Gosto de mulheres, mas não dispenso uma rola gostosa também. Já tive várias experiências. Com 7 amigos meus, porém não foram todos que me penetraram.
Tudo começou com o Murilo. Ele me fazia passar a mão na bunda dele quando éramos crianças. Ele era mais velho. Depois veio o Anderson, que me obrigou a cheirar o pau dele, me ameaçando a não brincar mais comigo.
Longo em seguida, o Rogério e o Waldiron, dois irmãos safados e me ameaçavam também, porém eram mais espertos. Achamos uma revistinha porno de seu pai e vimos uma mulher chupando o pau do cara.....me obrigaram a chupar os deles.
Depois o Carlinho. Esse eu que já queria dar, mas ele não gostava de fazer nada comigo. Mas fiz uma gulosa pra ele que ele acabou gostando. Até demais, pois no mesmo dia foi em casa e pediu para eu chupar de novo.
Douglas. Rola grande e muito grossa. Pesada quando eu pegava......uma delícia, mas tivemos uma chance só e nunca mais.
Fá. Esse aí é meu melhor amigo e meu macho. Sou louca por ele. Digo loucA, porque com ele sou realmente uma puta. Cheiro, chupo, bebo sua urina, sua porra. Ele me come de toda posição. Para terem uma ideia, eu gozo sem me tocar. Seja cavalgando ou com a língua dele no meu cuzinho. Sou a PUTA DELE. A AMANTE QUE FAZ TUDO QUE A MULHER DELE NÃO FAZ.
Mas sou casado com uma mulher maravilhosa, deliciosa que não deixa a desejar em nada. Nem no sexo, nem como companheira. As vezes acho que sou assim porque me ensinaram a gostar disso. O Anderson mesmo, me ensinou a cheirar o pau dele, cheirar a urina dele em nosso "club", que era um baú abandonado, no pasto, de frente a casa dele. Lá ele me obrigou a fazer isso. Ainda bem que não colocou pra dentro de mim na época. Senão, acho que hoje eu estaria casado com um homem.
Estou errado, pessoal?
Com certeza que não