Presente de aniversário



Não estranho que gosto de uma putaria com meus amigos e quando eu ia completar meu aniversario, onde comemoraria com meus amigos, na fazenda onde meu pai trabalhava.

Mas, na noite que antecedia um amigo meu, que até hoje é meu melhor amigo, foi dormir em casa para sairmos cedinho para a fazenda.

Na época, fazia muito frio, e como minha cama era de solteiro eu arrumei o sofá para ele dormir. Jogamos um pouco de vídeo game, e deu uma certa hora eu disse para nós irmos dormir pois no outro dia levantáriamos cedo. Ele concordou, peguei uns travesseiros, ainda joguei nele, brincando, e fui para meu quarto. Só que esqueci de dar cobertas para ele. Depois de um tempo deitado, lembrei-me do frio que estava fazendo e com certeza na madrugada ia intensificar.

Levantei, peguei a coberta e fui levar para ele - quando chego na porta da sala ouço a tv ligada e o som era de um filme porno. Eu peguei meu celular para fazer um vídeo dele e zuar, pois éramos muito íntimos e eu sabia que ele ia bater punheta ali. Rsrsrs

O problema é que, naquela noite eu descobri os meus desejos.
Fiquei ali olhando ele pegando no seu pau, já bem duro, e assistindo um filme em que o cara chupava o cuzinho da loirinha. Eu não resisti; comecei a apertar meu pau, ainda por cima da roupa e nem lembrei de fazer o vídeo para zuar ele.

Resolvi então entrar na sala.

Fá? Tá frio aí?
Ele guardou a rola rápido para eu não ver e disse que tava um pouco frio sim. Eu disse, cara eu lembrei de trazer a coberta, você quer ou quer dividir a cama comigo? É meio apertada, mas vc me esquenta e eu te esquento. Vamos pra lá?

Já fui desligado a tv. Ele levantou, bem sem jeito porque a rola não cabia na bermuda kkkk, eu falei - cê tava fazendo rolo, néh?! Assistindo o cara chupando um cuzinho e tava de pau duro... safadinho. E dei um tapa na bunda dele kkkk

Só para explicar minha situação: eu sempre me masturbava pensando em tudo, e em uma dessa situação era pensando em dar minha bunda para gozarem dentro, ter minha bunda lambida por um homem, enfim...tudo que o Fá tava assistindo e se masturbando.

Deitamos. Conversamos bastante a respeito de sexo, inclusive do que ele assitia. Perguntei se ele tinha coragem de lamber uma bunda, ele afirmou que sim, que ele era doido para comer um cuzinho. Eu para disfarçar falei: - credo! Cu é cu. Kkkk

Ou, vamos dormir? Tá tarde já.
Ele: vamos sim.
Eu virei de costas e ele de costas para mim. E para eu conseguir dormir? Com tesão; de pau duro; não podia fazer nada, porque se não ele ia achar que eu era gay. Foi tenso, até que consegui dormir.

No meio da madrugada, acordei com ele encochado em minha bunda. Coladinho! Sentia o pau dele, mole, mas uma delícia, encostado certinho, no meio do meu rego. Aos poucos, para ele não acordar, fui forçando, forçando, rebolando e senti que o negócio tava crescendo. Aí eu parei, tive medo dele acordar, mas mal sabia eu que ele tava acordado.

Louise, continua. Tava quase gozando.
Eu continuei, com medo dele contar para alguém no outro dia, mas continuei. Ele, me abraçou e pegou em meu pau, aí fiquei mais tranquilo, pois se ele contasse eu contaria que ele pegou no meu pau também.

E ficamos nisso; ele com a mão me masturbando e eu rebolando no pau dele, até que eu também peguei na rola dele. Comecei a bater uma de vagarinho, e ele parou de bater pra mim e só ficou curtindo a dele.

Como eu estava de mal jeito, virei para pegar com a outra mão, ficando de lado para ele, mas de frente agora. Ele levou a mão em minha bunda, por dentro da calça e começou a enfiar o dedo no meu cuzinho. Pela primeira vez meu cuzinho era invadido. Eu como nunca tinha sentido aquilo fiquei parado, não conseguia mais bater a punheta que eu batia para ele.

Louise, quero chupar seu rabo igual daquela loira do filme. Posso?
Eu: chupa. Cê não tem coragem de chupar meu cuzinho. Rsrsrs, mas doido para ele chupar logo.

Ele: então vira aí. Eu virei, ele baixou meu short, abriu minha bunda e lambeu, lambeu, lembeu, lambeu tanto que na última lambida eu cheguei a peidar sem querer. Aí ele parou.

Ele virou e eu paguei no pau dele de novo, só que dessa vez com a cara mais perto daquela rola que cheirava a urina. Cada vez que o cheiro vinha eu me aproximava ainda mais da cabecinha, até que passei a língua na "babinha" que saia do seu buraquinho da cabecinha.

Fiz ele gozar assim. A porra pegou na minha cara, minha boca...mas não engoli, pois ainda tinha vergonha.

Louise, amanhã na fazenda quero que bate outra dessa pra mim.
Eu: tá bom.
A cama lá é maior e dá para fazermos mais confortável, mas aí eu vou querer gozar também, viu!
Ele: eu ainda vou comer essa bundinha sua, vai ver. Eu: dúvido. Cê não tem coragem.

E ele teve! Teve e tem até hoje. Somos casados com duas mulheres lindas e maravilhosa, mas não deixamos isso se perder. Hoje transamos, gostoso, sempre que dá pra ficarmos sozinhos.

Antes fazíamos troca troca, hoje eu sou só passivo com ele. Adoro seu submisso a ele, dar, mamar. É meu melhor amigo e meu macho.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245014 - Dia de acampamento - Categoria: Gays - Votos: 5
244988 - Tempos bons que não voltam mais - Categoria: Confissão - Votos: 5
243651 - Continuação de: FUI PUTA DUAS VEZES NO MESMO DIA - Categoria: Gays - Votos: 5
243648 - Confissão de minha indecisão - Categoria: Confissão - Votos: 6
243645 - Foi puta duas vezes no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 3
243104 - Fiquei só com o cheiro no meu nariz da rola GG do Douglas - Categoria: Gays - Votos: 9
243066 - Tá me machucando - Categoria: Confissão - Votos: 5
242627 - Tesão a mil - Categoria: Confissão - Votos: 5
242390 - Quase não consegui - Categoria: Gays - Votos: 5
242084 - Fui obrigado a satisfazer os três, mas só dei para dois - Categoria: Masturbação - Votos: 7
241830 - Dia chuvoso - Categoria: Gays - Votos: 6
241825 - Gozando em mim e me beijou - Categoria: Gays - Votos: 6
241822 - Era para ser apenas uma punhetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 13
241505 - Cheiro de rola - Categoria: Gays - Votos: 11
236044 - Meus três melhores amigos - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico louise-souza-costa-

Nome do conto:
Presente de aniversário

Codigo do conto:
245945

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
30/10/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0