Amor de mãe 10 provando do próprio veneno!!!

Assim como eu usei, chantagem com Titia para fode-la, fui vítima de uma chantagem imposta pelo Júnior filho dela, mas priminho você não sabe com quem está mexendo isso não vai ficar barato.
Eh aí Green????
Estou esperando sua resposta?????
Engoli seco, dei uma respirada e em seguida um sorriso disfarçando minha raiva.
Joguei o braço sobre ele e comecei a andar o arrastando comigo para ainda mais longe do chalé.
Vamos andar mais um pouco priminho, vamos andar!!!
Enquanto agente caminha eu vou digerindo melhor essa sua proposta , você me pegou desprevenido né!!!
Deu até uma tonteada , mas pensando bem minha mãe é uma tremenda gata mesmo !!!!
Não; não!!!! Melhor dizendo nossas mães são lindas e maravilhosas!!!!
Você não acha?????
É verdade primo!!!! São duas DEUSAS!
E pelo que vi Green ; elas deveriam estarem muito carentes para sua mãe querer dar pro próprio filho!!!!
Mesmo que doidona!!!!!
É!!!! E não esqueça que sua mãe também não foi forçada a fazer nada que não quisesse!!!
O silêncio pairou sobre o ar!!!!
Ele ficou ali imóvel me olhando com um ar de espanto!!! E eu acrescentei!!!
Ela até desafiava minha mãe!!!!
Ele me olhava fixamente com os olhos arregalados pasmo; meio sem acreditar.
Ora!!! Você viu quando gravava o tal vídeo .
Ela falando tudo que minha mãe fizesse ela faria melhor, comecei assim uma guerra interna em sua mente. Aflorando um complexo de culpa, quebrando assim seu ego.
Afirmei que elas estavam procurando algo que não encontravam com os maridos, realmente elas estavam carentes , não foi isso que você mesmo disse anteriormente??????
Hein ???????? Priminho??????
Júnior elas estavam se soltando; tomaram coragem, não só porque estavam bêbadas!!!!!!
Mas porque estavam sedentas pra se satisfazerem!!!!!
Nossos pais estão muito estressados, cansados, é muita pressão que eles carregam sobre as costas para suportarem o peso de uma família!!!!
Os olhos de meu primo começou a se encher de lágrimas. Era exatamente o que eu esperava, a culpa pela tentativa de chantagem começará a corroer seu emocional.
Quando vi que ele estava praticamente quebrado almentei o peso de suas ações.
Olha o vídeo que você gravou, olha!!!!
Eu precisava saber o quanto era prejudicial a minha pessoa, a minha mãe e a minha tia.
Ele pega o celular e abre a filmagem que tinha feito, mas o vídeo era mas comprometedor para minha tia e minha mãe do que pra mim, eu um jovem de 15 anos na época sendo abusado sexualmente por duas mulheres mais experientes.
Tá vendo aí?????
Sua mãe e a minha, ainda pode até responder a um processo por assédio sexual de menor e irem pra cadeia e você vai ser o pivor disso tudo, então vai lá mostra o vídeo, ou melhor posta nas suas redes sociais!!!
Será que sua mãe sobreviveria em uma penitenciária, você sabe o que acontece com sedutoras de menores lá dentro??? Vai arriscar??????
O Júnior se atirou pelo chão chorando copiosamente, me abraçou pelas pernas e começou a me pedir desculpas, pelo que ele tinha proposto, ele não sabia onde estava com a cabeça quando fez isso.
Então primo, apaga logo essa porra aí!!! Ele chorava e tremia tanto que nem consegui segurar o celular direito e pediu para eu apagar pra ele. Me dando o celular, eu perguntei e no notebook não tem esse vídeo, ele nem conseguia falar direito de tanto que chorava, só balançou a cabeça indicando que não.
Então peguei o celular, mas antes de apagar mandei a filmagem para meu aparelho via bluetooth , pois na ilha não tinha sinal de internet, logo mandei o vídeo pra lixeira e a desvasiei.
Meu primo chorando muito começou a me confidenciar que ainda era virgem e que sempre via a tia como uma mulher e tanta, uma das mais belas que ele já tinha visto.
E que quando ele presenciou agente fudendo ficou com muita vontade de fazer o mesmo que eu e que escutando as palavras que ela expressava quando quicava em cima de mim lhe deu um tesão danado.
Eu afirmando que era muito prazeroso mesmo, disse ainda mas com quem agente ama mais nessa vida o sentimento nem se consegue expressar de tão bom que é.
Sério?????????
Sério!!!!!! Só praticando prá saber como é!!!!!! Minha mãe foi minha melhor experiência que já tive!!!!
Ele já se recuperando se levanta , sacudindo as roupas para retirar a areia e começamos a voltar pro chalé, ele foi me perguntando sobre sexo entre mãe e filho, a trajetória toda de volta ao chalé, e eu sempre que respondia suas perguntas acrescentava isso é uma coisa que só fazendo pra saber.
Aguçando assim sua curiosidade.
Chegando ao chalé nos reunirmos novamente com os outros.
O Júnior bebia ainda mais, me olhava e esboçava um sorriso e depois olhava pra minha mãe e minha tia.
Fiquei meio receioso, que ele doidão abrisse o bico e entregasse tudo , mas ele só ficou mais alegre dançava, sorria bastante as vezes agarrava sua mãe dizendo que a amava muito.
Ela o abraçava de volta e sempre o enchia de beijo pelo rosto.
E assim rolou pela noite até irmos dormir.
No dia seguinte meus tio e meu pai disseram que precisariam voltar para a cidade, pra comprar mais comidas e bebidas para a noite do Ano Novo, agente tinha comido e bebido mais que o calculado, bebido principalmente né meninas!!!!!!!
Mas teria que ficar alguém pra tomar conta do chalé, eu mais que depressa falei que prefiro ficar no chalé, são no mínimo duas horas pra ir e duas pra voltar para a ilha,quero evitar o barco até a hora de voltar pra casa ,
Meu tio riu dizendo:
Marinheiro de primeira viagem!!!!
Mas você ainda é moleque, sua Tia vai ficar aqui com você!!!!
Na mesma hora o Júnior sentindo o perigo de me deixar sozinho com a mãe retrucou:
Mas pai o senhor sabe que a mamãe vai me ajudar a escolher e comprar as roupas para a passagem de Ano, pra mim e pra ela, poxa pai!!!!!
Minha mãe então se manifestou dizendo:
Podem ir que eu fico com ele, afinal ele é meu bebê, minha responsabilidade!!!!!
Assim estava resolvido, ficaríamos eu e a mamãe vigiando o chalé.
Fui ajudar a eles carregando os vasilhames vazios para o barco e os cascos de cerveja, as caixas térmicas para trazerem as carnes e produtos perecíveis.
Nisso enquanto agente carregava minha mãe e minha tia ficaram na limpeza da residência, e ao terminarem minha tia veio e se reuniu com os outros que já estavam na embarcação, fiquei no pier ascendendo enquanto o barco se distanciava, minha mãe só deu um grito de boa viagem de dentro do chalé mesmo e ficou observando eles sumirem de mar a dentro, debruçada na janela do segundo andar .
Quando voltei para o chalé minha mãe me chama para ajudá-la lá no segundo andar, quando subi as escadas tive a visão mais deslumbrante do dia, minha mãe completamente nua, agachada sobre o sofá cama com aquele bumbum maravilhoso em minha direção.
Ela se vira um pouco e repete:
Vem filho!! Vem ajudar a mamãe!!!
Imediatamente arranquei minhas roupas e a peguei por traz enfiando toda a minha piroca em sua buceta linda e suculenta, ela já estava toda molhadinha, acho que ela já estava tocando uma siririca enquanto os outros partiram navegando para a cidade, pois ela já estava ensopada demais.
A cada estocada ela gritava pedindo mais!
Mandando fode-la com força ,
Gemia e rebolava gostoso,
Fiquei ali metendo naquela bucetinha, até que ela mandou eu me deitar que ela estava doida para me cavalgar um pouco, eu como filho obediente claro que fiz tudo que ela me mandava fazer.
Deitei-me sobre o sofá cama e ela veio se ajeitou pôr cima de mim encaixando minha piroca na portinha da sua buceta e desceu bem devagarinho engolindo todo o meu pau, escorrendo da ponta da a cabecinha, deslizando pelo tronco de meu membro que latejava de tanto tesão o endurecendo cada vez mais, até repousar sobre minhas bolas!!!!
Quando ela sentiu que chegará até a base do pênis e as bolas raspavam entre sua bucetinha e seu cuzinho, começou a rebolar devagar e a subir e descer bem devagarinho e com suas mãos ela acariciava seus próprios seios, que estavam orissados, bicos durinhos apontavam para o céu.
Uma visão maravilhosa, gostosa demais para ser realidade, ela rebolava enquanto eu explorava seu corpo desnudo com minhas mãos, percorrendo por suas pernas, virilha , barriga, tocava seu clitóris em seu sobe, desce. Acariciava sua bunda enorme apertando as nádegas deliciosas , até alcançar a borda de seu cuzinho e com os dedos melados pelo suco esbranquiçado que escorria de sua buceta , massageava a volta de seu buraquinho mimoso.
Quando ela soltou um gemido meio que abafando, seu cuzinho começa a piscar e eu introduzi a pontinha de um dedo fazendo movimentos circulares e de vai e vem, seu cuzinho começou a se abrir aos poucos até que meu dedo entrou por inteiro e comecei a pinhetar meu dedo em seu cuzinho que me apertava e soltava.
Quando ela começou a cavalgar com mais selvageria e intensidade.
Ela começou a gemer alto e logo tirou meu pau de sua buceta e o encaixou em sua bunda, voltando assim a cavalgar com força, agora seu cuzinho deixará de apertar meu dedo para sentir o sabor de minha piroca, se deliciando em cada sentada, apertando o tronco enrrigessido de minha pica, se escorrendo pôr toda a extensão de meu membro amoroso.
Senti o apse de meu prazer aflorando em uma erupção de esperma, dando todo meu leitinho para aquele rabo que recebeu com todo carinho com abraços calorosos apertando toda a base de meu membro, enquanto minha mãe gritava e se tremia de prazer.
Sabiamos que os outros iriam demorar bastante e ficamos ali deitado nos acariciando com se fossemos um casal de namoradinhos adolescentes que tinham descoberto as primeiras experiências sexuais.
Então perguntei se elas teve muito namorados antes do papai.
Ela disse que era muito namoradeira
Que tinha namorado bastante
Mas quando ela conheceu o papai deixou todos de lado, e se apaixonou perdidamente por ele.
Perguntei se ela já tinha feito sexo com dois namorados ao mesmo tempo
Ela disse que nunca
Ela me perguntou se eu tinha perguntado sobre isso, porque eu tinha comido ela e a tia?
Eu disse que si, que tinha sido maravilhoso.
Perguntei se ela pelo menos tinha dado vontade de sair com dois
Ela respondeu:
Olha pra ser sincera,tive essa curiosidade sim.
Mas seu pai nunca toparia, e ainda ficaria me julgando.
Há sei!!!!!!
Lembrei do Júnior e tudo que ele tinha falado sobre sua tara por minha mãe.
E que minha mãe também têm a curiosidade de foder com dois homens.
Mas o Júnior tentou ficar de Judaria comigo, me chantageando, mas também eu tinha chantageado a mãe dele, quando descobri que ela fodia com o irmão, no caso meu pai.
E começou a vir umas ideias malucas em minha mente. De eu e o Júnior comer a mamãe. Fazendo a tal dupla penetração que eu via em alguns vídeos de sexo had core .
Não sei porque fiquei tão incinerado em dupla penetração, será que já estava ficando entediado no clássico papai, mamãe?
E se a mamãe topasse aí não tinha problema né.
Será?????
O Júnior era o primo que eu tinha mais afinidade, apesar da traição que ele tentou fazer, poxa mas ele se redimiu, fiquei com muita pena dele.
Vendo ele se desmontar em choros corroído pelo remorso.
Vou expor para minha mãe o que aconteceu e ela decidiu o que fazer.
Afinal ela é bem mais vivida e vai saber lidar melhor que eu nesta situação!!!!
Continua...


Foto 1 do Conto erotico: Amor de mãe 10 provando do próprio veneno!!!

Foto 2 do Conto erotico: Amor de mãe 10 provando do próprio veneno!!!

Foto 3 do Conto erotico: Amor de mãe 10 provando do próprio veneno!!!

Foto 4 do Conto erotico: Amor de mãe 10 provando do próprio veneno!!!

Foto 5 do Conto erotico: Amor de mãe 10 provando do próprio veneno!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253388 - Amor de mãe 9 A calmaria antes da tempestade - Categoria: Incesto - Votos: 8
253117 - Amor de mãe 8 Rivalidade entre as DEUSAS!!! - Categoria: Incesto - Votos: 7
252783 - Amor de mãe 7 reunião de família - Categoria: Incesto - Votos: 11
252362 - Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!! - Categoria: Incesto - Votos: 7
251743 - Amor de mãe 5 A DEUSA - Categoria: Incesto - Votos: 11
251339 - Amor de mãe 4 A Chantagem - Categoria: Incesto - Votos: 16
251079 - Amor de mãe 3 o segredo de papai - Categoria: Incesto - Votos: 18
250768 - Amor de mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 25
250600 - Amor de mãe - Categoria: Incesto - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil green-
green-

Nome do conto:
Amor de mãe 10 provando do próprio veneno!!!

Codigo do conto:
253684

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
5