Moramos em um apê de 3 quartos, num condomínio quase que luxuoso, e dividimos nós três as contas. Não ia bancar o Lucas já que divido minha gostosa com ele sempre que dá... Aí já era demais: meu amigo meter nela e eu ainda pagar as contas dele. Dividimos tudo.
Durante a semana, na segunda, cheguei do trabalho por volta das 19h. Lucas tava lavando louça só de cueca, e Mariana arrumando a mesa só de calcinha e sutiã (deduzi que eles deviam ter transado antes de eu chegar). Cumprimentei eles, jantamos, deixei os dois arrumando a cozinha e fui tomar banho.
Quando voltei, sentamos no sofá pra conversar. Eles me contaram como foi na faculdade e eu no trabalho. Conversamos sobre a academia que tinha aberto perto do nosso prédio há uns 3 meses e combinamos de malhar lá.
Quarta-feira, por volta das 17h, recebo no Whats:
#Mariana: Amor, eu e o Lucas já saímos da faculdade e iremos direto pra academia. Te encontramos lá.
#Eu: Tá ok, logo menos já estou saindo e vou direto tbm.
Saí uns 10 minutos depois e fui em direção à academia. Deixei o carro no prédio e fui andando, já que era perto. Cheguei lá, conversei com a recepcionista, me matriculei e fiquei sentado num banquinho esperando a Mari e o Lucas aparecerem. Eu já tinha ido com a roupa de academia. Eles saem dos respectivos vestiários (FEM & MASC). A recepcionista nos apresenta a academia: mostra os aparelhos, sala de treinos e dança, e tals.
O instrutor e dono da academia fez questão de passar os exercícios e aparelhos pra eu e Lucas revezarmos, e preparou outros pra Mariana sozinha. Enquanto revezávamos e batia papo com o Carlos (dono da academia), vi de longe a Mari esperando sua vez, em pé do lado de um aparelho, conversando com duas instrutoras da academia. Quando chega um outro instrutor, com mais ou menos 1,90 m de altura e loiro, se apresentando a ela, dizendo que qualquer coisa era só chamar ele. Foi o que consegui ver de longe.
Logo depois, fiquei sabendo que seu nome era Tales, e que tinha fama de pegador entre as solteiras novinhas da academia. Soube até que ele filmou a mamada de uma delas...
Lucas e eu fomos dividir o aparelho de bíceps quando o Tales chega e se apresenta pra gente. Conta que estava terminando a faculdade de Ed. Física e tava lá trabalhando na academia do tio pra levantar um grana. Enquanto estávamos conversando, Mariana passa pela gente e vai pro aparelho de agachamento, com sua legging preta apertadinha e, na parte de cima, um top branco que deixou seu peito bem empinado. Dei uma olhada nervosa pra ela, que entendeu que mais tarde iríamos trepar ferozmente...
Voltando à realidade: ela se posicionou no aparelho e começou a fazer os agachamentos. De longe, vi ela meio desengonçada quando o Tales falou que ia lá ajudar ela (afinal, esse era o trabalho dele).
Chegou atrás dela e se posicionou, dando uma agachada junto com ela pra mostrar como era a posição que o joelho tinha que estar. Deu mais 2 agachadas (era nítido que ele tentou tirar uma casquinha dela) e ela conseguiu pegar o jeito certo. Assim que ele saiu de trás, disfarçou o volume na sua bermuda preta, que já era um pouco apertada.
Voltou e conversou com a gente, disse que tínhamos que marcar a avaliação pra ele poder passar os aparelhos e exercícios certos. Por termos a mesma idade, nos entrosamos fácil e ficávamos resenhando entre uma troca de aparelho. Tales mostrava os contatos de algumas solteiras da academia, inclusive até o de sua antiga professora, que não largava do pé dele.
Terminamos o treino. Tales, já enturmado com nós três, passou pra eu e Lucas aeróbico na esteira e pra Mari bicicleta. Ele ficou atrás dela pra corrigir a posição dela, que quase caiu quando subiu na bicicleta, e ajudou ela. Após isso, terminamos e fui marcar a avaliação. Mari foi com Lucas trocar de roupa. Vi de relance a Mari conversando com o Tales na porta do vestiário. Ele se despede dela com um beijinho no rosto e veio em minha direção, dando um aperto de mão e um tapinha no meu ombro. Ao passar por mim, ele disse:
— Bem-vindos! Vocês vão gostar muito aqui da academia e vão ficar mais musculosos pra sua loira!
E saiu rindo.
Chegamos em casa. Eu e Mariana deitados no nosso quarto, e Lucas no dele. Quando ela me disse que o Tales tinha sido muito amigável com ela e tinha acabado de mandar um direct com o nome do suplemento que ele toma.
— Legal, amor! Ele viu sua bunda apertada na calça e ficou doido, só pode! — eu disse, rindo.
— Ele se aproveitou bem quando foi me ajudar a agachar no aparelho! Kkk. Deixei de início, mas fechei a cara depois pra ele achar que eu fiquei bolada com a situação. Até me pediu desculpas!
Ela virou pra mim e me deu um beijão molhado e fogoso de língua, e fomos transar.
Na manhã seguinte, mal trabalhei por conta das dores musculares e fui pra casa mais cedo. Mariana já estava se arrumando pra ir pra academia. Eu não iria, e Lucas tinha saído com uma peguete dele da faculdade. Lá foi ela com um shortinho curtinho rosa e um top azul, que deixava as costas quase toda à mostra.
Uns 50 minutos depois, eu saí pra comprar açaí e, quando voltei, Mari já tava em casa, só de toalha, me esperando. Dei uma chupadinha na buceta dela ali em pé na porta e fomos tomar o açaí e conversar. Ela me disse que o Tales perguntou por mim e pelo Lucas, disse que já tem os exercícios pra gente e ficou o tempo todo auxiliando ela com os pesos dos aparelhos. Conversamos mais e fomos dormir.
No decorrer da semana, ela sempre conversava com o Tales agora no Whats, e ele vai tbm conversava cmg – sempre chamando a gente pra sair e tomar um chope. Fim de semana passou, segunda-feira chegou. Fui pra academia depois da Mari ter ido. Quando cheguei na academia, a recepcionista me mandou ir pro 2º andar, onde seria a avaliação. Subi, dei de cara com Lucas saindo da sala do Tales, e Mari já tinha entrado. Sentei com Lucas e fiquei esperando minha vez. Passados 30 minutos, ele me pede pra entrar e vejo Mari terminando de subir seu short, com metade da calcinha de fora, e Tales sentado em sua mesa, terminando de digitar no computador.
Logo que entrei, ele pediu pra colocar uma sunga e tirar as medidas. Aí entendi o porquê da Mariana subir o short... Terminamos a avaliação e desci com ele pra darmos continuidade no treino.
Tive que viajar pra Natal, pois a empresa em que trabalho iria fechar contrato com uma construtora de lá, e acabei não podendo ir na academia com eles durante a semana. Cheguei na sexta de manhã e, à tarde, fui à academia fazendo surpresa pra Mariana, que não me esperava naquela hora. Lucas (amante da Mari nas horas vagas) tinha saído com mais uma peguete e deixado Mari na academia. Beijei ela e fui pro vestiário me trocar.
Entrei no vestiário, Tales estava sentado mexendo no celular e me cumprimentou:
— Fala, mano! A Mari disse que você precisou viajar, né? Achei que ia desistir!
— Sim, dei uma corridinha em Natal pra trabalhar, mas já tô de volta no pesado!
Ele aproveita e diz:
— A Mari me mostrou que o suplemento e com esse novo treino já tá dando resultados!
E me mostra na tela do celular dele uma foto da Mariana de biquíni na piscina do prédio, com as pernas mais torneadas e barriga mais seca. Cheguei a ficar excitado vendo o quanto Mari tava gostosa na foto. Falei, rindo, com ele:
— Vou te mandar uma foto de biquíni também pra você avaliar o resultado!
— Sai fora, doido! Eu falei com ela pra marcar a nova avaliação, mas já mandou a foto! — dando uma leve apertada no seu volume.
Passou pro lado e uma foto da minha namorada de costas, com a calcinha enfiada no rabo.
— Tá vendo, Mateus? A Mari pegou firme no agachamento pra você, seu sacana!
— Eu que sei! Vou ter que dar conta dela hoje mesmo!
Saímos rindo do vestiário e fui malhar. Após malharmos, encontramos com Tales na frente da academia e finalmente decidimos aceitar o convite pro happy hour. Foi marcado pra uma distribuidora aqui perto mesmo.
Por volta das 21h, Mari estava pronta: com um vestidinho vermelho curto e uma havaiana bem confortável e muito cheirosa, usando aquele Fantasy... Esse perfume nela me deixa maluco. Fomos nós três no meu carro e, chegando lá, Tales já estava sentado com uma moça – que vimos ser a recepcionista da academia (ele contou ser a peguete nova dele). Ele, assim como eu e Lucas, estava usando uma camisa da marca Grizzly e um boné da mesma. Não fomos patrocinados, mas estávamos usando a mesma marca também.
Sentamos na mesinha, começamos a beber e, de fundo, começou a tocar um pagode. Lucas levantou pra fumar um cigarro com Mariana e a recepcionista da academia, deixando eu e Tales.
— Tales, a Mariana tá muito mais radiante depois dos novos treinos. A autoestima dela já era grande, tá lá em cima!
— Com o treino certo, dedicação, alimentação e suplementação, o resultado vem! — disse ele, dando uma mirada no rabo de Mariana, que tava um pouco arrebitada fumando.
Já passava de 00h quando a menina que estava com Tales estava esperando seu Uber. Ele levou ela até o carro, se despedindo com um beijão cinematográfico. Ele voltou até nós, nitidamente de pau duro, só ficou tímido porque a Mari disse:
— Esse beijo aí quase te matou, hein, garoto?
— E matou! A safada me deixou duro e nem quis dar uma passadinha lá em casa!
— Acontece com o Lucas tbm. Volta e meia chega lá em casa de pau duro, reclamando dos tocos! — disse Mariana, deixando o Tales com um ar de confuso, até que ele pergunta se moramos juntos.
— Vocês três moram juntos?
— Sim! Desde que eles começaram a faculdade, pra ficar menos caro, eles dividem apê. E agora eu mudei a faculdade pra cá e o trabalho. Assim, moramos nós três, dividindo todos os gastos.
— Espero que cada um tenha seu quarto! — disse Tales, rindo e meio sem acreditar que moramos juntos.
Mari levantou-se pra ir ao banheiro e Tales resenhou, brincando que era a casa da Mari e seus dois maridos. Tomou um gole da cerveja e saiu em direção ao banheiro. Vi de longe que, ao sair do banheiro, Mari deu uma leve sarrada no Tales por conta do espaço apertado. Ela veio em minha direção na mesa e ele, em pé, apertou o pau, balbuciando de longe: “Safada!”. Ele viu que eu percebi e ficou muito sem graça.
Continua…
Sussurro Proibido
Gostaram? Não deixem de votar e comentar!




Ela tá a cada capítulo mais puta e ele mais corno