Tive que fazer uma viagem sem meu marido, para os sítio dos pais dele, para resolver problemas de família.
Cheguei em uma quarta feira, meus sogros foram me buscar na rodoviária e ai chegar no sítio logo avistei muitos animais, ao adentrar na casa fui recebido pelo sobrinho da minha sogra, ele cabelos loiros, olhos claros, sardas no rosto e uma calça suja de barro e botas. Ele estava sem camisa, seu peitoral bem marcado, sem nenhum pelo, braços grandes e musculosos, 24 anos de idade.
Nos cumprimentamos e ele logo foi dar comida as galinhas.
Fiquei surpreso pois quando meu marido me falou que ficava um sobrinho da mae dele no sítio, jamais achei que seria ele com tamanha beleza.
No jantar papo vai papo vem, ele me disse que próximo semestre iria fazer o curso de veterinária na cidade que ficava uns 15 minutos dali.
O nome do sobrinho era José. Após assistirmos televisão, ele me disse que eu poderia dormir no quarto em que ele estava, e que poderia dormir na cama e ele na rede. A casa do sítio dos meus sogros so tinha dois quartos um dele com a esposa e esse outro.
Estava arrumando minha mala, separando algumas coisas, quando Jose entrou de toalha no quarto, fechou a porta e começou a puxar assunto comigo, logo retirou a toalha de seu corpo e começou a secar o cabelo, avistei seu pau, nao era um pau grande, era pequeno, mas bem bonito, bem aparado, cabeca rosadinha. Logo me virei fingindo que nao vi, ele se vestiu e foi pra rede.
Acordamos bem cedo no outro dia, ia dar 5:30 da manhã e fomos tomar café.
Meu sogro ja tinha colocado a mesa e nos falou que iria a cidade deixar a sua mulher pois ela tinha uma loja de roupas e precisava abrir.
Assim que eles saíram Jose perguntou se nao queria começar o dia malhando, ele tinha alguns halteres e fomos malhar. Lá ele tirou sua camisa e começamos a malhar cerca de uns 30 minutos depois ouvimos o barulho do carro chegar, era meu sogro, que ja foi logo nos procurando, meu sogro tinha 1.60 de altura, apesar de baixinho ele era bem forte, musculoso, ex militar, peito bem marcado e com alguns pelos.
Chegou e foi direto malhar conosco, la ele falava e nos ajudava, ele ajudava principalmente o José, algumas coisas ele ficava ate perto demais e eu comecei a perceber uns olhares diferente, fingi que nao estava vendo nada e continuei na minha.
Ja iria marcar 1hora de meia de treino, fui tomar banho, jose e meu sogro vieram tambem.
Tinha um banheiro a céu aberto no quintal, só com as paredes de tijolos mas sem porta e sem teto, com um chuveiro somente, entrei tirei minha roupa e comecei a lavar meu cabelo, quando do nada jose entra pelado tambem, levei um susto.
Jose: tem algum problema?
Eu: nao, claro que nao.
Logo em seguida entrou meu sogro também, fiquei imaginando aquilo e incrédulo com tamanha intimidade que eles tinham, eu ja estava morrendo de vergonha.
Mas nao pude deixar de notar que meu sogro tinha um pau grande, diferente de sua altura, tinha uma coloracao bem escuro e a cabeçona roxa.
Eles começaram a fazer umas brincadeiras e a falar putaria.
Estava me concentrando pra que meu pau nao ficasse ereto no meio de dois heteros.
Sogro : ja viu o tamanho do pau do jose, Talis ? Esse dai nem faz estrago.
Eu olhei pra meu sogro meio desconfortável.
Jose: Relaxa, Talis, ele sempre fala isso. So pq ele teve sorte de ter nascido com um pau maior que ele, ai fica com essas brincadeirinhas.
Meu sogro foi logo metendo a mão na rola do jose e chacoalhando.
Sogro: faz ele crescer ai.
Os dois riram e eu estava a cada hora mais desconfortável, querendo sair dali, mas mal tinha molhado meu corpo.
Os dois começaram entao a se empurrar pra entrar em baixo do banheiro e eu já estava que nao me segurava de tesao em ver aquela brincadeira, comecei a sentir meu pau formigando querendo ficar duro, comecei a pensar em outras coisas.
Os dois então começaram a tentar puxar o pinto um do outro, aquela brincadeira me parecia estranha, mas pensei comigo, cada cultura familiar com suas brincadeiras.
Meu sogro entao agarrou o jose por trás e começou a levantar ele, jose tentava se largar dos braços dele e nao conseguia, comecei a rir da situação pois estava um pouco engraçada. Quando jose foi solto, olhei pro mastro do meu sogro e estava la, deveria ter uns 17 cm, duraço.
Aquela situação estava bem complicada.
Sogro: é talis, esse aqui em baixo ( apontando pro pau dele ) nao pode nem triscar em nada que ja acha que é pra eu esconder ele.
Rimos os 3
Meu sogro logo fez sinal com a nao pra eu ir pro chuveiro e me molhar. Ficou jose de um lado, eu no meio e ele do outro.
Jose: isso é a liberação da testosterona dos treino tio.
Quando olhei jose tava mexendo no seu pau tambem, tentando deixar ele duro. Vamos de bronha?
Eu nunca tinha escutado aquilo de bronha.
Quando meu sogro vem pra perto de mim e fala, nada do que voce ver e ouvir aqui voce pode falar pra alguem, ta bom talis ?
Eu comecei a gelar com aquelas palavras.
Meu sogro ja estava com uma cara de safado e olho pra jose e disse.
Você quer ne ? E virando a cabeca apontando pra mim.
Jose confirmou com a cabeça que sim.
Meu sogro olhou pra mim e perguntou se eu queria uma mamada e que ele nao falaria nada para o filho dele.
Jose ja estava se preparando pra ficar de joelho.
Falei que nao achava certo, que nao queria e fui em direção a porta pra sair.
Senti no meu braço um puxão dele, me desequilibrei e ele me segurou por trás, senti seu pau pulsando na minha pele.
Sogro: talis voce nao pode falar isso pra ninguém, por favor, nem pro meu filho.
Eu: fiquei tranquilo eu nao vou falar nada.
Nisso meu pau começou a ficar ereto, e José percebeu. Meu sogro tambem e nao perdeu tempo passou a mão pra sentir meu pau tambem.
Dos 3 eu tinha o pau maior, dava 19cm.
Nisso sentindo ele atrás de mim eu ja estava afim, mas estava com o sentimento de culpa por aquilo tudo.
Foi então que meu sogro começou a me beijar as costas e a falar bem baixinho.
Então quer dizer que voce nao esta afim ?
E segurando no meu pau.
Começou a descer pra minha bunda me beijando todo. Parece que ele sabia que me ponto fraco era ali.
Jose entao veio se chegando mais, começou a chupar meu peito, e eu no meio daqueles dois homens me beijando.
Minha cabeça so passava a informação que meu sogro curtia homem.
Aquela adrenalina toda comecei a me tremer, pois era errado e perigoso.
Jose e meu sogro entao começaram beijar o pescoço um do outro, logo meu sogro começou a se ajoelhar e ir beijando o corpo dele ate a sua rola.
Meu sogro sabia abocanhar um pau.
Logo o pau do jose nao era grande, era em torno de 14 a 15 cm e fino.
Cabia todo na boca do meu sogro, que parecia que ja estava bem acostumado a chupar ele.
Meu sogro entao me chamou pra perto e segurou com vontade no meu mastro, olhou pra mim, colocou a língua pra fora e botou minha cabecinha. Aquela cena ficou desde entao na minha cabeça. Ele entao começou a me chupar com tanta vontade, jose se abaixou tambem e os dois começaram a chupar ao mesmo tempo o meu pau. Quando um tirava o outro botava a boca. Foi o melhor boquete que ja recebi. A boca do meu sogro era melhor do que do seu filho. A boca do José era mais quentinha e macia, ele me chupava com mais delicadeza. E meu sogro me chupava com mais vontade.
Ele entao pediu pra gente terminar no quarto.....