TARADA E VICIADA



TARADA E VICIADA

Depois que o meu Oswaldo me fez dar para o amigo dele o Gilberto, alguma coisa mudou dentro de mim. Quando parava pra pensar no Gilberto me fodendo com o Oswaldo assistindo a tudo e se masturbando, me dava um arrepio por todo o meu corpo. Apesar do Oswaldo continuar me comendo, e diga-se de passagem, maravilhosamente, parecia que faltava alguma coisa ainda. Acredito que é justamente isso que me deixou tarada e viciada em levar um cacete na bundinha. Mas, não qualquer cacete!
Mais do que isso, sou viciada em me exibir, em exibir a bundinha, e deixar os homens tarados olhando pro meu rabinho. Estava me tornando uma putinha viciada em dar o rabinho, cheguei a dar meu cuzinho para ele três vezes em uma semana.
O Gilberto me deixou viciada em sua rola gostosa, e senti que ele também estava na mesma vibe, pois agora as mensagens picantes que mandava eram realmente para mim. Dizia que não conseguia me esquecer, apesar de nenhum detalhe da nossa deliciosa foda mas, só de saber eu queimava de tesão, quantas vezes gozei acariciando meu “grelinho falso” pensando na língua daquele negão, ele realmente se tornou meu tesão, seu cheiro ficou impregnado nas minhas narinas, seu gosto na minha boca.
Depois de uns dois meses, para a minha surpresa o Oswaldo chegou me dizendo que tinha estado com o Gilberto e que ele se encontrava bastante excitado e ele falou que queria me comer de novo.
Naquela hora, quase pulei de alegria mas, me contive. Então, para o meu espanto e surpresa o Oswaldo se virou pra mim e disse que tinha gostado muito, que tinha tido muito prazer em me ver ser comida e dar o cuzinho para o Gilberto. E, completou: - Gostei muito, gostei demais, ele disse. Gostei tanto que eu também queria.
Eu lhe disse: - Mas, Oswaldo o seu cacete já é muito grande e vocês dois de uma vez iriam machucar o meu cuzinho. Ele, respondeu: - Nããooo! Você me chupa e ele te fode e depois ao contrário!
Respondi pra ele: - Você sabe que quando fico muito excitada, resolvo me masturbar e coloco logo dois dedos dentro de minha “quase bucetinha”, ficano completamente louca, com vontade de substituí-los por uma pau enorme e é assim que estou agora meu amor!
Até que ele fez o que eu mais queria, abaixou a minha calcinha, até o meu joelho e começou a me masturbar. Ainda de pé, passando seus dedos no meu “grelhinho” fazia movimentos circulares, até que ele enfiou um dedo, e começou num vai e vem delicioso, mas eu queria mais, muito mais. Ele sem tirar o dedo da minha “quase bucetinha” começou a me chupar, aiiiii... que boca quente, que língua! Começou a me chupar com uma voracidade tão grande, mexendo o dedo beeem devagar, uma sensação incrível... um tesão maravilhoso, tomaram conta de mim.
Me sentei na cama (não estava mais aguentando ficar em pé) abri o máximo que pude as minha pernas e ele continuou a me chupar, aiiii que maravilha eu toda aberta sendo chupada por ele, eu não queria gozar, queria manter aquele prazer por mais tempo.
Então, pedi que ele se levantasse, e comecei a chupa-lo, que cacete maravilhoso, que cacete gostoso. Comecei a chupa-lo bem devagar, saboriando aquele cacete gostoso, mexia nas bolas, lambia elas, ia até o cuzinho e voltava lambendo tudo, ai comecei a chupar com mas verocidade. parei e fiquei chupando só a cabeçona e batendo uma ao mesmo tempo. Ver a cara de desejo dele era muito prazeroso, ver ele se contorcendo de prazer tava me deixando maluca. Eu dizia pra ele:- Ai, Oswaldo O Gilberto me transformou numa viciada em anal! Fiquei viciada em dar o cuzinho!
Daí, o Oswaldo perguntou: - O que você achou dele? Eu, surpresa respondi: - Como assim, o que eu achei dele? O Oswaldo, continuou: - É, se você acha ele bonito, atraente tipo essas coisas! Eu disse: - Ah, ele não é de se jogar fora! É negro, coroa, forte e tauz! Não é bonito mas, eu me senti atraída! Além do mais, o cacetão dele me deixou doida!
E, então o Oswaldo, disse: - Quer dar outra trepada com ele, né? Nossa naquela hora eu fiquei gelada, o meu coração disparou, que resposta eu poderia dar, ele percebeu meu embaraço me beijou, tocou no meu cuzinho e nem precisou introduzir o dedo pra perceber como eu estava meladinha, tirou a mão e levou à boca lambendo o seu dedo, sorriu e disse: - A pica dele vai deslizar pra dentro desse cuzinho sem esforço nenhum.
Dava para perceber que ele estava louco para me ver sentada de novo na pica do Gilberto que adorava um cuzinho pelo jeito.
Eu só queria trepar a noite toda com aquele macho faminto. Eu sabia que e ele também estava alucinado por ter tirado o cabacinho do meu cuzinho apertadinho e alargou as minhas preguinhas, coisa que o Oswaldo não tinha feito, até então!
Por outro lado, o Oswaldo tarado por querer me ver de novo com o Gilberto passou a beijar carinhosamente a minha cabeça e foi descendo para a minha orelha enfiando a sua língua quente o que me deixou mais doida ainda. Beijou e chupou a minha nuca enquanto apertava os meus peitinhos totalmente durinhos. De repente ele me virou de frente e enfiou a sua língua quente e grossa na minha boca. Minhas pernas tremiam enquanto suas mãos percorriam as minhas costas até chegar na minha bundinha. Porém, não posso negar que ninguém jamais chupou a minha “quase bucetinha” como ele! Eu grito e gemo de prazer... e sou sugada até a última gota, pela boca dele. Enquanto ele me chupava ia contando que a pedido do Gilberto ele havia dado uma das minhas calcinhas pra ele e que ele, o Gilberto, já havia passado a minha calcinha no seu pau muitas vezes e até mesmo gozado em uma certa vez; à medida que ele falava eu já estava quase gozando só de imaginar aquele pauzão preto doido por minha causa, com uma das minhas calcinhas se esfregando nele e gozando. Nessa hora eu não me contive, gozei e falei: - Ah, Oswaldo eu tinha que ter feito isso antes é maravilhoso sentir outro pau e ver a sus cara de tesão me vendo ser fodida por outro macho e dizendo: - Mete meu negro gostoso, assim que delicia, to adorando ser fodida por outro meu amor! E, poder ver essa carinha de tesão de tarado que você fica, aiiii que delicia! O Gilberto, meu amor, se revelou um verdadeiro tarado, enquanto ele me beijava a sua mão me acariciava as coxas, e veio subindo passeando pelo eu corpo, aquelas mãos fortes me dominaram e logo ele me obrigou a abrir as pernas.
O Oswaldo acabou gozando só por ouvir eu dizer aquilo e me disse para que eu fizesse tudo o que tinha vontade com o Gilberto e a única coisa que ele queria em troca, era o meu corpo depois. Eu o abracei, o beijei e respondi que eu já era dele. Que essa tranza com o Gilberto era só um desejo nosso. Gozamos juntos e fomos tomar banho. Depois do banho eu estava muito à vontade, com um shortinho minúsculo, desses enfiado na bundinha, e uma calcinha lindinha, também toda enterradinha no meu reguinho. Vestia também uma camiseta de malha branca, sem soutien, o que deixava os meus biquinhos marcando a blusa.
Ganhei um elogio do Oswaldo, me dizendo que eu estava um tesão!

Continua,

Luiza

Foto 1 do Conto erotico: TARADA E VICIADA

Foto 2 do Conto erotico: TARADA E VICIADA

Foto 3 do Conto erotico: TARADA E VICIADA

Foto 4 do Conto erotico: TARADA E VICIADA

Foto 5 do Conto erotico: TARADA E VICIADA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danizinhacd

danizinhacd Comentou em 14/05/2025

Q delicinha esse conto…. Humm….

foto perfil usuario sergius

sergius Comentou em 10/05/2025

Maravilha de conto. Votadíssimo.

foto perfil usuario sergius

sergius Comentou em 10/05/2025

Maravilha de conto gozei votando.

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 10/05/2025

que cabritinha deliciosa... e safadinha...

foto perfil usuario wagner-nudista-

wagner-nudista- Comentou em 09/05/2025

Linda e deliciosa demais mas eu jamais compartilharia vc com alguém

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/05/2025

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235844 - TARADA E VICIADA (final) - Categoria: Travesti - Votos: 5
235686 - TARADA E VICIADA (1) - Categoria: Travesti - Votos: 9
234749 - A SURPRESA DO OSWALDO! (final) - Categoria: Travesti - Votos: 14
234535 - A SURPRESA DO OSWALDO!(1) - Categoria: Travesti - Votos: 11
234462 - A SURPRESA DO OSWALDO! - Categoria: Travesti - Votos: 15
234278 - A FÊMEA, DENTRO DE MIM! - Categoria: Travesti - Votos: 26
233983 - Dando na escada para o negão - Categoria: Travesti - Votos: 18
233486 - DEIXEI O MEU PRIMO GOZAR NAS MINHAS COXAS. - Categoria: Travesti - Votos: 19
233150 - LOUCA PRA DAR! (final) - Categoria: Travesti - Votos: 21
232897 - LOUCA PRA DAR! - Categoria: Travesti - Votos: 17
232754 - MINHA 1ª FESTA! - Categoria: Travesti - Votos: 21
232445 - DECEPÇÃO, CIRURGIA, TOTAL TRANSFORMAÇÃO E VIZINHO! (final) - Categoria: Travesti - Votos: 19
232291 - DECEPÇÃO, CIRURGIA, TOTAL TRANSFORMAÇÃO E VIZINHO! - Categoria: Travesti - Votos: 20
232166 - QUEM DISSE QUE AGUENTEI? Liguei! (final) - Categoria: Travesti - Votos: 19
232114 - QUEM DISSE QUE AGUENTEI? LIGUEI! - Categoria: Travesti - Votos: 24
232025 - SENDO DEFLORADA PELA 1ª VEZ NO CUZINHO! - Categoria: Travesti - Votos: 30
231950 - Minha primeira vez, com o pensamento de putinha. - Categoria: Travesti - Votos: 24
231814 - MARCELO, O 1º NAMORADO - Categoria: Travesti - Votos: 22
231713 - O TEMPO , A MINHA VIDA E A MINHA ESCOLHA. - Categoria: Travesti - Votos: 29
231621 - ME DESCOBRINDO COMO MENINA - Categoria: Travesti - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil luizamonet
luizamonet

Nome do conto:
TARADA E VICIADA

Codigo do conto:
235257

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
09/05/2025

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5