O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte14)

Olá amigos...

(PARTE14)


A noite já perto do horário de sairmos para o show eu pude vê o que a Carla tinha me falado sobre o vestido que ela tinha comprado, realmente era menor do que o outro, menor em todos os aspectos... na parte de baixo o vestido nem chegava a passar da bunda dela, ficava um pouco da polpa da bunda da Carla de fora, no caso da lara o vestido ficava um pouco maior porque ela é mais baixa que a minha esposa, então na parte de baixo o vestido era como se fosse uma saia curta e tinha pequenas tiras ligando os seios, essas tiras servia apenas para cobrir o bico dos seios, o restante ficava de fora.
até uma puta se vestia mais comportada do que as duas... lara até disse: não vai dá pra ir com esse vestido, isso chega a ser escandaloso de tão curto, nunca usei algo assim...
foi aí que eu e o Paulo entramos em ação e incentivamos ela a ir, pois ela tinha ficado linda com ele, Carla também a encorajou e por fim ela acabou indo.
chegamos 22h em ponto e tinha um outro artista se apresentando antes da cantora principal, o Paulo queria ficar no meio do povão, mas eu convenci que se agente ficasse na área VIP seria melhor por conta das bebidas e etc... pegamos uma mesa e ficamos curtindo o bebendo, muita mulher bonita e novinha e tinha também uns caras estranhos que faziam questão de encarar as duas quando passavam perto de nós... a cantora principal (pocah) entrou no Palco já era meia noite e nisso a lara e a Carla já tinha bebido muito e já se mostravam bem alegres e falando coisas sem sentido, o Paulo bebeu pouquíssimo pelo que vi e eu nem ingerir bebida alcoólica porque eu era o motorista deles...
na segunda música dessa cantora foi aí que a coisa desandou de vez, ela começou a cantar uma música com um toque diferente que todo mundo vibrou, percebi que todos conhecia a música, confesso que até achei interessante... a frase principal da música dizia assim "EU SENTO REBOLANDO CHAMANDO O SEU NOME, PRA SAIR COM A POCAHONTAS TEM QUE SER SUJEITO HOMEM"

Vi a lara e a Carla indo a loucura e rebolando e o Paulo atrás das duas dançando com elas, o fdp dançava bem pra caramba rsrs.
olhei pro lado em um canto da área VIP e fiquei abismado, tinha uma moça que pelo jeito não sei se era maior se idade, mas ela estava com o vestido levantado e tinha um cara atrás grudado comendo ela na frente de todo mundo... nisso voltei a olhar pra Carla e vi ela rebolando literalmente com o vestido pra cima e a bunda dela toda exposta e o Paulo dava tapinhas de leve na minha mulher... olhei pra lara e ela parecia querer se mostrar também pra ele e vi quando de propósito ela deu uma empinada que fez com que o vestido dela subisse também... percebi que uns caras tentavam chegar perto das duas, mas o Paulo os expulsava marcando o território dele ali.

antes do show terminar eu convenci o Paulo a irmos embora, quando chegamos no carro ele já foi logo mandando as duas irem no banco de trás com ele... Paulo então sentou no meio e uma a cada lado, enquanto eu dirigia vi uma blitz e um dos policiais me parou pra pedir os documentos, quando o policial olhou pra dentro do carro e viu os três no banco de trás e eu sozinho na frente, ele pediu para que apenas eu descesse do carro... assim que desço ele me chamou de canto e perguntou: você é motorista de aplicativo?

eu: não senhor.

ele: então quem são eles? ali atrás?

eu: a morena é a minha esposa, a loira e uma amiga que mora com agente e o negrão é um funcionário meu.

ele: fala a verdade pra mim ou eu não te libero hoje.

eu: tô falando a verdade seu policial, pode perguntar isso pra eles.

ele: então me diz, porque a tua esposa tá praticamente sentada no colo do seu funcionário? ela não teria que ir na frente contigo?

eu: sim e que eles estavam um pouco bêbados e eu pedir pra irem atrás.

ele: cara eu já saquei... vocês são um casal liberal não é?

eu: como assim liberal?

ele: você curte ver ela com o negrão não é?

eu: sim, mas como sabe?

ele: porque eu também curto ver a minha com outro e conheço um casal liberal de longe rs.

eu: caramba não imaginava que dava pra notar.

ele: a tua esposa tá praticamente no colo do negão e tu vem dizer que não dá pra notar rsrs

eu: então rsrs... mas a quanto tempo o senhor curte ser liberal?

ele: desde quando eu ainda namorava com ela, uma vez eu vi um bandido lá da rua dando em cima da minha noiva em uma festa e pra minha surpresa eu acabei ficando com tesão e fiz uma ponte entre os dois sem ela saber, até que ele conseguiu comer ela, depois mesmo ela sendo minha noiva ela dava pra esse bandido sempre, eu me apaixonei mais ainda nela e hoje somos casados.

eu: mas ela sabe que você sabe deles?

ele: não rsrs... O carinha sabe que sei, mas a minha mulher nem imagina que sei de tudo e gosto rsrs.

eu: esse bandido ainda come a sua mulher?

ele: sempre que vou trabalhar ele vai lá pra casa, agora mesmo ele tá lá, eu sei mas não falo nada pra ela e sou feliz assim.

eu: caramba rs olha será que agente podia tomar um café algum dia pra trocar experiências?

ele: claro anota meu contato aí.

eu: vamos fazer assim, toma o meu cartão e entra em contato comigo, vai ser um prazer te conhecer.

nisso ele me liberou e eu fui embora... a Carla até perguntou o que tanto ele conversou comigo e eu disse que ele me reconheceu da empresa e etc.

quando chegamos em casa o Paulo já foi arrastando as duas pro nosso quarto, esperei eles curtirem um pouco e depois fui olhar, ele já metia na bucetinha da lara e a Carla beijava a boca dele, ele gozou bem no fundo do útero da lara e depois de um tempo ele inverteu, mandou a Carla agora ficar de quatro e enquanto ele comia a minha mulher a lara beijava ele com vontade.

eu praticamente nem existia ali, eles as vezes olhavam pra mim, mas eu era como se fosse apenas um ser invisível, Paulo demorou mais comendo a Carla e quando finalmente gozou, os três se deitaram e rapidamente dormiram... Fui pro quarto da lara e dormir lá, mas não antes de me acabar na punheta relembrando de tudo.
no dia seguinte eu acordei tarde, era fim de semana, não iriamos ter trabalho naquele dia, então o dia prometia muito rsrs
após o almoço resolvemos ir a um clube em uma Cidade próxima daqui (Campinas)

piscina, bebida, comida e um monte de brinquedos e até uma mini trilha... depois que o clima estava bem leve porque novamente o álcool já fazia efeito nos 3 e principalmente na Lara e Carla vi o Paulo puxando a minha esposa é dando um beijo nela na frente de todo mundo, era a primeira vez que aquilo acontecia em público e isso era perigoso porque alguém ali podia reconhecer agente, mas resolvi não estragar o passeio... depois ele puxou a lara e deu um beijo de língua nela... então hora ele beijava a lara e hora a Carla, comecei a perceber os olhares das pessoas que estavam em volta da gente e com jeitinho convenci que já estávamos no horário de voltarmos, na volta foi a mesma coisa, os 3 sentaram no banco de trás e eu fui na frente dirigindo e foi aí que vi que a coisa estava totalmente liberada entre eles, lara subia e descia no pau dele enquanto a Carla beijava o seu amante... a virilidade do Paulo era tão grande que ele foi comendo a loirinha o caminha quase todo, só gozou quando já estávamos chegando na nossa cidade, nisso ouço a Carla dizer: daqui a pouco eu vou querer a minha vez também em!
e ele respondeu: no nosso quarto agente faz amor de novo tá bom minhas princesas?
as duas responderam quase ao mesmo tempo dizendo: EBAAA.

depois que chegamos, os três entraram no banho juntos e eu fui pedir uma pizza pra gente... quando terminamos de comer eles me deram boa noite e entraram no quarto... resolvi desse vez dar privacidade pra eles e não observá-los como das outras vezes...

estava no sofa apenas ouvindo o amor dos três ate que recebo uma mensagem no meu celular e a pessoa que se apresentou disse que se chamava vini...

eu: vini? de onde? não tô lembrando...

ele: parei você ontem na blitz rsrs

eu: ah sim lembrei, como está policial?

ele: me chama de vini apenas rs mas tô bem sim e você?

eu: tô ótimo e melhor agora rs

ele: que bom então rs

eu: cara eu fiquei com um tesão absurdo com o que me falou ontem rsrs

ele: do cara que pega a minha mulher? rs

eu: isso mesmo... será que você podia me contar de novo como foi desde o início, porque só de imaginar que você deixa um bandido fuder a tua esposa e ainda mais você sendo policial, isso já me dá um tesão maior que qualquer outro.

ele: posso sim, vou te mandar um texto explicando desde o início...

eu conheci minha esposa quando ela tinha 18 anos ela era virgem ainda, fui o primeiro homem da vida dela em tudo e me encantei na hora, ela toda meiga e com rostinho de anjo, a cintura fina e uma bunda bem generosa e uns seios que me deixava maluco só de chupar eles, agente se completava em tudo mesmo...
Quando ela fez 19 anos agente começou a namorar sério mesmo já com data de casamento e tudo... um dia eu estava em uma festa de aniversário e vi esse cara chegando, na hora eu já fiquei em alerta, porque eu sabia da ficha dele e inclusive uma vez eu mesmo prendi ele por porte de drogas, o cara era dono de uma boca lá no bairro... mas sabe como funciona as coisas no Brasil, ele dormiu umas noites na cadeia e foi liberado...

voltando pra festa rs...
de cara ele não percebeu que ela tava comigo e acredito que ele nem sabia que ela era minha namorada, no meio da festa eu fui ao banheiro e quando voltei eu vi ele falando umas coisas no ouvido dela... me aproximei já na Intenção de dar um mata leão nele, mas pra não criar um clima desagradável na festa eu fui me aproximando sem eles me verem e quando cheguei por trás dele e vi ele com a mão na cintura dela e ouvi claramente ele falando que ela era a mulher mais gata da festa e era o sonho de qualquer homem e se ela quisesse ele a levaria pra um terreno abandonado que ficava ali perto e ninguém iria ver nada...

não sei exatamente o que foi, se foi o fato dele ter falado praticamente colado no ouvido dela e ainda com a mão segurando na cintura da minha noiva ou se foi a ousadia dele ter falado que iria levar ela pro terreno abandonado pra ela ficar com ele...
O fato e que algo que eu nunca tinha sentido antes aconteceu, fiquei excitado e meu pau endureceu na hora e se antes eu estava disposto a arrancar ele dali no tapa, agora eu talvez nem quisesse mais isso.

Nisso escutei a Laura (minha noiva) dando um fora bem educado nele e disse que tinha namorado e pediu pra ele se afastar...
escutei ele falando: TU AINDA VAI PROVAR O MEU PAU E VAI VICIAR EM MIM GOSTOSA!
assim que ele disse isso vi ela olhando com espanto pra ele e antes que ela falase qualquer outra coisa ele saiu de perto dela.

nesse momento vi minha barraca armada e precisei voltar ao banheiro pra arrumar meu pênis na cueca...
quando sai do banheiro eu vi o cara que tinha acabado de dar em cima dela comprando uma bebida... criei coragem e fui até ele... na hora ele tomou um susto pois obviamente me reconheceu de quando o prendi, antes dele pagar eu falei com a atendente que iria ficar por minha conta, paguei a conta dele e ele estranhou claro... mas eu fui direto ao ponto e disse: vi você dando em cima da minha namorada.

ele: pow desculpa aí policial, eu não sabia que ela tava com o senhor.

eu: relaxa... só quero saber uma coisa, você acha que se tentasse outras vezes conseguiria ?

ele: não policial jamais, como te disse eu nem sabia que ela era comprometida.

eu: fala a verdade porra... não vou te bater ou te prender, só quero saber se você tentasse outra vez dar em cima dela, acha que conseguiria?

ele: sinceramente, não sei aonde o senhor quer chegar com essas perguntas, mas vou falar a verdade... eu tenho certeza que qualquer mulher depois de uma boa conversa ficaria comigo.

eu: não tô falando de qualquer mulher, tô falando dela... conseguiria ou não???

ele: sim... mas eu vi que ela gosta do senhor, então não seria tão fácil.

eu: e se eu deixasse você chegar nela mais uma vez, o que você acha que poderia fazer ela mudar de ideia e ir contigo pro terreno abandonado que você falou???

ele: se ela tomar mais uns goles de bebida, ficaria mais fácil pra mim.

eu: vamos fazer o seguinte... eu te ajudo e você me ajuda, pode ser ?

ele: mas o que exatamente o senhor quer ?

eu: vou ser bem direto e só vou falar uma vez, então ouça bem... quero que leve ela pro terreno e faça o que quiser com ela... te dou a minha palavra que não vou fazer nada de ruim com você depois.

ele: e nem vai fazer nada de ruim com ela?

eu: não vou, te prometo.

ele: caralho, tá estranho isso.

eu: vamos fazer o seguinte... eu vou levar umas bebidas pra ela agora e vou tentar fazer ela tomar bastante e daqui uns 10 minutos você chega aonde estamos e eu irei te apresentar como um amigo e depois eu dou um jeito de deixar vocês a sós... mas tem que prometer que vai levar ela no terreno que você falou.

ele: tá bom, sabe aonde é o terreno?

eu: é aquele que o pessoal vai namorar lá?

ele: esse mesmo: tem uns matos lá no fundão e vai ser lá que irei fuder ela... quer dizer, desculpa falar assim...

eu: não precisa pedir desculpas, quero que faça isso mesmo e com força.

ele: eita... fechado então.

eu: ok... vou ficar de longe assistindo e observando, mas não se preocupe comigo, vou deixar você fazer o serviço completo só não fale em hipótese alguma pra ela que eu sei disso ok?

ele: ok!

Voltei pra onde minha namorada estava e entreguei uma bebida pra ela e ficamos bebendo e conversando com outros conhecidos, ela até perguntou pra mim com quem eu estava conversando e eu disse que era um amigo.
15 minutos depois ele chega aonde estámos e vejo ela olhar pra ele com aquela cara de quem já tinha dado um fora nele, mas antes de qualquer coisa eu o apresentei e disse que era o meu amigo, ela estendeu a mão pra apertar a mão dele, mas ele já foi dando logo um abraço e disse que era uma prazer conhecer uma mulher tão linda.
ela deu um sorriso meio sem graça e ficamos nós três conversando... em certo momento ele perguntou pra ela: seu nome é Laura não é?

ela: sim, e o seu qual é mesmo ?

ele: me chamo Adriano, mas todos me chamam de tripé.

ela: tripé?? porque ?

ele: é uma longa história, depois você vai saber rsrs

ela: fala agora uai.

ele: e que eu tenho um segredo e se você aceitar e o seu noivo não ligar eu te mostro.

nisso eu me intrometi na conversa dos dois e falei...

eu: se quiser eu deixo vocês a sós e você conta pra ela esse segredo.


ela me olhou com um certo espanto, mas esperou ele concluir.

ele: pode deixar então amigo, depois eu conto pra ela em particular.

Laura bebia e a cada vez mais ela ficava solta, do jeitinho que nós queríamos rsrs

enfim...

confesso que tambem fiquei sem entender a origem do apelido dele e do mistério que ele fez, mas continuamos ali até que falei que já estava na hora de ir embora e disse que iria dar uma carona pro tripé rs
quando estávamos chegando no carro tive a ideia de dizer pra ela que tinha acontecido um acidente com um amigo e que eu iria ter que sair as presas e deixar ela ali e como ela morava pertinho o tripé iria acompanhar ela ate em casa... na frente dela pedi pra que ele tomasse conta dela, pois eu não sabia se iria voltar ainda naquela noite, vi que ela estava sim meio tontinha por causa da bebida, ela me olhou com uma certa frustração, mas saiu se apoiando nele e disse: depois me ligar.
Eu: tá bom amor.

liguei o carro e antes de sair eu chamei o tripé e falei o seguinte: me passa o seu telefone, quero um favor seu... já que você acha que vai pegar a minha namorada eu quero ouvir tudo, do início ao fim pra ter certeza que você não vai fazer nada a força com ela... então irei te ligar agora e você vai deixar o celular na sua mão o tempo todo ligado ok?
ele me passou o celular e imediatamente eu liguei e ele fez o que mandei...

o fingir sair dali, mas parei a poucos metros e fui seguindo eles a pé mesmo, com o celular no ouvido eu ouvia a conversa dos dois... como o bairro era novo ainda tinha poucas casas e outras em construção... na conversa dos dois eu ouvia o seguinte...

ele: vamos Laura, vai ser rapidinho.

ela: para com isso menino, tu acha que vou trair meu namorado contigo e ainda em um terreno abandonado?

ele: se quiser pode ser na sua casa... você mora sozinha não é?

ela: moro.

ele: então bb... deixa eu te mostrar o meu tripé.

ela: então por isso que o seu nome é esse ?

ele: isso mesmo que você pensou.

ela: nunca imaginei que meu noivo tivesse amizade com gente igual a você.

ele: você fala isso agora, mas depois que eu te apresentar o verdadeiro tripé você vai querer me ver todo dia.

ela: tenho umas amigas que já me contaram de você.

ele: coisas boas ou ruins?

ela: melhor deixar quieto.

ele: fala bb... eu sei que suas amigas fizeram um ótimo comentário de mim não foi ? falaram do tamanho? quer ver ali rapidinho?

ela: não sei... melhor não.

ele: melhor sim... vamos lá bb ninguém precisa saber... só nós dois.


OBS: uma coisa que reparei foi que a rua da casa dela já tinha ficado pra trás e o caminho que ela estava fazendo era exatamente o caminho que dava pro terreno, ou seja... mesmo ela falando que não queria ir com ele os pés dela estavam caminhando pro local que ela dizia não querer ir.


ela: e se alguém vê?

ele: te prometo que ninguém vai ver você lá.


ela: tá, mas tem que ser rápido... e não fala isso pro vini.

ele: pode deixar bb

ela: nem tô acreditando que tô caindo na tua conversa...

ele: você vai gostar bb... te garanto que não vai se arrepender.

nisso ele já foi passando a mão na cintura dela e pra minha surpresa ela não tirou a mão dele... O cara iria mesmo levar a minha namorada pro abate no meio do mato... eles entraram no enorme terreno e sumiram, eu cheguei logo depois e fui procurar eles... como o tripé tinha me falado que iria levar ela lá pro fundão eu fui andando lentamente e pelo jeito só tinha nós três ali aquela noite pois eu não ouvia nada e nem via ninguém, fui adentrando cada vez mais... uma escuridão absurda e a única luz que tinha era da lua, passei por algumas vigas e colunas da antiga construção e por fim cheguei no último ponto que era aonde ele tinha falado, olhei bem e ainda de longe eu vi ele em pé.... tentei ver aonde ela estava mas não a avistava, até que vi algo que mudou completamente o meu olhar pra minha namorada, enquanto ele estava em pé ela estava abaixada mamando na vara dele... por isso eu não tinha avistado ela antes...

ouço ele dizer: tá gostoso bb?

ela: unhum...

ele: o seu namorado tem um maior ou menor do que o meu ?

ela: menor... bem menor.

ele mandou ela se levantar e ficar em pé apoiada na parede e ela fez o que ele mandou.

na hora que ela tirou o pau da boca eu entendi o porquê do apelido dele, o cara parecia ter mesmo uma terceira perna... O pau do cara era bem maior que o meu pqp!

ela foi pra parede e virou de costas pra ele, nisso ele já foi abaixando a calça e a calcinha dela... ele introduziu lentamente até que entrou tudo e ele foi aumentando o ritmo... meu pau estava durissimo e eu comecei a me masturbar vendo aquele noia comendo a minha noiva... não sei por quanto tempo ele a comeu, mas não foi rápido, ele demorou e muito, acho que uns 30 minutos, ela apenas gemia e pedia pra ele continuar.
Laura gemia de uma forma que eu nunca tinha visto antes, ela parecia outra naquele momento...
quando ele anunciou que iria gozar ela poderia ter pedido pra ele gozar fora, mas ficou calada... ele então gozou no fundo da bucetinha dela e ainda ficou um bom tempo com o pau dentro dela... eu nem cheguei a gozar, me escondi pra ela não me ver e em pouco tempo eles foram embora... esperei ainda alguns minutos e quando percebi que eles já estavam longe eu sair daquele lugar.
Depois de alguns minutos eu liguei pra ela e disse que ja estava voltando e iria dormir com ela, ainda fizemos sexo aquela noite e sentir a buceta dela bem mais larga que antes... O Tripé rsrs

depois desse episódio eu acabei ficando próximo do tripé e toda vez que ele comia a Laura ele me avisava bem antes e as vezes eu conseguia assistir ou apenas ouvir através de ligação... na maioria das vezas ele comia ela na casa dela mesmo ou as vezes ela aceitava voltar no terreno pra dar pra ele...
como te contei no início eu só me apaixonei mais ainda nela e a um ano nos casamos e até hoje ele come ela e ela nem sonha que sei de tudo!


Eu: caramba vini... que história sensacional essa sua, posso escrever em um conto erótico ?

ele: pode sim dan e depois me manda o link.

eu: pode deixar, mas você não pensa em falar pra ela em algum momento que sabe de tudo ?

ele: não... O que eu queria era que ela mesma me confessasse e eu então iria dizer que liberava ela pra ficar com ele apenas, nada de incluir outras pessoas.

eu: entendi... você é igual a mim rs não tenho vontade de ver ela com outro, mas com aquele negão lá eu deixo rsrs

ele: vi a cara dele e ele tem cara de comedor mesmo rs

eu: ele é sim, se eu deixar ele come até eu kkk

ele: vixi aí não kkk

eu: cara foi bom falar com você, vou salvar o seu contato e depois te chamo blz?

ele: blz, mas me chama mesmo... quero saber como foi contigo, já falei de mim e agora quero saber como aconteceu com você rs

eu: pode deixar, irei te contar com detalhes.


deitei na cama, mas a história que ele me contou me deu um tesão tão grande que bati uma ali pensando na mulher dele rs... pensei... que safada, traindo o noivo policial com um bandido, e ainda em um terreno abandonado...

eu queria ao menos conhecer aquela mulher, pelo menos pra olhar pra carinha dela de puta igual eu faço com a Carla...
eu tinha que bolar um plano pra isso acontecer, quem sabe convidar eles pra um churrasco ou algo do tipo... enfim.

continuar...

Foto 1 do Conto erotico: O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte14)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252134 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 13) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
252028 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 12) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
251906 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 11) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
251628 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 10) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
251456 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 9) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
251172 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 8) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
251023 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
250907 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
250857 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
250598 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
250523 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
250428 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
250338 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher. (Parte2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil dansny
dansny

Nome do conto:
O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte14)

Codigo do conto:
252141

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
1