DE ACOMPANHANTE DE LUXO, A MULHER DO MEU PRÓPRIO PAI.



Meu sonho era ser modelo, pois recebia muitos elogios sobre ser bonita e ter um belo corpo. Esclareço que meus pais são separados e apesar do meu pai nos fornecer um bom dinheiro de pensão, me afastei dele por completo por achar que a separação deles foi por sua culpa. Ele sendo empresário foi com sua empresa para no Rio Grande do Sul, deixei de vê-lo por mais de 7 anos. Quando completei 21 anos e com minha mãe casada com outro homem, ele parou de nos dar a pensão. Como meu padrasto era um “mão de vaca” e querendo ter a minha própria independência comecei a batalhar para chegar em algumas agências de modelo. Uma delas me aceitou e cheguei a fazer alguns desfiles sem muita importância, pois, grandes desfiles de grifes famosas exigiam modelos magrelas, coisa que eu não era. E foi nessa mesma agência, que me ofereceram ser ACOMPANHANTE DE LUXO de homens ricos que gostavam de ter em sua companhia mulheres bonitas, mas que tivessem um pouco de cultura... Isso eu tinha, e até com a língua inglesa conseguia me fazer entender. Tive uma longa conversa com a Agenciadora que me garantiu que a maioria eram homens idosos, que pagavam generosamente, e muitas das garotas que aceitavam o serviço eram universitárias que tinham altos custos nos estudos. Como fiquei na dúvida ela me ofereceu como minha primeira vez ir me encontrar com um milionário de aproximadamente 70 anos em um hotel belíssimo (5 estrelas). Acabei aceitando e tive muita sorte desse homem ser muito gentil e me deixar bem a vontade. Fiquei por umas 2 horas nua deitada com o homem que a maior parte do tempo ficou só chupando meus peitos e minha xoxota me fazendo ter um gostoso orgasmo. Acho que ele tomou Viagra que seu pinto custou a ficar duro. Deu uma rápida trepada usando camisinha; pois essa era a regra, e em menos de 5 minutos ele gozou me dispensando em seguida. Saí do hotel com uma boa grana na bolsa. Tirei algumas fotos nua usando apenas uma máscara e o nome de guerra como “SHEILA” para fazer parte do site de acompanhantes que a Agenciadora mostrava para seus clientes escolher sua ACOMPANHANTE... Na realidade éramos PROSTITUTAS DE LUXO. Depois de uns 3 outros clientes eu já estava acostumada em me deitar com tipos de homens diferentes; todos ricos, o mais novo devia ter seus 50 anos. Como tinha a intenção de comprar um apartamento e sair de debaixo das asas da minha mãe passei a aceitar serviços pelo menos uma ou duas vezes na semana e aluguei uma quitinete. Mas eis que veio acontecer algo totalmente inexplicável, como se o destino quisesse me “pregar uma peça”. Novo serviço, cheguei na recepção do hotel que ligou pro quarto e me foi informado que eu deveria subir até um determinado quarto e entrar, pois, a porta estaria somente encostada. Entrei escutando o barulho do chuveiro aberto indicando que ele estava tomando banho.
- Oi! Cheguei!...
- Fique à vontade, já estou terminando!...
Uns cinco minutos, vi um homem enrolado em uma toalha vindo na minha direção com um largo sorriso no rosto. Meu coração quase saiu bela boca, pois aquele homem de cabelos e barbas ralos brancos, mas forte como um touro, era muito parecido com meu pai de quem eu me lembrava muito pouco, com seus vastos cabelos negros, sem barba e bem mais magro do que aquele homem. Me serviu uma taça de champagne, e depois foi delicadamente me ajudando a me despir. Nua, me fez deitar e com muito carinho foi apalpando e beijando meus seios, pra em seguida ficar dedilhando minha xoxota. Quase recusei em aceitar os beijos na boca daquele homem que me fazia lembrar do meu pai... Mas o coroa beijava muito bem. Quando ele levantou da cama pra ir pegar a camisinha tirando a toalha do corpo, vi a mais bonita piroca de todos os homens que eu já tinha deitado e muitas vezes fingido orgasmo... era grande e roliça. E o pior, é que nem precisei fingir quando ele começou a socar na minha buceta, comecei a gemer de verdade e fui logo tendo um orgasmo com ele continuando a meter por mais de 10 minutos me fazendo ter o meu segundo orgasmo. Depois de vários minutos deitada nua com aquele homem, ele colocou outra camisinha e me fodeu por mais um bom tempo que acabei tendo o terceiro orgasmo sem novamente a necessidade de fingir. Tomei um banho rápido, voltando com ele ainda deitado sem roupa, pra me vestir. Ele levantou pra pegar sua carteira tirando um bolo de notas de 100 reais, me entregando. Sentei na cama para colocar meu sapato quando novamente o destino me aprontou como se quisesse me fazer pagar por algo que fiz quando passei a desprezar meu pai. Como ele tinha deixado a carteira sobre a cama e ela estava meio aberta, olhei e rapidamente vi sua carteira de identidade com sua foto provavelmente de alguns anos atrás. Praticamente caí no choro, com ele vindo preocupado querendo saber o que estava acontecendo comigo. Ainda chorando copiosamente.
- Seu nome é Moacyr de tal e tal?
- Sim! Como você sabe?
Eu estava quase desmaiando.
- Eu sou a Catharina de tal e tal!
- O quêêêê?????
- É, você é meu pai!...
Ele ainda pelado ficou andando de um lado pro outro, até ir pegar a toalha pra se cobrir.
- Não acredito! Se bem que quando te vi me lembrei da minha filha!
- Buabuabuabuaaaaaaa!!!!! Eu também me lembrei de você!
Ele sentou do meu lado pegando minha mão me pedindo perdão por tudo o que tinha acontecido entre nós naquele quarto. Foi buscar um copo de água pra tentar me acalmar. Desesperada, dei-lhe um abraço dizendo que eu é que tinha que pedir perdão por nunca querer me encontrar com ele depois que ele se separou da minha mãe. Depois ficamos ali abraçados por algum tempo, até ele me dizer que poderia me levar pra onde eu quisesse. Saímos do hotel e pedi pra ele me levar até meu endereço. Em agradecimento ofereci pra ele subir que eu faria um café. Na quitinete, fomos pra cozinha onde ele passou a me contar de quando saiu de SÃO PAULO pro Sul, onde casou-se novamente, mas que estava viúvo a quase 2 anos. Também acabei lhe contando sobre minha convivência com minha mãe e seu novo marido, e como acabei entrando naquela vida devido meu sonho frustrado em ser modelo. Acabei lhe confessando que ele tinha sido o melhor de todos os homens com quem eu tinha me relacionado, e que apesar da descoberta dele ser meu pai não ia mudar em nada. Primeiro ele me dizendo que ia ficar ainda em São Paulo por mais de uma semana me deu o número do seu celular. Dois dias depois liguei e acabei indo novamente ao hotel, e depois de um tempo de conversa sentados no sofá, me perguntou se eu gostaria de ir morar com ele no Sul, já que praticamente eu seria sua herdeira natural.
- Mas e se você se casar novamente?
- Não pretendo me casar, principalmente se você aceitar meu convite!
- Não entendi!...
- Tudo depende de você querer sair dessa vida e ter um homem fixo que pode lhe proporcionar muitas coisas boas.
Entendi exatamente sua proposta, e não pensei duas vezes pra oferecer minha boca para ele me beijar. Em poucos minutos estávamos pelados na sua cama com ele me beijando muito, chupando meus seios e me abraçando apalpando minha bunda.
- Quero ser sua pra sempre, pai!...
Deixamos de nos preocupar com camisinha, com ele vindo enterrar seu pau na minha buceta e ficar socando por vários minutos me fazendo ter um delicioso orgasmo, antes de tirar e gozar esfregando seu pau na minha virilha. Hum mês depois peguei um avião e fui pro sul morar com meu pai e ser além de filha, sua PUTINHA com ele fazendo muito mais de quando eu era uma PROSTITUTA DE LUXO: Chupar seu pau, ele chupar minha buceta e comer minha bunda com força me fazendo urrar de dor e prazer.
Foto 1 do Conto erotico: DE ACOMPANHANTE DE LUXO, A MULHER DO MEU PRÓPRIO PAI.

Foto 2 do Conto erotico: DE ACOMPANHANTE DE LUXO, A MULHER DO MEU PRÓPRIO PAI.

Foto 3 do Conto erotico: DE ACOMPANHANTE DE LUXO, A MULHER DO MEU PRÓPRIO PAI.

Foto 4 do Conto erotico: DE ACOMPANHANTE DE LUXO, A MULHER DO MEU PRÓPRIO PAI.

Foto 5 do Conto erotico: DE ACOMPANHANTE DE LUXO, A MULHER DO MEU PRÓPRIO PAI.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


246478 - NÃO RESISTI A PIROCA GRANDE DO TIO JORGE. - Categoria: Incesto - Votos: 17
245567 - VIREI A MULHERZINHA DO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 24
244434 - A PIPA DO VOVÔ AINDA SOBE... - Categoria: Incesto - Votos: 24
242478 - CASO EM FAMILIA: CUNHADO & CUNHADA... - Categoria: Incesto - Votos: 18
241575 - CASO EM FAMÍLIA: MÃE & FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
240292 - MINHA FILHA BISSEXUAL. - Categoria: Incesto - Votos: 17
239992 - MINHA VIDA DE CASADO - 2º CONTO. - Categoria: Bissexual - Votos: 11
239795 - COMO ME TORNEI BISSEXUAL. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
239163 - MEU PAI FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Gays - Votos: 12
238584 - MINHA ENTEADA VIROU MINHA AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 28
236925 - MINHA MÃE NÃO GOSTAVA QUE EU FICASSE PELADA NA FRENTE DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 42
233505 - EU, MINHA NOIVA E MEU AMIGO LUCAS. - Categoria: Bissexual - Votos: 14
220715 - RAIMUNDO E SUAS FILHAS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 35
217907 - COMEÇAMOS NA SAUNA. - Categoria: Incesto - Votos: 24
217178 - UMA SEMANA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 34
215101 - PROTEGENDO A CUNHADINHA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
214572 - TIA LAURA SE REDESCOBRINDO... - Categoria: Incesto - Votos: 20
214107 - Meu primeiro macho foi meu irmão. - Categoria: Gays - Votos: 30
206364 - MEU PAI E SUAS TRÊS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 57
204174 - COMO VIREI MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 63
192558 - JÚLIO, SUA FILHA LÉSBICA E A NAMORADINHA DA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 43
182586 - AS PENITÊNCIAS DO PADRE ORLANDO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
175791 - ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?... - Categoria: Incesto - Votos: 46
164386 - TOMANDO CONTA DA CUNHADA, QUANDO MEU IRMÃO VIAJOU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
144672 - MEU PAI É QUEM ADMINISTRAVA MINHA VIDA DE PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 35
143118 - VIREI O MACHO DA MINHA MÃE E O AMANTE DA MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 50
127562 - DA CHÁCARA PARA A CASA DOS MEUS TIOS. - Categoria: Incesto - Votos: 32
124906 - NÃO SABIA QUE MEU PAI ESTAVA DE FÉRIAS. - Categoria: Incesto - Votos: 59
124127 - EU, MINHA MÃE, MEU PAI E MEU AVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 63
120394 - MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baudoscontos

Nome do conto:
DE ACOMPANHANTE DE LUXO, A MULHER DO MEU PRÓPRIO PAI.

Codigo do conto:
247206

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/11/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5