Pai e filho viram putinhas de dois negoes



Miguel e seu pai viviam tranquilos desde que a mãe do garoto o abandonou a família há 3 anos atrás. Miguel tinha 17 anos, 1,69 de altura, branquinho, cabelo liso na altura dos ombros, sem pelos no rosto e corpo, parecia uma menina de tão angelical. Ele estava no final do seu ensino médio era extremamente educado e obediente. Tão obediente que tiravam proveito do garoto algumas vezes. Ele as vezes era obrigado por alguns garotos da sua escola a fazer seus deveres e lhes dar algum dinheiro. Seu pai era dono de duas lojas então eles tinham uma vida bem confortável em bairro legal. Quem mais pegava em seu pé na escola era o bolsista Alan, ele tinha 18 anos já e repetente, só estava lá devido a amizade que sua mãe, já falecida, tinha com a diretora. Ele tinha 1,85, pele escura, barba nascendo, cabelo na régua estilo militar, ombros largos. Ele era bem forte pra um menino da idade dele. Não musculoso, mas forte. Parrudo, poucos pelos no peito e uma voz grossa. Miguel tremia toda vez que ouvia Alan o chamar e dar suas ordens. Alan já desconfiava que Miguel era viado qnd entrou na escola, mas ele não sabia que toda tarde quando o garoto chegava em casa ele batia punheta pro valentão.
Um dia, uma das inúmeras brincadeiras que Alan fazia com Miguel sai do controle e eles são flagrados, a professora resolve chamar os pais dos garotos. A diretora, amiga da mãe de Alan estava de licença então não tinha mais ninguém para passar a mão na sua cabeça.
Seu Ivan era o molde de qual Miguel saiu. Branquelo, 1,71, poucos pelos, uma barba que parece que começou a crescer só agora aos 40 anos, franzino, mas fora de forma, uma barriguinha de falso magro.

Já Deco, como era conhecido o pai de Alan era um negao de 1,90, ombros largos, tatuado, barbudo, careca e sempre de boné, peito peludo, barriga de chope, coxas grossas e um vozeirão. Os dois chegaram a sala da coordenação e Miguel ficou encantado com o pai de Alan, era ainda melhor que o filho. Já Alan riu de canto vendo que o pai de Miguel tinha mais cara de otario que ele. Na sala, foi explicado o que aconteceu pela professora.

- A gente pegou o Alan atrás da quadra com o Miguel ajoelhado aos seus pés sendo obrigado a beijar os pés de Alan que o proferia palavrões muito pesados, que prefiro não repetir.

Miguem estava morrendo de vergonha, seu Ivan estava constrangido, no fundo envergonhado tbm pela falta de masculinidade do filho.
Todos estavam em silêncio. Quando a voz grossa do Deco ecou com uma ordem.

- Repete o que vc estava falando com esse garoto, Alan! - a professora tentou dizer que não era preciso e foi cortada por ele - Não, eu quero saber o que meu filho disse pra esse menininho. - ele falou em tom de deboche que deixou Ivan perturbado, mas ele n conseguia dizer uma só palavra.

- Eu falei pra ele beijar meus pés pq esse era o lugar dele, no chão, na frente de um homem de verdade. Que ele é uma putinha, vadiazinha que tá doida pra eu passar o piru nela. - Ivan e a professora não sabiam onde enfiar a cara. Miguel estava de cabeça baixa e pintinho duro ouvindo tudo calado e Alan continuou - e eu mandei ele repetir que tava doida pra ser minha puta, que ele precisava do meu pau de negao e ele repetiu, implorando pra eu deixar ele me mamar de novo. - Aquilo tudo foi um choque, Miguel estava morto de vergonha de ser exposto, mas morrendo de tesao por estar ao lado de seu macho naquela situação, totalmente submisso.
Deco cortou o silêncio rindo e comprimentando o filho - Esse é meu garoto! Foda hahahah - Ivan estava em choque e questionou.

- Como assim de novo? Vc já fez isso outras vezes nele, filho? - Miguel ficou mudo, a professora tentou dizer que não precisava responder aquilo e Deco interrompeu.
- Claro que não é a primeira vez, meu moleque já sacou a do teu filho a muito tempo hahaha. - Ivan n conseguia falar nada, a professora estava em choque com a reação de Deco e a passividade de Ivan. O negao continuou - Olha só professora, nos deixe ficar a sós um pouco pq eu acho que isso é pra ser resolvido entre nós homens, isso aqui não é assunto da escola, tá bom? Deixa a gente conversar aqui. - a professora tentou argumentar, em vão. Ela resolveu se retirar e Deco abraçou Ivan pelo ombro - tá vendo aí? Teu garoto é um viadinho hahaha. Meu filho já sacou a dele há muito tempo. Ele já bota teu filho pra fazer as tarefas dele tem tempo, ainda consegue uma graninha do moleque de vez em quando, pq tu é mão de vaca hein, amigo! E de uns tempos pra cá incentivei ele a usar a putinha pra se divertir tbm Hahaha - o clima entre pai e filho alfa estava de descontração e para Ivan e Miguel era agoniante.
Ivan estava sendo esmagado pelos braços de Deco ao redor de seu ombro e tentou olhar pra ele, com a voz fina perguntou. - Você já sabia disso? Você apoia isso? - Ivan estava tentando entender oq era aquilo
- primeiro que pra você, é senhor! Tá entendendo? Vms deixar uma coisa bem clara aqui: teu filho é viado, é a vadia do meu filho. E chega dessa conversinha. Vms sair daqui que a gente vai continuar essa conversa na tua casa. Levanta os dois, saiam em silêncio. - os quatro levantaram, pai e putinha saíram mudos de cabeça baixa e os dois alfas passaram sorrindo Deco disse que iam resolver isso em casa, dando tchau pra ela e deixando a professora curiosa.
No estacionamento, quando Ivan se aproximou do seu carro foi impedido por Deco.
- Nada disso! Vc vai no carona. Eu vou dirigir o seu carro, você comigo no passageiro e o Alan vai levar a putinha dele no meu carro. Anda, dá a chave pra cá. - Ivan n sabia oq fazer a não ser obedecer aquele homem. Naquele momento Miguel já tinha sacado que seu pai era tão submisso quanto ele e que eles estavam na mão daqueles dois machos alfas.

Continua...
Me contam se gostaram e se tem ideias do que esses machos podem fazer com essas duas putinhas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 13/10/2025

Hummm..que tesão!! O que eles podem fazer com as duas putinhas não sei, mas queria estar no lugar de uma delas, isso com certeza...tesão demais!

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 13/10/2025

Estória interessante tomara que continue pois da várias possibilidades de foda da os machos alfa

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 13/10/2025

Uma estória que tem tudo para ser para lá de excitante e prazerosa. Que venha mais...

foto perfil usuario euviadinho

euviadinho Comentou em 13/10/2025

Já subi a segunda parte, já já a continuação vai estar disponível Fico feliz que tenha gostado. Espero que tenha gozado hahaha

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 13/10/2025

Delícia adorei e espero a próxima parte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245223 - Anjinho vira puta de favela 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
244740 - Anjinho vira puta de favela - Categoria: Gays - Votos: 3
244661 - Pai e filho viram putinhas de dois negoes - a entrega de Ivan - Categoria: Gays - Votos: 3
244584 - Eu e meu filho viramos putinha de dois negoes - confissão de Miguel - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico euviadinho

Nome do conto:
Pai e filho viram putinhas de dois negoes

Codigo do conto:
244549

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/10/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0