Fudi a Minha Cunhada que Acabou de se Divorciar



Depois do aniversário da minha cunhada, as coisas tinham ficado estranhas entre ela e o Arnaldo. Eles estavam brigando demais e acabaram se separando há alguns meses atrás.

A Milena estava arrasada e puta da vida toda vez que a gente aparecia lá. Eu continuava fazendo uns reparos na casa dela como sempre fazia.

Umas duas semanas atrás eu tive um treinamento na cidade durante uma semana inteira, e eu tava dirigindo uma hora pra lá e pra cá entre onde eu moro e a capital onde ela mora. Depois de dois dias minha mulher perguntou por que eu não ficava na casa da Milena pra não ter que dirigir de madrugada, já que a gente tava trabalhando e treinando turnos de 12 horas. A Milena disse que eu era bem-vindo pra ficar.

No terceiro dia eu levei minhas malas de manhã e saí de casa às 5h da manhã direto pro chão de fábrica onde eu ia trabalhar. Depois que saí do trampo, cheguei na casa dela às 18h30 e bati na porta. A Milena abriu usando um shortinho curto e uma camiseta que eu nunca tinha visto ela usar perto de mim antes. O sutiã dela também parecia ser sem bojo, porque dava pra ver os mamilos duros marcando na blusa. Ela me deu um abraço apertado e sorriu largamente perguntando como tinha sido meu dia.

Contei que foi corrido mas que aprendi umas coisas novas. Ela disse que tinha pedido pizza e que eu podia colocar minhas coisas no quarto de hóspedes. Perguntei se podia tomar banho porque tava todo suado e trocar de roupa, e ela disse que eu podia usar o banheiro da suíte de hóspedes.

Ela me disse que tava feliz de eu poder ficar porque minha sogra tinha ficado com ela desde que o marido foi embora, e isso dava um jeito da mãe dela ficar na própria casa por uma semana já que ela não gostava de ficar sozinha.

Depois do meu banho eu saí e a pizza tinha chegado e a gente jantou. Eu ficava encarando o peito dela e ela levantava pra encher meu copo com suco e perguntava se eu precisava de alguma coisa. Eu ficava olhando ela andar até a cozinha pra encher meu copo.

A bunda dela tava deliciosa e quando ela tava colocando mais gelo no meu copo, um cubo caiu e ela se abaixou pra pegar. Ela pareceu exagerar os movimentos, me dando uma visão incrível da bunda dela enquanto o shortinho subia mostrando a parte de baixo das nádegas. Ela olhou pra trás e me pegou olhando, vi ela sorrir mas não disse nada. A gente conversou amenidades e ela disse que depois de comer a gente podia ver TV se eu quisesse. Falei que tava ótimo.

Depois que comemos, arrumamos a cozinha e ela ficava esbarrando em mim e pedindo desculpa enquanto lavávamos a louça, secávamos e guardávamos. O peito dela ficava roçando no meu braço e nas minhas costas e ela sorria toda vez que isso acontecia.

Quando sentamos pra ver TV, conversamos de leve e ela agradeceu de novo por eu ficar com ela, e eu disse que ela tava me fazendo um favor porque eu não tava dormindo direito, levava tempo pra relaxar e tinha que acordar cedo, então ela tava me economizando umas duas horas de estrada. Ela tava sentada comigo no sofá com uma almofadinha pequena entre a gente, os pés dela na mesinha de centro e eu tava olhando mais pras pernas dela do que pro programa. Aí me bateu uma culpa e perguntei como ela tava se sentindo. Ela desabou e começou a soluçar.

Ela tava dizendo que não acreditava como ele era egoísta e que isso já vinha de muito tempo, e eu me aproximei e coloquei meu braço em volta dela e ela chorou no meu peito. Falei pra ela que ele era idiota de não saber o que tinha e que ele era o perdedor nisso tudo. Ela perguntou se eu achava mesmo. E eu tava sendo sincero, disse que sim. Ele ia se arrepender de tudo isso quando passasse. Ela animou e disse que se ele pudesse ver ela chorando daquele jeito feio ele diria o contrário.

Falei pra ela que ela tava ótima e que ia precisar de muito mais do que um choro feio pra ela ficar feia. Ela sorriu e deitou no meu colo segurando a barra do meu short e soluçou um pouco, depois continuou assistindo e disse obrigada.

Com ela deitada no meu colo eu conseguia ver a visão lateral da bunda e das pernas dela enquanto ela ficava encolhidinha, e eu tava pervertendo olhando o lado do peito dela já que a camiseta tinha apertado nela. Comecei a ficar meio duro e torci pra ela não se mexer e bater a cabeça no meu pau ficando duro.

Ela acabou dormindo e eu terminei colocando minha mão direita do lado dela e a outra mão na cabeça dela, acariciando o cabelo. Lá pelas 21h eu tava mudando de canal e ela acordou e perguntou que horas eram, levantou e disse merda, preciso tomar banho e ir dormir, tenho que acordar cedo. Ela pediu desculpa e disse que não dormia tão bem há um tempo.

Ela se levantou e foi pro quarto e começou a tomar banho. Eu passei a mão no pau depois que a porta fechou e falei pra mim mesmo que ia ter que bater uma antes de dormir. Acabei dormindo no sofá e ela me acordou enrolada numa toalha e perguntou se eu podia dar uma olhada no chuveiro dela. Não tava escoando e eu segui ela pro banheiro. Vi que ainda tinha água na banheira e disse que ia pegar algo amanhã pra desentupir o ralo.

Ela ajustou a toalha de frente pro espelho e nos dois segundos que ela abriu a toalha eu vi o reflexo dela completamente nua no espelho. Ela sorriu quando viu meu queixo cair. E não disse nada. Falei que ia deixar ela à vontade e ela me viu sair com um pau duro pelo espelho. Ela disse que foi rápido. E eu saí. Fui pro meu quarto pensando que porra que eu faço agora...

Antes de ir dormir ela veio no meu quarto e eu tava mexendo no celular mandando boa noite pra todo mundo em casa, e minha mulher foi a única que respondeu boa noite porque as crianças já tinham dormido. Ela tava usando camisola e shortinho de dormir que eram fininhos e transparentes. Eu já tinha visto ela com isso quando ficava na nossa casa, mas ela normalmente usava sutiã com bojo, e agora não tava usando e parecia que também não tava de calcinha já que não tinha marca nenhuma visível.

Ela disse que sabia que tinha uma tensão entre a gente e que ela tava sozinha, e que sabia que era errado mas... antes que eu pudesse perguntar do que ela tava falando, ela tirou a blusa e deitou comigo e foi direto me beijar.

Eu em choque, mas sendo eu, retribuí o beijo. Peguei o peito dela e comecei a beliscar os mamilos e ela começou a esfregar meu pau por cima do short. Aí comecei a beijar o pescoço dela descendo e parei no peito e comecei a chupar os mamilos dela. Ao mesmo tempo comecei a puxar o short dela pra baixo e comecei a esfregar o clitóris dela e depois enfiei meu dedão nela e comecei a meter o dedo. Ela tava gemendo e eu continuei chupando os peitos e alternava entre beijar ela e chupar o mamilo. Aí comecei a esfregar o ponto G dela e ela gozou. Depois desci e comecei a chupar a buceta dela.

Tava deliciosa e eu tava tremendo um pouco. Aí agarrei o clitóris dela e comecei a chupar e ela gozou de novo, então disse sua vez e eu deitei e ela puxou meu short pra baixo e desceu em mim.

Ela fez amor com meu pau. Aí parou e disse não fica bravo comigo mas não posso te comer hoje. Mas vou te fazer gozar! Falei pra ela que ainda achava que tava sonhando e que nunca ia ficar bravo. Ela desceu colocando a cabeça do meu pau na garganta e engasgou um pouco e continuou me chupando. Ela chupava e acariciava e ficava dizendo goza pra mim, cunhado.

Ela tava fazendo mágica no meu pau e aí eu disse merda, vou gozar. Ela trabalhou um pouco mais vigorosamente e eu disse tô gozando!! Ela puxou um pouco e manteve a cabeça do meu pau na boca enquanto eu gozava. Ela engoliu algumas vezes e me sugou até secar. Ela tava me olhando com tesão e puxou com um estalo e abriu a boca, sorriu e engoliu. Aí veio e deitou do meu lado e disse obrigada. Eu disse obrigada pra ela.

Desculpa ter ficado tão longo mas vou continuar isso depois. Ainda não acredito que aconteceu. E desculpa ser tão longo mas eu só queria compartilhar tudo que rolou.

Me sinto culpado? Pra caralho, sim. Mas me sinto mal que aconteceu? Na verdade não. O resto da semana e da noite eu conto depois. Valeu.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/12/2025

Que baita punheta eu toquei aqui.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249931 - A Maior Loucura que Já Fiz Comendo uma Puta Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
249930 - Meu Marido me Fez Gozar Tão Forte Que Até Chorei - Categoria: Coroas - Votos: 0
249929 - Janela Aberta, Pernas Abertas: Confissões de Um Predador - Categoria: Virgens - Votos: 2
249848 - Sou Corninha Com Muito Orgulho! - Categoria: Fetiches - Votos: 4
249414 - Como Virei a Vadia da Turma - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
249372 - Sou Uber e Fudi a Passageira com o Corno Olhando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
249326 - Mãe Voluntária é Gangbangueada - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
249247 - Virei a putinha dos negros da minha faculdade - Pt. 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
248985 - Meu marido pediu para três negros passarem protetor em mim! - Categoria: Cuckold - Votos: 6
248980 - A Igreja Mundial do Reino de Deus - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
248978 - Comi a mulher do meu amigo no churrasco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contradio-

Nome do conto:
Fudi a Minha Cunhada que Acabou de se Divorciar

Codigo do conto:
249926

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/12/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0