Origem do Ditado - Crente do Rabo Quente



Alô pessoal! O papo de hoje é o seguinte, esse conto é um relato de uma moça que fez uma enquete para saber a origem do ditado CRENTE DO RABO QUENTE. Começarei o relato A partir de agora relatando pela perspectiva dela.

Alô galera de peão! Alguns dias atrás eu fiz uma enquete aqui na Inspirei perguntando se vocês sabiam o motivo, né, e a origem do ditado crente do rabo quente. E 75% das pessoas que votaram não sabem porquê. O que que acontece, tá? Eu entrei numa discussão num grupo privado do Facebook, que é um grupo só de mulheres pra conversar somente sobre temas de cunho sexual. E a discussão se iniciou da seguinte forma, uma mulher, né, que óbvio que eu não vou citar quem, postou lá um texto dizendo que ela tinha perdido a virgindade pelo cu e se tinha mais alguma mulher ali que também tinha perdido a virgindade dessa forma. E aí choveu de comentários, ela hitou com esse post, porque muitas mulheres ainda tem um certo receio, medo, não sei, de dar o cu, né? Então, muitas mulheres comentaram, meu Deus, tu começou ao contrário? Como que tu conseguiu? Até hoje eu não consegui dar o cu. E aí, cara, eu dei muita risada, mas enfim. Outras mulheres começaram a dizer, nossa, eu também, eu também. Muitas mulheres, muitas mulheres também perderam a virgindade pelo cu. E a maioria dessas mulheres, vocês sabem porquê que elas perderam a virgindade pelo cu? Porque elas eram de família religiosa. Não é minha intenção entrar numa discussão sobre um tema religioso aqui, discutir o que é certo e o que é errado. Cada um acredita no que quiser, mas essas mulheres perderam a virgindade pelo cu porque as suas famílias as obrigavam, na maioria das vezes, a ir na igreja e seguir aquela doutrina de que só podia casar virgem. E muitas mulheres, os pais delas levavam elas no ginecologista periodicamente pro ginecologista atestar que ela não rompeu o imen. Imagina a merda. Então, o que que elas faziam, né, pra suprir as suas necessidades sexuais? Elas davam o cu. Porque assim elas não romperiam o imen e os pais nunca iam descobrir que elas não eram mais virgens. Só que o que que acontece, né, tem gente que acha que perder a virgindade rompe o imen, mas não é. Perder a virgindade tu perde depois de qualquer ato sexual, seja ele penetração vaginal, seja penetração anal, seja sexo oral, né, enfim. Depois que tu tem uma relação sexual de qualquer tipo, tu não é mais virgem. Então, olha só, por isso que muitas mulheres perderam a virgindade pelo cu. Eu fico triste com isso porque, cara, é o corpo delas, né, ninguém deveria impor nada. Mas são crenças e são situações que as pessoas se submetem. E dar o cu ainda é muito um tabu, né. E aos poucos a gente vai desconstruindo isso porque o sexo anal é um sexo, como qualquer outro. Como sexo vaginal, como oral. E as pessoas deveriam saber quanto é prazeroso e perder esse medo e esse receio e esse preconceito em relação a dar o cu.

Então é por isso, gente, por isso que o ditado crente do rabo quente existe. Porque as crentes davam o cu pra não parecer que perderam a virgindade. Se tu te surpreendeu com essa história, comenta aí, né. Se tu não quiser te expor, manda um direct e a gente vai discutindo esse assunto aí conforme vai surgindo as dúvidas e anseios de vocês. Obrigada pela atenção. Fiquem bem. E muito sexo pra vocês.
Este relato foi tirado de um vídeo da Instagram voltado apenas para mulheres evangélicas.

Se vc é evangélica ou curte muito sexo anal, mande uma mensagem para min ok.

Falo gente, até a próxima.....
                                

Foto 1 do Conto erotico: Origem do Ditado - Crente do Rabo Quente

Foto 2 do Conto erotico: Origem do Ditado - Crente do Rabo Quente

Foto 3 do Conto erotico: Origem do Ditado - Crente do Rabo Quente

Foto 4 do Conto erotico: Origem do Ditado - Crente do Rabo Quente

Foto 5 do Conto erotico: Origem do Ditado - Crente do Rabo Quente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 21/06/2025

Que delicia de cu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237405 - Pagando um Show de Boquete na Escola Agrícola - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
236900 - Evangélica Levou na Bunda - Categoria: Confissão - Votos: 6
236854 - No Quarto da Empregada, Fudendo a Empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
236794 - O Segredo das Evangélicas contado por Luana - Categoria: Confissão - Votos: 12
236660 - Arrombando as Bundas da Bárbara, Maria e Lilia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
236600 - Arrombei o Bundão da Priminha Crente na Base da Chantagem - Categoria: Incesto - Votos: 7
236599 - PRIVATE LIBERTY - Liberdade Privada - Categoria: Travesti - Votos: 3
236598 - Arrombamento ANAL no Retiro Evangélico - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
236577 - Pegando a Namorada em uma Suruba Anal na Piscina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil arrombador
arrombador

Nome do conto:
Origem do Ditado - Crente do Rabo Quente

Codigo do conto:
236797

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
21/06/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5