Dia chuvoso



Em um dia chuvoso, meu amigo Fá veio pra minha casa com sua esposa e sua filha, na época eu também era casado. Começamos a beber e, como de costume, sempre fazemos "vaquinha" quando acaba, para buscarmos mais.

Nesse dia não foi diferente. Fomos em meu carro, ele e eu, em uma distribuidora, na cidade onde eu morava, porém, no camino, pegamos uma tempestade que não conseguíamos enxergar um metro em nossa frente. Meu carro era básico e não tinha ar condicionado, o parabrisa ficou daquele jeito.

Eu: Fá, olha ai no porta luvas se não tem nem um pano, para passar no vidro.
Ele olhou e viu que não havia nenhum, mas completou dizendo: se quiser minha cueca, eu tiro agora. Eu não estava pensando besteira, mas não ia negar fogo ao meu MACHO de estimação, néh?!

Eu disse deixa eu ver? Ele tirou o pau pra fora e disse que o que eu queria já tava duro. Eu peguei e comecei a punheta-lo, com o carro em movimento. Cara, vou ter que parar. Estacionei o carro, em uma avenida, onde tem várias lojas, e por ser domingo estavam todas fechadas. E comecei a chupar ele ali dentro do carro, vidros embaçados, chovia muito, ninguém ia passar ali a pé e ver a gente.

Ele pediu: Louise, deixa eu colocar a cabecinha? Eu, como sempre, não respondi e tirei minha bermuda e virei a bunda pra ele, de quatro dentro carro. Ele colocou só a cabecinha mesmo, foi gentil, mas quando estou de fogo, ficou muito PUTA, e disse, quando entrou a cabecinha com ele gemendo gostoso e dizendo: que cuzinho apertado. Eu não aguentei e disse, empurrando minha bunda contra aquela rola maravilhosa: só a cabecinha não.....eu quero tudooooooo...aí, que tesão, mete safado, enche meu cuzinho de porro.

Ele aumentou a velocidade e gozou na hora. Ficou bravo, porque eu fiz ele gozar rápido.kkkkkk

Tirou o pau de dentro de mim, e eu esfreguei a porra que saiu de meu cuzinho em minha bunda todinha implorando por mais vara. Mas, tínhamos que terminar de chegar e comprar as cervejas, e a chuva já havia diminuído, não podíamos mais ficarmos ali expostos na rua, transando.

Vestimos a roupa, e fomos embora. Eu todo melado de porra dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 08/09/2025

Delícia essa rapidinho. O bom é que quando chego em casa depois com o amigo, minha mulher já tá esperando pra fazer uma sacanagem com nós dois, ela é bissexual e sabe que tbm soue curte muito ver outros machos me pegando.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241825 - Gozando em mim e me beijou - Categoria: Gays - Votos: 5
241822 - Era para ser apenas uma punhetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 10
241505 - Cheiro de rola - Categoria: Gays - Votos: 8
236044 - Meus três melhores amigos - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico louise-souza-costa-

Nome do conto:
Dia chuvoso

Codigo do conto:
241830

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/09/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0