Cheiro de rola



Caso verídico.

Meu amigo Fá mandou mensagens esses dias dizendo que tava com os cocos cheio que que queira uma mamada minha. Eu disse que tudo bem, amigo é para esses horas.

Combinamos então as 17:30, em casa, depois que ele saisse do serviço. Era 17:10 ele mandou: já já tô ai. Eu corri, deixei o portão destrancado e fui tomar banho. Lavei bem minha bunda, raspei meu rego deixando lisinho, fui pro quarto, coloquei uns travesseiros em baixo da barriga e fiquei esperando ele chegar.

Eu nem ouvir ele chegar, e derrepente ele acende a luz, eu levo um susto e ele fica louco qdo me vê daquele jeito deitado de bunda pra cima, e arreganhado. Rsrsrs

Ele tirou a camisa e veio pra cima de mim de mim de língua. Nossaaaaa, eu tremia inteiro com ele lambendo a portinha do meu cuzinho, deixou todo babado, molhadinho, pronto para receber a pica dele. Aí ele falou: - vem mamar gostoso. Tira leite do meu pau, tira. Eu virei, tirei a cueca dele e comecei a chupar pelos cocos. Foi qdo eu senti o cheiro dele....

Um cheiro de xixi misturado com porra. Um cheiro doce.....que delícia!
Comecei a mamar, só que com isso eu já tava rebolando e encoxando na cama enquanto eu chupava; e ele ainda pra me deixar mais doido começou a coçar a portinha do meu cuzinho, eu não resisti, parei de chupar e corei de quatro pra ele e pedi: coloca a cabecinha? Ele falou: não. Vou colocar tudo, só que nisso ele já tava dentro de mim. Meteu bem de vagarinho até guardar tudo. Quando colocou tudo, ele disse: vou gozar dentro, posso? Eu falei: deve!

Aí ele meteu forte e gozou. Eu ia sair dele, depois que ele gozou e não deixou; me segurou mais forte e bateu uma punheta deliciosa para mim até eu gozar. O foda é que, quando eu gozei comecei a apertar o pau dele dentro do meu cuzinho, e ele adorando aquilo, começou a bombar de novo. Kkkk Mas aí eu não deixei mais, começou a doer, já tava todo relaxado, mas mesmo assim ainda doeu muito.

Fomos para o banheiro, com ele dentro de mim, e lá no boxe ele tirou. Pediu para eu esperar um pouquinho de costas, quando ele começou a mijar em minha bunda. Lavando todo meu rego com a urina dele. Só enxuguei com a toalha e coloquei a roupa. Depois que ele foi embora eu fui deitar e e acordei de madrugada, senti o cheiro dele em mim e tive que bater uma bem gostosa com o dedinho na porta.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 03/09/2025

Delicia ter um amigo assim e depois de levar uma boa foda e uma boa leitada levar a mijada. Foda completa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


236044 - Meus três melhores amigos - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico louise-souza-costa-

Nome do conto:
Cheiro de rola

Codigo do conto:
241505

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/09/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0