Meu amigo Fá mandou mensagens esses dias dizendo que tava com os cocos cheio que que queira uma mamada minha. Eu disse que tudo bem, amigo é para esses horas.
Combinamos então as 17:30, em casa, depois que ele saisse do serviço. Era 17:10 ele mandou: já já tô ai. Eu corri, deixei o portão destrancado e fui tomar banho. Lavei bem minha bunda, raspei meu rego deixando lisinho, fui pro quarto, coloquei uns travesseiros em baixo da barriga e fiquei esperando ele chegar.
Eu nem ouvir ele chegar, e derrepente ele acende a luz, eu levo um susto e ele fica louco qdo me vê daquele jeito deitado de bunda pra cima, e arreganhado. Rsrsrs
Ele tirou a camisa e veio pra cima de mim de mim de língua. Nossaaaaa, eu tremia inteiro com ele lambendo a portinha do meu cuzinho, deixou todo babado, molhadinho, pronto para receber a pica dele. Aí ele falou: - vem mamar gostoso. Tira leite do meu pau, tira. Eu virei, tirei a cueca dele e comecei a chupar pelos cocos. Foi qdo eu senti o cheiro dele....
Um cheiro de xixi misturado com porra. Um cheiro doce.....que delícia!
Comecei a mamar, só que com isso eu já tava rebolando e encoxando na cama enquanto eu chupava; e ele ainda pra me deixar mais doido começou a coçar a portinha do meu cuzinho, eu não resisti, parei de chupar e corei de quatro pra ele e pedi: coloca a cabecinha? Ele falou: não. Vou colocar tudo, só que nisso ele já tava dentro de mim. Meteu bem de vagarinho até guardar tudo. Quando colocou tudo, ele disse: vou gozar dentro, posso? Eu falei: deve!
Aí ele meteu forte e gozou. Eu ia sair dele, depois que ele gozou e não deixou; me segurou mais forte e bateu uma punheta deliciosa para mim até eu gozar. O foda é que, quando eu gozei comecei a apertar o pau dele dentro do meu cuzinho, e ele adorando aquilo, começou a bombar de novo. Kkkk Mas aí eu não deixei mais, começou a doer, já tava todo relaxado, mas mesmo assim ainda doeu muito.
Fomos para o banheiro, com ele dentro de mim, e lá no boxe ele tirou. Pediu para eu esperar um pouquinho de costas, quando ele começou a mijar em minha bunda. Lavando todo meu rego com a urina dele. Só enxuguei com a toalha e coloquei a roupa. Depois que ele foi embora eu fui deitar e e acordei de madrugada, senti o cheiro dele em mim e tive que bater uma bem gostosa com o dedinho na porta.
Delicia ter um amigo assim e depois de levar uma boa foda e uma boa leitada levar a mijada. Foda completa.