Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!!

Mal podia acreditar eu tinha acabado de fuder a mulher mais gostosa que eu conhecia, Titia era uma tremenda cavalona, Loiraça de parar o trânsito.
Nem nos meus sonhos mais molhados eu cheguei tão longe com uma mulher exuberante como ela. Eu estava nas nuvens me sentindo o próprio super man da safadeza. Estava tão contente e inebriado, com o acontecido, que nem me dei conta das horas passando. Quando dei pôr mim já eram 23:00hs. Comecei a chamar um carro pelo app, eles até chegavam a aceitar a corrida mas quando viam o destino logo cancelavam a corrida tentei várias vezes mas ninguém aceitou; me vi na obrigação de pegar um ônibus, para voltar pra casa, eu tive que andar um bom tempo até encontrar um ponto de ônibus, e esperar o bom e velho transporte público, e nem preciso falar o quanto é precário, pra minha surpresa não demorou muito e eu embarquei rumo a minha humilde residência.
Voltando pra casa radiante, pois tinha acabado de fuder a mulher mais maravilhosa que já existiu, ficava relembrando dos momentos das falas e me impressionava comigo mesmo, ficava rindo atoa, com cara de bobo, as pessoas do busão me olhando e riam também, acho que estavam pensando que eu eu perturbado da cabeça. Cheguei bem em minha casinha e logo minha mãe veio ao meu encontro pisando forte no chão e com o s braços cruzados. Mamãe está me esperando inquieta, e por si só, já foi me dando aquela bronca típica de mãe né.
Bonito né!!!!! Esqueceu o endereço de casa???????
Anda logo passa pra dentro!!!!!!
Já!!! Já!!!! Vai!!!! Vai!!!!!
Entra logo antes que eu te dê uma bela de uma Surra!!!!!
Minha felicidade acabou na hora, entrei feito uma bala, cabisbaixo e sem responder nada. Ela me mandou ir tomar um banho e depois deitar-me pra dormir , que ela já estava muito preocupada me esperando, e eu sabia bem a pilha de nervos que ela fica quando esta preocupada.
E já que seu filho desnaturado financeiramente chegou ela iria se deitar para descansar um pouco, e não era pra mim vir de idéia pro lado dela , ela estava visivelmente irritada.
E retrucou:
Celular existe pra que????
Se não me liga, atende!!!
Nem o celular você atendeu!!!!!!
Eu já estava desesperada sem saber notícias sua.
Pedi desculpas e ela foi para o seu quarto me deixando ali parado na sala com um tremendo complexo de culpa, é sei que vacilei, mãe é mãe.
Sempre vão se preocupar conosco, mas eu tinha desligado o celular propositalmente não queria interrupções quando estivesse com a Titia, fui ao meu quarto deixei a mochila com os itens que comprei lá, parti em direção ao banheiro para me banhar como mamãe mandou, aliás mandou não ordenou né!!!!
Quando saí do banheiro fui nas pontas dos pés até o quarto de Mamãe para ela não me notar chegando, abri a porta bem devagarinho e perguntei se poderia ir dormir com ela.
Ela imediatamente mandou eu ir pro meu quarto e jogou o travesseiro em cima de mim, eu mas que depressa fechei a porta e fui para meu quarto; fiquei mais um tempinho lá, peguei a sacola do sex shop com os produtos que ainda tinham, e logo voltei em silêncio e sorrateiramente para o quarto de Mamãe.
Ela estava deitada de brusso com meio corpo coberto com um lençol , o quarto estava a meia luz, onde só dava pra ver sua silhueta sobre a cama, fui me aprochegando de vagar e comecei a acariciar suas Costas, ela retirava meu braço o jogando para o lado, mas não falava nada, silêncio total. Eu voltei a acariciar suas Costas ela novamente retirou minhas mãos jogando para o lado, mas continuava calada, mas como bem vocês sabem que sou Brasileiro, e não desisto nunca, voltei novamente minha incursão acariciando as costas de mamãe, só que dessa vez ela não retirou minhas mãos, mas falou:
Você pode parar com isso e me deixar em paz????
Não dei ouvidos e continuei acariciando suas costas percorrendo as mãos até sua nuca e deslizando meus dedos pelos ombros, fazendo movimentos circulares no encontro do pescoço com os ombros, lhe massageando levemente e aos poucos a desestressando, ela voltou a mandar eu ir pro meu quarto. Então me inclinei sobre seu corpo bem de leve à encoxando, só para ela sentir o volume que já era protuberante e sussurrei em seu ouvido:
Nem vai querer provar os presentinhos que eu comprei pra vc ir as estrelas comigo.
Ela sorriu disfarçadamente, dizendo:
Agora você quer me comprar é!!!!!
Se for pra ter você só pra mim Sim!!!
É só botar o preço, que eu estou disposto a pagar!!!
Seu bobo!!!
Sabe que eu te amo, meu bebê!!!!
Olha já que sou seu Bebê, vai colocando esses peitões pra fora que eu já tô morrendo de fome!!!
Puxei o lençol que cobria metade do seu corpo e percebi que ela estava só de camisola e sem calcinha, pra ela que estava visivelmente muito brava né, rsrsrsrsrs...s!!!!!
Comecei a mamar suas tetas fartas enquanto despejava os produtos sobre a cama; peguei o lubrificante insano de lá pimenta e coloquei uma quantidade generosa em uma das mãos, logo fui acariciando sua cintura, deslizando por sua virilha, explorando os grandes lábios até chegar no clitóris e massageava seus pontos sensíveis, passando sobre toda a extensão da bucetinha inchadinha de mamãe e percorrendo até chegar ao seu cuzinho apertadinho , que já piscava de tesão.
Ela começou a soltar uns gemidinhos e me atirou sobre a cama, agarrou minha pica e começou a mamar feito uma vagabunda, jogando seu corpo sobre o meu colocando sua bucetinha na altura de meu tórax.
Apliquei mas um pouco de lubrificante nós dedos da mão que antes estava acariciando as tetas enquanto amava minha mãe e fui novamente acariciando sua bucetinha e seu clitóris ; e com a outra manuseava as bordas de seu buraquinho mimoso, deixando o cuzinho bem lubrificado, logo introduzi dois dedos em sua bucetinha e o dedão no seu cuzinho fazendo assim o vai e vem devagarinho para abrir caminho.
Ela começou a gemer cada vez mais forte e a mamar com mais selvageria e intensidade.
Jorrei toda a minha porra em sua garganta, ela como boa garota me deixou limpinho, mas não parou de me punhetar, minhas pernas estavam trêmulas e ficaram assim por um bom tempo. Mas logo o gozo cessou e comecei a endurecer novamente, quando ela caiu de boca mas uma vez, quando eu estava em ponto de bala ela sussurrou em meu ouvido:
Vêm meu querido, come a mamãe!!!!
Eu como filho amoroso e obediente que sou, fiz tudo que ela queria!!!
Me puz sobre seu corpo socando com toda minha força, naquela buceta maravilhosa.
Enfiava com força, com todo tesão e mamava suas tetas com toda vontade. Ela gemia gostoso, gritava se contorcia, me xingava era uma puta sedenta por sexo, querendo ser possuída, ser invadida por minha piroca, meu membro penetrava sua buceta que escorria seu gozo , lambuzando toda minha pica ela falava:
Vai fode essa vagabunda!!!!
Mete vai!!! Mete!!!!
Me enche de leitinho!!!!!
Me faz de sua piranha!!!!!
Castiga sua mamãe vai!!!!!!
Castiga!!!!!!
Me fode com força!!!!!!!
Há!!! Há!!!! Há!!!! Há!!!! Há!!!! Há!!! Há!!!
Fode !!! Fode!!!! Foooodeeeee!!!!!!
Haaaaaaaaaaaá!!!! Haaaaaaaaaaaá!!!!
Coloquei ela de quatro, abrindo suas pernas e a afastando uma da outra, puxei suas mãos por dentro da perna e algemei as mãos aos pés deixando em posição pronta para ser fodida por trás, dei umas chicotadas em sua bunda ela gemia e gritava aí mesmo tempo.
Vou te castigar Mamãe, você não pediu???
Então toma!!!
Outra chicotada na outra bandinha daquele rabo delicioso. Ela urrou e eu enfiei com tudo no seu cuzinho que estava bem lubrificado, socando minha pica naquele cuzinho que me apertava e soltava, parecia até que estava mastigando minha piroca, foi um entra e saí, um aperta e libera gostozissimo , e o chicote cantava a sinfonia do Bel prazer.
A cada chicotada ela gritava pedindo mais e mais.
Estava adorando ser invadida e castigada ao mesmo tempo.
Nesse frenezi todo comecei a gozar enchendo o cuzinho de Mamãe de porra , ela se tremia, gritava gemia feito uma louca, minhas pernas estavam trêmulas novamente não me aguentava mais e cai sobre o corpo de minha beldade, meu pau foi se recolhendo deixando assim as acomodações de Mamãe, rolei me despojado sobre o nosso ninho de amor. Logo eu recobrei um pouco as forças e soltei Mamãe das amarras , ela se deitou sobre mim dizendo:
Você não para de me surpreender bebezão!!!!
Que delícia de filho você é hein!!!!
E assim repetimos nosso momento íntimo Mãe e Filho pelas noites seguintes, semanas e assim por diante!!!!


Chegando o fim do ano, meu tio que era militar de Marinha do Brasil.
Alugou juntamente com meu pai um chalé situado em uma ilha particular um lugar paradisíaco, para nós passarmos as férias de final de ano e aproveitar também o Natal e Ano Novo.
Continua...


Foto 1 do Conto erotico: Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!!

Foto 2 do Conto erotico: Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!!

Foto 3 do Conto erotico: Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!!

Foto 4 do Conto erotico: Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!!

Foto 5 do Conto erotico: Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251743 - Amor de mãe 5 A DEUSA - Categoria: Incesto - Votos: 5
251339 - Amor de mãe 4 A Chantagem - Categoria: Incesto - Votos: 10
251079 - Amor de mãe 3 o segredo de papai - Categoria: Incesto - Votos: 12
250768 - Amor de mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20
250600 - Amor de mãe - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil green-
green-

Nome do conto:
Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!!

Codigo do conto:
252362

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
5