Depois de ter a noite mais maravilhosa com a mamãe, nossa intimidade começou a ser mais liberal , minha mãe começou a andar pela casa vestida só de camisola ou vestidos extremamente curtos, e mas nada por baixo. Fazendo assim joguinhos sensuais, abaixando sem dobrar as pernas e deixando sua bunda toda exposta.
Eu estava na cozinha tomando meu café da manhã logo após meu pai sair para ir ao trabalho, ela grita do quarto perguntando se meu pai já tinha saído pro trabalho, eu respondi que sim, que já tinha se passado uns cinco minutos que ele saiu . Então ela veio com um vestidinho minúsculo, abaixou enfrente ao armário da cozinha com as pernas levemente afastadas,deixando assim sua bucetinha toda a mostra, eu delirava, meu pau subia na hora, ela olhava pra mim com um ar de sedução, dava um sorrisinho de canto de rosto.
Filho a mamãe precisa de uma ajudinha aqui para encontrar a jarra de suco, vem cá dá uma ajudinha aqui.
Logo senti a maldade, a jarra estava bem a vista,pois de onde eu estava conseguia vê-la. Ela estava na parte de cima do armário, atrás da porta de vidro ao lado dos copos e das taças.
Entrei no espírito da brincadeira dizendo mãe você procura embaixo e eu em cima ok!
Me aproximei e me encaixei por trás dela , me encaixando naquele bundão maravilhoso e comecei a roçar minha pica mesmo que por dentro de meu short, ela fingia procurar na parte de baixo do armário e rebolava bem devagarinho, eu roçava e as vezes me forçava para frente segurando no quadril de mamãe, ela continuava rebolando e se forçava contra minha piroca. Já estava ficando louco de tesão, não aguentava mas e arranquei o meu short, coloquei meu pau na portinha da bucetinha de minha mãe e comecei a roçar minha pica em sua bucetinha, deixando as vezes a cabecinha entrar e depois sair e roçava até a buceta de minha mãe ficar toda molhada, tanto que minha mãe não se aguentou mais e começou a forçar pra trás toda vez que eu colocava a cabeça de minha piroca na entradinha de sua buceta, fazendo assim sua apetitosa bucetinha engolir toda a extensão de minha pica, ela gemia baixinho e eu me deliciando naquele vai e vem, aquela brincadeirinha gostosa em nossa cozinha.
E minha mãe gemia, cada vez mais alto, sorte nossa que éramos só nós em casa; ficamos numa foda frenética e quando eu senti que ia gozar retirei meu pau pra fora e esguichei toda a minha porra sobre o corpo de minha mãe, melando seu rosto, seus cabelos e seus seios, ela esfregava os dedos e lambia.
E antes que eu terminasse ela abocanhou meu pau e sugou todo o restante de minha porra, quando terminou disse que não era pra mim fazer tanta sujeira na cozinha.
Pois ela teria que limpar tudo, e retrucou:
Já pensou se teu pai chega em casa e me encontra toda coberta de porra e limpando toda essa sujeira no chão como eu explicaria????
Não era pra mim fazer mas isso, quando sentir que iria gozar avisasse, que ela daria um jeito de deixar tudo limpinho, falando isso começou a rir!
E assim começamos nossas aventuras sexuais pela casa , após explorar todos os cômodos, já não haviam mas partes dentro de casa que nós já tínhamos transado.
Foi quando minha mãe entendeu nossas aventuras para a parte externa, então começamos a foder pelo quintal, no jardim, na piscina, na garagem, na lavanderia.
Tomávamos banho de sol totalmente nús.
Minha mãe sempre que eu estava deitado na área da piscina, chegava de mansinho e abocanhava minha piroca, fazendo aquele boquete de enlouquecer qualquer pessoa, e nós transavamos como se fossemos dois namoradinhos.
Ela dizia que não iria mas perder tempo, pois ficou muito tempo na seca.
Seu pai quando raramente me procura é umazinha e dorme.
Foi quando eu comecei a me perguntar o porquê?
Logo me veio a ideia que meu pai estava tendo um caso com alguém do condomínio onde ele trabalha.
Não tinha outra explicação, minha mãe uma mulher tão fogosa, uma dama na casa , mas uma puta na cama.
Não tinha como rejeita-la, só tendo um caso mesmo, e meu pai era um homem bem sucedido tinha vida estável ; imóveis, e vivíamos muito bem sem precisar trabalhar pra isso.
Então comecei a pegar o celular dele sem eles perceberem,quando ele estava em casa dormindo com a mãe e comecei a vasculhar suas mensagens suas redes sociais, mais não achei nada, e toda vez que era folga dele eu vasculhava seu celular, mas novamente nada eu encontrava, então lembrei de ver a lixeira, pra ver se talvez eu encontrasse algo.
E encontrei uma mensagem que aguçou ainda mais minhas suspeitas, mas ainda não era suficiente eu tinha que descobrir quem era a tao ninfeta, que estava colocando em risco a boa vida minha e de mamãe.
Pois se o pai resolver nos deixar e ir morar com a amante eu teria de arrumar um emprego e minha mãe também, meu pai era o alicerce financeiro d nossa família, eu não iria deixar nenhuma fulaninha acabar com nossa família.
Instalei um app no celular dele que espelhava o seu aparelho com o meu, me dando acesso a fotos, vídeos , mensagens, tudo que ele recebesse via internet. Eu até conseguia controlar a câmera do celular de papai remotamente,e comecei assim minha espionagem.
Passaram dias e nada , quando eu finalmente peguei uma conversa muito quente e picante que me deixou boquiaberto.
Pensei que encontraria uma ninfetinha que podesse vir roubar todas as nossas mordomias.
Mas pasmem realmente tinha uma pessoa sim, mas eu nem sequer suspeitava dela, pensei que fosse alguma rapariga do condomínio mas não.
Quando eu abri as fotos e tive a certeza de quem era quase que nem acreditei, se alguém viesse e me contasse eu não acreditaria, mas estava lá, ela própria mandando mensagem picantes e fotos mais quentes ainda, e até comentários das últimas transas,minha tia.
A irmã de meu pai, ela era mais nova que ele uns seis anos.
Sempre vi que eles tinham uma ligação muito forte, trocavam olhares, brincavam muito entre eles, sempre se abraçando trocavam selinhos, mas pensava que era coisa de irmãos, coisas normais entre parentes. Nunca suspeitei que eles tinham algo mais.
Ela sempre me abraçava e dizia que eu era meu pai todinho quando mais jovem me beijava , me abraçava e eu ficava todo acanhado, mas ela estava é relembrando do passado com o irmão. Por isso eu pegava ela me olhando as vezes, mas quando eu percebia ela desviava o olhar e disfarçava com um sorriso.
Então salvei cada foto que eles trocaram, printava cada mensagem mais ousada e comecei a bolar meu plano.
Desmascarar os dois?
Expor meu pai e minha tia pra minha mãe?
Abrir o romance desmascarando os pombinhos?
Contar pro meu tio da traição de sua esposa?
NADA DISSO!!!!
Eu já fodia gostoso minha mãe, que era uma delícia, um espetáculo de mulher.
Mas essa minha tia era toda trabalhada na academia uma Patrícinha, toda montada na grana do marido, uma tremenda cavalona, loirassa de para o trânsito.
Comecei a bolar um plano para seduzir minha tia, usando as fotos e as mensagens na hora certa.
Minha tia era facilmente manipulável , mas nem minha mãe muito menos meu pai poderia saber disso.
Minha tia pelo que eu pude ver era uma cachorrona, uma puta, disfarçada de boa menina, menininha de família, casada , mãe e boa esposa e eu iria usar isso a meu favor.
Eu abordaria minha tia sem dar tempo pra ela chegar até meu pai, porque se ela contasse pra ele, tudo iria por água a baixo.
E minha tia sempre foi uma Maria vai com as outras, ela seria o alvo perfeito, teria muito a perder se tudo viesse a tona , seu marido sempre deixou bem claro que não perdoaria nenhum tipo de traição, ele era um militar super extremista , digamos que até um pouco carrasco, não pensava duas vezes, já partia pro confronto. Então ela era o alvo perfeito, mas como chegar???
Então eu comecei a esperar o momento oportuno, e colhendo mais conteúdo.
Então um dia meus tios foram lá em casa convidar meus pais para a festa de aniversário de casamento deles .
Vi alí a oportunidade perfeita meus pais sempre foram de beberem bastante e meus tios não ficam pra trás . Então aguardei até a tal festa.
Passando a semana e chegando o dia da festa fomos até a cidade comprarmos roupas para irmos a festa e depois voltamos pra casa para banharmos , nós arrumar e irmos pra festa. Na festa foi tiro e queda meu pai bebeu todas , mesmo eu falando pra ele maneira, parecia que quanto mais eu falava pra ele dar um tempo na bebida mais ele enchia a cara e minha mãe foi na mesma balada.
Todos estavam se retirando da festa e voltando para suas residências , mas meu tio insistia muito pro pai e a mãe dormirem lá, mas meu pai teimoso como sempre disse que só dorme bem em casa, vendo que meus pais estavam impossibilitados de dirigirem resolveu os levar pra casa.
Vi alí o tal momento que eu estava esperando e pedi ao tio se eu podia ficar jogando videogame com o Júnior, ele disse por ele não tinha problema.
Então eu fiquei com o Júnior e a Titia enquanto o tio foi levar papai e mamãe em casa, eu sabia que iria demorar bastante pois nós morávamos bem distante de nossos tios e o tio dirigia feito uma tartaruga.
Ele era muito prudente porém bem lento na direção.
Então eu teria esse tempo pra confrontar a Titia, mas tinha de tirar o Júnior de perto.
Então eu e o Júnior voltamos a jogar o vídeo game, quando minha tia veio e nos mandou irmos tomar banho para nos deitar que já estava ficando tarde, falei pro Júnior ir primeiro porque eu era o mais velho e os mais novos sempre tem que escutar e obedecer os mais velhos, minha Tia afirmando disse:
É isso aí, e depois vai você Green porque eu mandei os dois, e os mais novos obedecem os mais velhos não é mesmo?
É sim tia!
E assim o Júnior foi relutando pro banheiro pisando forte coisas de menino mimado.
Ficando assim eu e minha tia na sala, era a hora perfeita não poderia me demorar muito senão o primo voltaria e eu não poderia falar.
Falei então
Agora que estamos só nós aqui, posso te confessar que sempre te achei a mulher mais linda do mundo.
Ela riu dizendo:
Para com isso menino.
Tô falando sério você é um espetáculo de mulher !
Ela deu um sorriso e disse:
Para de brincadeira menino!
Não tô de brincadeira não é sério!
Você é um verdadeiro avião , só de ver você com esse vestidinho me dá um tesão danado!
Ela riu e disse:
Me respeita menino sou sua tia!
É tia mas isso não tem nada a ver, você ser minha tia não te faz menos atraente , menos gostosa!
Olha menino se controla, toma jeito taradinho! Rsrsrsrsrs...s
Tia posso te confessar uma coisa?
Fala menino, não me deixa curiosa!
Desde que vi suas fotos e li suas mensagens meio sem querer tia mais vi, no telefone de papai, não consigo te tirar de minha cabeça.
Ela para com os olhos arregalados, quase sem acreditar é tia eu vi suas fotos nuas e suas mensagens picantes.
Ela mandou eu me calar e não falar mas nada que iria colocar o Júnior pra dormir quando ele voltar do banho, e nós conversamos melhor.
O Júnior logo voltou mas a tia o colocou pro quarto ele foi de cara amarrada, batendo o pé no chão novamente, disse você não vêm não Green, eu dei a desculpa que iria terminar a fase do jogo primeiro depois eu iria deitar me. Ele foi muito chateado e bateu a porta ao entrar no quarto. Tia falando em alto e bom tom Júnior que foi isso.
Levantou do sofá e foi até o quarto, ficou lá por um tempo, eu fiquei jogando videogame passando o tempo e pensando no que iria falar.
Voltando a sala ela senta-se ao meu lado põe a mão sobre o meu ombro e me perguntou:
Meu querido, o que você viu no celular de seu pai hein?
Tia melhor eu te mostrar, abri meu celular e mostrei todos os vídeos e as mensagens printadas.
Ela começou a soar frio e os olhos começaram a lacrimejar, a cada vídeo e conversa ela ficava cada vez mais constrangida, com os olhos lacrimejando começou a soluçar.
Tia pode deixar vou guardar seu segredo, mas em hipótese alguma você pode contar pro meu pai que eu sei, senão eu conto tudo pra minha mãe também, ela chorosa pediu pra não contar nada pra ninguém, seria um escândalo e ela nem teria cara para encarar seu marido se ele descobrisse, ela estava visivelmente fragilizada, meu plano estava fazendo efeito, então enfatizei que ela não poderia contar pro meu pai, ela concordou na hora, então esse será nosso segredo só eu e você podemos saber , e você vai continuar como não tivesse acontecido nada aqui certo, ela balançou a cabeça afirmando nosso trato, há e só mais uma coisa eu quero um encontro com você,assim como você se encontra com meu pai.
Ela já estava se recompondo me olhou fixamente, ficou em silêncio, me encarando.
Tia como já disse você é um espetáculo de mulher, uma tremenda gata, a mais gostosa que eu conheço.
Era visivelmente óbvio saber o porquê meu pai não resistiu a tentação, aquele mulherão todo em sua frente, ele nem lembraria que era sua irmã;
Poderia ser até a mãe dele que ele passaria o rodo!!!
Ela soltou um sorriso!!!
Mas que depressa eu disse:
Não precisa me responder agora, pensa direitinho na minha proposta, vê as vantagens de continuar tudo em segredo, as perdas se descobrissem, e afinal onde come um, come dois, aliás já come né, mas pensa no terceiro com carinho, te garanto que você não vai se arrepender.
Se você aceitar, vou fazer você subir pelas paredes, vai gozar como nunca, se você concordar me manda uma foto sua.
Ela só ficava me olhando e as vezes embolsava um sorriso.
Mas você já tem várias fotos minhas
Só as que eu roubei do celular de papai
Sabendo que ela era bem safadinha, e que a situação já não estava mas tão desconfortável que ela já até sorria eu resolvi rasgar o verbo acediando escancaradamente. Vou esperar sua ligação, titia tesuda!!!
Me levantei a abracei bem apertado e dei um selinho nela, ela não exbolsou reação alguma ficou ali parada me olhando com um ar de sorriso no rosto, meu pau estava duraço e como eu já estava abraçando ela forssei meu pau sobre suas coxas para ela sentir o volume de meu pênis.
Ela se afastou um pouco e dizendo:
Calma menino, você não disse que era pra mim pensar?
Sim mas é só pra você sentir o que te espera se concordar.
Eu hein! Menino tarado!
Eu hein! Titia gostosa!
Vai! Vai! Vai Tomar seu banho e se deitar, que já é tarde!
Toma um banho bem gelado pra abaixar esse fogo!
Tia acalmaria se você fosse comigo!
Água gelada também acalma!
Já que você não vai, vou levá-la em pensamento e tocar uma pra você!
Vai logo menino, e para de safadeza!
Você que me deixou desse jeito Titia tesuda!
Maravilhosa! Gostosa! Deusa dos Prazeres!
Vai logo menino e some da minha frente!
Vou sim mas só depois que você prometer que vai pensar na minha proposta com muito carinho!!!
Tá! Tá! Pôde deixar!!!
Agora vai!!!
Vai, que seu tio deve está quase chegando de volta!!!!
Ok Titia, tenha uma boa noite!!!!