Amor de mãe 7 reunião de família

Então nós estávamos nos preparando para nossas férias de final de ano, meus pais compraram um monte de bebidas , eu perguntei que agente só vai beber? Meu pai disse que a comida ficou pôr conta de meus tios, logo fiquei mais tranquilo pois meu tio adorava um churrasco, e com ele não tinha miséria, então comida não seria problema.
Então depois de ajeitar tudo no carro nós partimos pra casa de titia, de lá fomos todos para o clube naval, onde estava a embarcação de tio, carregamos todas as coisas pro barco, as bebidas, comidas, roupas , fogos de artifício, tudo já estava pronto para nossa viagem, só faltava a liberação da capitania, para a embarcação partir para seu destino .
O tempo estava firme, sol de rachar, e a confirmação chegou, poderíamos ir para nosso destino.
Mamãe e Titia saltaram de alergia, euforia total, depois de três horas mar a dentro chegamos a ilha. O lugar era um sonho, um lugar paradisíaco, só pra mim, meus pais, meus tios e meu primo o Júnior.
Atracamos e começamos a carregar tudo para o chalé, minha mãe e Titia não perderam tempo abrindo umas cervejas e mandando ver, os homens carregando e as mulheres só na manguaça rsrsrsrsrs...s!!!
Mamãe foi ficando cada vez mais alta, rindo de tudo, Titia pra não ficar pra traz pegou uma tulipa e acompanhou mamãe enquanto agente se estrepava carregando tudo pra dentro do chalé, Sol escaldante terminei de arrumar as coisas e fui explorar a ilha, chamei meu primo mas o preguiçoso disse:
O Sol tá tão quente, tô cansadão , mortinho da Silva!!!!
Aí que minha mãe se ofereceu pra ir explorar comigo e chamou os demais, mas ninguém queria sair, estavam muito cansados, minha mãe riu e sussurrou pra si mesma "FROUXOS".
Andamos pela praia, areias branquinha, águas Cristina, e refrescante, estávamos maravilhados, com tamanha perfeição.
Fomos nos afastando cada vez mais, até que não dava nem pra ver mas o chalé , minha mãe então começou a ficar mais ousada dizendo:
E aí bebê, quê você acha dá mamãe fazer um top lesse????
Hum!!! Prefiro fazer de conta que estou na praia de nudismo e ficar peladão!!!
Ela sorriu dizendo:
Então vamos brincar de naturistas!
Olhei bem a nossa volta pra ter certeza que realmente estavamos sós, e vendo que não avistava ninguém arranquei minhas roupas e fiquei como vim ao mundo , mamãe foi no mesmo embalo, tomamos banho de mar completamente nus, logo mamãe veio pegando no meu membro o punhetando , brincou falando:
Achei o Robson Crusoé!!!
Eu ri e mandei de volta:
Se esse é o Crusoé!!!!
Agarrei a sua buceta e exclamei:
Tá aqui a Sexta feira. Amigos inseparáveis!!!
Safadinho!!!!
Nos pegamos mutuamente, ela me punhetava e eu acarissiava sua bucetinha inchadinha, quando ela me lascou um tremendo beijo molhado e quente, chupando minha língua com toda a vontade.
Então ela foi descendo, chupando meu pescoço, tórax, barriga, virilha, até cair de boca na minha piroca.
Pagando um delicioso boquete, eu estava delirando de tesão, meu pau latejava pronto pra invadir a buceta de Mamãe. O clima só esquentava mais e mais, quando não aguentamos mais nos segurar, o desejo nos consumia, como fogo queimando nossos corpos , explodindo o prazer contido em nossos órgãos, nos encaixamos como num quebra cabeça feitos um para o outro encaixe perfeito.
Penetrava minha progenitora com toda minha força, ela rebolava se esfregando em mim, seus seios roçavam meus peitos, seus bichinhos orissados durinhos com o prazer que nós nos proporcionavamos.
Gemidos ecoava ao vento, gozarmos muito ao som das ondas , que quebravam no remanso, meu gozo jorrou sobre o corpo desnudo de Mamãe, que delícia, que visão, minha deusa do lar toda preenchida por minha gala. Voltando para as águas da praia nos banhamos, nos limpando do resultado de nossos prazeres.
Vestimo-nos e nos puzemos a caminhada de volta ao chalé.
Chegando no chalé, vimos que minha Tia passou dos limites na bebida, estava pra lá de Bagdá, ela olha pra minha mãe com ar de superioridade , se achando, e tudo que minha mãe minha a fazer , ela refazia tudo novamente. Eu como não presto mesmo, reparando isso, resolvi colocar lenha na fogueira, elogiava tudo que minha mãe fazia, e vi a inveja na cara de minha tia, então minha tia sempre corria na frente da minha mãe e não a deixava fazer mais nada, comecei a falar para Titia que mamãe era tão boa quanto ela, nas tarefas domésticas , que era deixar ela fazer também, só pra ver até onde elas iriam com essa disputa.
Percebi que elas estavam numa disputa pra ver quem chamava mais atenção pra si.
Lembrei que minha mãe adorava dançar, e comecei a botar pilha dizendo que ela era a melhor dançarina da família, ela ficou toda melosa comigo, veio me abraçando e minha Tia visivelmente estava brava e exclamou:
Duvido!!!! Ela nunca dançaria melhor do que eu!!!!!
Eu jamais perderia pra essa coroa!!!
Essas palavras foram o estopim , e a disputa foi ficando cada vez mais séria. Quando elas sugeriram dançarem uma contra a outra numa disputa musical.
Minha Tia gritou e quem perder vai ter que virar um copo de whisky , minha mãe pra não ficar pra traz aceitou o desafio mas acrescentou:
Vai ser em casal, quem perder vai virar marido e mulher, os meninos ficam de fora ok!!!
E assim se assuscedeu ora uma ganhava, ora outra, e o virá! Vira! vira!
Estava rolando solto todos já não estavam mais se aguentando de pé, bêbados como uma porca, meu pai e meu tio sairam resmungando e trombando em tudo, logo se jogaram em seus quartos tri bêbados.
O Júnior aproveitou a disputa entre os pais e em um tempo que eles nem perceberam que ele estava tomando todas as escondidas, foi saindo de fininho se retirando e se trancando no quarto que deixaram pra ele.
Mas Mamãe e Titia estavam naquela disputa de quem era melhor que a outra, me perguntaram quem das duas era a melhor, eu pra não ficar nem mal com minha mãe e nem mal com minha Tia disse que as duas eram maravilhosas e que tinha ficado em empate.
Mas elas não aceitaram, percebendo que só tinha nós três acordados resolvi soltar uns funks proibidões!
Elas gritando:
Solta o pancadão!!!!
Elas começaram a rebolar, fazer o quadradinho de quatro, de repente uma das alças do biquíni de mamãe soltou. Mas ela nem se importou , continuou dançando, não parou para ajeitar, muito pelo contrário, ela o arrancou e começou a girar com uma das mãos sobre a cintura e a outra rodando o biquíni pelo ar, eu aproveitei e completei Streep é ponto extra.
Minha Tia ficou fula e falou chuva que cai lá, cai aqui também, arrancou o biquíni também e começou a fazer como minha mãe fazia.
Aí se a coroa fez um Streep há há há
Isso foi mais um top lesse, vou mostrar o que é Streep. Arrancando a tanga do biquíni, ficando completamente nua.
Minha mãe deu uma gargalhada dizendo:
Quem tá na chuva é pra se molhar!!!!
Arrancando também a tanga do biquíni. Começaram então as duas completamente nuas a se requebrar, rebolar, ir até ao chão e subir .
Minha foi mas ousada, e começou a se esfregar em mim. Minha Tia logo começa a se também, duas beldades nuas se esfregando em mim, eu estava super excitado, minha pica estava latejando de tesão, aproveitei o momento e tirei minha sunga, minha mãe logo gritou:
Que isso Bebê!!!!
Veio e começou a dançar se esfregando na minha piroca, Titia também se esfregava , dançando e se esfregando, subindo e descendo aqueles rabos maravilhosos.
Quando minha mãe virou dizendo:
Quero ver você ganhar disso!!!!
Abocanhou minha pica e começou a fazer um boquete bem alí na frente da Titia.
A sua apelona você acha que eu não sei fazer, você vai ver faço mil vezes melhor e começou a disputar meu pau com minha mãe, na mesma hora eu pensei.
Mas que foda, era pra ser segredo e as duas escancarando tudo assim , o que a bebida não faz .
Sorte minha que todos estavam muito bêbados. Já vi que nenhuma das duas aceita perder, na dança as duas são top demais.
Mas isso não pode ficar assim uma de nós duas tem que ser a melhor, não vamos continuar.
Olha só resta agente fazer uma disputa mais íntima.
Agora pra ver quem é a melhor, é só sabendo quem fode mais gostoso.
Mas só tem você aqui!!!
Vc não vai dar conta de julgar nós duas!!!
Então tem que ser um pouquinho de cada; quem fizer mais gostoso eu dou a pontuação.

Continua ou desiste, dando a vitória para a outra, eh aí o quê vai ser?????

Então as duas caíram de boca na minha piroca em um delicioso boquete.

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: Amor de mãe 7 reunião de família

Foto 2 do Conto erotico: Amor de mãe 7 reunião de família

Foto 3 do Conto erotico: Amor de mãe 7 reunião de família

Foto 4 do Conto erotico: Amor de mãe 7 reunião de família

Foto 5 do Conto erotico: Amor de mãe 7 reunião de família


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252362 - Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!! - Categoria: Incesto - Votos: 4
251743 - Amor de mãe 5 A DEUSA - Categoria: Incesto - Votos: 7
251339 - Amor de mãe 4 A Chantagem - Categoria: Incesto - Votos: 12
251079 - Amor de mãe 3 o segredo de papai - Categoria: Incesto - Votos: 14
250768 - Amor de mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 21
250600 - Amor de mãe - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil green-
green-

Nome do conto:
Amor de mãe 7 reunião de família

Codigo do conto:
252783

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5