Olá! Minha história teve início anos atrás sou Filho único de um casamento duradouro que mesmo hoje ainda se mantém.
Meu pai é um homem íntegro, de reputação impecável, ele tem cabelo castanho claro quase loiro, é de estatura mediana, uns 1,76 aproximadamente olhos azuis, ele é descendente de uma família alemã, trabalha com chefe de segurança em um condomínio de luxo, minha atração por minha mãe começou quando eu entrei na adolescência, hormônios a flor da pele, só pensava em sexo dia e noite, e me masturbava todas as noites, tocava muita punheta em meus banhos super demorados.
Sempre me imaginava fodendo as atrizes de tv, depois meu fetiche passou a ser uma menina lindíssima que estudava em minha escola morava próximo a minha casa, imaginava fudendo ela e suas amigas, até eu começar a navegar pela internet e encontrar HQS eróticos e comecei a me interessa pelas histórias de incesto, principalmente as de mães e filhos, as HQS foram só o começo de minha experiência incestuosa depois eu encontrei vídeos e contos com o mesmo enredo, aí então comecei a observar minha mãe com outros olhos, até então eu não a via como uma mulher que fode como as outras, mas apenas minha mãe, e eu sempre dormi com ela pois meu pai fica quase todas as noites no condomínio de outra cidade onde trabalha só vem pra casa duas vezes por semana e nós ficamos sozinhos fazendo companhia um ao outro , ficamos assistindo filmes, séries até pegarmos no sono.
Até então éramos um casal mãe e filho sem malícia nenhum, mas depois de penetrar nesse mundo de incesto, embora nunca ter praticado, não com minha mãe só com primas , mas isso é assunto pra outro conto, outra hora.
Foi ascendendo um fogo dentro de mim, batendo aquela curiosidade,
e eu comecei a ver minha mãe com outros olhos, comecei a reparar em sua bunda enorme e bem redonda, seus seios fartos mas firmes, observava sua bucetinha inchadinha, delicada enquanto ela pegava no sono, e ela só usava micro camisolas que as calcinhas ficam todas a mostra, seus cabelos longos e lisos resultado de um enlace matrimonial entre um negro e uma indígena,sua pele cor de jambo, foi então que eu comecei a fingir que estava dormindo esperava minha mãe pegar no sono e me esfregava nela bem devagarinho com toda a cautela pra ela não acordar e me flagrar me esfregando nela , fazia isso por cima das calcinhas dela que eram bem comportadas e não tirava meu pau pra fora me esfregava e gozava dentro da cueca mesmo.
Era só ela dormir, e quando pegava no sono eu ligava a tv com volume do som bem baixinho e colocava um vídeo de incesto ficava ali encoxado na mamãe e assistindo o vídeo, isso me dava um tesão danado e me esfregava naquele rabo delicioso.
E assim foi todas as noites já tinha virado rotina, só não rolava quando papai estava de folga, e nesse dia eu ficava bolado cheio de ciúmes dele com a mamãe, me acabava na punheta, pegando uma calcinha dela no sexto de roupas sujas enrolava no pau e batia aquele punhetão.
Meu pai voltando ao trabalho e eu a minha rotina de encaixar a mamãe, até que me bateu um arrependimento, um complexo de culpa, que eu aos poucos fui me afastando de mamãe.
Para não cair na tentação, comecei a dormir em meu quarto. E a desviar o olhar para ela evitando pensamentos impuros afinal era a mamãe.
Nisso passaram um bom tempo e eu não voltei a dormir com ela.
Mas um belo dia que não teve aula e eu voltei pra casa mais sedo,flagrei minha mãe e uma amiga dela a Marta conversando na sala, como elas não me notaram eu me escondi passando por debaixo da janela para ir pro meu quarto pois eu não suportava essa amiga dela quando escutei elas falando sobre sexo.
E resolvi ficar ali a curiosidade falou mas auto.
Minha mãe disse que andava muito carente ultimamente meu pai não a satisfazia mas na cama, que ela também era uma mulher e precisava de carinho. Até meu filho está meio longe de mim, me evitando não se abre mais comigo.
A Marta então sugeriu que minha mãe arrumasse um amante.
Minha mãe Deus me livre depois fico falada,por aí,
Mas a Marta incistia tanto que minha mãe disse que iria pensar no assunto, a amiga riu e disse que até já tinha alguém em mente,
Foi aí que eu não me aguentei mais
Voltei e entrei na sala gritando:
Amante mãe, que bonito Dona Marta, isso que é conselho de amigos, mãe põe essa vagabunda pra fora dessa casa ou eu vou ligar agora pro pai.
Que bonito mãe me traindo assim na cara de pau, sai correndo pro meu quarto e tranquei a porta!
Minha mãe veio e bateu mandando eu abrir
Eu disse que não queria falar com ninguém agora
Mas ela incistia dizendo meu filho abre
Vai embora,me deixa em paz
Meu filho eu já dispensei a Marta , falei pra ela não voltar mas aqui
Mas vc iria me trair
Meu filho eu te amo, eu nunca iria trair nossa família
Mas vc falou pra ela que ia pensar!
Só falei para ela parar com essa história, eu não queria ser rude com ela
Meu bebê eu te amo!!!! Abre vai!!!
Abri a porta envolto em lágrimas a abracei bem forte,minha mãe sempre foi uma mulher muito carinhosa, amorosa e doce, mas também não era de levar desaforo pra casa.
Ela virou e filho conta pra mamãe porque, vc se afastou tanto de mim?
Sinto sua falta, você nem vai mas no meu quarto assistir tv comigo e dormir então nunca mas né.
Conta pra mamãe, vai pode confiar em mim sabe que eu te amo muito.
Mãe não é nada não,
Nada não, não minta para mim sabe que eu te conheço muito bem.
Há! Mãe...
Fala logo menino, se vc não me falar eu vou ficar cada vez mas curiosa e não vou te deixar em paz até vc contar!
Mãe sabe o que é
Eu não sou mais uma criança, um bebê como vc sempre diz.
Mas vc é meu bebezão
Oh! Mãe
Tá bom amor pode falar
Agora eu já sou praticamente um homem, sinto desejo, vontades que antes eu não sentia.
E a senhora Mãe é uma tremenda gata, uma Deusa de Ébano .
É difícil olhar para a senhora e não sentir desejos, vontade namorar com vc.
Ela deu uma gargalhada e retrucou:
Só vc que acha seu pai nem me procura a um bom tempo.
Meu pai não sabe apreciar as belas coisas dessa vida e vc é um espetáculo, maravilhosa.
E muito difícil olhar para seus seios e não imaginar chupando eles, ou até mesmo com o pau entre eles numa espanhola maravilhosa.
Vê vc passar, pra lá e pra cá e não desejar esse seu rabo lindíssimo.
Dormir com vc então, é o mais perigoso, quando sua camisolinha sobe e suas partes intimas ficam amostra tenho que lutar comigo mesmo para não acariciar sua bucetinha inchadinha, toda mimozinha.
Então foi por esses desejos que eu me afastei, pra não cair na tentação.
Mas mãe vc é a pessoa mais importante na minha vida.
Eu te amo muito
Então já que é pra falar a verdade eu bato punhetas todas as noites fantasiando eu comendo a senhora.
Vi só de falar minha piroca já tá duraça , ela ficou ali parada me olhando sem falar nada , aproveitei e completei , Mãe agora vou lá no banheiro tomar meu banho e tocar aquele punhetão imaginando eu e vc .
A abracei bem forte precisando minha pica ereta sobre seu corpo, só prá ela sentir que eu não estava mentindo.
Fui pro banheiro e quando cheguei na porta virei e disse pra ela mãe vc e maravilhosa, é a pessoa que mais eu mando nesta vida!
Me banhei, toquei meu punhetão e quando sai, minha mãe já estava deitada em seu quarto, fui até a porta que estava entre aberta e desejei uma boa noite a ela.
Ela se vira e disse vai deixar a pessoa mais importante da sua vida aqui abandonada?
Sozinha, isolada, despreocupada por todos dessa família?
Lógico que não!
Mas que depressa deitei junto a ela ela estava toda tapadinha com um lençol fino, pois não fazia tanto frio nesse dia.
Mas quando eu puxei o lençol que a cobria para me acomodar junto a ela tive uma grande surpresa,
Ela estava com uma camisolinha de renda branca praticamente transparente sem sutiã e com uma calcinha minúscula, virou dizendo gostou?
Hum ! Hum!
Muito, ficou linda em vc o branco ficou super bem em seu tom de pele
Comprei para seu pai , mas ele nem ligou virou de lado e dormiu, eu fiquei furiosa.
Meu pai é um otário de desperdiçar um, mulherão desse, eu no lugar dele te fodia a noite toda.
Ela riu e disse pena que vc é meu bebê.
Deitei de conchinha com minha piroca latejando de tesão por dentro da cueca a encaixei bem no vão entre as partes de sua bunda precisando levemente ela na portinha do cuzinho sobre aquela calcinha minúscula.
E comecei a me roçar ela olhou pra tra de canto de olho não disse nada voltou a se deitar, mexia seu quadril vagarosamente me deixando com mais tesão ainda.
Ela se vira e disse pode esfregar na mamãe só não mete isso não e nem tira sua cueca.
Eu nem imaginava ser tão bom assim, era bem melhor que eu fantasiava em minhas punhetas.
Então fazíamos esse esfrega, esfrega, todas as noites que papai trabalhava.
Até que um dia eu pedi se poderia colocar um vídeo erótico pra gente assistir e ficar mais no clima.
Continua...