Duas Deusas provando o sabor de suas fantasias sexuais adormecidas, petrificadas em seus corações maternais, que se preocupavam em bem criarem suas proles, esquecendo de seus anseios mais profundos.
Aproveitaram o calor do momento para satisfazerem seus desejos a muito contidos; apagados pelo preconceito , pela negação dos desejos e dos impulsos sexuais visto como não convencionais, enterrados sobre o peso de serem mães, as damas da sociedade, impedindo-as de realizarem os prazeres carnais mas primitivos.
Seus corpos queimavam de desejo, abrasados por tamanho tesão, duas maravilhas da mamãe natureza, se rendendo aos prazeres, se satisfazendo em beijos molhados , línguas que percorriam seus corpos até se reencontrarem e explodirem em beijos quê até pareciam duas jovenzinhas descobrindo os caminhos da bissexualidade, tudo isso regado ao poder do álcool.
E como já disseram :
" O álcool é uma chave quê abre portas e abre pernas"!!!!!!!!
Aproveitando que elas se exploravam , saboreando cada centímetro de seus corpos, comecei a chupar a buceta de Titia, enquanto elas se rendiam em beijos e cariais íntimas, minha tia percorria com sua boca chupando, lambendo e dando pequenas mordidinhas o corpo de minha musa de cor do pecado.
Enquanto eu chupava Titia , ela se deliciava provando a bucetinha de mamãe, que rebolava e gemia gostoso, entre espasmos quê provocavam pequenas tremedeiras que se estendia pelo seu corpo inteiro.
Ficamos nessas trocas de carícias que até esquecemos o Júnior; que por sua parte ficou alí parado só apreciando nossa transa a três, se deliciando ao ver nosso ménage à trois, iniciando sua masturbação ao ver sua tia sendo chupada pela sua madre, ouvindo seus gemidos e presenciando seu corpo trêmulo de tesão.
Ele não se aguenta mas só em observar, se ajoelha entre as duas gostosas e começa a acariciar o corpo de sua tia, ao mesmo tempo que eu chupava sua mãe, seus dedos percorrem todo o corpo daquela gostosura de mulher, apalpando sua tetas, que estavam orissadas e seus bicos sobressaiam de tão duros, ao sentir o toque em seus seios mamãe deixa escapar um gemido alto e se arrepia ainda mais, o Júnior continua a explorar o corpo de mamãe, seus dedos em seguida percorrendo por sua cintura, avançando pela virilha até encontrar sua vagina, onde sua mãe se deliciava em línguadas cada vez mais fundas , querendo fode-la com sua língua.
O Júnior abria a bucetinha de mamãe afastando os grandes lábios , facilitando assim as intervenções sexuais de sua mãe, que o olhou bem nos olhos, e abriu um sorriso, introduzindo sua língua na buceta de mamãe.
Ele aplica uma siririca, esfregando as pontas dos dedos bem suavemente no clitóris de madrecita.
Começo então a penetrar a buceta de Titia ; primeiramente com dois dedos fazendo o vai e vem , enquanto sugava vagarosamente seu clitóris.
Ela rebolava bem lentamente enquanto eu a chupava.
Comecei a acariciar sua majestosa bunda, suas nádegas redondinhas , firmes e enormes, só aumentou meu desejo de fuder aquele rabo delicioso.
Dei uma cusparada na mão e lambuzei toda a volta de seu buraquinho mimoso, introduzi um dedo fazendo minha saliva percorrer envolta de seu cuzinho e o lubrificando, fazendo o vai e vem, logo seu cuzinho foi se alargando pouco a pouco, já estava na hora de fazer ela gemer gostoso, fui metendo sem pena naquela bunda maravilhosa, e com cada estocada a minha pica entrava mais e mais.
Logo ela gemia cada vez mais alto e eu metia com mais virilidade, aumentando a frequência das metidas.
Minha mãe vira para o Júnior e diz:
Agora é sua chance de foder sua mamãe junto com seu primo, ele olhou pra mim e sorriu.
Então deitei-me na areia, minha tia sentou de costas para mim , eu a apoiava com minhas mãos em suas costas, enquanto o Júnior abriu suas pernas as apoiando entre suas coxas e enfiou toda a sua ferramenta do prazer, na buceta de sua mãe.
Ela gemia cada vez mais, sua respiração ofegante e descompassada gritava:
Aí filhote!!!!!! Filhote!!!!!!!!
Vou gozar!!!!!!!
Ahh!!! Aham!!!!! Aham!!!!!!!
Fiiiiillllllhhhhooooooooo!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Ahhhhhhhhhhhhh!!!!
Eu teeeeee amooooo meu filhoteeeeeeeeeee!!!
Eu também mamãe!!!!!
Te amo tanto que vou te dar todo o meu leitinho!!!!!
Gozamos praticamente juntos enchendo o cuzinho e a buceta de Titia de porra.
Minha mãe sorrindo nos chama para voltarmos para o chalé, onde nossos pais dormiam profundamente.
Nossas mães !!!!!!!
nossas musas inspiradoras !!!!!!!!
A elas todo o carinho !!!!!!
Todo amor !!!!!!!!!
Sem esquecermos das mulheres fortes, cheias de desejos e determinadas que são!!!!
Desejos todos nós temos, respeitar é o que devemos !!!!!!!
Esse conto ofereço a cada mulher maravilhosa, determinada , forte sem perder a amabilidade.
Assim termina a saga destes contos fictício criado para homenagear a maior das criações.
Mulheres
que seria de nós homens sem seu acalento.
Fim!!!!!