Depois de muito chavecar minha Tia, ela acabou cedendo aos elogios e ao medo de ser desmascarada em suas aventuras com o seu irmão, mas senti que ela também estava gostando de ser desejada pois ela sempre respondia com um ar de alegria e sempre deixava escapar uns sorrisos.
Mas qual a mulher que não gosta de se sentir desejada e elogiada.
Finalmente meu plano surtiu resultado, titia havia concordado, o encontro estava marcado, eu comecei a pesquisar novas posições, truques, fetiches sexuais na internet para causar uma ótima impressão na minha Diva deliciosa.
Pesquisava na internet e praticava com mamãe, pois a prática leva a perfeição rsrsrsrsrs...s!!!
Logo os dias da semana foram se passando, eu estava super ansioso mas ainda tinha que aprimorar uma maneira de surpreender minha beldade.
Então esperei o papai sair pra trabalhar, sertifiquei-me que estávamos a sós em casa e nem esperei minha mãe ir me procurar.
Fui até meu quarto, peguei um lubrificante e dirigindo-me até a cozinha onde minha mãe estava , a retirar a mesa do café da manhã, a agarrei por trás com força puxando contra minha pica pressionando em sua bunda ela disse:
Calma você está violento hoje!!!!
Não quero mais perder tempo!!!
A puxei indo para a sala ela não relutou, foi deixando ser levada, chegando lá a joguei com todas as minhas forças sobre o sofá, arranquei sua calcinha num puxão só suspendi sua camisola e despejei um pouco de lubrificante no encontro de suas nádegas, bem no meio, deslisei minhas mãos apertando e explorando toda a extensão da sua bunda, acariciando o redor de seu ânus.
Lubrificado assim a entrada daquele cuzinho maravilhoso, introduzi um dedo em seu rabo fazendo movimento de vai e vem com muito carinho e logo em seguida coloquei mais um dedo, preparando assim o caminho, alargando aquele cuzinho, que até então eu nunca tinha metido num cuzinho antes, sem pensar duas vezes comecei a introduzir minha pica no cuzinho de mamãe, primeiro ela relutou um pouco mas foi se relaxando e se abrindo aos poucos, que eu já tinha conseguido meter a metade da piroca bem devagarinho e acariciando o seu clitóris com a minha mão que estava livre, foi um vai e vem com muito jeitinho e carinhosamente foi entrando até não ficar nenhuma parte de minha piroca pra fora eu estava todo socado no cuzinho de mamãe, então comecei o vai e vem com um pouco mais de força e virilidade.
Minha mãe gritava, gemia, chorava mais me agarrava puxando contra seu corpo querendo mais e mais, foi quando eu comecei as estocadas com mais selvageria, mais rápido o possível, atolando o dedo na bucetinha de mamãe, sentindo que ela estava com muito tesão, pois escoria de dentro da sua bucetinha um líquido leitoso, melando meus dedos e escorrendo pela minha mão .
Ficamos ali pôr algum tempo e senti que ia gozar, jorrei toda a minha porra dentro do cuzinho de mamãe e ela também gemia gostoso e se tremia dos pés a cabeça.
Bingo!!! Tava aí minha cartada final!!!
Eu iria usar todas as minhas descobertas sexuais para satisfazer minha Deusa. Eu iria aplicar todas as formas sexuais (oral, vaginal e anal) minha mãe foi a cobaia sexual perfeita para mim poder praticar tudo que aprendi com a internet, e eu tinha que surpreender a Titia. E quem melhor que a mamãe como professora, mesmo sem ela saber que estava sendo usada que meu foco principal era fuder gostoso a Titia, era deixá-la completamente desnorteada com o chá de piroca que ela iria tomar.
Então foi chegado o grande dia, falei com a mamãe que eu iria sair com uns amigos, para farrear, que nem sabia que horas chegaria em casa, que ela não precisava ficar me esperando, pois eu chegaria tarde!!!
Ela amarrou a cara na hora e disse:
E eu???? Como fico?????
Depois de ontem fiquei com gostinho de quero mais!!!!
Seu pai nunca comeu minha bunda, ele dizia que a minha bunda não era pra essas coisas que eu já tenho a buceta para isso.
Hum!!! Me liguei!!!!
Se ele não fodia o cuzinho da mamãe com certeza ele também não fodia o cuzinho da irmã, vou partir pra cima e estourar tudo.
Poxa mãe preciso sair um pouco pra colocar o papo em dia, meus amigos já estão começando a me zoar na escola, ficam me chamando de nerd, de filhinho dá mamãe de bebezão.
Uns ficam falando o quanto você é gostosa, que pegaria fácil.
Já me perguntaram se eu tinha te visto nua mesmo que sem querer.
Se eu te espiava pelo buraco da fechadura quando você vai tomar banho, ou se eu já peguei você e o papai transando e fiquei escutando escondido, os espionando.
Então para eles não ficarem fantasiando coisas eu vou sair um pouco com eles; está bem?????
Claro meu bebê! a mamãe intende!
Mas vê se volta logo pra mim, te amo!
Também te amo, minha gostosura!!!
Fui até meu quarto peguei minha mochila e retirei um pouco das economias que eu juntava, meu pai sempre me deu mesada, peguei um ônibus, chegando na cidade desci num shopping center e fui numa loja especializada em produtos eróticos, sex shop, comprei uns afrodisíacos , um lubrificante (insano de lá pimenta ???) que esquenta feito fogo e um lubrificante com anestésico , várias camisinhas, uma mordaça, algemas, chicote e um acessório para vendar os olhos. Aquele encontro ia prometer
Aliás eu fiz uma propaganda danada pra Titia né, mas eu pratiquei bastante em casa pra não fazer feio rsrsrsrsrsr
Do shopping center mesmo chamei um Uber e fui em direção a casa de Titia. Liguei pra ela, ela me perguntou onde eu estava, que ela já estava quase desistindo, já tinha passado mais de duas horas que o Júnior já tinha saído para a Bienal e ela estava inquieta!
Foi aí que eu tive certeza que não era só por causa da chantagem, mas ela já estava querendo isso, porque ela ficaria ansiosa esperando.
Calma amor, delícia, maravilhosa!!!!!
Já estou no Uber quase chegando em sua casa. Não fica ansiosa minha Deusa!!!!!
Chegando ao meu destino paguei o motorista do app e toquei o interfone da casa de Titia.
Ela veio me receber com um vestidinho rosa bebê com um pouco de transparência, olhei dentro de seus olhos e falei a famosa frase:
- Bença Tia!!!! E beijei sua mão!!!!!
Ela olhou fixamente pra mim riu e disse: -Entra menino, vai entra logo!!!
Entramos ela fexou o portão , olhamos um para o outro e soltamos uma grande gargalhada. Ela :
Menino o que você veio fazer aqui mesmo hein????
Tia eu precisava ser formal, o que os vizinhos vão pensar de você, vendo um homem entrando em sua casa quando seu marido e seu filho estão fora???
Homem???? Você é só um moleque, garoto!!!!
Vou te mostrar quem é o moleque!!!!
Tô pagando pra ver!!!!
E eles sabem que você é meu sobrinho esqueceu!!!
Eu te apresentei juntamente com seus pais na festa aqui em casa!!!!
Verdade!!!! Mas minha cabeça estava focada em outra coisa, uma coisa mais linda, mais gostosa, mais maravilhosa, mais apetitosa!!!!
Então maninho kid rsrsrsrsrs!!!!!!! Me mostra como você vai superar seu pai, né que você é melhor que ele????
Ela veio em minha direção toda melindrosa com uma taça de vinho em uma das mãos e a garrafa já pela metade na outra.
Eu sem perder tempo a abracei e beijei seu pescoço dando umas chupadinhas bem devagarinho e com suavidade para não deixar marcas, percorrendo seu pescoço até chegar a altura de seus ouvidos e comecei a sussurrar:
Vem cá minha safadinha!!!
Vou te chupar todinha!!!
Hoje você vai ser minha putinha!!!
Vai sentir o sabor de minha piroca, invadindo toda a sua bucetinha!!!!
Vou te fazer gemer, suar de tanto prazer!!!!!
Vou fazer você gritar, vai subir pelas paredes!!!!!
Você vai gozar como nunca antes!!!!
Enquanto sussurrava cada palavra sentia sua respiração cada vez mais ofegante, minhas mãos explodindo cada centímetro de seu corpo que ainda está coberto pelo seu vestidinho; até encontrar seus seios fartos e rígidos como uma rocha, acariciando aquele lindos monumentos até alcançar seus mamilos com as pontas dos dedos e acariciando dando leves apertos nos biquinhos. Mesmo por cima das vestes podia sentir como seu corpo queimava de desejo. Minha mãos voltaram a percorrer pelo seu corpo indo até seus ombros onde alcanso as alças do vestido, que repousava sobre aquele corpo escultural presos somente pelas amarras . comecei a desfazer os nóis que os prendiam, liberando as amarras que me impedia de deslumbrar seu corpo. Fazendo assim aquela barreira vir por terra.
E quando ela deu por si já estava sem ele, alcancei seus seios com minha boca, começando assim a chupa-los alternando entre mordiscadas e linguadas ela se arrepia todinha sussurrando entre sua respiração ofegante:
Menino você é danadinho mesmo hein!!!! Começo a percorrer seu corpo novamente dando leves apertos com os lábios voltando para seu ouvido e mais uma vez sussurrando digo:
Você ainda não viu nada Titia deliciosa!!!!
Ela com a respiração pesada expressou:
Olhando você é como ver meu irmão quando mais novo, você me lembra quando éramos adolescentes!!!!
Aproveita as lembranças relaxa e goza rsrsrsrsrs...s virei ela de costas, ela se apoia sobre a mesa da sala de visitas eu começo a beijar sua nuca, roçando minha pica em sua bunda que está apenas com uma calcinha fio dental, levo minha mão até meu bolso onde está o afrodisíaco, com a outra mão pego a taça que ela estava segurando, faço mensão que iria beber e ela acaba virando a garrafa na boca bebendo no gargalo mesmo, aproveitei o momento de distração e despejei o afrodisíaco na taça botei a taça sobre a mesa e a agarrei bem forte pelos quadris, ela pegou a taça e terminou e beber o restante do vinho que eu tinha dado uma turbinada.
Ficamos ali pôr mais algum tempo naquele jogo de sedução, naquele esfrega, esfrega, até que o afrodisíaco começa a fazer efeito.
Ela já não se aguenta mais estava louca pra transar. Então sugeriu fazermos uso dos acessórios que comprei no sex shop.
Que seria como no filme 50 tons de cinza!
Que ela seria minha submissa eu seria seu dono. Ela então responde:
Hum !!!! Sei não !!!!!
Novamente cheguei no seu ouvido dizendo: - você não vai se arrepender!
E começo a chupar levemente seu pescoço.
Ela se virou um pouco e disse com carinha de safada:
Então vem, manda que eu serei uma titia muito obediente!!!!
Peguei o restante das coisas que comprei no sex shop a vendei peguei pela mão e a conduzi até ao seu quarto , a deitei sobre a cama , deitei com o corpo sobre ela, levei suas mãos acima de sua cabeça as juntando e a algemei na cabeceira da cama, peguei o lubrificante que aquece e usei sobre partes de seu corpo massageando os assim, seus seios sua barriga, fui descendo até chegar em sua cintura, retirei a última parede que me impedia de apreciar aquele monumento por completo e assim fui explorar sua bucetinha linda rosinha,toda depiladinha, era uma verdadeira obra de arte.
Então passei mais um pouco do lubrificante e dirigindo-me em direção a tamanha formosura a acariciava levemente primeiro por toda a extensão de sua virilha, passava pelas laterais dos grandes lábios até chegar no clitóris onde fiz meu ninho, pousando com minha língua a chupando, ela gemia baixinho meio que abafando seu prazer, mas cada vez mais ela ia ficando mais e mais molhada, quando eu não consegui resistir mais a tamanha formosura tirei toda a minha roupa encapei o soldado , abri suas pernas e empurrei com força toda a minha pica dentro daquele oásis de prazer, nem lembrava mais quem era prá ser Dono ou submisso, o tesão era tão forte que eu só pensava em possui-la toda prá mim.
Então parti pra cima socando com toda força e desejo que tinha, e a cada estocada ela gemia mais alto, o som de seu gemido ecoava pelo quarto e isso só aumentava ainda mais o meu tesão.
Então ela grita vai meu Cristian Grey, me faz gozar!!!! Há! Há! Há! Há! Há!
Eu sou uma menina malvada vai me castiga vai! Vai! Vai! Há! Há! Há! Há!
Há! Há! Há! Há! Há! Tôoooooooô gozandooooooooooooooooooooooo!
Lembrava das aulas com madrecita, estava pondo em prática tudo que havia aprendido com mamãe. Titia gemia gostoso feito uma puta, uma safada sedenta por sexo,
Comecei então a bombar cada vez mais rápido e mais forte logo depois a algumas estocadas senti que ia gozar mas como estava usando camisinha soquei ainda mais forte e mais rápido, foi uma explosão de porra contida naquela capa de lastex, ela pediu pra mim tirar de dentro que queria sentir o gosto de meu leitinho. Tirei e ela logo puxou a camisinha abocanhando minha piroca mama ainda com mais voracidade que minha mãe, parecia uma bezerra cedenta por leite que acabei esguichando meu néctar do amor todo em sua boca e ela como minha mãe deixou meu pau bem limpinho.
Mas não parava de mamar, chupou tanto que depois de me contorcer embriagado pelo prazer que minha tia me proporcionou minha ferramenta voltou a ficar pronta para o trabalho, soltei ela da cabeceira da cama mas a deixei com as algemas, peguei o chicote ela olhou e para mim esboçou um sorriso dizendo:
Hum! Querido! Vai castigar essa menina má!
Virei ela de bruços e a levantei pela cintura deixando seus braços estendidos para frente e sua pernas dobradas e afastadas uma da outra, arqueando assim seu corpo da cintura pra frente. Peguei o lubrificante com anestésico e passei sobre sua bunda e lubrificado principalmente seu cuzinho passando o dedo pelas bordas de seu buraquinho mimoso, ela vira um pouco a cabeça dizendo:
Não vai dizer que você quer comer meu cuzinho??????
Sim! Por quê não?????
Porque eu não sou de dar o rabo, nem seu pai nem meu marido come.
Raramente eu dei minha bunda, já faz muito tempo que ninguém fode meu rabo. E você quer ele mesmo?????
Claro minha Diva , vim fazer o serviço completo. Vim pra gozar dentro desse seu cuzinho, eles não sabem o que estão perdendo essa bunda maravilhosa deve ser deliciosa demais!!!! Então você não é minha submissa, vc falou que ia deixar eu fazer tudo o que eu quisesse!!!!!
Então vai devagar, com carinho!!!!!!
E pra não fazer tanto barulho usei a mordaça nela, para abafar os gritos e gemidos.
Comecei a massagear suavemente seu ânus, ela rebolava devagarinho, enquanto eu passava os dedos melados de lubrificante na borda de seu cuzinho que foram escorregando e entrando aos poucos pela portinha e lambrecando todo o caminho alargando assim aquela bunda majestosa, então senti que já estava na hora de introduzir meu membro.
Na primeira estocada passou só a cabecinha, fiquei na estocada devagarinho e aos poucos mais entrou um pouco mais e foi entrando devagar que já estava internado a metade de minha piroca, foi nessa hora que comecei o vai e vem bem lentamente e com todo o cuidado, subia e descia, e a cada descida entrava um pouco mais, até que ela foi relaxando seu cuzinho foi se abrindo , meu pau foi entrando mais e mais até que eu já estava tomando todo aquele cuzinho como garagem do meu fusquinha rsrsrsrsrs...s.
Ela começou a forçar seu corpo para traz forçando seu enorme rabo a engolir meu pau com tamanha roracidade. Comecei então a foder com mais vontade, mais forte, mais rápido, ela começou a gemer mesmo abafada pela mordaça, foi quando começei às chicotadas em sua bunda, ela gritava, as lágrimas escorriam pelo seu rosto mas ela forçava sua bunda ainda mais contra minha pica, entre gritos meio que abafando:
Me fode, me come!!!!
Bate!!! Bate!!!
E nós nos entregamos aquele momento único de prazer, fudemos um tempo seu corpo se estremece assim como aconteceu com minha mãe , percebi que ela estava no ápice do prazer, em meio aquele sentimento de dever cumprido, comecei a jorrar porra no cuzinho de Titia, a enchendo de leitinho. Terminamos e fomos tomar um banho juntos para lavarmos , e nos limpar de nossos sucos do prazer.
Em meio ao banho nos pegamos novamente , gozei muito e ela como boa menina que é, me chupou todinho, até que escapuliu um pouco em seu rosto, mas como já estavamos no banho, água limpa tudo.
Um tempo depois da gente se vestir o Júnior liga pra Tia pedindo pra ela ir busca-lo na escola que tinha acabado de chegar da Bienal .
Me despedi de Titia, no portão, novamente peguei em sua mão beijei e fui rumo a minha casa, minha tia acenou para mim esboçou um sorriso e disse:
Manda lembranças para sua mãe por mim, e diz pro seu pai que eu adorei o presente que ele mandou, vou guarda-lo na lembrança com muito carinho.
E eu respondi:
Pôde deixar Titia, e se ele mandar outros ,vou ter o prazer de vir te entregar pessoalmente , beijos titia e tenha um feliz final de semana pra senhora e pro Júnior também!!!!!!!
Afinal né:
S E G R E D O É S E G R E D O ! ! !