Fui obrigado a satisfazer os três, mas só dei para dois



Uma vez, fomos acampar na beira do Rio Grande, no interior de São Paulo. Na cidade de Colômbia.

Fomos em três, dois amigos meus e eu.
Chegamos pela manhã, armamos as barracas e meu amigos foram a cidade buscar cervejas e carne, para assarmos a noite e eu fiquei arrumando minha "traia" de pesca para qdo eles chegassem fossemos pescar.

Eu fui na barraca do Carlinho e vi a cueca dele jogada em cima do colchão, ele tinha viajado com ela e na noite anterior fomos a uma festa e de lá já fomos viajar, ou seja, estava bem usada.

Dei uma olhada para ver a posição exata para não perceber qdo ele chegasse. Peguei para cheira-la, e o cheiro não me decepcionou. Um cheiro forte de testosterona, que comecei a bater uma, mas não deu tempo de acabar, pois ouvi o barulho do carro e sai da barraca rápido de medo. O foda é que o cheiro ficou em meu nariz. Não parava de pensar.

Chegaram e guardamos as coisas e eu disse: Bora pescar?

O Carlinho, que era pais cachaceiro, ou vamos tomar umas antes, a tardinha nós vamos. Pensei, bom, estamos cansados mesmo, bora então!

E começamos a bebermos. O tempo começou a escurecer e ameaçava a chover, pensamos vamos deixar quieto esse negócio de pescar, pois íamos de canoa e acabamos ficando com medo de entrar n'água.

Começou a chover, e fui para minha barraca dormir, estava cansado, virado a noite. Entrei, tirei a roupa e deitei peladinho e bêbado; e quando eu fico assim fico mais putinha ainda....

Não demorou muito o Fá veio e entrou em minha barraca, ele e eu já transámos desde a época de troca a troca. Entrou e deitou do meu lado e começou a acariciar minha bunda. Louise, e aí, hoje vai me fazer feliz?

Eu: não. Os caras pode perceber. Vão nada, tá todo mundo chapado e dormindo. Do nada ouvimos. - galera, o Fá e o Louise tá dentro da barraca fazendo troca troca....e, o Rogério já abriu minha barraca e clareou com a lanterna e viu eu pelada e o Fá deitado do meu lado e entrou e disse: eu também quero. Quero o quê? Disse eu. Ah, para! Eu sei o que vocês fazem, não sou
bobo não. Rogério, para, estamos conversando. Ele tirou a roupa, o Fá começou a rir e já foi tirando a roupa também, nisso veio o Anderson e entrou também. Nós estávamos esperando a oportunidade certa para começarmos.

Eu sentei e eles ficaram de joelho na minha frente batendo punheta. Eu: ou, não quero isso não. Nunca fiz isso. O Fá: com três não, mas com um siiiiim.....

Pode pegar eu deixo você experimentar o pau deles. Sente o cheiro do nossos paus, sente. Disse o Fá.
Ele gosta de pau mijado, galera.
Eu com vergonha, mas ao mesmo tempo doido para pegar o pau do Rogério e cheirar; pois o cheiro da cueca tava uma delícia.

O que eu fiz?

O Rogério em minha frente, o Fá do lado e o Anderson do outro. Então peguei os dois do lado e fui com o nariz no do Rogério, que quando eu fui chegando perto ele levou o pau foi na minha boca.

Falei que ele manja. Mamai o da frente e bati para os dos lados. Gozaram em mim, e o Rogério não gozava. O Anderson e o Fá saíram da barraca para beber mais e o Rogério falou: ou, quero gozar no seu cuzinho. Eu não.....no meu cuzinho só o Fá, nunca dei pra mais ninguém. Ele: hoje você vai dar! E já foi me deitando, eu tentei sai, mas ele começou a lamber meu cuzinho e coçar a portinha, parecia que sabia o que eu gostava, certeza que o Fá contou tudo para ele, e eu fui relaxando, relaxando até que ele deitou por cima de mim e começou a forçar a portinha. Eu não queria gemer, mas não consegui, soltei um: - AI MEU CUZINHO, TÁ DOENDO; COLOCA DE VAGARINHO NO MEU CUZINHO.
Delicia! Soltou ele. Vou ser carinhoso, não vai querer nunca mais o Fá, só eu. Eu: aí, aí meu cu. Seu pau é torto, tá doendo muito. Calma que vc aguenta. É menor que o do Fá, não é?
Eu: Nunca! Onde? É muito grande o seu, o dele é grosso, mas é curto e bem reto. O seu é grande e torto.

Ele começou a bombar e eu não aguentei, comecei a gemer mais alto, e mais alto até que ele gozou. Tirou e falou: Anderson, pode vim que é seu.

Eu: não.....chega! O Fá: agora é minha vez, o Anderson foi dormir e não quer.

Lá vai eu ficar de quatro para ele, e o Rogério na frente da barraca assistindo e tomando cerveja. O Fá colocou eu de quatro e já mandou, pra ver eu gemendo e falar que ele era pauzudo.

Eu: ou, vai de vagar.
Ele: vai gemer mais que tava gemendo. Só que foi mais tranquilo, eu já tinha as manhas de fazer ele gozar rápido, ele bombando eu falei: deixa eu dar sozinho agora. E comecei a rebolar com o pau dentro, e em cada rebolada eu apertava o meu cu....hã.... não demorou muito ele tomou o controle e bombou mais forte, aí eu gritei....gemia como uma puta e ele gozou em mim.

Deitou do meu lado e dormimos. No outro dia, o Anderson e o Rogério foram embora e ficamos mais uma noite, desmontamos até a barraca dele, ficamos só com a minha.

Depois que os caras saíram, eu ainda não tinha gozado e tava subindo pelas paredes. Eu falei: Fá, tô num tesão.

Ele: vou ajudar você. Vem cá vem!

Entramos na barraca, ele deitou e mandou eu mamar, quando ele ficou de pau duro, ele disse: agora é sua vez, é injustiça deixar você assim, até tremendo de tesão. Eu sentei no pau dele e comecei a cavalgada, e ele apertava e abria minha bunda. Não demorei muito e gozei. Gozei com tanta vontade que pegou na cara, na boca....

Tava com vontade de gozar, Néh?! Safadinha.....

Se prepara que antes de irmos embora eu quero gozar de novo na sua bundinha. Eu disse: é sua, pode gozar quando e quantas vezes quiser.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241830 - Dia chuvoso - Categoria: Gays - Votos: 4
241825 - Gozando em mim e me beijou - Categoria: Gays - Votos: 5
241822 - Era para ser apenas uma punhetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 11
241505 - Cheiro de rola - Categoria: Gays - Votos: 8
236044 - Meus três melhores amigos - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico louise-souza-costa-

Nome do conto:
Fui obrigado a satisfazer os três, mas só dei para dois

Codigo do conto:
242084

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
09/09/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0