Sábado à noite foi um exemplo perfeito disso. Tínhamos uma festa com os colegas de trabalho dele. O calor estava insuportável, e depois de um dia de sol, minha pele estava toda queimadinha, bronzeada. Escolhi uma blusa branca, bem soltinha, de tecido leve, para tentar sobreviver à temperatura. Estava na frente do espelho, me arrumando, quando ele chegou por trás de mim e sussurrou no meu ouvido: "Tira esse sutiã e vai só com a blusinha sem nada por baixo!".
Eu ri, tirei mas mas protestei. "Essa blusa é muito transparente, amor". Eu não estava brincando. Com a luz do quarto, já dava para ver meus peitos aparecendo.
Mas vi o brilho nos olhos dele. Vi o tesão tomando conta dele ao me ver assim, com os seios aparecendo através do tecido fino. "Não acho que tenha nada demais você ir a festa desse jeito", disse ele, a voz grossa de desejo.
Eu fiz cara de surpresa, meio de brincadeira, meio séria. "Não está muito indecente?".
"Sim, está muito indecente", ele respondeu, com um sorriso malicioso. "Imagina meus colegas de trabalho na festa olhando pra você com os seios aparecendo.... vão todos pirar".
Eu não pude evitar a risada. A ideia era absurda, excitante e um pouco assustadora. "Você não se importa?".
"Não", ele disse, com uma convicção que me surpreendeu. "Depois que fiquei broxa e virei corno perdi completament a vergonha. Quero muito que você vá a festa sem sutiã". E foi assim que concordei. Por que não? A noite prometia ser interessante.
Já no corredor do prédio, senti a energia dele mudar. Ele andava um pouco atrás de mim, e eu sabia, sem precisar olhar, que ele estava excitado, pensando que os porteiros iriam me ver. No elevador, ele me abraçou por trás, beijou meu pescoço, e sussurrou: "Você está perfeita". Saímos de mãos dadas, e eu senti o olhar dos porteiros em mim. Eles não disseram nada, mas seus olhares disseram tudo.
Quando chegamos à festa, eu entendi o porquê de todo aquele tesão dele. A sala estava cheia dos colegas dele, todos com seus copos na mão, conversando em pequenos grupos. E quando entramos, um silêncio momentâneo tomou conta do ambiente. Todos os olhos se viraram para nós. E então, para mim. Vi meu marido, do canto do olho, quase se arrebentar de tesão. Todos os seus colegas de trabalho vendo sua mulher com os seios aparecendo! Era o espetáculo que ele havia planejado.
No início, eu estava um pouco travada, é verdade. Me mantive perto dele, com os braços cruzados, tentando, sem sucesso, cobrir um pouco os seios. Mas aos poucos, sentindo o poder daquela situação, fui me soltando. Ele se aproximou e falou no meu ouvido: "Você está deixando todo mundo com água na boca. Você é linda, se solta e mostra os peitinhos para tdo mundo!". E eu me senti linda. Me senti poderosa.
"Vá conversar com meus colegas e deixa eles olharem", ele incentivou. E eu fui. Fui de grupo em grupo, rindo, batendo papo, sentindo os olhares fixos em mim. Eu me sentia toda gostosa, uma deusa em meio a mortais. E ele ficava de longe, só olhando, com um sorriso de satisfação no rosto. Eu gostei da brincadeira. Gostei muito.
Nos divertimos a noite toda. A cada copo de vinho, eu ficava mais solta, mais ousada. Eu me inclinava mais para "ouvir melhor", eu ria mais alto, fazendo meus seios balançarem. Era um jogo, e eu estava ganhando.
Quando fomos para casa, no carro, o silêncio era carregado de eletricidade. Assim que fechamos a porta do apartamento, ele me pegou no colo e me levou para o quarto. Ficamos conversando por horas, relembrando nosso exibicionismo, cada olhar, cada comentário sussurrado, cada momento de pura excitação. Ele me contou como se sentiu, vendo seus chefes, seus amigos, seus rivais no trabalho, todos olhando para mim com desejo.
Ele adora exibir a esposa dele. E eu, agora, adoro ser exibida. É o nosso segredo, o nosso jogo, a fonte do nosso prazer. E é por isso que ele deixa a minha foto para vocês verem. Porque ele quer que todos vejam o que eu vejo todos os dias: o brilho nos olhos dele quando ele me olha.

Se eu fosse seu marido iria exibi-la com os seios apaecendo e depois iria assisti-la com os machos que você arrumasse
Muito excitante sua experiência! Vi suas fotos e adorei. Vc é muito gostosa e com certeza merece minha homenagem masturbatória!
corninho de sorte pois ter uma mulher com seios firmes e lindos assim merece muito ser tratado com um companheiro e nada mais, deixa o macho de verdade faze la gozar na rola de um estranho e sentir prazer casal , belo conto casal , votado corninho
Você é muito gostosa
Ficou perfeita com a blusinha, rendeu uma bela punheta dos machos tímidos e logo os machos altas vão te comer. Minha esposa é assim e eu sou corno manso, sempre recebo visitas de amigos e ela escolhe qual quer foder. Amo ser corno !
Eu ficaria um tempão beijando esse seios!