Amor de mãe 9 A calmaria antes da tempestade

Eu ali meio desnorteado, mas uma coisa eu sabia tinha que tirá-las dali o mais rápido possível, antes que alguém acorde e nos flagre, e o que eu poderia fazer nada vinha a minha mente, logo eu um adolescente franzino teria de carregar duas mulheres exuberantes, duas tremendas cavalas de gostosas.
Mas o medo de ser descoberto era tanto que minha adrenalina estava lá no teto, reuni forças nem sei de onde conseguiu colocar a mamãe sobre meus ombros com seu corpo estendido por minhas costas sua bunda e pernas sobre os ombros e tórax, consegui com muita dificuldade levá-la até o banheiro e deixá-la sentada no Box em baixo do chuveiro, depois mais que depressa corri pra fora onde estávamos, respirei fundo, tomei fôlego e peguei a titia a levei também pro chuveiro e a coloquei junto com mamãe, uma ao lado da outra.
Abri o chuveiro e com a ducha comecei a banhar minhas beldades, tremia tanto que nem sei como consegui limpa-las daquela porra que já estava quase secando misturada com areia da praia. Aí que me deu mais trabalho, deixei elas ali limpinhas e fui averiguar se eles ainda estavam dormindo e para meu favor estavam com o sono bem pesado.
Resultado da disputa imposta a eles pelas esposas, voltei no local onde praticamos as disputas entre titia e mamãe, peguei seus biquínis, minha sunga, passei uma água lá na praia mesmo, vesti minha roupa de banho, voltei para o banheiro e coloquei os biquínis nas duas, sorte que eram daqueles de alças para amarrar, facilitando assim meu trabalho, pois eu ainda é extremamente nervoso, levantei minha tia e a levei para o quarto que meu tio estava dormindo profundamente só de sunguinha, então a deitei no seu lado com todo o cuidado do mundo, reparei que meu tio não esboçava nenhuma reação.
Fechei a porta por dentro do quarto e fui em direção a janela, puxei o trinco para cima abrindo então a portinhola da janela, coloquei o trinco bem na pontinha de modo quando eu puxasse a portinhola o trinco caise e se encaixasse no lugar, com todo cuidado para não fazer nenhum barulho pulei a janela saindo assim do quarto, e fechei a portinhola da janela bem devagarinho com muito cuidado, quando forcei a portinhola contra a janela o trinco se desprendeu, descendo e se encaixando no lugar onde estava antes.
Dei a volta pela lateral do chalé , entrando novamente pela porta principal, minha mãe já estava começando a voltar a si, mas ainda não faltava coisa com coisa, balbuceava palavras sem sentido , a levei para o quarto de papai, ela até que me ajudou bastante caminhando meio que desengonçada, parecia até uma boneca de pano, mas pelo menos andava se arrastando, se esfregando pelas paredes mas me facilitou bastante.
A deitei ao lado de papai e fui para meu quarto, a adrenalina já estava se aquietando, senti o cansaso me espancando, antes de chegar ao quarto no corredor tinha um espelho enorme, onde percebi que eu também estava sujo daquela porra misturada com a areia que estava grudada nas minhas musas, e ao carrega-las eu tinha me melecado também,na minha própria porra,só que eu fiquei tão preocupado em limpar elas que esqueci de mim, fui o mais rápido possível para o banheiro, tomar aquele banho , para limpar até minha alma.
Quando eu saí do banho, tomei um baita susto, dei de cara com o Júnior que estava parado no meio do corredor, e ele ficou me encarando sério, dei bom dia a ele, mas nenhuma resposta, silêncio total. Ele estava ali estático me olhando fixamente sem exbolsar nenhuma reação.
Então passou na minha cabeça, que foda estava com tanto tesão que nem percebi o tempo passando, com certeza o Júnior viu.
Mas estava tão cansado, exausto que nem deu mais importância pra nada, queria é dormir um pouco pois estava mortinho da Silva.
Fui dormir sabendo que a foda já tinha sido feita e torcer que ele não tenha visto muita coisa, que assim eu inventaria uma história qualquer e me safo. Bati na cama e hibernei, quando levantei já era noite novamente, e eu tremendo de medo do Júnior ter me dedurado caso ele tenha visto nossas aventuras. Quando cheguei onde eles estavam era uma só farra, todos riam, brincavam uns com os outros, se abraçavam, menos o Júnior, ele estava quieto num canto, só mexendo no notebook. Minha mãe e minha tia estavam super de bem, nem parecia que tinham se atracado e rolado na areia a poucas horas atrás.
Reparei que o Júnior não parava de me observar , fiquei na minha de boa, vi que ele não tinha me delatado, comi, bebi.
Até que o Júnior já estava meio alegre, veio puxando assunto comigo,
Eu para afastar ele dos demais comecei a caminhar pelas areias da praia e ele veio me acompanhando, eu precisava saber o que ele chegou a presenciar, quando estávamos bem distante do chalé ele olhou em volta e disse:
Se Green te considero como um irmão!!!
Prá mim você é a pessoa mais legal que eu conheço!!!!
Mas, cara você vacilou feio, meteu o pé na jaca!!!
Me levantei ontem a noite pra pegar um copo de água, mas peguei foi você e minha mãe fudendo.
E depois como se não fosse o bastante, ainda comeu a tia, no caso sua mãe. E ficou fazendo rodízio das duas, aproveitando que elas estavam completamente bêbadas.
Só não contei pra ninguém porque, apesar de tudo eu gosto muito de você!!!
Você e sua mãe é, é estranho, mas é sua mãe!!!!
Mas comer a minha!!!!!!
Aí foi foda né!!!!!!
Não dá pra passar em branco!!!!!
Pelo meu silêncio, pra mim não contar nada pra ninguém vou te fazer uma proposta.
Já que você comeu a minha mãe, só tem um jeito de agente ficar quit um com o outro.
PARA!!!!!!!!
Não vem dizer que você quer fuder a minha mãe também????
Tá surpreso porque????
Olho por olho, dente por dente!!!!
Observando vocês escondido, eu vi que a tia sabe foder bem gostoso, fala cada safadeza, que eu vendo vocês meu pinto subiu na hora.
Eh aí????? É pegar ou largar, e eu contar tudo pro pai e pro tio!!!
Você só pode estar doido !!!!
Em quem você acha que meu pai vai acreditar?????
Minha mãe também vai negar tudo, e você não acha que sua mãe vai a meu favor e falar que vc está inventando dessa história para chamar a atenção pra você!!!
Ou você acha que ela vai falar que é verdade que está traindo seu pai com o sobrinho.
Eu acho que meu pai e meu tio vão acreditar no vídeo.
Então o lance é conseguir a mamãe pra mim ou o caixão pra você!!!!!
Priminho querido!!!!
Continua...!!!

Foto 1 do Conto erotico: Amor de mãe 9 A calmaria antes da tempestade

Foto 2 do Conto erotico: Amor de mãe 9 A calmaria antes da tempestade

Foto 3 do Conto erotico: Amor de mãe 9 A calmaria antes da tempestade

Foto 4 do Conto erotico: Amor de mãe 9 A calmaria antes da tempestade

Foto 5 do Conto erotico: Amor de mãe 9 A calmaria antes da tempestade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253117 - Amor de mãe 8 Rivalidade entre as DEUSAS!!! - Categoria: Incesto - Votos: 6
252783 - Amor de mãe 7 reunião de família - Categoria: Incesto - Votos: 10
252362 - Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!! - Categoria: Incesto - Votos: 5
251743 - Amor de mãe 5 A DEUSA - Categoria: Incesto - Votos: 9
251339 - Amor de mãe 4 A Chantagem - Categoria: Incesto - Votos: 14
251079 - Amor de mãe 3 o segredo de papai - Categoria: Incesto - Votos: 15
250768 - Amor de mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 23
250600 - Amor de mãe - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil green-
green-

Nome do conto:
Amor de mãe 9 A calmaria antes da tempestade

Codigo do conto:
253388

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5