MINHA FILHA BISSEXUAL.



Me chamo IGOR e no meu primeiro conto narrei como me TORNEI UM BISSEXUAL. No segundo narrei MINHA VIDA DE CASADO onde além de continuar sendo bissexual fui corno vendo através de câmeras instaladas em casa minha mulher transando com seu motorista negro de quase 2 metros de altura pelas duas câmeras instaladas dentro da garagem. E esse conto, foi após que minha mulher resolver ir morar com meu filho de 21 anos, que foi fazer um curso de 2 anos nos Estados Unidos. Passei a desconfiar até que ela devia transar com seu próprio filho; mas nunca tive essa comprovação. Minha filha SANDRA andava muito com sua amiga LEDA; que até me chamava de tio, muitas vezes trazendo-a pra dormir na nossa casa o que as vezes me deixava constrangido vendo-a andando com micros-shortinhos marcando sua xoxota e mostrando o contorno da sua bundinha. Cheguei em casa à noite, SANDRA e sua amiga estavam saindo dizendo que ia dormir na casa dela (LEDA). No dia seguinte acordei cedo e ao passar ao lado do quarto de SANDRA ouvi o som de um celular tocando. Achei até que SANDRA tivesse retornado e dormindo em casa mesmo. Ao passar pela segunda vez e ouvindo novamente o som de um celular resolvi verificar abrindo o quarto da minha filha vendo que um celular sobre a cama tocando insistentemente. Peguei o atendi.
- Alô?
Do outro lado uma voz que não me era estranha.
- Quem está falando?
- Você quer falar com quem?
Nisso olhei para uma cadeira ao lado da cama vendo um cinto preto acoplado num pênis de borracha também preto de uns 12 cm. Logo imaginei que minha filha devia ser sapatão namorando a LEDA. Ela reconhecendo minha voz.
- Pai?????
- Ué filha; onde você está?
Ela falou que estava na casa da LEDA apavorada achando que tinha perdido o celular dentro do taxi e estava tentando falar com alguém que o tivesse achado, ficando aliviada por saber que tinha esquecido em casa. Em seguida me pediu pra desligar o celular e guardá-lo no criado mudo antes que a empregada entrasse pra limpar o seu quarto. Foi quando perguntei onde poderia guardar também o cinto preto que estava sobre a cadeira. Ela demorou pra atinar do que eu estava falando.
- Puta que pariu pai: não acredito que esqueci de guardar?
- Parece que sim!...
- Kkkkkkk... Esconde dentro do meu armário; na parte de cima onde a dona ELZA (empregada) não alcance.
Como ela não falou nada resolvi dar uma conferida no seu celular antes de desligá-lo. Li algumas conversas no whatsapp mais recentes, e as conversas com a LEDA eram as mais picantes... Realmente as duas estavam se pegando. Mas foi ao espiar a galeria de fotos é que fiquei de boca aberta vendo fotos (self) das duas peladinhas na cama. Tinha até fotos da LEDA chupando a bucetinha da SANDRA e também da SANDRA chupando a da LEDA; peitinhos e beijos na boca. Ao invés de deixar o celular no criado-mudo resolvi desligá-lo e escondê-lo dentro do armário do meu quarto; no fundo de uma gaveta de roupas. SANDRA chegou a noite e não achando o celular veio ao meu quarto me perguntar. Falei que pelo que tinha visto no celular, achei melhor guardá-lo pra que a empregada o visse e resolvesse ligar e dar uma espiadinha como eu tinha feito.
- Você não tinha o direito de xeretar no meu celular!
Expliquei pra minha nervosinha filha que se ela realmente tivesse perdido o celular fora de casa, provavelmente aquelas fotos poderiam até ser usadas em chantagem ou aparecer em algum site de mulheres nuas. Que elas não precisavam se preocupar comigo, pois eu achava normal duas meninas se apaixonarem e fazer o que faziam escondidas dentro do quarto. Mas que nunca deveriam tirar aquelas fotos e deixar gravadas no celular. SANDRA reconheceu que eu estava certo, e assim que lhe devolvi o celular a primeira coisa que ela fez; ali mesmo perto de mim, foi ligar pra amiga pedindo pra ela apagar qualquer foto delas fazendo aquelas coisas que gostavam de registrar no celular. Lógico que depois ela contou pra amiga que fui eu que descobri e alertei pro perigo caso o celular delas fosse parar nas mãos de outras pessoas. Tempos depois em casa na sala vendo um pouco de TV, saíram do quarto vindo sentar coladinhas no sofá menor, começaram a se beijar na boca sem se importar com minha presença, com LEDA até apalpando de leve os peitinhos da SANDRA que me olhava de rabo-de-olho talvez pra ver minha reação. Eu te short de pijama fui ficando de pau duro e resolvi não esconder o volume que nitidamente estava à vista das duas. As duas foram pro quarto dizendo que iam dormir, e assim que ouvi a porta sendo trancada tirei meu pau pra fora na tentativa de aliviar a pressão dele dentro da minha cueca. Menos de dois minutos depois levei um susto ao ouvir a voz da LEDA atrás do sofá.
- Nossa tio; o que, que é isso aí?
Fui tentando guardar novamente dentro do short e olhando em volta preocupado, e LEDA vindo sentar do meu lado.
- Não se preocupe com a SANDRA não vai aparecer aqui na sala!
- Tem certeza?
- Claro; ela só dorme peladinha e já tirou a roupa e também dorme muito rápido.
Já tinha escondido meu pau, mas o volume continuava muito nítido.
- Pode deixar pra fora tio... Achei ele bem interessante!
- Não! a SANDRA pode resolver levantar!
Fiquei sem jeito com ela levando a mão pra dentro do meu short e puxando meu pau novamente pra fora.
- Aposto que ela também ia gostar de ver o paizinho dela de pau duro! Kkkkkk...
- Ué, mas ela não gosta é de mulher?
- Claro que não! Tanto eu quanto ela já tivemos namorados homens!
E sem mais nem menos LEDA foi reclinando até colocar a boca no meu pau começando a chupar. Novamente falei da preocupação da SANDRA aparecer de repente, e LEDA parando de chupar e olhando pra minha cara.
- Aposto que ela ia querer participar também!
E voltou a mamar no meu pau tão gostoso que fui deixando de me preocupar com minha filha e apreciar aquela boquinha de veludo descendo e subindo no meu pau. Não demorei pra gozar e a safadinha beber até a última gota, levantando em pé sobre o sofá, subindo a camisola (sem calcinha) e esfregou a buceta na minha cara.
- Agora é sua vez de chupar tio!
Eu sentado entre suas pernas dei algumas lambidas adorando o cheirinho daquela buceta e do sabor do caldinho. A fiz deita no sofá e cai de boca na sua buceta fazendo-a gemer alto já sem me preocupar que minha filha pudesse nos flagrar.
- Isso tio! Que língua gostosa! Chupa! Chuuupa! Aaahhhh! Aaaaaahhhh!
Ela gozou na minha cara, e vendo-a toda satisfeita resolvi desligar a Tv e ir até o banheiro lavar minha cara. Ela na frente, ao passar pelo quarto LEDA me chamou.
- Vem ver sua filha dormindo peladinha, vem!...
Fiquei um pouco na dúvida mas acabei entrando e vendo SANDRA nuazinha esparramada sobre a cama com as pernas meio abertas com sua linda xana todo exposta. No dia seguinte, como era domingo acordamos um pouco mais tarde, e estava na cozinha lanchando quando SANDRA apareceu vindo me dar um beijo no rosto; coisa que ela não tinha mania de fazer, sussurrando no meu ouvido.
- Você me viu dormindo ontem, né?
Também falei baixo.
- A LEDA te contou, foi?
Ela sorriu.
- Contou também tudo o que fizeram juntos na sala!
Ela sentou na cadeira com a LEDA entrando em seguida, vindo direto a mim e lascando um beijo na minha boca. A noite quando LEDA foi embora, ela novamente veio até o sofá onde eu estava me dando novamente um beijinho na boca, e novamente falando baixinho.
- Vê se arruma umas camisinhas tio!...
Passei vários dias com aquilo na minha cabeça, da LEDA praticamente dando a dica que queria fazer sexo comigo. Lógico que comprei uma tira enorme de camisinhas pensando na possibilidade de realmente acontecer, talvez com a SANDRA indo dormir e a LEDA indo me procurar... Pensava até em levá-la pro meu quarto onde poderíamos ficar trancados sem a possibilidade de sermos pegos pela SANDRA. Na sexta a noite LEDA apareceu toda fogosa, beijando SANDRA na boca e vindo até a mim fazendo a mesma coisa. No sofá, as duas ficaram sentadas bem do meu lado novamente se pegando sem nenhum pudor, com LEDA beijando minha filha na boca e ao mesmo tempo enfiando a mão por baixo da blusa apalpando os peitinhos dela. Logo imaginei as duas peladinhas na cama se pegando, com uma chupando a bucetinha da outra como tinha visto nas fotos. De pau duro e sem saber como me comportar, levantei com a intenção de ir até o banheiro e quem sabe tocar uma punheta pra me aliviar. As duas parando e olhando pra mim que não escondi o volume no meu short; e LEDA.
- Não vai embora não tio! Senta mais um pouco!
Sentei e LEDA que estava entre eu e SANDRA, virou-se pra mim e foi direto com a mão puxando meu short e com a outra tirando meu pau pra fora com SANDRA olhando com um sorriso no rosto. Pra mim, o que estava acontecendo era algo que jamais ia passar pela minha cabeça, ter assim sem mais nem menos duas safadas dentro da minha casa querendo fazer sacanagens; e ainda uma delas sendo minha filha. LEDA segurando meu pau, olhou pra SANDRA.
- Vem chupar, vem!
- Eu não; chupa você!...
- Eu sei que você está com vontade de chupar seu pai!
Ela olhou pra mim sem deixar de sorrir.
- Vem filha, vem!
E ela veio metendo a boca com vontade e mamando um pouco pra soltar e deixar a amiga também dar uma chupadinha. Eu tentava me controlar com a intenção de justamente gozar na boca da minha filha pra ver o que ia acontecer. Mas após ela chupar pela segunda vez, já estava quase quando ela soltou e LEDA voltou a chupar... Acabei gozando na boca da LEDA que novamente bebeu tudo. SANDRA levantou indo pro quarto, e LEDA me perguntou se eu tinha providenciado as camisinhas, disse que sim e ela dizendo que iam tomar um banho, mas que depois eu devia ir até o quarto delas. Quando notei elas indo pro quarto, fui até o meu pegando algumas camisinhas e já de pau duro fui entrando no quarto encontrando as duas ainda enroladas em toalhas. LEDA logo foi se livrando da toalha com SANDRA parada sempre com aquele sorriso maroto. Me aproximei segurando a toalha com ela me permitindo tirar deixando-a peladinha. E LEDA.
- Beija seu pai, beija!
Ela parada sem tomar uma atitude, resolvi abraçar seu corpo nu e segurando pela nuca fui lhe beijando na boca com ela logo correspondendo. LEDA deitou na cama, e foi minha própria filha que sentando na cama me puxou pra ir abrindo minha bermuda, baixá-la e arriando também minha cueca pegou no meu pau fazendo carinho. Até achei que ela ia chupar, mas foi se ajeitando de costas sobre a cama.
- Vem pai, vem!...
Meio que desesperado, tirei do bolso da bermuda uma camisinha e rapidamente vesti ajeitando direitinho pra não dar problema e fui logo pra cima da minha filha metendo na sua bucetinha que já se encontrava toda melecada.
- Ai pai! Ai! Vai! Vai!!!!
E LEDA só olhando.
- Tá gostando né sua safada; era isso que você queria e não tinha coragem!
- Vai pai, vai! Tô quase! Tô quase! Mete! Meeeete!!!!
Fui socando e vendo o rosto feliz da minha filha tendo o seu primeiro orgasmo comigo. Também gozei, e tirando a camisinha e olhando pra LEDA resolvi lhe dar também um pouco de prazer. Cai de boca na sua buceta e chupei fazendo-a gritar de prazer.
- Vou gozar SANDRA, vouuuu goooozarrrrrr!!!!!!
E não é, que a taradinha da LEDA após uns 40 minutos entrou no meu quarto dizendo que a SANDRA já estava dormindo, se livrou da camisola deitando do meu lado vindo me beijar na boca. Chupando seus peitinhos e passando a mão pelo seu corpinho fui ficando novamente de pau duro.
- Quero seu pau também tio!...
Lá fui eu colocar mais uma camisinha no bilau e socar naquela bucetinha por vários minutos, conseguindo fazê-la ter um orgasmo antes de também gozar. No dia seguinte que fiquei sozinho com minha filha, ela não deu sinal nenhum para que eu pudesse me aproximar... Foi como se nada daquilo tivesse acontecido. No segundo dia parecia que também nada ia acontecer, pois estava com receio de chegar e receber um “não” pela cara, que resolvi esperar o final de semana pra safadinha da LEDA aparecer em casa. Mas quando fui pro meu quarto com a intenção de dormir, ao passar pelo quarto de SANDRA a porta estava totalmente aberta. Bastou olhar pra ver minha linda filha deitada de bruços peladinha com o traseiro virado pra porta. Lógico que aquela sua atitude era que eu entrasse no seu quarto. Entrei sentando do seu lado e reclinando comecei a beijar suas lindas nádegas, levando a mão na sua bucetinha passando o dedo e enfiando bem lentamente com ela começando a gemer bem baixinho. Falei bem perto do seu ouvido que ia buscar uma camisinha, e ela virando de frente com aquele sorriso maroto.
- Não precisa pai; é só tomar cuidado pra não gozar dentro.
E foi ela quem tomou iniciativa de me dar um beijo na boca antes de se posicionar de quatro virando seu rabo pro meu lado.
- Vem pai, vem! Mete gostoso na bucetinha da sua filha, vem!...
Rapidamente fiquei nu da cintura pra baixo e fui logo encostando minha piroca e empurrando.
- Aaaaaaaahhhh! Aaaaahhhh! Mete tudo pai! Com força! Com força!
Passei a socar com força que minha virilha batia na sua bunda e voltava como se fosse uma mola. Me esforçava o máximo pra retardar meu gozo, até que ela começou a gritar escandalosamente.
- Tô goooozannnnnnnnndo! Mais! Maaaaiiiisssss!!!!!.
Sentindo que não ia aguentar por muito tempo, tirei da sua buceta e encostando no seu cuzinho fazendo apenas uma pequena pressão.
- Enfia pai, enfia! Goza na minha bunda, goza!
Atolei até o saco e dando mais algumas socadas naquela cuzinho apertadinho, fiquei parado com meu pau todo enfiado gozando e tirando apenas quando soltei a última gota de porra. Rapidamente ela me deu um beijo na boca.
- Adorei ter você hoje só pra mim!
No final de semana, a putaria entre nos três continuou por dois dias seguidos, com SANDRA fazendo questão de usar o cinto preto com o consolo acoplado. SANDRA de quatro na cama com LEDA usando o cinto pra fuder sua buceta, enquanto eu metia na bucetinha gulosa da LEDA. Quando esgotado, passei a assistir as duas se beijando, mamando do peitinho da outra e trocando chupadas na buceta... Rapidamente fui ficando de pau duro novamente pra entrar também na brincadeira. Só sei que, não vai demorar muito pra minha esposa e meu filho retornarem dos Estados Unidos, mas quero aproveitar o máximo com as duas putinhas em casa... Depois a gente pensa como continuar nosso triângulo de safadezas.
Foto 1 do Conto erotico: MINHA FILHA BISSEXUAL.

Foto 2 do Conto erotico: MINHA FILHA BISSEXUAL.

Foto 3 do Conto erotico: MINHA FILHA BISSEXUAL.

Foto 4 do Conto erotico: MINHA FILHA BISSEXUAL.

Foto 5 do Conto erotico: MINHA FILHA BISSEXUAL.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 16/08/2025

Assim que é bom viver

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 16/08/2025

Parabéns pelo ótimo conto.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 16/08/2025

Excelente conto, um dos melhores que a lí neste site




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


239992 - MINHA VIDA DE CASADO - 2º CONTO. - Categoria: Bissexual - Votos: 7
239795 - COMO ME TORNEI BISSEXUAL. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
239163 - MEU PAI FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Gays - Votos: 8
238584 - MINHA ENTEADA VIROU MINHA AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 24
236925 - MINHA MÃE NÃO GOSTAVA QUE EU FICASSE PELADA NA FRENTE DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 38
233505 - EU, MINHA NOIVA E MEU AMIGO LUCAS. - Categoria: Bissexual - Votos: 13
220715 - RAIMUNDO E SUAS FILHAS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 34
217907 - COMEÇAMOS NA SAUNA. - Categoria: Incesto - Votos: 22
217178 - UMA SEMANA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 31
215101 - PROTEGENDO A CUNHADINHA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
214572 - TIA LAURA SE REDESCOBRINDO... - Categoria: Incesto - Votos: 20
214107 - Meu primeiro macho foi meu irmão. - Categoria: Gays - Votos: 30
206364 - MEU PAI E SUAS TRÊS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 53
204174 - COMO VIREI MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 62
192558 - JÚLIO, SUA FILHA LÉSBICA E A NAMORADINHA DA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 43
182586 - AS PENITÊNCIAS DO PADRE ORLANDO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
175791 - ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?... - Categoria: Incesto - Votos: 46
164386 - TOMANDO CONTA DA CUNHADA, QUANDO MEU IRMÃO VIAJOU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
144672 - MEU PAI É QUEM ADMINISTRAVA MINHA VIDA DE PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 34
143118 - VIREI O MACHO DA MINHA MÃE E O AMANTE DA MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 47
127562 - DA CHÁCARA PARA A CASA DOS MEUS TIOS. - Categoria: Incesto - Votos: 31
124906 - NÃO SABIA QUE MEU PAI ESTAVA DE FÉRIAS. - Categoria: Incesto - Votos: 58
124127 - EU, MINHA MÃE, MEU PAI E MEU AVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 62
120394 - MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 50
114279 - EU, CARLOS, JÚLIO E MINHA PRIMA VALÉRIA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
111615 - QUANDO FLAGREI MINHA IRMÃ MAMANDO NO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 55
106316 - Eu, meus pais e meus dois irmãos... Putaria gostosa. - Categoria: Incesto - Votos: 34
106012 - FÉRIAS NA PRAIA, SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
105836 - DO TÊNIS DE QUADRA, PRA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 24
105602 - Pelo tamanho, meu pai parece um jumento... Adoro. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baudoscontos

Nome do conto:
MINHA FILHA BISSEXUAL.

Codigo do conto:
240292

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/08/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5