Amor de mãe 13 festa de réveillon

Minha mãe ficou vendo o vídeo de nossa aventura noturna, no segundo andar do chalé debruçada sobre a janela o vento soprava continuamente refrescando o ambiente, seus cabelos esvoaçados sintilavam iluminados pelos raios de sol que adentravam pela janela. Minha mãe estava em uma espécie de transe mergulhada nas filmagens sensuais e quentes de nossa noite de prazeres inusitados.
Ela olhava fixamente, nem piscava admirando nossa transa incestuosa.
Olha bebê!!! Quê delícia de piroca entrando e saindo de minha buceta.
Lógico que o Júnior ficaria excitado.
Um menino virgem, cabacinho!!!!!
Com certeza iria querer provar a mamãe aqui!!!!!
Mas mãe, sério que você quer dar pra mim e pro Júnior ao mesmo tempo????
Claro bebê duas piroquinhas novinhas me fudendo, qual mulher não toparia???
Mas mãe, vai ser só uma vez só, né?
Ih!!! Tô achando que tem alguém com ciúmes aqui!!!!
Ih , mãe!!!!! Para!!!!!!
Filho é só pra matar minha curiosidade de dar pra dois ao mesmo tempo e assim satisfazer minha fantasia, entendeu?????
Acho que sim, mas só dessa vez e chega!!!!!
Afinal você é minha mãe!!! Minha mãe!!!!! Minha OK???????
E você tem que fingir que não sabe de nada, que foi pega de surpresa.
Tá bom bebezão!!!! Tá bom!!!!!!
Deixa que do Júnior cuido eu, viu mãe???? Tá certo filhote, tá certo!!!!
Desci e fui no píer preparar para a chagada do barco para atracar, arrumava as cordas para as amarras, quando olhei de repente para minha mãe e reparei que ela fazia caras e bocas. E continuava a ver o vídeo, avistei o barco e estava bastante longe ainda, aproveitando que minha mãe estava super entretida no vídeo dei a volta no chalé e entrei pelos fundos sem fazer barulho em silêncio total, subi as escadas na ponta dos pés lentamente, quando cheguei no segundo andar minha mãe estava debruçada na janela, uma das mãos segurando firmemente o aparelho e a outra dentro de seu biquíni, ela estava de costas para o corredor com seu busto inclinando para fora da janela, escondi-me no corredor encostado na parede na lateral do cômodo que ela se encontrava, e fiquei a admirando através do reflexo do espelho que se encontrava na parede do corredor, pude então perceber que ela fazia movimentos de vai e vem, subindo e descendo em toda sua bucetinha.
Seus dedos escorriam por entre seus grandes lábios até tomarem seu clitóris.
Seu biquíni dificultava um pouco em sua aptidão sensual, quando ela o puxa para o lado liberando sua buceta para seu belo prazer.
Ela volta a trabalhar com seus dedinhos, que percorrem com suavidade e carinho toda a sua buceta, vendo tudo aquilo foi me surgindo um tesão incontrolável, foi me queimando um fogo, reacendendo meu libido. Eu comecei a me punhetar vendo minha musa se tocando.
Era como se ela regesse uma sinfonia de sensualidades e desejos.
Seu espírito primitivo orquestrava nossa melodia, a filha da terra despertou_me meus desejos mais profundo , nem lembrei-me que a embarcação já estava a vista e logo chegaria a seu destino.
Entrei sorrateiro e a surpreendi a agarrando por traz, ela deu um pulo dizendo:
Quer me matar de susto!!!!
O mãe, você estava tão fissurada na filmagem que nem percebeu que eu estava te observando escondido e não me aguentava mais, tenho que te fuder agora!!!!
Quê isso o barco já está próximo, e daqui a pouquinho eles poderiam nós ver perfeitamente.
Puxei as cortinas as juntando sobre o corpo de mamãe, que ficou com o busto para fora da janela ela se curvou abrindo levemente as pernas, contraindo suas coxas contra a parede prendendo assim a cortina para que ela não voasse e nos expusesse.
Fui logo dando uma linguada enfiando a língua em sua bucetinha inchadinha e chupei seu cuzinho gostoso.
Não poderia me demorar, enfiei minha piroca de buceta a dentro com toda a força aproveitando que já estava bem úmida, da masturbação. Minha mãe deixou um gemido alto escapar, logo ela levou as mãos a boca, tentando segurar ao máximo seus gemidos.
Eu a fodia com força e virilidade, cada vez mais rápido e mais forte.
Ela soltava gemidos abafados quê escoavam pelos ventos contínuos em meio ao cheiro da maresia , minha Índia rebolava devagarinho para não deixar vestígios de nossa transa.
Sussurrando:
Vai bebê fode com vontade, termina logo!!!! O barco estava bem perto logo, logo, chega aqui.
Ela puxou a cortina fechando doda a janela e segurando para que o vento que soprava insistentemente não nos denuncia-se, saindo da vista de quem estava do lado de fora.
Vai bebê fode!!!!! Fode!!!!!!! Fooooodddddeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Em meio aos gemidos de prazer fudemos com nunca, tinha metido antes, talvez pelo medo de ser descoberto de ser pego, a sensação de proibido, tudo aflorando ao mesmo tempo, que logo gozei, jorrando toda minha porra dentro da buceta de mamãe. Ela correu imediatamente para o banheiro e eu ajeitando meu pau todo melando do gozo de mamacita novamente o guardei dentro da sunga.
Desci as escadas e fui ajudar aos outros a atracarem no píer.
Meu primo jogou uma corda para mim e eu a amarrei ancorando a embarcação. Quando ele joga outra corda eu fingi ter me desequilibrado e me joguei no mar lado contrário do barco.
Enquanto eu estava submerso aproveitei para lavar minha piroca que estava toda babada. Nadei até a praia e o Júnior veio me perguntar se estava tudo bem, eu sorriu e disse:
Foi só um escorregão!!!!
Voltamos e retiramos as caixas da embarcação junto com pais tio e as carregamos para o chalé.
Logo nos deram a tarefa de arrumar o local da festa de réveillon, minha tia havia planejado um lual para nós.
Então fomos colocar as Parafernalhas para o tal lual.
Tochas, mesas , frutas , potes , eu e o Júnior fizemos um círculo enorme e cravamos as tochas envolta dele, as mesas as colocamos no centro do círculo, pegamos as toalhas, as frutas e os potes os colocando junto a mesa. As meninas (mãe e tia) vieram e falaram que a ornamentação era com elas , que agente era só para montar e carregar as coisas.
Então chamei o Júnior para ir nadar comigo, mergulhamos, nadamos, e subimos nós rochedos próximo a enceada onde as ondas quebravam, despejando suas gotículas em nós.
Então abri minha ideia pra ele.
Primo eu fiquei pensando em tudo que você falou pra mim sobre ser virgem, a curiosidade de Fazer sexo pela primeira vez. Na sua tara na mamãe.
Que tive uma ideia muito maluca!
Minha mãe tem o costume de pular ondas na virada de Ano!
Então a ideia é a seguinte nós induziremos nossos pais a beberem todas, até ficarem tão bêbado e não se aguentarem de pé, que eles imediatamente irão para o quarto dormirem.
Eu induzo minha mãe e vou com ela pular as tais ondinhas, lá eu a seduzo e fodo com ela você dará um tempo, se livra de sua mãe vai até a praia nos surpreendendo bem na hora que estivermos fazendo sexo.
Você fala que vai contar pro tio, mas eu te seguro e te convenço a ficar quieto em troca de você participar também.
Poxa primo realmente é uma ideia maluca, mas é tão maluca que até pode dar certo.
Estou esperando ansioso para chegar a hora!!!!
Mas mal sabe ele que o plano já estava mas que arquitetado.
Rimos bastante da situação da ideia maluca, logo a noite chega acendemos as tochas e começamos o pôr o plano em prática.
Ficamos nós na festa, nossos pais bebendo todas, o Júnior incentiva o pai a fazer o virá vira com o tio, e eu para colocar mais lenha na fogueira, comecei a falar que meu pai não iria aguentar nem a primeira rodada, e se acaso aguentar não chegaria nem na terceira rodada.
E vocês sabem o que é um homem desafiado , quer mostrar que tem culhão, e depois de algumas garrafas estavam jogados espalhando-se pelo chão.
Minha Tia foi levar o marido para o quarto e ficou por lá o fazendo companhia, minha mãe também foi levar meu pai para o quarto mas logo voltou, o Júnior foi ao banheiro e eu aproveitei a deixa convidando a mamãe pra pular as ondas como era de costume.
Ela sorriu dizendo então vamos bebê!!
Chegando na água do mar, ela começa a pular suas ondas e quando foi pular sua última ondinha ela se desequilibra e cai , eu vou correndo lhe socorrer mas ela me puxa junto ao chão sobe em cima de mim e começa a se esfregar com sua bucetinha na minha piroca roçando nossas roupas de banho uma na outra, logo ela desfaz o laço que prende seu biquíni e o atira na areia, e com um único puxão arrancou minha sunga e atirou junto ao biquíni e voltou a roçar sua buceta desnuda em minha pica.
Sua buceta ia ficando cada vez mais ensopada, quando num esfregar a cabeça de minha piroca entra sem nenhum obstáculo, preenchendo toda sua buceta ela cavalga, num vai e vem vagaroso e muito excitante.
A medida que vamos nos adentrando um ao outro nossa aventura já estava consolidada , nosso prazer já preenchi nos de tal maneira que já não ligamos pra ninguém.
Nesse momento que percebi que o Júnior nos observa escondido nós rochedos de outrora, e se acabava na punheta. Comecei a percorrer o corpo de minha progenitora com as mãos e fiz sinais para ele se aproximar bem devagar sem fazer barulho.
Minha mãe estava de costas para ele, no seu cavalgar vagaroso e muito delicioso. Quando ele chega bem perto de nós e exclamação:
Mas que delícia de mulher!!!!!
Minha mãe se assusta pois não estava esperando, eu não tinha contado nada do meu plano para ela, se levanta dizendo:
Júnior não é disso que você está pensando!!!!
Eu estava ensinando meu filho a fazer o s primeiros socorros caso alguém se afogue!!!
Sim tia mas nua e sentada em cima dele com a pica toda dentro de sua buceta?????
Minha mãe o pegou pelo braço e expressou:
Sim meu menino !!!
É um novo método de salvamento!!!
Vem cá que a titia te mostra !!!!
Minha mãe sem perder tempo retira a sunga do Júnior , senta novamente em minha piroca e agarrando sua pica começa a punheta-la alternando entre chupadas e lambidas.
Ela quicava em mim enquanto o chupava, depois de um tempo assim ela mandou ele deitar e eu me levantei, então ela começou a se esfregar em sua pica enquanto chupava a minha, logo depois de uns esfregares ela se encaixando no seu pau faz o vai e vem devagarinho, assim como fazia comigo.
Júnior delirava com um prazer que ele nunca tinha esperimentado antes, ela se reclinou para frente quicando em sua piroca, neste momento pude então perceber que seu cuzinho piscava bastante então mandei ela chupar gostoso e deixar meu pau todo babado que eu iria fuder seu rabão enquanto ela quicava na pica do Júnior.
Ela mas que depressa abocanhou minha pica e mamou como nunca, deixando-as toda babada, me posicionei atrás dela e ela inclinou seu corpo mais ainda se empinado prontinha para receber minha piroca em seu rabo.
Coloquei na portinha de seu cuzinho e comecei a forçar devagarinho, foi entrando pouco a pouco e a cada vez que a penetração acontecia ela gemia um pouco mais alto, então consegui penetra-la pôr completo meu pau estava duraço e todo socado em seu buraquinho mimoso, comecei então o vai e vem, no começo devagarinho e fui almentando a força da estocada aos poucos.
Minha mãe já estava com sua respiração ofegante e descompassada, seus gemidos se tornaram gritos
Me fode!!! Me fode!!!!!
Quero gozar como nunca tinha gozado!!!!!
Há!!! Há!!! Há!!! Haaaaaaaaaaaá!!!!
ELA começou a falar
Come essa putinha!!!!
Fode essa vagabunda!!!!!!
Me dá leitinho na buceta!!!!!
Enche minha bunda de porra!!!!
Me fode vai!!!! Me fode gostoso!!!!!!
Ela gritava tanto que chamou a atenção de minha tia, que talvez por sorte ou não quem sabe era a única que ainda estava acordada, nos pegando no fragla.
Uhuuuuuu!!!!! Será que deu B.O.????


Foto 1 do Conto erotico: Amor de mãe 13 festa de réveillon

Foto 2 do Conto erotico: Amor de mãe 13 festa de réveillon

Foto 3 do Conto erotico: Amor de mãe 13 festa de réveillon

Foto 4 do Conto erotico: Amor de mãe 13 festa de réveillon

Foto 5 do Conto erotico: Amor de mãe 13 festa de réveillon


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254206 - Amor de mãe 12 Prazeres Familiares - Categoria: Incesto - Votos: 11
253913 - Amor de mãe 11 Fantasias familiares - Categoria: Incesto - Votos: 14
253684 - Amor de mãe 10 provando do próprio veneno!!! - Categoria: Incesto - Votos: 16
253388 - Amor de mãe 9 A calmaria antes da tempestade - Categoria: Incesto - Votos: 14
253117 - Amor de mãe 8 Rivalidade entre as DEUSAS!!! - Categoria: Incesto - Votos: 14
252783 - Amor de mãe 7 reunião de família - Categoria: Incesto - Votos: 18
252362 - Amor de mãe 6 A Bronca da Mamãe!!! - Categoria: Incesto - Votos: 14
251743 - Amor de mãe 5 A DEUSA - Categoria: Incesto - Votos: 17
251339 - Amor de mãe 4 A Chantagem - Categoria: Incesto - Votos: 23
251079 - Amor de mãe 3 o segredo de papai - Categoria: Incesto - Votos: 25
250768 - Amor de mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 31
250600 - Amor de mãe - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil green-
green-

Nome do conto:
Amor de mãe 13 festa de réveillon

Codigo do conto:
254506

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5