No dia combinado, um sábado logo cedo, peguei meu carro e junto com a minha filha, fomos nos encontrar na Marina Marinella com o Nestor que nos esperava em seu barco, em sua lancha cabinada, um luxo de barco. Já a bordo, eu e a Danuza, o Nestor pilotando o barco, nos levou para junto de um lugar muito perto frequentado por pescadores e ali, nesse lugar ele parou. Eu e a minha filha, já estávamos vestidas somente com camisetas e micros biquinis fios dentais e enquanto ele ancorava a lanha perto de um grupo de pescadores, eu passava bronzeador na Danuza e ela em mim. Ela me perguntou se teríamos que transar para ele ver e eu disse que sim, para estimulá-lo e excitá-lo bem! Nem precisei mandar, ela colocou a parte da frente do meu biquini fio dental para o lado e começou a me beijar, me lamber e me chupar no meu grelo muito gostosamente, o Nestor pirou!
Ela prendia meus lábios vaginais e meu grelo com os lábios e os esticava, me arrancando gemidos e gritos de muito tesão, além de ficar enfiando, dois, três dedos no meu cuzinho! Ela sabe chupar muito. Nos olhando, pegando no pau, se punhetando lentamente, vendo a minha filha me beijar, lamber e chupar a minha boceta, ele se aproximou, colocou o pau para nós duas o chuparmos e o chupamos e lambemos muito no seu pau, ficávamos passando o seu duro cacete (ele tinha tomado viagra) uma para boca da outra e com isso o deixávamos louco de tesão! Nós nem nos importávamos se algum pescador pudesse nos ver ou estava nos vendo, o que queríamos era dar prazer ao Nestor. Em seguida, a Danuza o colocou sentado no banco da lancha e sentou de frente para ele, passando a cavalga-lo gostosamente, enquanto eu a beijava na boca, nas costas. morda a sua linda bunda e enfiava a língua no seu delicioso cuzinho, que delícia!
Depois, eu e ela trocamos de lugar, me sentei com a minha boceta engolindo todo o pau do Nestor, totalmente melado pela boceta da Danuza, com ela me mordendo a bunda e lambendo, chupando e enfiando dois, três dedos no meu cu, que tesão! Fodemos muito na lancha naquela manhã e só não fodemos mais porque ele gozou nas nossas bocas e nós duas engolimos a sua viscosa porra! Em seguida, fomos tomar banho de mar, nuas, com ele nos espolegando na boceta, seios e cu dentro da água com dois pescadores vendo tudo! E no final, quando fomos embora, ele nos presenteou com um generoso PIX, que deixou eu e a minha linda filha Danuza, extremamente recompensadas. Agora, já estou programando um outro encontro, com outro Velho da Lancha, juntamente com a minha linda e deliciosa filha Danuza que vocês podem ver na foto abaixo. OBS: Para quem quiser trocar fotos comigo ou vídeos caseiros, escrevam para o meu e-mail. só responderei e retribuirei para quem enviar fotos do pau bem duro, gozando e vídeos caseiros metendo em mulher.
Tesão!! Minha mulher sai com vários machos na lancha na Barra do Una tbm...passa o dia sendo a cadelinha deles. Eu espero ela no Balneário tomando um drink e ela sempre volta mais louca ainda pra meter. Às vezes tenho que chamar mais uns amigos pra casa pra dar conta do furacão que ela é!!
Um conto excitante, bem escrito e deliciosamente bem detalhado. Merecidamente votado!!!
Unir o útil ao agradável! Sejam felizes e façam os machos também...
Assim que é bom !!
vcs duas são Deusas maravilhosas com suas loucuras.. delicia
Delícia de conto, que Tzao vc e sua filha