Já imaginei: na volta paro em um motel e hoje vou dar de verdade.
Porém, dois minutos depois ele liga, com a mulher xingando no fundo, e disse para deixar quieto. Não ia mais, pois esposa tava dando chilique.
Fui sozinho, Loko de tesão, e voltei. Na madrugada ele me ligou. Eu fui atender desligou.....
Olhei no whatsapp ele perguntando se eu já tinha chegado. Eu sim....daqui a pouco chego aí.
Corri, então, para o banheiro, fiz um chuveirinho bem rápido e fiquei esperando. Não demorou ele chegou.
Entrou e na cozinha já começou a tirar a roupa. Pinto pequeno, mole, mas com carinho e muitos beijinhos eu consegui acordar o pau dele. Chupei, cheirei - porque sou viciado em cheiro de pau mijado, e sentei na cara dele.
Falei, lambe só a portinha, não precisa enfiar a língua. Ele lambendo e eu indo a loucura, qdo não aguentei e avisei que ia gozar...ele continuou, safado, e gozei no peito dele.
Me coloca de lado, passou cuspi e colocou o pau em mim bem gostoso, de vagar, para não estragar o seu brinquedo cachorro, e foi, me pegou de papai e mamãe, adoro quando ele me pega assim, e depois de longas estocadas pegunta se tá doendo. Eu disse que não. Então fica de quatro que vou gozar.
Fui para beirada da cama, primeiro dei com as pernas fechadas, para vê se era gostoso - é bom para controle da penetração, mas não resisti ao pedido dele....abre pra mim, queria gozar lá no fundo. Eu empinando, abri minhas pernas, e empurrando com a bunda pra trás, e ele empurrando pra frente, entrou tudooooo....gemi e fiquei falando: vai goza, enche meu cuzinho de porra bem lá no fundo....
Não demorou muito e me apertou e socou fundo e ficou latejando seu pau e eu piscando o cuzinho.
Me deu uma tapa na bunda, e tirou o pau.
Vestiu a roupa e saiu. No portão eu falei, quero mais desse jeito. Ele, deixa comigo.
Voltei pra cama, todo melado de porra e ainda com muito tesão.