Samuel (vou chamar assim), casado com uma super gostosa, moreno, usa uma barbicha, gordinho, nos seus 39 anos, costuma me pedir pra ir na sua casa lhe foder duas vezes por semana.
Nem sempre posso ir, mas quando dá dou minha escapada e vou fazer uma visitinha, como ocorreu na quinta passada, dia 28, pois já fazia um mês que ele não sentava na minha rola, que ele diz amar de paixão.
Samuel ama usar as roupas íntimas da esposa. Deixou o portão aberto e me esperava na sala de visitas, ao entrar as cortinas estavam fechadas e na TV um filme porno lésbico aonde várias mulheres se deliciaram chupando as bucetas uma das outras. Não sei vocês, mas ao ver uma mulher chupando a outra me deixa com um tesao maluco, minha pica quase estoura minha bermuda.
Samuel num dos sofás, de quatro, usava um babydool vermelho com o rabo empinado pra mim, implorando pra eu enfiar minha rola no seu cu.
Tirei a roupa, cuspi na cabeça do meu pau e enfiei sem dó, no que ele gritou de prazer.
- Como eu estava com saudades de você seu puto, me deixou no vácuo esse mês, falou gemendo.
-Estava ocupado. Kkkk
- Eu imagino viado, respondeu.
Começou a rebolar e eu a tirar e enfiar cada vez mais rápido. Sentei e deixei ele sentar, e que tesao quando vi minha rola sumir dentro daquele cuzinho quente.
- Posso te pedir uma coisa? Samuel se virou e falou no meu ouvido.
- Claro, tá valendo tudo, eu falei.
Ele puxou, debaixo do sofá, uma calcinha amarela, me disse que era a que sua mulher tinha usado a noite.
- Cheira e sinta o cheirinho da buceta dela e coloca a calcinha em vc.
- tá bom, vou fazer, assenti.
- O cheiro da buceta me deixou mais louco de tesao e ao colocar a calcinha fiquei alucinado com o toque da seda no meu corpo.
Samuel se ajoelhou e começo a chupar minha pica como nunca, o que me fez gozar de forma abundante.
Saí de lá me perguntando: será que eu vou me tornar a mais nova cdzinha da cidade. Vamos aguardar.