Gozando em mim e me beijou



Eu e o Fá fomos transar em um córrego perto da chácara de onde ele morava. Chegamos lá, eu fui melhor e ele ficou na beira do córrego, sentado na beira.

Falei: ou, tá meio pra baixo? O que houve?
O Fá: Não. Tô aqui esperando para comer um cuzinho apertado.

Eu: o cuzinho tá até piscando, chegando perto dele, na beira do barranco, vim até entrar no meio das pernas dele. Comecei a morder, por cima da roupa, o pau dele que foi ficando durinhoooo....

Ele disse: Louise, eu tô morrendo de vontade de mijar, afasta senão vou mijar na sua cara. Eu: não.....nem vem! Vai mijar na minha boca, aproveita que tô com sede de beber seu mijo.

Ele mais que de pressa tirou e meteu na minha boca. Engoli tudinho e continuei mamando e mamando, até ele falar: Aí... continua que vou gozar. Parei na hora. Não! Nem vem gozar agora.

Levantei e puxei ele para trás de um morrinho de pedras. Ele sentou e eu chupei bem babado a rola dele, deixando lubrificada e, quando levantei, ele me pegou e virou me, de costas. Começou a baixar minha bermuda até tirar tudo, fiquei de cueca. Aí ele começou a me deixar louco mordendo na minha bunda, mordendo, e foi baixando minha cueca até me deixar nú. Abriu minha bunda e lambeu a portinha do meu cuzinho, que piaçava igual pisca pisca de natal. A sua língua sabia e descia, forçando a portinha do meu cuzinho. Eu já implorando para ele me penetrar. Me come Fá, me come, vai! Vem me comer....e ele não me dava atenção, lambia ainda mais forte.

Eu vi que não ia dá conta daquelas línguadas, então, decidi, por si, sentar na rola dele. Falei: senta aqui antes que eu goze só com sua língua. Ele sentou nas pedras e eu sentei de frente pra ele. Nem dor senti na sentada, foi prazer do início ao fim...

Eu como estava no ápice do tesão, foi duas reboladas..... Eu comecei a gemer baixinho e foi vindo a porra e fui aumentando a voz, aumentando até que comecei a falar.

Fá, eu tô gozandoooooo, aí me cuzinho, tô gozandoooooo.

Ele começou a bombar forte, mas a posição não o favorecia. Então, ele esperou eu gozar, e levantar do seu pau. Ele levantou, como um animal no cio, me pegou na cintura, e começou a me penetrar. Eu mais que de pressa, cheguei um pouco mais próximo das pedras e fiquei de quatro. Ele adorou a posição, dava pra colocar até no "talo" a sua rola.

Eu gritava: mete forte, mete mais forte!

Foi quando ele me virou, colocou de papai e mamãe, gozou gemendo auto também. Terminou e me lascou um beijo na boca, coisa que nunca fizemos antes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 07/09/2025

Gostoso demais isso!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 07/09/2025

Fuder beijando, isso é o máximo do prazer pra mim, eu adoro. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241830 - Dia chuvoso - Categoria: Gays - Votos: 3
241822 - Era para ser apenas uma punhetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 10
241505 - Cheiro de rola - Categoria: Gays - Votos: 8
236044 - Meus três melhores amigos - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico louise-souza-costa-

Nome do conto:
Gozando em mim e me beijou

Codigo do conto:
241825

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/09/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0