Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 8 (Por: Carbo77)



Era domingo, e acordei cedo às 07:00 da manhã. Como jogo futebol com o time do bairro, tinha falado para a Lú que iria jogar num campeonato interbairros, do outro lado da cidade, e só chegaria à noite (já tinha arquitetado tudo para deixar ela e o Jume o dia todo sozinhos). Até convidei ele para ir junto, mas o safado disse que teria de estudar e não poderia ir, desculpa que eu sabia que ele iria me dar.

Peguei meu uniforme de futebol e saí de casa às 07:30, indo direto ao motel para assistir o que eles iriam aprontar, tendo o dia todo de folga.

Só ficava pensando o que eles iriam fazer e quantas punhetas eu iria tocar vendo ele abusar da mão e da boca da minha esposinha. Porém, eu já estava esperando que iria rolar coisas mais ousadas neste domingo.

Antes de chegar no motel, parei num terreno baldio, esfreguei minhas roupas no chão e deixei o uniforme bem sujo, como se tivesse jogado bola o dia todo, e fui para o motel.

Entrei rápido. Já eram 08:00 horas. Liguei o notebook apressado e já com o pau duríssimo.

Jume já tinha acordado e estava na cozinha tomando café junto com a Lú, conversando coisas banais. Mas minha esposa estava com um vestidinho branquinho, curtíssimo, lindo... e bem risonha. Quando ela saiu de trás da bancada, cheguei a dar um zoom na câmera para conferir... Ela sem calcinha, só com o vestidinho... Ela estava peladinha, só com o microvestido cobrindo seu corpinho. A safada estava já com segundas intenções logo de manhã. Realmente, ela estava em um outro nível de tesão, deveria estar só pensando em sexo.

Ele nem teve chance de acabar o café. Ela já chegou bem perto dele e pediu para ele ficar em pé, o que ele fez rapidamente. Nisso, ela chegou bem perto dele e deu um super beijo de língua, apertando o corpo dela contra o dele, que já deveria ter ficado de pau duro na hora.

— Jume, o que é isso? Já ficou duro com apenas um beijo e um abraço?

— Afff, Lú, assim você me deixa maluco. Olha que tesão que você está, e um beijo molhado desses, fico de pau duro na hora.

— Hummm... Deixa eu conferir — e foi passando a mão por cima da bermuda dele (ele não usa cueca, o safado). — Nossa, já está em ponto de bala, safadinho... Quantas vezes você disse que consegue gozar na punheta em um único dia?

— Geralmente, se tô sozinho em casa, toco até 6 punhetas no dia, mas meu recorde é 12 punhetas em um só dia, e olha que, até na última, ainda tinha porra para sair.

— Humm, estou cismada, moleque. Agora que já te paguei o primeiro boquete, quero ver quanta porra vou tirar deste teu pauzão... E vai ser hoje. Hoje acordei com muito tesão, tenho que até me controlar para não fazer besteira.

— Nossa, Lú, meu pau tá estourando só de você falar isso. Nunca imaginei ficar com uma mulher linda igual a você e com um corpinho de deusa, e olhando hoje com esse vestidinho branquinho transparente, não tem como não notar que está peladinha por baixo.

— Rsrsrs, te falei que estou com muito tesão hoje, e tô sem nada por baixo. É que, se eu precisar tocar uma siririquinha, não tem a calcinha para incomodar... Mas vem, vem aqui perto que estou cismada. Hoje quero conseguir enfiar essa sua rolona toda na boca, quero ver quanto porra vou arrancar dessa tua pica enorme...

Falando isso, já colocou uma almofada nos joelhos e se ajoelhou. Nem deu tempo de ele pensar, ela puxou o calção para baixo, e ele surgiu. Não tenho tendências homossexuais, mas aquele pinto do garoto era imponente, muito grande e muito, muito grosso... Aquele pinto estava dominando minha esposinha. Ela ficou olhando para aquela potência toda, admirando aquele mastro que deveria pesar 1 quilo de pura juventude.

Ela pegou com as duas mãozinhas, pois com uma não abraçava, e começou a alisar bem devagar, ficando olhando o buraco na ponta da chapeleta, onde já tinha uma gotinha de pré-gozo... Ficou hipnotizada, punhetando bem devagar, e estendeu a linguinha para sugar a gota viscosa que já estava escorrendo do pau do garoto... A visão era linda. Eu nem me punhetava, pois, se pegasse no meu pau, iria gozar, pois a cena era linda... Um garoto de pé, com uma jeba enorme, e uma loirinha ajoelhada punhetando e lambendo a ponta do cacete...

Mas ela queria mais. Começou a tentar colocar a pica na boca... Dava para ver ela distendendo a boca ao máximo para tentar colocar ao menos a cabeçorra na boca... E foi conseguindo. Ela ia e vinha, e cada vez mais a cabeça entrava na boquinha dela. Logo, ela estava com a chapeleta inteira na boca... Tirava e colocava... Estava maravilhada, pois estava pagando um boquete perfeito para o moleque... E continuava. Já conseguia colocar quase metade da pica na boca (considerando a pica dele, já era uma garganta profunda, pois a pica do garoto devia medir mais de 23 cm, mas era muito grossa, o que não deixava espaço nenhum na boquinha dela).

Logo, ele tira a pica da boca dela e fala:

— Lú, é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Se você continuar, não vou aguentar nem mais 1 minuto, vamos dar uma paradinha...

— Rsrsrs... Bobinho, não falei que iria tirar toda porra desse teu pauzão hoje? Quero deixar suas bolas murchas... Quero muita porra hoje... Te falei que estou muito puta hoje... Afff...

E já foi colocando ele na boca... Mas saiu da posição de joelhos e ficou de cócoras, com uma mão no pau dele e a outra escorregou para o meio das pernas dela... E começou uma siririca... A cena estava mais linda ainda. Ela tinha conseguido abocanhar a rolona do Jume e se masturbava enquanto fazia isso. Eu não consegui resistir e tive de começar a tocar uma bem lenta para não gozar na hora...

Ela chupava, tirava da boca, admirava a potência do menino e começou a lamber as bolas... Não eram quaisquer bolas, eram muito grandes, e um saco enorme, por isso ele gozava tanto, gozava tipo um jumento mesmo... E as bolas já estavam babadas com a saliva dela... Ela chupava por fora, chupava as bolonas e colocava na boca de novo, sem parar de siriricar sua buceta carnuda e greluda... Logo, o Jume já começou a dar sinais que ia gozar... Então, ela tirou ele da boca e ficou olhando enquanto punhetava... Ela ficou olhando o pré-gozo começar a escorrer da chapeleta inchada do pau dele... Ela tirou a linguinha e sorveu o pré-gozo... Nisso, ele avisou que iria gozar... Ela não colocou na boca, ficou olhando para o buraco de onde iria vir uma carga gigante de esperma, sabendo que iria vir bem em seu rosto e que iria explodir na sua carinha linda... Então, ela só esperou e veio... O primeiro jato potente explodiu na carinha linda dela e respingou longe, molhando tudo em volta depois de ter acertado a carinha dela... E, antes da segunda descarga, ela rapidamente colocou ele na boca para receber o segundo jato na garganta. Dava para ver as bochechas inchando com a quantidade que ele injetou na boca dela... E, quando veio o terceiro jato, ela não conseguiu guardar tudo na boca, escorreu pelos lados da boca (não sei por onde escorreu, pois aquele mastro preenchia toda a circunferência da boquinha dela). Ela tirou ele da boca, com porra já escorrendo pelo queixo... Logo veio a quarta ejaculada, bem na carinha dela novamente... O que me deixou com mais tesão foi que ela levou a mão que estava na sua bucetinha para seu rostinho, para pegar uma boa quantidade de porra e levou para sua bucetinha para continuar a siririca com a porra quente do moleque... Nisso, veio a quinta carga de esperma pegajoso, gordo de sêmen jovem, potente e, com certeza, para ela, saboroso... Nisso, ela começou a gozar...

— Haaaáááá... Seu moleque gostosooo... Haaaááá... Tô gozando, seu pauzudo safado... Haaaaa... Que tesão, filho da puta...

Ela gozava, e ele continuava esporrando. Não sei como ele tinha tanta porra... O queixo dela escorria porra... O vestidinho já estava molhado... E, nessa hora, eu também gozei... Ele, ela e eu gozando juntos... Foi surreal, a cena maravilhosa... (Durou uns 2 minutos, mas pareceu que demorou horas para nós.) Ela estava linda, com a cara cheia de porra, cabelos grudentos, vestido molhado de porra, e o chão todo branco de sêmen, mas estava sorrindo... Saciada por hora.

O dia só tinha começado... E, pelas promessas da minha esposinha, tinha minhas dúvidas se hoje ela não iria ser deflorada pelo Jume.

Continua…

Sussurro Proibido
Gostaram? Não deixem de votar e comentar!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242075 - Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 10 Final Momentânea (Por: Carbo77) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
242073 - Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 9 (Por: Carbo77) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
242071 - Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 7 (Por: Carbo77) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
242070 - Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 6 (Por: Carbo77) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
242069 - Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 5 (Por: Carbo77) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
242068 - Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 4 (Por: Carbo77) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
242067 - Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 3 (Por: Carbo77) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
242066 - Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 2 (Por: Carbo77) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
242065 - Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 1 (Por: Carbo77) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
242030 - Fomos Jogar Buraco e Virou Strip Poker (Por: Anubis) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
242029 - O Jogo de Cartas (Por: Taras da Jú) - Categoria: Cuckold - Votos: 2
242025 - Eu, Meu Novo Namorado e Seus Amigos - Parte 9 Final (Por: ManuRabão) - Categoria: Cuckold - Votos: 4
242023 - Eu, Meu Novo Namorado e Seus Amigos - Parte 8 (Por: ManuRabão) - Categoria: Cuckold - Votos: 4
242022 - Eu, Meu Novo Namorado e Seus Amigos - Parte 7 (Por: ManuRabão) - Categoria: Cuckold - Votos: 4
242021 - Eu, Meu Novo Namorado e Seus Amigos - Parte 6 (Por: ManuRabão) - Categoria: Cuckold - Votos: 3
242020 - Eu, Meu Novo Namorado e Seus Amigos - Parte 5 (Por: ManuRabão) - Categoria: Cuckold - Votos: 4
242017 - Eu, Meu Novo Namorado e Seus Amigos - Parte 4 (Por: ManuRabão) - Categoria: Cuckold - Votos: 5
242013 - Eu, Meu Novo Namorado e Seus Amigos - Parte 3 (Por: ManuRabão) - Categoria: Cuckold - Votos: 6
242012 - Eu, Meu Novo Namorado e Seus Amigos - Parte 2 (Por: ManuRabão) - Categoria: Cuckold - Votos: 7
242008 - Eu, Meu Novo Namorado e Seus Amigos - Parte 1 (Por: ManuRabão) - Categoria: Cuckold - Votos: 8
241985 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 8 Final (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
241984 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 7 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
241983 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 6 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
241982 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 5 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
241981 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 4 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
241980 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 3 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
241979 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 2 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
241977 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 1 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
241621 - Apresentação - Bem-vindo ao Mundo de SussurroProibido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil sussurroproibido
sussurroproibido

Nome do conto:
Minha Esposa e Meu Sobrinho do Pau de Jumento - Parte 8 (Por: Carbo77)

Codigo do conto:
242072

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/09/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0