se despir já com seu pau duro. Ele não fechou o box e eu fiquei ali vendo-o totalmente pelado. Ele terminou, saiu do box vindo chegando seu pau bem perto do meu rosto.
- Sabe por que ele está assim?
- Por minha causa?
- É sim, por sua causa! Você também está sentindo alguma coisa?
- Sim pai, estou sim! Ando sentindo muita falta disso!
Falei já segurando seu pau e instintivamente dando alguns beijinhos na ponta, mas sem chupar diretamente. Ele se secou rapidamente me chamando até seu quarto, onde ainda pelado me abraçou e segurando meu rosto me deu um longo beijo na boca.
- Quer ser minha, quer?
- É o que eu mais quero!
Ele me ajudou a tirar minhas roupas, e nua deitei com ele vindo mamar nos meus peitos e ficar passando os dedos na minha buceta.
- Vem pai, me come!...
E ele sem perder tempo, subiu sobre meu corpo enfiando seu pau na minha buceta com uma só estocada. Logo que ele começou a bombar forte já fui sentindo um calafrio percorrer todo meu corpo me fazendo ter um orgasmo tão gostoso que nunca tinha sentido antes, mesmo com meu marido.
- Aaaah! Aaaaah! Meeeete! Meeeete paiiiii!
E ele continuou metendo e uivando igual um lobo, até dar uma última socada e com seu pau todo na minha buceta ficou parado e gozando dentro de mim. Não me preocupei, pois em 2 anos de casada nunca consegui ficar grávida, mesmo transando sem tomar nenhum remédio e sem usar camisinha. Fui me lavar e voltei ficando namorando meu pai na cama até ver ele com seu pau duro novamente. Resolvi eu mesma tomar a iniciativa, subir sobre seu corpo e descer fazendo minha buceta engolir todo seu pau. Que delícia cavalgar na pica do meu pai, que quando ele gritou que ia gozar praticamente me sentei sobre seu saco e enquanto sentia ele despejando seu gozo também gozei ao mesmo tempo. Ainda fiquei por 2 meses com meu pai, com meu marido implorando para que eu voltasse pra ele. Mas estava adorando fazer sexo com meu pai, que chupou minha buceta me fazendo subir nas nuvens, me fez chupar seu pau até ele gozar na minha boca, além de meter bem gostoso na minha bunda. Mas eu ainda era apaixonada pelo filho-da-puta do meu marido. Meu pai teve uma conversa com meu marido dizendo que da próxima vez ele não ia deixar eu voltar nem que se “chovesse canivete”. E particularmente pra mim, ele pediu pra que eu viesse visitá-lo sempre que quisesse. Logo que cheguei em casa meu marido me levou pra cama me dando uma boa coça de pica que tive mais de dois orgasmos seguidos. Por um bom tempo continuei visitando meu pai e indo pra cama com ele, pois com meu pai eu me sentia livre pra dar a bunda e mamar bem gostoso seu pau. Mas meu pai também resolveu voltar pra casa da minha mãe, e não demorou muito para descobrir que estava grávida (????????).
Foto 1 do Conto erotico: FLAGREI MEU PAI SE MASTURBANDO E CHEIRANDO MINHA CALCINHA.

Foto 2 do Conto erotico: FLAGREI MEU PAI SE MASTURBANDO E CHEIRANDO MINHA CALCINHA.

Foto 3 do Conto erotico: FLAGREI MEU PAI SE MASTURBANDO E CHEIRANDO MINHA CALCINHA.

Foto 4 do Conto erotico: FLAGREI MEU PAI SE MASTURBANDO E CHEIRANDO MINHA CALCINHA.

Foto 5 do Conto erotico: FLAGREI MEU PAI SE MASTURBANDO E CHEIRANDO MINHA CALCINHA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sucks13

sucks13 Comentou em 14/11/2025

Sua calcinha deve ser uma delícia, imagina só a buceta

foto perfil usuario sofiaraposa

sofiaraposa Comentou em 12/11/2025

Maravilhosa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/11/2025

amo incesto

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 11/11/2025

Gostosona desse jeito, até eu!!!

foto perfil usuario matheusmela

matheusmela Comentou em 11/11/2025

Bom conto pena que curto, esperando uma segunda parte

foto perfil usuario coroaandre

coroaandre Comentou em 11/11/2025

Quero t adotar bb




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


246367 - MANDEI NUDES ERRADO, INDO PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 40
244014 - FLAGRADA PELO MEU FILHO ME MASTURBANDO. - Categoria: Incesto - Votos: 52
240880 - SENTEI NO COLO DO MEU PAI SEM CALCINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 45
240763 - COMO ADVOGADA, ADORO UMA VARA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
240375 - O SEGURANÇA DO MEU MARIDO ME COMEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
236856 - MESMO CASADA, ADORO RECEBER MEU PAI NA MINHA CAMA. - Categoria: Incesto - Votos: 33
236102 - ME EXIBINDO PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 17
235786 - SAFADINHA, VIREI A PUTINHA DO MEU AVÔ. - Categoria: Incesto - Votos: 32
235349 - MEU PAI NÃO PERDOOU NEM A NETA... - Categoria: Incesto - Votos: 39
233106 - MAMANDO GOSTOSO NO MEU PAIZINHO... - Categoria: Incesto - Votos: 30
227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 28
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 31
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 27
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 28
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 48
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 22
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 56
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 39
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 25
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 65
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 55
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 60
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 29
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 40
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
FLAGREI MEU PAI SE MASTURBANDO E CHEIRANDO MINHA CALCINHA.

Codigo do conto:
246957

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/11/2025

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5