Pai e filho viram putinhas de dois negoes - parabéns por ser uma puta arrombada



Voltei com a continuação deste conto que é um dos meus preferidos. Não esqueçam de votar e comentar sempre pq isso me incentiva de continuar escrevendo.

Depois de ter deixado a empresa no comando de Juca, agora ele seria o patrão e Ivan, quando desse as caras na empresa, o empregado dele.

Em casa, Deco e Alan tomavam conta de tudo, eram servidos com maestria por suas putinhas. Pai e filho eram agora como duas amigas, viviam juntas cozinhando, limpando, e ficando cada vez mais femininas, até malhavam juntas e Miguel estava cada vez mais afeminado, enquanto Ivan na rua se guardava, mas em casa era uma verdadeira puta. Deco e Alan faziam festinhas de vez em quando e chamavam uns caras pra foder suas putas que no final ainda eram obrigadas a ficar de joelho na frente de todos, com a cara toda gozada dando dinheiro em agradecimento por terem sido usadas. Deco e Alan gostavam de humilhar elas de todas as maneiras.

Dia de festa na casa dos machos, aniversário do Miguel.

Naquele dia, pela manhã a rotina seguia a mesma, pai e filho iriam tomar banho de mijo. Ivan dormia na suíte com Deco, ele no chão e seu macho na cama, Alan estava no quarto q era de Miguel com ele no chão ao seu lado. Pela manhã, a rotina era de pai e filho putinhas acordarem mais cedo, deixarem o café da manhã dos machos na mesa e irem juntas pro banheiro da suíte esperar seus machos levantarem pra mijar nelas.

- Hoje vai ser diferente, hj o otario vai botar a mamadeira na boca do filho putinha, relembrar os velhos tempos hahaha - Deco se divertia em humilhar aqueles dois.
- Anda, otario! Pega aqui na minha piroca e bota na boca desse viadinho, nina teu moleque com minha mamadeira! - Alan deu a ordem e Ivan pegou no seu pau levando na boca de seu filho. Muitos dias nessa rotina, aquele pai amoroso já tinha sumido, ali agora era só uma puta submissa e suja.

- Mama, meu bb, toma essa piroca preta. Bebe esse suquinho gostoso. Tá gostando dessa piroca? - Miguel fazia q sim com a cabeça enquanto sugava o mijo de seu macho oferecido por seu pai.

Quando terminou, Ivan pensou que tomaria o mijo o de Deco.

- Hoje não, hoje é aniversário dessa putinha e é tudo pra ela hoje. Tu hj só vai servir de empregada, vai ficar sem pica pq tua filhinha vai se fartar na rola hahahaha.

Ivan ficou chateado, mas não contrariava seu macho.
Alan saiu pra buscar droga e os condividados da festinha que ia rolar. Miguel iriam comemorar seus 18 anos sendo a puta da galera.

Deco dava seu pau pra putinha sugar o mijo e Ivan acompanhava do lado fazendo biquinho com sdds de sentir o mijo do seu macho.

- Isso, suga meu mijo gostoso! Aí ó esse otario tá com inveja de você, quer deixar ele sentir o mijo do paizao, quer?

- Não, paizao! Qro só pra mim! Hoje vou realizar meu sonho de ser sua putinha!

- Tá vendo aí, otario? Tua filha quer roubar teu macho. Ó novinha assim, pode ser que troque vc por ela. A gnt te bota pra fora dessa casa e ela fica com os dois machos pra satisfazer, vai deixar?

- Por favor, não me troca por essa putinha! Eu não sei mais viver sem sua pica! Me humilha, me bate, tira todo meu dinheiro, mas n me troca por favor! Eu preciso ser sua cadela! - Ivan implorava de joelhos enquanto seu macho terminava de mijar na cara de seu filho.

- HAHAHAH eu gosto assim qnd tu se declara, cachorra! - Deco terminou de mijar e levou as duas pro quarto. - É o seguinte, tu Miguel vai tomar um bom banho, se preparar e me espera aq na cama enquanto a minha putinha vai me servir o café da manhã. Daqui a pouco eu subo pra te foder.

Elas trataram de obedecer a ordem e assim foi feito. Ivan servia seu macho e eles conversavam sobre o presente de aniversário de Miguel, tinha uma surpresa na festa que só Deco, Miguel e Ivan sabiam.

Quando terminou, Deco mandou Ivan ir com ele para o quarto. A putinha já estava pronta, de calcinha vermelha, sua gaiolinha e toda cheirosa pro seu paizao.

- Aí sim! Do jeito que o paizao gosta! - Deco deu um tapa forte na bunda da putinha. - você, seu otario, ajoelha aí no canto e fica quieto fica vendo eu fuder essa puta!

Dali em diante Deco metia o pau na garganta de Miguel, e ele já era puta treinada, engolia fácil aqueles 24cm de piroca preta e gorda.

- Isso é puta treinada PORRA! Olha como essa putinha engole meu pau, olha só teu otario! Vem ver de perto! - Ivan se aproximou e ficou de joelho ao lado de Deco que estava em pé enquanto tinha Miguel deitado de barriga pra cima com o pescoço na beira da cama tendo a garganta fudida. Ivan estava salivando de inveja e de orgulho de seu filho cuidar tão bem de uma pica preta.

- Eu criei uma putinha pra isso, servir machos alfas, macho preto! Se alivia na garganta desse viado, meu macho! Acaba com ele! - Ivan estava morrendo de tesao.

Miguel estava com a cara toda babada, seu olhos lacrimejavam e ele não parava de tentar por aquele pau qse que no seu estômago tamanho era seu esforço de agradar aquele paizao.

- Vem putinha! Fica de quatro que agora eu quero dar um trato nesse cu arrombado!

Deco sugava aquele cu, parecia querer tirar as pregas a língua, Ivan ajoelhado ao seu lado salivava de vontade de sentir aquela boca nele mas hoje era tudo pro seu filhinho.

- Aiimmm paizao que delícia! Eu qro pica! Por favor, fode meu cuzinho!

- Isso, meu macho, fode essa putinha! Deixa ela mais arrombada com essa piroca preta que eu amo! - pai e filho suplicavam pra Deco meter na putinha, estavam entregues!

Deco meteu pica no cu do viadinho, deu tapa, xingava ela e não parava. Miguel sentou na pica do paizao e acabou gozando sem se tocar, sujando a barriga de seu macho que furioso, deu uma ordem pra Ivan.
- Otario, olha a merda que sua filha fez! Tu não criou direito essa puta? Agr tu vai corrigir! Primeiro limpa essa porra em mim com a língua e depois tu que vai encher essa piranha de tapa pra ela aprender o lugar dela, tá entendendo? - Ivan sorria, passou a manhã com inveja do filho, era a forma de descontar. Ele lambeu a barriga de seu macho com gosto, não importando se a porra era de seu herdeiro, ele estava contente de poder lamber seu macho. Quando terminou, miguem ficou de joelho na sua frente e Ivan começou o castigo, dava tapas fortes na sua cara.

- Sua puta burra! Não é pra gozar em cima de homem, sua idiota! Vc nasceu inferior, bicha nojenta! Seu dever é dar prazer! É servir! Pede desculpas por ser um viadinho burro pro meu macho! E prometa nunca mais fazer isso, anda! - Ivan segurou Miguel pelos cabelos deixando na frente de Deco.

- ME PERDOA, PAIZAO! EU PROMETO QUE VOU ME COMPORTAR! POR FAVOR, GOZA NO MEU CUZINHO! ME DESCULPA POR TER SIDO UMA PUTA BURRA! - Assim q terminou de falar, recebeu outro tapa de Ivan.

- Por favor, meu macho, termina de foder essa piranha e faz com força pra ela sofrer, ela merece por ter te desrespeitado. - a atitude de Ivan surpreendeu até a Deco. Ele percebeu que ele e seu fgo conseguiram minar qualquer relação de afeto entre pai e filho, ali eram só duas putas pra eles usarem, eram só cadelas.

Deco botou sua puta de quatro e meteu com força pisando no seu rosto, agora ele tava sem pena nenhuma, macetava como se quisesse atravassar aquele viadinho.

- AGORA TOMA PUTINHA! TOMA LEITE NESSE CU!! E VC SEU OTARIO VEM LAMBER ESSE CU GOZADO PQ HJ SÓ ASSIM Q TU VAI SENTIR O GOSTO DA MINHA PORRA!

Ivan tratou de chupar o cu de seu filho que estava de quatro na cama e chorava devido a surra de pica que levou.

Chegando o momento da festa, tinha tudo organizado, parecia mesmo uma festa comum, tinha mesa de bolo, docinhos, salgados. Quando os organizadores foram embora, pai e filho putinhas tiraram suas roupas e voltaram aos trajes comuns pra receber os convidados que estavam chegando. Neste dia especial, Miguel estava usando uma calcinha de renda branca simbilozando a pureza, por entrar nessa nova etapa da vida o tão sonhado 18 anos. Na parte de trás da calcinha escrito "Me fode sem pena" com letras douradas e na garganta uma uma coleira de couro com pingente dourado com a letra de seu dono, a letra A. Já Ivan estava com uma calcinha preta, avental de emprega, salto alto e uma coleira com a letra D.

Os machos foram chegando e Miguel ia recebendo todos, as felicitações pelo aniversário eram diferentes, cada macho que chegava era recebido pela putinha de joelho e como parabéns ela tinha seu rosto estapeado e cuspido por eles e sempre agradecendo beijando seus pés.
Os convidados de Alan eram novinhos da sua cumunidade morenos e pretinhos naquele estilo bem tralha com seus mantos do flamengo. Ia ser um dia pra curtir muita bebida, comida, piscina e putinha liberadas.
Já os convidados de Deco eram bem naquele estilo paizao da comunidade. Tinham brancos, morenos e pretos bem cafuçu. Eram todos quarentões dos mais safados.

Como todos os convidados já estavam na festa, a ordem foi dada por Deco.
- É seguinte, rapaziada, aqui é tudo liberado! Pode maltratar a putinha e é pra foder sem dó! E o papai dela é nosso garçom e privada, ou seja, quem tiver precisando da um mijao pode mijar na boca dela a vontade que ela adora, aliás, tá cheia de sede!

- Opa! Então vem aqui sua piranha que eu tô doido pra lagar um mijao pesado - gritou um amg de Deco, quarentão, barriga de chope, branco peludo e tatuado. - Bota a pica na boca e mata sua sede.

Ivan sugava o mijo na frente de todos que riam e tiravam sarro. Quando terminou ele levou um tapa e agradeceu pela honra. - Obrigado, senhor! Por favor, mijem em mim e fodam mt a piranha do meu filho!

A festa seguiu assim, Miguel era distribuído entre os machos e tudo acontecia num palco montado no quintal. Miguel era colocado de quatro e os machos faziam rodízio com ele. Quando estava cheio de leite, um dos amigos de Alan deu ordem - Cade a piranha do pai desse viado? Vem limpar essa puta pq eu não quero comer cu gozado não!

Ivan chegou no palco pra limpar seu filho que estava de quatro chupando outros três novinhos.

- Isso papai me deixa limpinha q eu preciso dar pra todos esses machos!

- Eu vou deixar você brilhando viadinho e é pra fazer como papai ensinou, serve gostoso esses machos! Que inveja de você!

Quando terminou de limpar a puta Ivan foi puxado pra receber um banho de mijo dos amigos de Deco. Uma roda com quatro homens se formou e ele recebia jatos de mijo na boca e por todo corpo.

- Aí vms brindar ao aniversário do seu filhote, putinha? Pega aqui essa taça e enche com nosso mijo vai! - Deco deu a ordem, taça cheia, Ivan agradecia

- Esse é o melhor aniversário q eu meu filho poderia ter! Um brinde aos nossos machos! - enquanto a tava era erguida, ali no palco Miguel era esculachado

- TOMA PICA PIRANHA! VAMOS DESTRUIR
TEU CU! AÍ ALAN, BORA FAZER DP NESSE VIADO? TÁ TODO ABERTO JÁ, VEM TU E TEU PAI FAZER AS HONRAS NESSA PUTA!- um dos amgs de Alan deu a ideia

- AINNN EU NÃO VOU AGUENTAR, POR FAVOR NÃO! - a putinha tirou duas pirocas da boca pra suplicar ao seu macho.

- CALA A BOCA E CHUPA O PAU DO MEU PARCEIRO, SUA PUTA! TU É MINHA! TU TEM QUE FAZER OQ EU MANDO! AÍ PARCEIRO, DA SURRA DE PIROCA NA CARA DESSA VADIA PRA ELA APRENDER! - Alan ficou puto com a desobediência do seu viadinho.

- AÍ PRA TU APRENDER! TOMA VIDIA TOMA!

- VEM PAI VMS DESTRUIR ESSE VIADO!

Deco e Alan eram sádicos deitaram os dois no chão e fizeram a putinha sentar em suas pirocas, nem ligando pra dor

-AAAIMNMNM CARALHO EU NÃO VOU AGUENTAR!!

Ivan se posicionou atrás do seu filho e o ajudou a descer na pica.

- VAI SIM! NOSSA FUNÇÃO É DAR PRAZER PRA ESSES MACHOS! NÓS SOMOS OQ?

- SOMOS PUTINHAS, PAPAI! AAAIMN MEU CUUUUUU

- VOCÊ NÃO TEM PAI, SUA PUTA BURRA! SOMOS DUAS BICHAS INFERIORES, NÃO É? E NOSSOS MACHOS SÃO OQ?

- ELES SÃO ALFAS! SÃO HOMENS DE VERDADE AAAAAAAAAA

As pirocas entraram até o talo no cu da putinha q tinha seu pai o ajudando a subir e descer, o fazendo rebolar na piroca dos machos enquanto eles gritavam, pareciam ver um jogo de futebol.

- AAAAAAEE ISSO MESMO FODE ESSE VIADO!

- ARROMBA ESSE CU HAHAHA

- VAI ALAN SOCA NESSA PUTA!

- AI SIM MEU PARCEIRO VAI ARROMBAR ESSE VIADO!

- Alguém da pica pro meu filhinho mamar! - Ivan pedia

A festa seguiu com muita putaria e quase chegando a hora do parabéns, onde Miguel estava rodeado de machos punhetando pra gozarem no seu rosto, Juca chegou com um presente, uma surpresa.

Ivan, Deco e Miguel subiram no palco. Deco pelado com sua piroca mole babando, Ivan vestido de empregadinha e Miguel pelado já que sua calcinha já havia sido rasgada há muito tempo. Pelado, de joelho, rosto totalmente babado qué escorria por todo seu corpo, marcado com porra seca e porra recente, seu cabelo molhado de suor e leite.

- Atenção, atenção aqui que as putinhas tem algumas palavras pra dizer! - Deco dizia.

Ivan começou o discurso.

- Bom, antes eu quero agradecer a presença de todos os machos dessa festa que fuderam gostoso o meu filhinho e me deram muito mijo, eu não poderia estar mais feliz. Quer dizer, eu estaria se pudesse mamar e sentir a piroca de cada um aqui dentro do meu cuzinho. Mas hj é o dia meu filho e por isso ele quis presentear uma pessoa muito especial, não é meu filho?

- Isso mesmo, corninho. Eu só tenho a agradecer a esses machos maravilhosos pela vida que eu levo, eu vivo um sonho que é ser putinha do Alan e do paizao. Mas hoje eu queria presentear o Alan que me olhou na escola e percebeu o viadinho sedento por pica que eu sou! Que me colocava pra fazer seus deveres, que me batia quando tava nervoso, me fazia tomar seu mijo no banheiro. Eu prometi ao Alan que quando eu fizesse 18 anos eu iria dar um jeito de roubar o dinheiro do meu pai pra dar a vida que ele merece, a vida boa que todo macho alfa merece ter as custas de duas bichas otarias que nem eu e meu papai, esse corninho. Nem precisei roubar pq o Deco ja mostrou pra esse otario que ele nasceu pra servir macho. - Deco rir e os convidados comemoram

- AAAAAAEE ISSO MESMO!!

- PUTINHAS OTARIAS!

- LIMPA A CONTA DESSAS BICHA, MEUS PARCEIRO HAHAHA

Alan sobe ao palco e Miguel continua seu discurso.
- Então pra celebrar esse dia, pode entrar patrãozinho com o presente do meu amor, do meu macho, do dono da minha vida!
Entra Juca, ahem agora comanda os ngcs da família a mando de Deco com uma moto Kawasaki Ninja H2 SX SE+ foda na cor verde e preta.

Alan está eufórico e corre pra montar no presente enquanto todos comemoram por ele. A festa segue do mesmo jeito, alguns convidados vão indo embora, outros ficam ali terminando de usar a putinha e Juca aproveita pra tratar de negócios com Ivan no escritório.

- De joelho, viado! Vou só aproveitar q vim pra tu assinar só esses papéis aqui passando a moto pro nome do garoto logo! Quando terminar bota essa boca pra fora que eu quero mijar! E é o seguinte, essa semana quero você e teu filho na empresa, vamos fechar esse ano com uma grande homenagem a mim, o patrão daquela porra! Afinal, mereço ou não mereço uma homenagem?

- o senhor merece todas as homenagens, meu patrão! O senhor comanda aquilo muito melhor que eu! A empresa só cresce desde que o senhor assumiu pq só um macho de verdade conseguiria e uma bicha otaria que nem eu jamais iria conseguir! Obrigado, patrão!

Juca mijava e enchia a cara daquele otario de tapa. Juca tinha um certo desprezo por Ivan, não era tesao, era gosto por ver ele humilhado, dever q seu ex chefe agora era um escravo.

A festa terminou, todos foram embora e putinha filho estava destruído. Foi deixado aos cuidados do seu pai que o levou pro banho, nem forças pra ficar de pé tinha. Ivan cuidou de seu filho e naquele instante eram pai e filho de novo, era carinhoso com ele, o lavava inteiro com amor. Depois passou creme em seu bumbum, vestiu nele o pijama e foram dormir juntos no quarto de hóspedes abraçadinhos.

Essa semana tem a continuação de "Anjinho vira puta de favela 5"

Espero que tenham gozado!

Foto 1 do Conto erotico: Pai e filho viram putinhas de dois negoes - parabéns por ser uma puta arrombada

Foto 2 do Conto erotico: Pai e filho viram putinhas de dois negoes - parabéns por ser uma puta arrombada

Foto 3 do Conto erotico: Pai e filho viram putinhas de dois negoes - parabéns por ser uma puta arrombada

Foto 4 do Conto erotico: Pai e filho viram putinhas de dois negoes - parabéns por ser uma puta arrombada

Foto 5 do Conto erotico: Pai e filho viram putinhas de dois negoes - parabéns por ser uma puta arrombada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brunosantos

brunosantos Comentou em 07/12/2025

Que tesão ler esse conto! Gosto de ser submissa e agradar meu macho, oferecendo o melhor a ele! Muito bom ter a sensação de que estamos sendo usados por um macho que honra o que tem no meio das pernas…




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248553 - Anjinho vira puta de favela - 4 - Categoria: Gays - Votos: 5
246328 - Moleque alfa - um conto findom Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
246067 - Moleque alfa - um conto findom - Categoria: Gays - Votos: 9
246061 - Pai e filho viram putinhas de dois negoes - os donos da porra toda - Categoria: Gays - Votos: 8
245909 - Anjinho vira puta de favela 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
245223 - Anjinho vira puta de favela 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
244740 - Anjinho vira puta de favela - Categoria: Gays - Votos: 6
244661 - Pai e filho viram putinhas de dois negoes - a entrega de Ivan - Categoria: Gays - Votos: 5
244584 - Eu e meu filho viramos putinha de dois negoes - confissão de Miguel - Categoria: Gays - Votos: 6
244549 - Pai e filho viram putinhas de dois negoes - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico euviadinho

Nome do conto:
Pai e filho viram putinhas de dois negoes - parabéns por ser uma puta arrombada

Codigo do conto:
248714

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/12/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5